A Laranja é um dos melhores medicamentos que existe na Mãe Natureza e a indústria médico-farmacêutica quer-vos afastar do consumo diário de Laranjas porque a Laranja é um potente fruto anti-cancerígeno e um dos melhores medicamentos naturais para combater o défice de Vitamina D!

Fonte

Um dos conhecimentos mais importantes que a indústria médico-farmacêutica vos tem ocultado e quer continuar a ocultar é o facto da Laranja ser rica em agentes anti-cancerígenos que estimulam secreções hormonais de esteróides através das glândulas do sistema endócrino do corpo humano! E para isso o corpo-humano só precisa praticamente de hidrogénio e oxigénio (água) e de componentes orgânicos e sais minerais que existem naturalmente no corpo-humano e sobretudo na microbiota intestinal! A este processo eles deram o nome de Vitamina D e ocultam-vos o que realmente significa a Vitamina D, uma fórmula química por fusão nuclear entre moléculas de hidrogénio e oxigénio, em que os rins, o fígado e a flora intestinal desempenham um papel fundamental na produção dessa hormona denominada de vitamina D! Por isso é que dizem que devemos beber muita água para os rins e os intestinos funcionarem correctamente, porque a água é constituída por hidrogénio e oxigénio (H2O) que permite a produção da hormona esteróide que a ciência denominou de Vitamina D!

Handbook of Vitamins, Fourth Edition

Se fizerem uma procura em sites oficiais vão ficar com a ideia errada que a laranja não tem vitamina D, o que em certo sentido é verdade porque as vitaminas não existem! Vitaminas são termos inventados para descrever os elementos, as reacções químicas e fusões nucleares que o corpo-humano produz naturalmente estimulando o sistema endócrino e as suas glândulas a libertar hormonas esteróides ao receber estímulos sensoriais externos, seja pela exposição solar, pelo afecto (por isso dizem que o amor cura), por via sonora, visual, olfactiva ou alimentar quando digerimos alimentos e líquidos! E a Laranja é um desses frutos que estimula a libertação dessas hormonas esteróides porque é rica em substâncias extremamente saudáveis ao sistema gastrointestinal e à microbiota intestinal responsáveis pela produção da hormona esteróide no corpo-humano que a ciência denominou de vitamina D!

As vitaminas e proteínas não existem na Natureza! São termos para descrever elementos, combinações e as suas reacções químicas! O corpo-humano é feito de 102 minerais e nenhum deles se chama vitamina ou proteína! Tudo que não contenha as propriedades que existe num corpo humano não deve ser ingerido, caso contrário será uma toxina! O corpo é feito de sais minerais que também se encontram na natureza e tabela periódica! Mas se forem à tabela periódica, nunca vão encontrar lá nenhum elemento chamado vitamina ou proteína. Porquê? Porque a palavra proteína foi inventada pelo senhor Jöns Jacob Berzelius. Ou seja, Jöns Jacob Berzelius de um dia para o outro decidiu denominar todos os compostos de base carbono de “proteína”. A ciência europeia além de proteína também chamam de carbohidratos, ou seja “proteína e carbohidratos” são a mesma coisa! Carbohidratos ou ainda hidratos de carbono é a base de construção molecular de todo alimento selvagem (que cresce na natureza sem ajuda do homem). Ou seja, carbohidratos é carbono, hidrogénio e oxigénio. Na natureza não existe nenhum elemento chamado vitamina ou proteína.

Vitaminas e proteínas são denominações inventadas pelos europeus para confundir a mente das pessoas. Não existe vitamina A, B, C ou D na natureza ou ainda proteínas. Quando eles falam em vitamina A, eles estão falando em Beta-Caroteno. Quando eles falam em vitamina D, eles estão-se a referir a hormonas! Apesar do corpo ser feito de vários minerais, o único alimento que o corpo e células precisam é água e oxigénio! Podem comer a melhor comida do mundo, podem comer quantas proteínas e vitaminas quiserem, mas se fecharem a boca e o nariz por 10 minutos vocês morrem! A água contém todos os minerais que o corpo precisa e o oxigénio só vem complementar.

O corpo humano só necessita de glucose e sais minerais para se manter vivo! Tudo o resto é excedente que é libertado através das fezes, e por isso é que a seita da medicina “moderna” usa soro com glucose e sal para manter uma pessoa viva nos hospitais sem se alimentar! As pessoas se andassem conectadas com as plantas dos pés na terra e com o chakra coronal a receber energia cósmica principalmente solar, não precisavam sequer de comer, ou praticamente só necessitavam de fruta e pouco mais! Existem alguns humanos que não comem nem bebem e estão neste momento a ser estudados pela comunidade científica austríaca e alemã!

Por isso é que a seita militar-médico-farmacêutica e os seus Archons (Patriarcado, Patri+Archon) maçónicos abençoados pelo clero, atacaram os pontos fundamentais e vitais no corpo da espécie humana, a planta dos pés, com sapatos! Taparam a planta dos pés e impedem a sua ligação com a Terra que vos dá toda a força vital e telúrica para manter o vosso corpo e mente saudável e uma ligação espiritual permanente! E o chakra coronal contaminam-no com a comunicação social para manter sempre o chakra coronal (o topo da cabeça, o portal sideral e celestial que todos os humanos têm) sempre fechado!

