Porque é que a Internet, o 5G e toda a rede de tele-comunicações tem de ser destruída!

Portugal está na linha da frente da Nova Ordem Mundial e das suas agendas demoníacas electrónicas, cibernéticas e transhumanistas por uma razão muito importante que vos vou revelar! Portugal é o Centro do 5º Império!  E o 5G é a força opositora ao 5º Império, o Império Português do Espírito Santo! O 5G é uma rede de rádio-frequências em torno do planeta para aprisionar os humanos a uma teia (www), uma matrix cibernética e transhumanista, através da severa e destrutiva interferência dessas rádio-frequências no corpo e na ressonância magnética dos próprios humanos e de toda a vida na terra que têm de estar alinhados uns com os outros, o campo magnético dos humanos e da natureza tem de estar alinhado e em ressonância com o campo magnético da Terra! É isso que eles querem impedir e estão a destruir, a desalinhar os campos magnéticos, os meridianos, os vórtices de energia (chakras) de todos os corpos na terra, incluindo o próprio eixo da Terra, por isso é que a indústria militar tem bases militares nos principais pontos (portais) de elevado magnetismo na Terra (nos chakras e meridianos da Terra) e no antárctico e árctico, porque eles estão a manipular os meridianos e o eixo da terra e de toda a vida da terra, incluindo o eixo e meridianos dos humanos! Eles querem desalinhar tudo e todos pois só assim conseguem manter a Humanidade presa às telecomunicações e ao 5g!

O 5ª Império é o Império do Espírito Santo e Portugal desempenha um papel central e fundamental nesse Império que não é físico, é Espiritual! É isso que eles querem impedir e por isso é que os illuminati recentemente enviaram a sua principal arma de destruição e de mudança de eras, a feiticeira Madonna, para viver em Portugal enquanto continua a promover a agenda robótica, cibernética e transhumanista através do seu Instagram e em todas as suas campanhas e espectáculos musicais incluindo a venda da sua máscara e cremes de cara MDNA Skin que contém partículas magnéticas como o chromium (Chrome Clay Mask) que criam alterações e desequilíbrios hormonais e que manipulam a pele e a genética humana para que o corpo humano seja facilmente atraído para a tecnologia principalmente telemóveis e televisores que também contêm elementos magnéticos nas suas peças internas como os microchips com que são desenvolvidos! Dessa forma os humanos sentem uma atracção inexplicável pela tecnologia, pelos telemóveis, e não sabem porquê acabando por ficar dependentes de tudo que seja telemóveis, televisores, e tudo que contenha esses metais pesados que são magnetizados e atraídos pelos metais pesados que eles andam a espalhar nos céus, vacinas e sementes híbridas que acabam por ir parar à corrente sanguínea dos humanos, atraindo-vos como um íman para os telemóveis e tudo que seja tecnologia!

Essa dependência é na verdade uma magnetização que eles andam a fazer a toda a humanidade espalhando metais pesados na atmosfera e através da venda desses produtos como o MDNA Skin que inocula na própria pele metais pesados e substâncias magnetizáveis que entram em ressonância com os telemóveis, televisores e tudo que seja electrizado e que contêm metais e substâncias nos seus componentes que são atraídos ou atraem os humanos que são contaminados por metais e substâncias magnetizáveis através das vacinas, geoengenharia e sementes híbridas e OGM’s que são cultivadas em solos completamente contaminados com metais pesados pulverizados pelos chemtrails!

Todas essas substâncias através daquilo que a Madonna chama de (DEEP DERMAL INDUCTION, indução dérmica profunda) acabam por penetrar a pele e alcançar a corrente sanguínea, manipulando dessa forma a genética humana! É esse o principal objectivo desses produtos, das sementes híbridas, das vacinas e da geoengenharia! A Madonna é uma agente illuminati e uma vítima MK-Ultra que está a ser completamente controlada mentalmente e remotamente pelas elites e os seus demónios archons que se usam da sua fama e popularidade para manipular a opinião pública no seguimento da agenda cibernética e transhumanista!

