O Exército Português, o Governo, o INEM e a ANPC estão a preparar o país para a falsa invasão alienígena e o projecto blue beam!

Portugal está a caminhar para a sua própria destruição porque fez um pacto com o diabo! E quem faz o pacto com o diabo só merece uma coisa: destruição total, tal como profetizado pelo Apocalipse no Novo Testamento Bíblico! Portugal é uma Puta da NATO, um dos principais organismos demoníacos usado pelas forças do mal para espalhar guerras, holocaustos e genocídios por todo o planeta em nome de uma falsa segurança quando a única coisa que eles pretendem é controlar o mundo inteiro e tornarem-se deuses no mundo, é invadir territórios, chacinar as populações nativas e apoderarem-se dos recursos naturais para a judiaria internacional continuar a lucrar e a enriquecer os mercadores e banqueiros agiotas à custa de tanto sofrimento, exploração, escravidão e sangue inocente derramado, no seguimento da sua agenda de controlo mundial totalitário! Estamos nos tempos finais e perto do fim dos tempos, aproveitem a estadia e escolham um lado porque vão ter de escolher porque não se pode servir a Deus e ao diabo! Aquilo que o diabo quer é tornar-se deus na terra usando para isso os seus golems, lacaios e carrascos sendo a NATO um desses organismos!

https://www.dn.pt/portugal/interior/exercito-estuda-reforco-do-treino-na-defesa-e-apoio-das-populacoes-9062758.html

Eu já vos avisei aqui o que essas bestas querem fazer antes de serem completamente destruídas pela própria Mão de Deus, tal como profetizado pelo Apocalipse Bíblico no Novo Testamento, é invadir e colonizar o mundo inteiro, mas estão a ter dificuldades em subverter e destruir a Rússia! Os verdadeiros alienígenas são as elites militares que estão por detrás de organismos como a NATO, esses é que são os verdadeiros alienígenas demoníacos colonizadores que querem aprisionar toda a espécie humana e toda a vida na terra às suas teias, ao seu sistema diabólico civilizacional que arquitectaram como um vírus e querem espalhá-lo por todo o mundo para o conquistar! Como podem ver pelos factos apresentados na foto de cima, a Rússia não é nem nunca foi um inimigo, os inimigos e traidores estão dentro do vosso próprio país e não querem saber de vós para nada pois a única coisa que lhes interessa é como fazer muito dinheiro à custa da vossa desgraça, é a hegemonia, o monopólio e o lucro obtido à custa da vossa escravidão, sofrimento e guerras engendradas para continuar a lucrar a indústria mais criminosa à face da terra, a indústria militar-médico-farmacêutica!

A Rússia é uma ameaça convencional, ou seja, é uma ameaça falsa! A palavra convencional significa precisamente falsa! É como a medicina convencional, é falsa! Eles mostram-vos e dizem-vos as verdades à frente dos vossos olhos para que vocês não as consigam ver! É como quando alguém vos coloca algo tão perto dos vossos olhos que vocês não conseguem ver o que é! Eles usam muito esse método para vos enganar e manipular!

A Rússia é uma ameaça para os mercadores agiotas internacionais que a querem destruir como fizeram em Portugal e em todos os países que se deixaram subverter, corromper, que se prostituíram e se deixaram destruir economicamente, socialmente, politicamente, artisticamente, culturalmente, e espiritualmente! A Rússia é uma ameaça porque eles são conhecidos por analisar tudo ao mais ínfimo pormenor que entra na Rússia, isso incomoda muito a gentalha dos mercadores internacionais que a única coisa que sabem fazer é contaminar as suas próprias populações e vender merda disfarçada de ouro! A Rússia é uma ameaça porque baniu a venda de produtos alimentares geneticamente modificados no seu país e só os permite para investigação científica! A Rússia é uma ameaça porque tenta manter de pé os seus valores morais que o ocidente tanto adora destruir e subverter! A Rússia é uma ameaça porque defende o seu território, a sua cultura e o seu povo, e não vende a sua Alma! A Rússia e os seus líderes políticos podem ser corruptos e criminosos mas de todos os corruptos e criminosos o Golias não é a Rússia, é a Nato!

IN-SHADOW – A Modern Odyseey – Animated Short Film

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.