Os Humanos não se alimentam apenas pela boca! Todo o corpo é um receptor de energia, alimento! Desta forma, essa raça alienígena da indústria clerical-maçónica-militar-médico-farmacêutica mantém os humanos em défice energético sempre a necessitar da indústria alimentar da carnificina e de toda esta civilização demoníaca para se alimentarem e obterem energia para sobreviver! Eles transformaram os Humanos em vampiros que sugam a energia uns dos outros para sobreviver! Transformaram os Humanos em vampiros à imagem e semelhança desses alienígenas que são vampiros!

Essas bestas fazem isso propositadamente porque a indústria médico-farmacêutica depende das doenças para enriquecer parasitas como médicos, farmácias, farmacêuticas e laboratórios clínicos que não querem saber da vossa saúde para nada porque a saúde não lhes dá dinheiro a ganhar! A indústria mais criminosa à face da terra, a militar-médico-farmacêutica, quer-vos afastar do conhecimento extremamente essencial e benéfico das propriedades da Laranja, que é um dos frutos associados à Árvore da Vida e da imortalidade existente no Paraíso, antes da queda da Humanidade para o inferno em que todos vivem hoje! A indústria médico-farmacêutica quer-vos afastar do consumo diário de laranjas porque eles dependem das doenças para enriquecerem!

Esses demónios têm nos seus planos diabólicos continuar a lucrar milhões e milhões com um dos negócios mais criminosos e multi-bilionários que é precisamente a indústria cancerígena! Eles querem vender-vos tratamentos, fármacos, vacinas e suplementos com uma falsa Vitamina D (elementos químicos sintetizados) apenas certificados pelo Infarmerda, quando vocês podem obter gratuitamente todos os elementos químicos que permitem a libertação da hormona esteróide pelas glândulas endócrinas do vosso sistema endócrino com a simples ingestão de água, exposição solar (não necessariamente directa, basta caminharem livremente na natureza ao ar livre que já estão a receber radiação solar, e se andarem descalços em terra batida ainda melhor porque a terra além de ter também um Sol Central dentro dela também tem a radiação solar acumulada porque está constantemente a receber raios do Sol que acumula e transmite por toda a superfície terrestre!), ou com o simples consumo diário de Laranjas, e de outras frutas e alimentos! Mas a Laranja tem algo muito importante que vos vou revelar! A Laranja é um combustível do corpo-humano!

A Laranja é um dos mais importantes medicamentos que existe na natureza e por isso é que médicos satânicos e a indústria farmacêutica não quer que as pessoas saibam que se podem prevenir e curar de uma série de doenças incluindo doenças cancerígenas, neurológicas e auto-imunes, com o consumo diário de simples Laranjas! As Laranjas foi uma das melhores coisas que os Portugueses souberam fazer até hoje, espalhar a semente da Laranjeira por praticamente todo o mundo quando fizeram alianças com a Índia e conheceram a árvore da Laranjeira que se chamava e ainda se chama na Índia como नारङ्ग nāraṅga. E porque foram os Portugueses que espalharam a Laranja pelo mundo, em alguns países a Laranja chama-se precisamente Portokal! A Laranja contém os elementos que levam à secreção endócrina da hormona esteróide que a ciência denomina de Vitamina D, e é um potente anti-cancerígeno, anti-médicos, anti-clínicas e anti-farmacêuticas!

As propriedades conhecidas da Laranja são: Vitamina A, C, D, E, Complexo B, Cálcio, magnésio, fósforo, zinco, cobre, potássio, flavonóides (naringenin, hesperetin, alpha e beta-carotens, lutein, zeaxanthin, limonoids (limonine glucosyde), pectin, gorduras e óleos essenciais, fibras, anti-oxidantes, potencia e aumenta o sistema imunitário, reduz a pressão sanguínea, reduz o colesterol prejudicial e os triglicerídeos, diminui a resistência à insulina e é um potente anti-cancerígeno!

Os Benefícios da Laranja são: para o tratamento e cura de infecções, doenças degenerativas (Alzheimer, Parkinson), fadiga, doenças cardio-vasculares, previne pedras nos rins, ajuda à digestão, prisão de ventre, flatulência, é o melhor fruto para perder peso da forma mais saudável que existe uma vez que a Laranja além de desintoxicar o corpo e de fortalecer a imunidade também o nutre e não é tão agressivo como o limão! Deve ser consumida diariamente para um efeito altamente eficaz, imediato e prolongado! – Fonte

E se juntarem Laranja com Mel, têm a combinação perfeita de um dos melhores medicamentos que existe na natureza, porque o mel acaba por potenciar ainda mais os efeitos benéficos da laranja uma vez que o mel tem uma série de propriedades importantes à saúde e é um dos melhores lubrificantes corporais (internamente e externamente), é um potente desintoxicante e fortalecedor do sistema imunitário, e torna o consumo da laranja inteira com a casca mais agradável porque o mel é doce e a laranja é um citrino, ligeiramente ácida.