É evidente que tudo isto vai causar muitas doenças mas o complexo industrial militar-médico-farmacêutica o que quer é isso, porque eles não querem saber da vossa segurança e saúde para nada porque eles ganham muito dinheiro é com a doença não é com a saúde de ninguém! E à medida que vão manipulando a genética humana vão ganhando muito dinheiro com os efeitos colaterais e as doenças induzidas e causadas por eles próprios! Ganham dinheiro nos programas de geoengenharia, nas sementes híbridas que andam a espalhar em Portugal, nas vacinas, e no tratamento das doenças causadas por todos esses projectos diabólicos! E enquanto isso vão fazendo a sua selecção darwinista de quem vive e quem morre, quem se adapta aos organismos cibernéticos e quem não se adapta! Eu estou farto de vos avisar que eles não são humanos, são alienígenas! Não têm a forma de répteis como as teorias de desinformação que andam por aí, mas eles não são humanos no sentido que não têm o lado espiritual e sentimental, são demónios insensíveis sem qualquer tipo de compaixão ou amor e que querem transformar toda a humanidade em organismos sem alma, à sua imagem e semelhança, entidades insensíveis, sem compaixão e sem amor, em demónios aprisionados e controlados por uma rede cibernética e realidade virtual alimentada pela tecnologia 5G!

Todas as armas geofísicas de manipulação climática como o HAARP, a SURA, e tantas outras espalhadas em vários países, sendo Portugal um desses países com algumas dessas centrais, têm esse objectivo, manipular a própria genética da Natureza e da Terra para que a vida na terra se adapte a dispositivos cibernéticos e transhumanistas! Por isso é que eles andam a espalhar metais pesados, porque eles precisam desses metais pesados para que as radiações do 5G funcionem correctamente! Eles andam a fazer experiências piloto para ver como a genética humana e da natureza se comporta na presença desses elementos de que eles necessitam para que o 5G funcione correctamente sem interferências!

Eu já vos expliquei aqui que o Orgone (força vital) que existe em toda a natureza (incluindo no corpo-humano) interfere com essas radiações do 4G e 5G. Por isso é que eles nunca conseguiram manter uma velocidade da internet elevada e constante, seja qual for a tecnologia que eles usam eles nunca conseguiram manter as velocidades da internet tão altas e estáveis de acordo com os valores de velocidade que eles vendem nas campanhas de marketing dos serviços de internet! Eles nunca vos dizem porquê para que vocês não saibam a verdade, que é por causa da própria interferência que a natureza exerce sobre esse tipo de radiações que são alienígenas, ou seja, não fazem parte do conjunto de ressonâncias magnéticas da Terra! Eles querem forçar e impor essas radiações alienígenas na terra e por isso é que andam a fazer experiências e a manipular a genética da própria terra e de toda a vida nela existente! Eles não vos querem ligados ao campo electromagnético da Terra em ressonância com as frequências da Natureza, eles querem-vos separados da natureza e da terra, porque se vos conseguem separar da natureza e da terra, separam-vos uns dos outros e da vossa dimensão espiritual, e mais facilmente vos conseguem aprisionar à sua rede alienígena cibernética e transhumanista, que é o seu objectivo final!

A manipulação atmosférica e climática que está a ser cometida por esses cientistas que o Novo Testamento os denomina de feiticeiros (aqueles que manipulam o tempo), tem o objectivo de impedir o alinhamento galáctico (ressonância entre o Céu e a Terra), tem o objectivo de romper com as estruturas genéticas (mutações genéticas) e adaptar toda a vida na terra a uma rede artificial que está a ser projectada através de satélites, telemóveis e de tecnologias como o 5G. Eles querem a humanidade ligada ao 5G e separada do seu infinitoG, o sua dimensão Espiritual! Eles querem-vos limitados aos dígitos (moeda digital, big data, internet das coisas e cidades inteligentes) e não infinitamente livres religados com a vossa Realidade Multi-Dimensional, o vosso Espírito que é livre, imortal e infinito!

