A polémica SuperNanny é para acabar com os Direitos Parentais e passar a ser o Estado e as Autoridades de Saúde a mandar nas Crianças! (Actualizado)

Processos de promoção e protecção significa que as crianças deixam de pertencer aos seus pais e muito menos a si próprias porque têm de prestar contas às autoridades satânicas portuguesas, aos demónios archons, magistrados, ministério público, instituições,  autoridades de saúde, e restantes lacaios que raptam as crianças dos seus seios familiares e que de acordo com as Profecias do Novo Testamento de Jesus Cristo, em Lucas 17, serão todos destruídos quando menos esperarem e quando estiverem a gozar o prazer mundano e a cometer atrocidades, tal como estão!!! Fonte

Como podem ver, confirma-se tudo que aqui vos revelei sobre este assunto! A recente polémica supernanny tem o objectivo de retirar o poder parental aos pais e entregar esse poder ao Estado, ao Ministério Público, aos Magistrados (Archons, demónios!). Os filhos passam a ser propriedade do Estado e não mais dos seus pais que ficam sem poder de decisão sobre a vida dos seus filhos pois qualquer decisão em relação aos seus filhos terá de ter a autorização do Estado, do Ministério Público, das autoridades! É isto que essas bestas querem fazer! As crianças deixam de ter individualidade, autoridade sobre si próprias! Segundo esses demónios das autoridades governamentais e restantes instituições lacaias, as crianças não têm voto na matéria porque segundo essas bestas as crianças como são crianças não têm direito a decidir sobre o que querem fazer das suas vidas! Passa a ser o Estado a decidir sobre a vida das crianças! É uma técnica subversiva para contornar os direitos parentais usando polémicas na comunicação social para manipular a opinião pública! É uma medida inconstitucional e uma violação dos direitos parentais!

Eles estão a usar esta polémica mediática propositadamente para manipular a opinião pública a aceitar o fim dos direitos parentais e passar a ser o Estado a mandar nas crianças e não mais os seus Pais! Estão todos metidos, governos, comunicação social, Comissão Nacional de Promoção dos Direitos e Proteção das Crianças e Jovens, CPCJ, UNICEF, a SIC, Governos, Constitucionalistas, Juristas, as autoridades Policiais, Políticos e as Autoridades de Saúde, estão todos juntos! Tudo não passa de uma grande encenação e teatro de guerra psicológica para vos manipular a mente e vos fazer aceitar um estado totalitário orwelliano em que os pais não têm mais direito sobre os seus filhos e é o estado e as autoridades de saúde principalmente psiquiátricas a mandar nas crianças para as institucionalizar, drogar, vaciná-las à força, traumatizá-las, e usá-las como objectos e armas ao serviço de interesses privados e nas mãos criminosas dos governos e autoridades de saúde!

Eles querem retirar os direitos e poderes parentais e atribuí-los ao Estado, aos Magistrados e às Autoridades de Saúde principalmente Psiquiátricas! Querem que as crianças sejam propriedade do Estado e que os pais deixem de ter poder sobre os seus próprios filhos! Para isso criam este tipo de polémicas em que vos mostram conflitos familiares, violência doméstica,  para que as pessoas apontem o dedo aos pais como sendo irresponsáveis que não sabem dar educação aos seus filhos, que expõe a vida privada dos seus filhos a público, e assim mais facilmente manipulam a opinião pública (problema-reacção-solução) para que as pessoas aceitem a retirada dos poderes parentais para que seja o estado e as autoridades de saúde a mandar nas crianças!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.