A Laranja é um potente anti-cancerígeno, anti-viral, anti-gripal, antibiótico, anti-oxidante e o seu consumo na sua forma natural incomoda muitos médicos satânicos e farmacêuticas criminosas como esse stalker Dr. H. que anda neste Blog para espalhar desinformação, confusão, discórdia, e tentar desacreditar todo o meu importante trabalho que tenho feito neste Meu Diário! Essa gentalha satânica não quer que vocês saibam a verdade! Esses criminosos não querem que vocês saibam que as curas das doenças são simples, naturais e a maior parte gratuita na natureza ao dispor de qualquer Ser-Humano ou Animal! Esses médicos são criminosos e trabalham para os grandes interesses farmacêuticos! Eles não querem saber da vossa saúde para nada porque a saúde não os enriquece, só a doença! Eles querem-vos doentes para enriquecerem à custa do vosso sofrimento totalmente evitável com conhecimento e vontade própria para assumirem o controlo e a responsabilidade das vossas próprias vidas e da vossa saúde!

A Laranja é rica em elementos e sais minerais que potenciam a libertação da hormona esteróide que a ciência denominou de Vitamina D, e é dos frutos mais anti-cancerígenos que existe e que deve ser ingerida inteira, com a casca, pois a maior concentração das suas propriedades está na casca, assim como o limão! Os agrotóxicos devem ser retirados com uma limpeza prévia com água abundante à casca do fruto! Se desconfiam que a casca está cheia de agrotóxicos ou se estiver mesmo muito suja podem usar um pouco de lixívia misturada na água para lavar as laranjas!

Precisamente porque a Laranja e o Sol são altamente anti-cancerígenos é que demónios como esses médicos e as farmacêuticas e tudo que dependa dessa indústria da doença e morte, essa seita da medicina moderna, andaram e andam a controlar o acesso à vitamina D para impedir que as pessoas doentes se curem todas de forma gratuita ou bastante económica apenas com exposição solar, contacto com a natureza, e consumo de alimentos anti-cancerígenos como a laranja que existe abundantemente por todo o país e por todo o mundo graças aos Portugueses!

O Infarmerda, o organismo criminoso do qual bestas como esse médico alienígena stalker depende para ganhar a vida, mais depressa defende a venda de medicamentos no valor de 430 mil euros por doente do que defendem a diminuição das horas e dias laborais para que as pessoas possam caminhar ao ar livre e receber a luz solar e terem contacto com a natureza e com a sua família segregando naturalmente as hormonas esteróides responsáveis por aquilo que a ciência denominou de Vitamina D! Eles querem as pessoas enfiadas longas horas nos escritórios, shoppings, hypermercados, hospitais, e nas cidades de betão e zonas industriais, em edifícios completamente isolados da Luz Solar e da Natureza, para que as pessoas fiquem dependentes dos seus fármacos, tratamentos e vacinas!

Os bons médicos e profissionais de saúde andam a receitar vitamina D para doenças cancerígenas, que juntamente com o óleo de canábis é um dos melhores e mais eficazes medicamentos que existe, mas esses satânicos criminosos das autoridades de saúde acham que não, e pior ainda, afirmam perante todo o mundo, tal como todos podem ver aqui, que a laranja não tem vitamina D (com uma verdade pretendem ocultar uma mentira, porque não existem vitaminas na natureza!) e afirmam coisas que são um atentado à saúde pública, querendo fazer crer às pessoas que uma sopa rica em verduras e legumes não cura doenças cancerígenas, para as afastar das curas naturais! Este é o retrato e o estado actual do covil de satânicos das autoridades de saúde em Portugal! São terroristas criminosos encapuçados de autoridades de saúde! É importante que todo o mundo se aperceba disto e acorde de uma vez por todas para a realidade!

No Inverno como a energia solar é inferior e mais fraca, a Mãe Natureza faz nascer abundantemente citrinos como a Laranja precisamente por serem frutos altamente ricos em substâncias e sais minerais responsáveis pela libertação de hormonas esteróides no corpo-humano que a ciência denominou de Vitamina D, isto é, uma combinação, reacção e fusão nuclear entre Carbono, Hidrogénio e Oxigénio! Mas como as bestas médicas e farmacêuticas querem toda a gente doente enfiada nas suas salas de urgências hospitalares afastadas da natureza e nos seus laboratórios e clínicas satânicas, com doenças perfeitamente evitáveis e curáveis com o o simples contacto com a natureza e com o consumo de citrinos como a Laranja e seus derivados, não lhes interessa que este simples conhecimento seja revelado a público! Por isso é que o tentam desacreditar e não querem que as pessoas saibam que se podem curar de muitas doenças com a simples ingestão diária de Laranjas ou outros citrinos para compensar a falta de exposição solar e contacto com a natureza! Eles querem-vos retirar o Sol e todos os produtos naturais que contêm as propriedades do Sol, como a Laranja!

O consumo diário de laranjas incomoda bastante a máfia médico-farmacêutica! A laranja é um potente medicamento anti-cancerígeno, que cura doenças virais como a gripe, é um antibiótico natural, é anti-oxidante, é altamente nutritivo quando consumido com a casca (onde as propriedades estão mais acumuladas), e é evidente que a Laranja é altamente rica em substâncias responsáveis pela segregação de hormonas esteróides pelas glândulas endócrinas, que a ciência denomina de  Vitamina D, ou seja, contém concentrações de carbono, hidrogénio e oxigénio! E uma série de outros elementos químicos e sais minerais que mantêm a homeostasia (equilíbrio dinâmico) do corpo-humano, produzindo reacções químicas anti-cancerígenas e anti-virais!

