A Ordem dos Médicos e a Maçonaria quer substituir os Médicos e Enfermeiros por Telemedicina!

A Dra. Rebecca Carley já nos avisou o que os satânicos na área da saúde fazem aos médicos no início da carreira ou àqueles que pensam fora da caixa e que sentem realmente compaixão pelos doentes, eles não querem compaixão na medicina, querem autómatos e seres insensíveis, frios, orgulhosos e demoníacos! Por isso é que eles aumentam as horas de trabalho e obrigam os médicos e enfermeiros a trabalhar dia e noite seguidos e muitas vezes mais do que 20 horas seguidas, é tudo feito propositadamente tal como a Dra. Rebecca Carley nos explicou, podem ver aqui.

Quando uma pessoa está muito tempo sem dormir o sistema nervoso central sofre uma agressão muito forte por falta de descanso causando insensibilidade e temperamentos agressivos, violentos e desorientados! É isso que eles querem e estão a fazer de propósito para manipular a opinião pública para que as pessoas aceitem a implementação de robots e autómatos na medicina, a telemedicina, que eles vão dizer que não falham e são mais eficazes porque não são humanos! O objectivo dessas bestas é substituir a maior parte dos médicos e enfermeiros por sistemas automáticos, autómatos e robots no seguimento da Agenda cibernética e transhumanista!

Os cursos de medicina e enfermagem são uma fraude porque eles sabem perfeitamente que não vai haver emprego para ninguém mas continuam a abrir vagas de propósito para vos forçar a emigrar para agradar os seus amiguinhos globalistas maçónicos noutros países que vos usam como carne para canhão e trocam de trabalhadores como quem troca de cuecas, hoje limpam o cú a umas e amanhã dão-vos um pontapé no cú e limpam o cú a outras! Eles sabem que não há vagas para tanta gente na medicina e na área da saúde porque os planos desses demónios é substituir os profissionais de saúde por máquinas! Mas todos os anos é sempre a mesma coisa, vagas e mais vagas na medicina e em tantos outros cursos que eles sabem que não vai haver trabalho para ninguém, vendem-vos sonhos que eles sabem que são irrealizáveis, a não ser que vocês aceitem vender a vossa alma e se prostituam aos mestres maçónicos que seleccionam quem sobe de degrau e tem lugar no cadeirão e quem fica lá em baixo iludido a estudar e a trabalhar a pensar que um dia também vai ser seleccionado e ter lugar no cadeirão, quando ninguém é seleccionado por mérito mas unicamente por interesses e segundas intenções e se se deixar prostituir!

Eu conheço um caso de um estudante de medicina que no 1º dia de aulas na faculdade, quando estava num auditório juntamente com cerca de 100 alunos, o mestre reitor lá da faculdade virou-se para os alunos e disse-lhes: “vocês têm noção que dos 100 alunos que aqui estão só 10 é que vão sair daqui licenciados, certo?” As faculdades são uma autêntica fraude e um esquema fraudulento de negócios, um esquema em pirâmide, é um modelo comercial previsivelmente não sustentável que depende basicamente do recrutamento progressivo de alunos que pagam propinas para fazerem parte do esquema, a níveis insustentáveis! Entram 1000 alunos, esses 1000 alunos financiam as faculdades com propinas (usura judaica maçónica), e apenas uma pequena percentagem desses 1000 alunos é que têm lugar no mercado de trabalho! E quando não têm lugar, ou são forçados a emigrar, ou vão trabalhar para o McDonald’s ou para um hypermercado, ou continuam a estudar a pagar propinas na esperança de um dia ter lugar numa cadeira que lhes custou milhares de euros durante todos os anos em que andaram a financiar esse antro de ladrões, parasitas e corruptos, as faculdades! E durante os anos seguintes entram outros tantos alunos que também vão pagar propinas, mantendo assim o esquema piramidal insustentável que depende do recrutamento progressivo e anual de alunos! Esta é a definição das Faculdades! Um negócio fraudulento e criminoso!

jogo das cadeiras

As propinas são ilegais, é um roubo porque ninguém pode ser obrigado a pagar seja o que for para ter acesso ao ensino, ao conhecimento! O conhecimento e o ensino devem ser de acesso facilitado e gratuito! As propinas são uma fraude (é a usura judaica maçónica das universidades) que só servem para alimentar, enriquecer e manter parasitas anos e anos a fio sentados no mesmo cadeirão, como esses reitores maçónicos nas faculdades fazem porque funcionam à base do jogo das cadeiras, e quem controla a música e a quantidade de cadeiras são esses reitores e mestres maçónicos que se acham deuses darwinistas para seleccionar quem tem lugar nas cadeiras e quem não tem! Por isso dão o nome a cadeiras nas faculdades! O mesmo acontece no mercado de trabalho, todo ele uma grande fraude e crime organizado à imagem e semelhança do que acontece nas faculdades e no ensino, todo ele de base maçónico controlado pela maçonaria, esse antro de parasitas, inúteis e criminosos! É uma puta de uma fraude e ninguém se preocupa com este assunto muito sério com graves implicações em toda a sociedade porque as bases mais importantes de uma sociedade são precisamente a educação e a saúde!

E a Ordem dos médicos está metida nisso!!! E muitos médicos de topo também, eles sabem perfeitamente quais são as agendas em andamento e fazem parte delas porque já venderam a sua alma ao diabo! Os médicos, enfermeiros e todos os profissionais de saúde têm de acordar de uma vez por todas para esta realidade, resistirem, e impedir que os substituam por máquinas e por dispositivos de rastreablidade RFID, que é o que essas bestas alienígenas querem fazer, vejam aqui!