A partir do momento que as pessoas aceitam ser governadas e controladas por essa rede cibernética ligando a sua vida e a sua mente ao 5G, separam-se imediatamente do seu Espírito e dos seus portais espirituais multi-dimensionais ficando aprisionadas e dependentes a uma única dimensão para sobreviverem, a rede cibernética e transhumanista! É isto que significa ir parar ao inferno e não dar o próximo salto de evolução, que é espiritual e multi-dimensional! O inferno é a segunda morte que Jesus Cristo nos alertou, é a morte do espírito, e isso está a ser feito com a tecnologia mais precisamente com essa rede de radiofrequência 5G.

Essas frequências e essa tecnologia 5G está a ser desenvolvida em parceria com a Geoengenharia, os incêndios florestais (as florestas interferem com as radiações WiFi e do 5G por isso é que eles as andam a destruir principalmente as árvores centenárias), os organismos geneticamente modificados OGM/GMO, e as vacinas! Apesar de vos parecer assuntos completamente diferentes que nada têm a ver uns com os outros, eles estão todos relacionados e trabalham todos para o mesmo: manipulação genética dos humanos, da natureza e da própria atmosfera terrestre e da Terra que é um ser-vivo! Todos esses assuntos estão relacionados e desempenham um papel fundamental para que o 5G funcione correctamente na atmosfera terrestre, na natureza e na genética humana sem interferências da energia espiritual dos humanos e do orgone da natureza! Por isso é que eles estão a manipular a genética de toda a vida na terra! Tudo o que eles querem e estão a fazer é a manipular a genética dos humanos com vacinas, da natureza com os OGM’s e da terra com a Geoengenharia! Eles chamam a isso Terraform! Transformar a terra para que a natureza deixe de responder aos sistemas e organismos naturais e se adapte a organismos sintéticos e cibernéticos, alienígenas! O que eles estão a fazer é isto:

Eles estão a manipular a genética da terra e de todos os seres-vivos através do uso de metais pesados e de nanopartículas para que a vida na terra se adapte e responda apenas a organismos geneticamente modificados. Eles estão a sintetizar e a manipular a genética de toda a biosfera e a controlar o próprio clima com a manipulação da atmosfera (geoengenharia), para alterar a própria genética da terra que é programada naturalmente através do seu próprio campo electromagnético que está alinhado e em ressonância com o sistema solar e com a galáxia! Eles estão a fazer isso para que a natureza deixe de responder às suas próprias frequências e ressonâncias magnéticas e apenas responda e funcione com ressonâncias magnéticas artificialmente produzidas através de centrais como o HAARP, SURA, a Smart Grid, o 5g, as telecomunicações, os telemóveis, a rede de satélites em torno do planeta com que querem aprisionar e destruir a humanidade e toda a vida na Terra! Eles estão a criar mutações genéticas para impedir a alquimia do ser humano, a passagem do ser-humano ao Ser Cósmico, Espiritual, Multi-Dimensional!

Por isso lhe deram o nome de 5G. O G é o G maçónico que significa Gate, Portal, é a Pandora Box, os portais do inferno que esses deficientes mentais querem abrir na terra com a tecnologia 5G que se for implementada vai destruir toda a vida tal como a conhecemos e a humanidade vai deixar de o ser para passar a ser autómatos, seres cibernéticos sem alma, sem consciência, sem espírito, ligados permanentemente à máquina, a uma rede cibernética de telecomunicações à volta da terra que essas bestas estão a criar com a rede de satélites e a internet!