A Laranja tem uma particularidade que a seita criminosa médico-farmacêutica não gosta lá muito que as pessoas saibam porque a Mãe Natureza faz nascer de forma abundante os citrinos como a laranja, tangerina, clementina e o limão, precisamente nas épocas frias para proteger os seres-humanos e restantes animais e plantas da pouca radiação solar típica do inverno! É uma defesa! A Mãe Natureza sabe muito bem aquilo que faz pois foi desenhada e programada para agir de forma perfeita mas que a seita da medicina “moderna” médico-farmacêutica a considera imperfeita para justificar as suas abominações de manipulação genética, internamentos hospitalares e clínicos e a venda de tratamentos e fármacos! Até ao Dies Irae, e que já não falta muito pois estamo-nos a aproximar de 2012, o fim de um ciclo! Não, não estamos em 2018 porque os calendários são outra grande fraude que foram manipulados ao longo de um tempo totalmente fabricado, manipulado e inventado pelo patriarcado, o homem besta, essa raça alienígena que não é dotada de Espírito!

A indústria militar-médico-farmacêutica, os colonizadores e invasores planetários, os alienígenas, sabem disto tudo que vos escrevo e revelo, nós é que não! Esses demónios sabem absolutamente tudo o que nós temos que andar aqui a investigar para descobrir o que nos ocultam! As Laranjas estão associadas à árvore da vida, eram conhecidas como as maçãs do paraíso, e são muitas vezes representadas como o Fruto da imortalidade! Ou seja, uma Laranja é literalmente um pedaço de Sol! Comer uma Laranja é como ingerir um pequeno Sol, é como ingerir Ouro! Todo o Corpo se ilumina, se revitaliza, se purifica, se desintoxica! A palavra Orange vem do antigo francês de Or+Ange, Anjo de Ouro! A Laranja é o grande inimigo desses satânicos e a maior amiga da Humanidade no combate a doenças e suspeito que tem um papel fundamental na saúde e evolução genética para voltarmos a ser Anjos na Terra, a espécie humana original que vivia no Paraíso rodeado precisamente de Laranjas e Árvores da Vida associadas às Laranjas! A espécie humana original só se alimentava de frutos e pouco mais!

As cascas dos frutos são muito importantes e muito mais ricas do que o conteúdo mas com os agrotóxicos tornou-se perigoso o seu consumo! As frutas não foram criadas para se descascar, isso é um absurdo! Aliás, nem as frutas nem os legumes nem as verduras nem as raízes! Tudo é comestível! Mas esses alienígenas da indústria alimentar-médico-farmacêutica para enfraquecer a espécie humana introduziu a técnica do descascar nas sociedades para afastar as pessoas do essencial da fruta e dos legumes, o próprio caroço também é muito importante o seu consumo, o mundo é uma mentira! Por isso é que esses mérdicos querem afastar as pessoas da laranja e da sua casca! É na casca da laranja onde reside a maior concentração das suas propriedades e consumir a laranja inteira diariamente previne, trata e cura uma série de doenças!

Propriedades medicinais da casca de laranja

Quando as laranjas foram cultivadas pela primeira vez, as suas cascas eram altamente valorizadas. As pessoas extraíam óleos essenciais das cascas de laranja para uso em medicamentos e remédios para indigestão e outras doenças. As cascas de laranja são uma fonte de carboidratos que promovem a saúde. As cascas também contêm flavonas saudáveis (polymethoxylated flavones), que são compostos de pigmento vegetal presentes em todas as frutas cítricas. Para se obter enormes benefícios para a saúde, basta comer as cascas de laranja em seu estado natural, cru, ou usá-las nos sumos de laranja, usando a laranja inteira no sumo! Ou raspar a casca de laranja por cima de alimentos, saladas e bebidas!

Colesterol

As flavonas polmetoxiladas em cascas de laranja possuem propriedades que reduzem o colesterol. Num artigo científico publicado no “Journal of Agricultural and Food Chemistry” de maio de 2004, investigadores Canadenses e o Departamento de Agricultura dos Estados Unidos descobriram que os compostos isolados de cascas de laranja e tangerina podem ser usados como alternativa natural para reduzir o mau colesterol (o colesterol LDL), sem os efeitos secundários dos medicamentos! A casca e a polpa da laranja contêm hesperidina, um flavonóide que ajuda a reduzir o colesterol mau e os triglicerídeos. A casca de laranja também é fonte de pectina, uma fibra natural que ajuda a reduzir os níveis de colesterol.

Doenças cancerigenas

O fitonutriente chamado limoneno é encontrado no óleo de cascas de citrinos. Laranjas, mandarinas, tangerinas, clementinas, limões e limas contêm grandes quantidades de limoneno (um anticancerígeno) em suas cascas! O Limoneno ativa o sistema antioxidante de enzimas de desintoxicação do corpo e isso limita a capacidade das células cancerosas de crescer. O ácido cítrico ajuda a matar as células cancerosas cortando o suprimento de energia que alimenta essas células malignas. As pessoas na região do Mediterrâneo têm taxas mais baixas de certos tipos de doenças cancerígenas, e a principal razão para isso parece ser a sua dieta, que inclui o consumo regular de cascas de citrinos, que é usado em receitas mediterrâneas de peixe, frango, cordeiro e em sobremesas. A hesperidina é um flavonóide potente em frutas cítricas que é mais abundante na casca de laranja. A hesperidina suprime lesões cancerosas e pode inibir certos tipos de doenças cancerígenas, incluindo o cancro da mama e o cancro do cólon!