Os médicos, enfermeiros e todos os profissionais de saúde têm de se revoltar contra a Ordem dos médicos, a Ordem dos enfermeiros e qualquer outra Ordem, pois as Ordens são associações inconstitucionais e criminosas que são autênticos grupos satânicos organizados que não querem saber do bem dos profissionais de saúde para nada pois são associações terroristas e inconstitucionais que foram criadas apenas para defender os interesses de uma minoria charlatã e criminosa, uma elite com grande predominância em Lisboa e nas principais cidades maçónicas portuguesas, para parasitar e controlar a medicina e toda a área do ensino e da saúde e impedir que os bons médicos e os bons enfermeiros exerçam a sua actividade de forma livre, independente, autêntica e sincera, no melhor interesse do doente usando sempre as melhores técnicas e métodos para tratar e curar o doente, eles não querem isso, eles querem unicamente que vocês se prostituam às Ordens, prestando contas às Ordens para exercerem a vossa profissão supostamente liberal, obedecendo às Ordens para terem autorização de fazer ou não fazer alguma coisa, e fazerem unicamente aquilo que as Ordens vos dizem para fazer, impedindo-vos de exercer a vossa profissão com total independência e consciência no melhor interesse do doente, independentemente do tipo de tratamento que usam! Eles não querem independência, eles querem dependência e obediência! Eles não querem a saúde de ninguém, eles querem a doença de todos porque eles não ganham dinheiro nenhum com a saúde, só com a doença!

Reparem bem como vos manipulam o cérebro, o vosso subconsciente! O gajo do bastão, essa besta do bastonário da ordem dos médicos e a sua puta da comunicação social deu ênfase a isto que é muito importante que vocês saibam ler nas entrelinhas, para além do véu! É importante que comecem a ler as notícias com um filtro de detecção de mentiras, subversões e manipulações! Se um médico de família não pode ter tantos doentes e se ele afirma que os conflitos vão continuar a existir (pois é essa a intenção da elite cabal e das suas Ordens), e se também as agressões a médicos e outros profissionais de saúde têm aumentado, qual é a solução “milagrosa” que vocês acham que eles vão arranjar para solucionar estes problemas? Telemedicina! Substituir médicos e enfermeiros por autómatos e sistemas computacionais!

Já começaram a fazer isso com o boletim de vacinas digital, já têm o serviço nacional de saúde praticamente informatizado e centralizado, e agora estão na fase em que têm que denegrir a imagem de todos os médicos, enfermeiros e de todos os profissionais de saúde para justificar despedimentos colectivos que querem fazer de forma gradual, dissimulada e subversiva através da avaliação de resultados que essa puta do bastonário e da ordem dos médicos e de qualquer outra ordem querem fazer aos médicos, enfermeiros e a todos os profissionais de saúde, e assim mais facilmente implementam sistemas de telemedicina, computacionais e automatizados em vez de médicos e enfermeiros! Agenda cibernética e transhumanista em andamento!

Eles estão-se a cagar para os doentes, para os médicos e enfermeiros, eles só querem é que vocês paguem as cotas ao fim do mês e obedeçam às suas ordens inconstitucionais e criminosas que beneficiam apenas os grandes interesses farmacêuticos, as grandes empresas na área da saúde e essas ordens parasitárias satânicas! Eles não querem mudanças, evolução e conhecimento ancestral, tratamentos simples e naturais, alternativos, holísticos e eficazes, compaixão e amor, eles querem é máquinas e telemedicina e manter tudo como está porque ganham muito dinheiro com isso entre parcerias empresariais na área da saúde e lobbies farmacêuticos que enriquecem à custa do sofrimento e de tratamentos e fármacos dispendiosos totalmente evitáveis!

ALERTA! Crianças e recém-nascidos já começaram a ser microchipadas!

diabetes, vacinação e rastreios: como destruir a classe médica e a espécie humana!

A indústria médico-farmacêutica é a maior e mais perigosa máfia que existe e tem de ser completamente exterminada!!!

Deteção precoce de doenças é crime e uma fraude!

Salvador Sobral está a ser usado pelos psicopatas da indústria médico-farmacêutica e transhumanista!

O complexo criminoso da indústria médico-farmacêutica quer acabar com as receitas médicas para implementar o tratamento obrigatório e o internamento compulsivo!

A indústria médico-farmacêutica e o tráfico de órgãos!

Testes genómicos são uma fraude!

O INEM e o Socorro em Portugal! A Elite Cabal está a preparar o terreno em Portugal e no Mundo para o Blue Beam e a falsa invasão alienígena e para isso necessitam de desarmar e desproteger as populações destruindo uma Força de Resistência Nacional: Os Bombeiros de Portugal!

A indústria militar-médico-farmacêutica é o maior e mais perigoso grupo de terrorismo organizado que existe em todo o mundo!

Como a Medicina Natural foi destruída pela indústria militar-médico-farmacêutica! O Serviço Nacional de Saúde gasta cerca de 800 milhões de euros por mês e vai ser financiado em 1400 milhões de euros para continuar a gerar e a gerir doenças!

Como convencer a população portuguesa a ser roubada em milhões de euros para financiar a indústria mais corrupta e criminosa à face da terra: a indústria militar-médico-farmacêutica!

A Ordem Criminosa dos Médicos quer proibir a Canábis para fumar, prevenir e curar, mas autoriza o tabaco para adoecer e matar!

Portugal não quer legalizar a Canábis porque é um país corrupto e criminoso que depende de doentes e presos para continuar a enriquecer as máfias médicas, militares, políticas e judiciais em Portugal!

Infarmed aprova e negoceia medicamentos no valor de 430 mil euros por doente enquanto a medicina holística e a alternativa continuam a ser criminalmente desacreditadas, assassinadas e afastadas da saúde pública!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.