A internet e as telecomunicações apesar de serem ferramentas usadas para transferir informação, nunca deixaram de ser ferramentas militares desenvolvidas precisamente pela indústria militar! Isto já vos devia dizer bastante sobre as reais intenções da rede de telecomunicações e da internet! A indústria militar jamais iria deixar que uma ferramenta tão poderosa com influência em todo o mundo fosse usada livremente para benefício da humanidade! Por isso é que o complexo industrial militar juntamente com as comunidades científicas e tecnológicas de todo o mundo querem e estão a usar a internet como uma arma de aprisionamento e destruição em massa conspirando para que toda a sociedade se torne dependente da rede de telecomunicações para sobreviver! É aqui que entra a agenda do chip RFID, a marca da besta, o 666 que em hebraico corresponde a WWW, a internet e as telecomunicações, para que pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e servos, lhes seja posto um sinal na mão direita (o telemóvel, smartphone, iphone) ou na testa (óculos da google e a tecnologia virtual holográfica que eles andam a promover cada vez mais), para que ninguém possa comprar ou vender, senão aquele que tiver o sinal, ou o nome da besta, ou o número do seu nome (identificação digital).

E faz que a todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e servos, lhes seja posto um sinal na mão direita ou na testa, para que ninguém possa comprar ou vender, senão aquele que tiver o sinal, ou o nome da besta, ou o número do seu nome. – Apocalipse 13:16-17

Percebem agora porque vos andam a condicionar e a programar mentalmente com as pulseiras do Estou Aqui da PSP e o uso de pulseiras para entrarem em recintos e em eventos culturais? É uma fase de condicionamento mental para vos manipular mentalmente e vos fazer aceitar a agenda cibernética e transhumanista! Esta tecnologia está a ser usada pelas elites como uma arma militar e o seu objectivo, apesar de inicialmente ter sido usada para transferir informação militar, está a ser usada pelas elites para alcançarem um controlo totalitário sobre toda a vida na terra, destruir a Humanidade aprisionando toda a vida na terra a uma rede cibernética de telecomunicações para controlar as pessoas e todas as sociedades em todo o mundo através unicamente da tecnologia, de uma rede cibernética e uma inteligência artificial alimentada pelo 5G porque eles precisam do 5G para conseguirem ligar tudo e todos à internet e às telecomunicações, a Big Data (internet das coisas)! Sem o 5G eles nunca vão conseguir alcançar isso! Por isso é que eles estão a dar prioridade máxima à implementação dessa tecnologia e estão a usar Portugal como cobaia!

Fontes:

http://www.jornaleconomico.sapo.pt/noticias/ericsson-quer-que-aveiro-seja-a-primeira-cidade-do-mundo-com-5g-123807

http://www.jornaleconomico.sapo.pt/noticias/altice-faz-parceria-com-a-ericsson-para-apostar-no-5g-123701

https://wakeup-world.com/2017/04/10/5g-and-iot-total-technological-control-grid-being-rolled-out-fast/

4 thoughts on “Porque é que a Internet, o 5G e toda a rede de tele-comunicações tem de ser destruída!

  1. Uma vez li numa mensagem de Nossa Senhora que o eixo, ou melhor o campo magnético, já não lembro bem, se os dois ou um deles iria mudar no futuro mas expressava que iria ser prejudicial agora pergunto-me será disto que Ela falava? 🤔

    Gostar

    1. A alteração dos campos magnéticos é um projecto militar que está a ser feito com as bases militares nos pólos com o objectivo de desalinhar o magnetismo do planeta Terra com o magnetismo sideral de outros astros para impedir a transmutação e a alquimia de toda a Galáxia e não apenas da Terra porque o planeta terra é parte da engrenagem galática e se desalinham a Terra desalinham todo o sistema galático! Deves andar a canalizar as estações psicotrónicas de rádio militares de manipulação mental disfarçada de Vossa Senhora!

      Gostar

  2. “Deves andar a canalizar as estações psicotrónicas de rádio militares de manipulação mental disfarçada de Vossa Senhora!” Podes ser mais explícito?
    Estou a sentir aversão nesta frase.
    Eu prefiro ser marionete dela e ter o coração dela do que ser orientada pelos alienígenas deste governo holandês.

    Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.