Apetite e açúcar no sangue

A casca de laranja é uma fonte muito boa de pectina, que é uma fibra natural que pode diminuir o aumento do açúcar no sangue que pode ocorrer depois de uma refeição. Isso ajuda bastante as pessoas diabéticas. A pectina também ajuda a diminuir o apetite hiperativo sendo por isso excelente para quem quer perder ou controlar o seu peso da forma mais natural e benéfica possível!

Prebióticos e Saúde Gastrointestinal

A pectina na casca de laranja atua como um prebiótico e incentiva o crescimento de bactérias probióticas benéficas nos intestinos. A casca de laranja é muito rica em fibras, o que ajuda a regular o seu tracto gastrointestinal. Antes de ser cientificamente confirmado, a casca de diferentes variedades de laranjas tinha um enorme valor medicinal. Várias culturas ao longo da história usaram as cascas de laranja para problemas digestivos, dores de estômago, indigestão, prisão de ventre, diarreia e como anti-espasmódico.

17 thoughts on “A Laranja é um dos melhores medicamentos que existe na Mãe Natureza e a indústria médico-farmacêutica quer-vos afastar do consumo diário de Laranjas porque a Laranja é um potente fruto anti-cancerígeno e um dos melhores medicamentos naturais para combater o défice de Vitamina D!

  1. “Se fizerem uma procura em sites oficiais vão ficar com a ideia errada que a laranja não tem vitamina D, o que em certo sentido é verdade porque as vitaminas não existem!”

    Sites oficiais?! Essa é boa. Depois de tanta retórica é bom perceber que já foste procurar, e que afinal sempre tenho razão no fim de tudo. Estranhamente esses “sites oficiais” mostram todas as outras vitaminas menos a vitamina D, que só por acaso pode ser produzida independentemente pelo corpo humano, sem precisar de qualquer alimento especifico. Grande industria militar a esconder a “vitamina D” da laranja do povo, uma vitamina que se pode produzir sem comer. E mesmo quando há falta existe uma série de alternativas que se pode comer sem necessidade de recorrer à industria farmaceutica. Vá-se lá perceber essa tua lógica…

    Já agora Hidratos de carbono são cosntituidos por hidrogenio, oxigenio, carbono, são os vulgarmente conhecidos por açucares. Proteinas implica, alem dos anteriores, ter também Azoto, são constituidos por aminoacidos. Isto já nem é de 9º ano é de 5ºano. Mas tens toda a razão na natureza não existe nada disso é são tudo compostos que os humanos teimam em nomear, tal como o que tu chamas de minerais, mas que os simios não conseguem perceber. Na natureza não existem nomes para as coisas mas é da natureza humana nomear para poder comunicar. Fartei-me de ler a metade, tanta idiotice também cansa.

    Gostar

  2. eu quero deixar o meu testemunho a quem escreveu este artigo porque é verdade o que aqui esta escrito, nao sei se é tudo verdade tal como o outro senhor escreveu no outro comentario mas que a laranja com casca é um milagre isso nao tenho duvidas nenhumas. falo por expiriencia propria e vou relatar o meu caso e o da minha familia. recentemente eu e toda a minha familia tivemos problemas gastruintestinais, esperamos uns dias para ver se passava mas como o nosso estado nao melhorou fomos ao hospital. quando chegamos lá estavam lá outras pessoas com o mesmo problema, e vimos logo que foi entoxicação ou um virus qualquer. fomos analisados e disseram-nos que houve um surto gastruintestinal ou gastointestinal, foi o que nos disseram no hospital, uma virose e que tinhamos uma doença inflamatória do intestino e que tinhamos que tomar uns medicamentos que eles receitaram mas quando estavamos a esperar pela nossa vez falamos com umas pessoas que estavam no hospital e que passaram pelo mesmo e que nos disseram que houve um surto, uma virose em portugal, e que bastava beber muita água mineral, fazer jejum e comer apenas laranja com a casca inteira bem lavada e com um pouco de mel sem açucar, o mel que se vende mais puro, durante pelo menos 3 dias de manha em jejum, e tambem disseram para beber calda de arroz com cenoura, fomos na mesma a farmacia comprar os medicamentos mas quando chegamos la ficamos parvos com o preço dos medicamentos, so um deles custava mais de 50 euros e o outro 30 e tal euros, eram tao caros que mesmo que quisesemos comprar nao pudiamos porque o dinheiro que tinhamos ja estava todo contado parar ir comprar comida e pagar as contas de casa e para a alimentacao dos miudos e o transporte para o trabalho e escola mais a renda da casa, fomos para casa sem os comprar e fizemos o que nos disseram com as laranjas e a agua. nao precisamos de esperar 3 dias porque no primeiro dia em que começamos a comer a laranja com a casca à noite nesse dia já começamos a ficar muito melhor. e no dia seguinte no 2 dia ficamos bem. isto é verdade, eu nao estou a mentir. neste momento estamos todos bem lá em casa e comemos sempre uma laranja com casca e mel de manha em jejum. e ficamos sempre muito bem e os miudos ja nem sequer precisam de comer tanto pao porque ficam satisfeitos com a laranja, sempre que comiam pao ficavam com a barriga inchada agora nao. o unico problema que tivemos foi lá na escola os professores queixam-se do cheiro da laranja dos miudos e envergonharam os nossos filhos na sala de aulas, nao gostamos disso e fizemos queixa à chefe da escola que nos disse que a culpa era nossa que nao sabiamos educar os nossos filhos e que era um pivete o cheiro da laranja, essa mulher horrivel a chefe da escola, diretora, disse-nos que nao podiamos levar os nossos filhos para a escola com cheiro a laranja, foi uma estupida, é muito má, eu até compreendo que o cheiro é forte mas eu gosto do cheiro da laranja, nao é mau cheiro, nao percebo porque ela implicou com isso, a cona dela deve cheirar bem pior do que o cheiro a laranja porque ja muita gente me disse que ela é uma puta que anda com varios professores e é muita má que consegue mandar embora os bons professores lá da escola e mete cunhas para meter lá os professores que ela deve andar a comer, e depois o cheiro da laranja é que é mau? há outras crianças de pais bem ricos com altos carros que vao para a escola a cheirar a perfume que tolhe, cheias de perfume para esconder o suor ou a porcaria que eles escondem, é só aparencias, e os meus filhos que estao sempre limpos e por isso nao precisam de usar perfume, porque foram a cheirar a laranja foi o fim do mundo? é uma vergonha o que se passa nas escolas, mas eu ganhei porque também sismei e podia muito bem lavar as maos e a boca dos meus filhos depois deles comerem a laranja antes de os levar para a escola, mas nao gostei da atitude da diretora que podia ter sido mais educada e delicada a falar com os meus filhos, podia ter falado comigo antes dos invegonhar à frente de todos na sala de aulas, por isso nao lavei nem lavo o cheiro da laranja nos meus filhos porque acho que quem manda nos meus filhos sou eu e a chefe da escola nao pode obrigar-me a fazer uma coisa nos meus filhos que eu nao quero e o cheiro a laranja nao é perigoso para as outras crianças,é muito bom e soudável, agora o cheiro a perfume que tolhe na sala de aulas é que é toxico e os meus filhos têm que levar com isso e respirar isso que a diretora da escola nao faz nada porque ela tambem anda enfrascada com perfume porque deve ser uma porca porque so porcos é que usam perfume para esconderem a porcaria, parece uma chaminé, sempre que vou à escola consigo cheirar o perfume dela mal entro dentro da escola e ja sei que ela está lá. vergonha. peço desculpa escrever tanto e os erros mas só tenho a 4 classe antiga e nao sei escrever muito bem mas encontrei este site e li isto e eu sei que é verdade por expriencia propria. eu nao sou contra ninguem nem contra os medicos mas tambem nao posso deixar de dizer a verdade né? porque isto é verdade e eu, a minha familia e os meus filhos passamos por isto e curamo-nos em 2 dias só com a laranja com casca e mel, ao 2 dia ficamos logo bem, sem problemas nenhuns. obrigada a quem escreveu isto porque é muito importante sim que outras pessoas saibam que se podem curar com a laranja com casca e beber muita agua.. obrigada.

    Liked by 1 person

    1. Helena, estive a procurar vários testemunhos no grupo do facebook “rastos químicos” numa publicação que não consigo encontrar, onde muitas pessoas se queixaram do mesmo, de um surto gastro-intestinal e que segundo disseram nesse grupo foram vírus pulverizados em Portugal por aviões, os famosos chemtrails. houve muita gente que apanhou isso, e pelo pouco que investiguei foi precisamente a indústria militar-médico-farmacêutica que espalhou essa virose para lucrar muito dinheiro com a venda desse tipo de fármacos de doenças intestinais, fármacos para doenças inflamatórias do intestino que estão a ser vedados a doentes do privado tal como pode ler aqui: https://www.facebook.com/groups/chemtrailsportugal/

      O Dr Leonard Horowitz já nos tinha avisado disso mesmo quando afirmou a público que os chemtrails (os vírus e toda a porcaria que os aviões andam a pulverizar nos céus) têm o objectivo de adoecer as pessoas para continuar a enriquecer a indústria médico-farmacêutica! Pode ler aqui o depoimento muito polémico desse médico: https://www.express.co.uk/news/weird/684587/CHEMTRAIL-FLU-Doctor-s-shock-claim-planes-make-us-sick-so-medical-firms-can-cash-in

      “Uma das afirmações mais polémicas do Dr. Horowitz é que os governos conspiraram com as principais empresas farmacêuticas para adoecer grandes quantidades da população através da pulverização de certos produtos químicos no ar através das chamadas emissões de “rastos químicos, chemtrails” com aviões.

      Provavelmente não deve perceber nada de inglês, pode usar o google translate, aqui está o link desse site traduzido:
      https://translate.google.com/translate?sl=auto&tl=pt&js=y&prev=_t&hl=pt-PT&ie=UTF-8&u=https%3A%2F%2Fwww.express.co.uk%2Fnews%2Fweird%2F684587%2FCHEMTRAIL-FLU-Doctor-s-shock-claim-planes-make-us-sick-so-medical-firms-can-cash-in&edit-text=

      Gostar

      1. Sim, a Laranja é o Sol em forma de fruto! E os alienígenas não gostam lá muito que as pessoas conheçam e usem todo o poder da Laranjeira e da Laranja e dos Citrinos por causa do seu enorme poder purgante, desintoxicante, revitalizante, regenerador e curativo em todos os níveis! Os óleos que a laranja tem na sua casca são poderosíssimos e devastam tudo que é micro-organismos ou nano-organismos prejudiciais, a nanotecnologia vai tudo com o caralho na presença dos óleos de citrinos como a Laranja, e o Sal marinho, flor de sal, sal dos Himalaias, também tem o mesmo efeito, limpa essa bicharada toda!

        O poder do Limonene, a substãncia anti-cancerígena das laranjas:

        Gostar

  3. Mas da Laranjeira, as laranjas são muito boas, mas folhas e as flores também são benéficas para a saúde. E se começarmos a falar do Limão então aí ainda dá mais que falar. Mas eu nem quero comentar pois sou ignorante e faço mesinhas.

    Liked by 1 person

    1. Paulo, aqui quem manda sou eu! Podes e agradeço que comentes e que contribuas para a partilha de conhecimento! Chamar de mesinhas a quem usa a Mãe Natureza no seu estado mais puro para se tratar, curar e nutrir, é o mesmo que chamar às mamas e ao leite materno de mesinhas e preferir as fórmulas infantis recheadas de substâncias cancerígenas e neurotóxicas que andam a adoecer e a matar recém nascidos por esse mundo fora para que esse verme parasita desse médico e a sua seita continuem a enriquecer à custa da doença, do sofrimento e mortes evitáveis, a fornicar as nossas Mulheres, a devastar e a apoderar-se da nossa Mãe Terra e a construir as suas abominações e palacetes cúbicos (as casas de hoje em dia são todas cúbicas) à imagem e semelhança da mentalidade dessas bestas, cúbica!

      Eles são literalmente Aliens, não estou a brincar, essa gente não é humana! Não têm a aparência de répteis como essas teorias de desinformação que andam por aí, mas que não são humanos não são, estão possuídos por demónios e executam um programa lógico, técnico, sem o lado sentimental, criativo! Eles não têm esse lado, o lado criativo, por isso é que roubam as ideias de quem é criativo e lucram sobre elas! Por isso é que eles são excelentes a decorar, a memorizar, em raciocínios lógicos e associativos, a analisar detalhadamente, tecnicamente, pormenorizadamente, são mestres em psicanálise precisamente por isso, porque o cérebro deles não é humano, só têm um hemisfério que processa e funciona apenas logicamente, não têm a esfera e dimensão criativa, espiritual! E por isso é que querem e estão a destruir precisamente esse lado criativo e espiritual em toda a humanidade para transformar os humanos em seres à sua imagem e semelhança, em seus escravos autómatos sem o lado criativo e espiritual que distingue os seres-humanos!

      Esses aliens são golems de uma inteligência artificial que eles chamam de deus, o opositor da Verdadeira Fonte de Criação, o Deus Verdadeiro! São filhos/criações do diabo e que estão na terra para a colonizar, destruir as populações nativas que são os verdadeiros judeus criadas originalmente na Terra pelo Deus Verdadeiro, e querem transformar a Terra e todos os seres-vivos em organismos híbridos, cibernéticos e transhumanistas à imagem e semelhança dessas bestas e do seu deus, o demo a quem eles chamam de deus! Por isso é que eles não são judeus, mas fazem-se passar por judeus para enganar todo o mundo e fazerem-se de vítimas!

      Um verdadeiro judeu tem de seguir a Tora e reconhecer e seguir a autoridade e mensagem de Jesus Cristo, ou seja, o Novo Testamento! Mas os falsos “judeus”, os auto-proclamados judeus não reconhecem Jesus Cristo nenhum, nem sequer seguem a sua mensagem, só praticam iniquidades, maldades, mentem, enganam, manipulam tudo e todos até a natureza (OGM/GMO), querem destruir a reprodução natural, a mulher e a maternidade para concentrarem todos os partos em hospitais e reproduções medicamente assistidas e in vitro, são corruptos, criminosos de toda a espécie, e só se preocupam com dinheiro, posses, fama, ostentações, poder sobre tudo e todos! São os verdadeiros anti-cristãos, é o anti-cristo à frente de todos e as pessoas pensam que o anti-cristo não existe ou ainda não apareceu quando todos os dias vivem numa civilização completamente anti-cristã arquitectado pelo anti-cristo, os auto-proclamados judeus da judiaria internacional, os falsos judeus que controlam todas as áreas sociais, todas elas demoníacas porque foram engendradas por demónios!

      Assim como um verdadeiro Cristão tem de seguir os ensinamentos de Cristo! E nem uns nem outros fazem isso! Nem os auto-proclamados judeus nem os auto-proclamados cristãos que vão à missinha todos os fins-de-semana seguem a Torá ou o Novo Testamento de Cristo! Eles seguem precisamente o caminho contrário da Torá, o talmude que é o antigo-testamento, antes de Cristo! Compara a Torá com o que esses falsos “judeus” fazem no mundo e apercebes-te que os auto-proclamados judeus nunca foram judeus e os auto-proclamados cristãos que vão à missinha nunca foram Cristãos! São uns impostores e filhos do diabo, tal como Cristo nos avisou várias vezes! Vão ter o que merecem brevemente porque já todo o mundo sabe quem eles são, a sua máscara caiu e agora todo o mundo já sabe quem essas bestas são e a quem servem, que a época da caça aos alienígenas comece e que só acabe com a sua total aniquilação!!! Pois tal como Cristo nos disse, não restará pedra sobre pedra!

      Gostar

  4. Boa Tarde caro amigo,

    Este assunto sobre a laranja despertou-me curiosidade, apesar do consumo regular, não tinha a menor ideia sobre a potencialidade da casca, para além do chá que faço a partir da flor nalgumas noites antes de dormir, acredito que a casca possa obter ainda mais valias na nossa saúde geral. Permita-me questionar, se a espirulina convertida em pó, é também um recurso fortificante para a recomposição total no sistema imunitário…

    Sabemos que a Natureza é uma casa muitíssimo abrangente e diversificada em recursos alimentares, e creio que cada um, está alinhado para a cura de algo quanto possível em relação ao caso de cada um.

    Saudações e cumprimentos de
    Nuno Vtorino

    Liked by 1 person

    1. Não sei o que é espirulina mas pelo que li são algas em pó. Na minha opinião e pela leitura que faço da natureza, cada raça e população deve consumir e tratar-se com os recursos da região onde habita! Se todos fizessem isso penso que a maioria dos problemas alimentares e de saúde acabavam! O problema é que o mundo está cada vez mais descontrolado por causa da globalização, da industrialização e da concentração das populações junto das zonas industriais, aquilo que eles denominaram de cidades! Eu não sou contra a industrialização mas a concentração populacional em determinadas zonas para benefício unicamente das grandes indústrias e de apenas meia dúzia de megalómanos industriais, é um cancro planetário e só cria desequilíbrios na natureza porque não permite que a energia se disperse e flua naturalmente e livremente de forma harmoniosa e em equilíbrio, eles concentram tudo para sugarem a energia toda e afunilá-la para benefício de uma minoria de corporações e empresários megalómanos!

      A Natureza é uma casa muitíssimo abrangente e diversificada em recursos alimentares mas as grandes corporações e a elite cabal aprisionou em bunkers militares uma grande parte dessa diversidade alimentar que a maior parte da humanidade não faz a mínima ideia que exista e nunca viu tais alimentos! Por exemplo, só as batatas existem mais de 100 variedades, tomates outras 100 variedades, arroz a mesma coisa, cenouras existem muitas outras variedades, existe tanta divesidade alimentar que foi aprisionada por essa raça alienígena que só mesmo uma intervenção planetária mundial é que é capaz de voltar a repor a ordem natural e espiritual no Planeta Terra libertando todas essas sementes e diversidades alimentares acabando de uma vez por todas com a fome, libertando a Humanidade dessas bestas alienígenas e parasitárias que têm todo o interesse em aprisionar as sementes e acabar com a diversidade alimentar para controlarem e monopolizarem a distribuição alimentar porque quem controla a distribuição alimentar controla todas as pessoas!

      Por isso é que esses vermes e bestas que vão ser todas exterminadas No Evento, andam a usar como cobaias os países como a Venezuela e Portugal, para implementarem a moeda digital e aprisionar todas as pessoas a esse sistema de pagamentos para comerem e sobreviverem! Destroem a Venezuela com os seus agentes mercenários e depois essas grandes empresas como a Jerónimo Martins e a Unilever entram por lá dentro como os salvadores da pátria, tal como já estão a fazer! Começaram na Colômbia mas vão querer entrar em toda a América do Sul entrando pela Venezuela! Por isso é que essas bestas têm um “cash & carry” (unidade grossista), precisamente na fronteira com a Venezuela, estão a preparar o terreno para lá entrarem, eles querem monopolizar todo o comércio e distribuição alimentar! Essas grandes corporações como a Unilever e Jerónimo Martins têm de ser regulamentadas para impedir o genocídio e o holocausto que elas querem cometer em todo o mundo: aprisionar a humanidade e toda a vida na Terra apenas a eles próprios e à marca da besta (moeda digital) para comer e sobreviver! A função dessas bestas é monopolizar a distribuição alimentar e Algo ou Alguém vai ter de os parar!!!

      Liked by 1 person

      1. Subscrevo das tuas palavras.

        Certamente que é uma medida de controlo absoluto (demoníaca) e é acima de tudo necessário, como referiste, encontrar a saída, ou fazer os parar desse jogo maldito (Matrix)!

        Liked by 1 person

  5. “Por isso é que esses vermes e bestas que vão ser todas exterminadas No Evento”

    Poderia especificar do que se trata esse tal “Evento”?
    Saberia dizer para quando o “Evento” está para acontecer?

    Grato

    Gostar

    1. O Evento é o colapso de toda a civilização actual e de todos os impérios do mundo que são completamente demoníacos desde a base até ao topo do tetragrammaton maçónico que a define! Já que essas bestas gostam de impor o seu espírito patriarcal demoníaco sobre os elementos da natureza como se tivessem autoridade sobre a Deusa, a Mãe Natureza que lhes trate da saúde e que lhes mostre quem realmente MANDA e COMANDA!!!

      Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.