O vírus HPV não existe! É uma fraude inventada pela indústria militar-médico-farmacêutica para vos vender vacinas que causam doenças cancerígenas!

O principal objectivo da vacinação HPV é redução populacional! Eugenia! Abortos para benefício das farmacêuticas que usam as vossas células estaminais e fetos no fabrico de vacinas e fármacos, esterilização em massa e destruição dos úteros das mulheres!

Reparem bem como a comunicação social, neste caso o DN, vos manipula o cérebro! A indústria mais criminosa à face da terra, a indústria militar-médico-farmacêutica, está desesperada porque tem neste momento em stock, paradas, milhares e milhares de vacinas HPV (cancro do colo do útero) que não as conseguiram vender porque o mundo está finalmente a acordar para o que realmente se está a passar, as autoridades governamentais e de saúde não querem saber do bem das populações para nada, apenas querem ganhar muito dinheiro com elas! E isso passa por contratos milionários entre as farmacêuticas e os governos que todos os anos vos querem convencer que as vacinas são vossas amigas e que já salvaram muitas vidas, quando nunca salvaram uma única vida, pelo contrário, vacinas são armas biológicas de destruição em massa que têm o único objectivo de vos atacar os comandos centrais do vosso corpo e enfraquecer todos os sistemas do corpo humano principalmente o sistema endócrino e imunitário, enfraquecê-lo, destruí-lo, e causando uma série de doenças, principalmente auto-imunes, neurológicas, mutações genéticas e cancerígenas!

A vacinação é uma gigantesca ilusão e engano… nunca salvou uma única vida; tem sido a causa de tanta doença, tantas mortes, uma quantidade tão grande de sofrimento completamente desnecessário, que será classificada pela próxima geração como um dos maiores erros de uma era ignorante e preconceituosa, e a sua aplicação penal a mancha mais suja no curso geralmente benéfico da legislação durante o nosso século. – Alfred Russel Wallace

As vacinas são uma fraude, o vírus HPV não existe e as vacinas HPV são bastante perigosas porque não são nem seguras nem eficazes, não protegem ninguém contra um vírus que não existe, andam a matar crianças, adolescentes e mulheres por esse mundo fora e causam doenças cancerígenas! Eles querem-vos vacinar com as vacinas HPV porque têm milhões de vacinas paradas em stock e querem-vos doentes pois só assim a indústria médico-farmacêutica consegue ganhar muito dinheiro convosco, se vocês estiverem doentes! Por isso é que eles vos querem a fazer testes e rastreios, para vos identificar falsamente como HPV positivos e assim justificam o uso de armas biológicas no vosso corpo, vacinas!

Assim como o VIH, que ainda nenhum cientista conseguiu provar a existência do vírus, pelo contrário, muitos cientistas afirmam que o vírus VIH não existe e a AIDS é simplesmente uma desordem e uma doença auto-imune causada por práticas sexuais anais, falta de higiene, consumo de drogas e má nutrição! O mesmo se passa com o HPV, outro vírus que não existe, sendo mais uma outra mega fraude da indústria militar-médico-farmacêutica para vender drogas, tratamentos e vacinas e acima de tudo para vos amedrontar e afastar-vos do contacto físico e das práticas sexuais naturais sem recurso aos kits anti-concepcionais! Isto é mais um mega negócio engendrado pelos mesmos terroristas de sempre!

Como podem constatar, as autoridades de saúde são organizações terroristas, pois não só promovem como querem obrigar as populações a serem contaminadas por armas biológicas: vacinas! Este é um assunto muito importante a analisar porque as autoridades terroristas de saúde estão a pressionar a vacinação HPV a ambos os sexos e principalmente a crianças que não têm actividade sexual desenvolvida! Vacinação essa que como já sabemos, provoca doenças cancerígenas e não protege nada nem ninguém, e muito menos contra esse suposto monstro papão do HPV, o Vírus do papiloma humano!

Não existe cura nenhuma para o HPV porque o HPV não existe, é uma infecção que ocorre em pessoas que têm prática sexual muito activa principalmente anal e oral! E essa infecção desaparece por si própria! Henry Bauer, professor emérito de Química e Estudos de Ciência na Virginia Tech, afirma que o HIV e o HPV não causam doenças. – Fonte

O que se sabe sobre as vacinas HPV, Gardasil e Cervarix é o seguinte:

1. Não há provas de que elas são eficazes e seguras
2. Há provas de que prejudicam algumas pessoas, e muitas vezes fatalmente.
3. Não foram avaliadas para o potencial de causar carcinogenicidade e genotoxicidade
4. O mecanismo de protecção da vacina é desconhecido
5. Causam doenças auto-imunes sistémicas
6. Causam abortos espontâneos, mortes fetais tardias e casos de anomalias congénitas

A maioria das pessoas que ficam infectadas com HPV não sabe que o têm. Normalmente, o sistema imunológico do corpo se livra naturalmente da infecção por HPV dentro de um a dois anos. Isso é verdade tanto para os tipos de alto risco como os de baixo risco. Aos 50 anos, pelo menos 4 em cada 5 mulheres terão sido infectadas com HPV. A infecção HPV também é muito comum nos homens e muitas vezes não apresenta sintomas.

Por outras palavras, o risco da infecção por HPV é pequeno. Existem cerca de 150 milhões de mulheres nos Estados Unidos, cerca de 120 milhões (4 em cada 5) sofreram uma infecção HPV em algum momento da sua vida. Em 2009, cerca de 12.500 mulheres foram diagnosticadas com câncer cervical e 4000 morreram. A proporção de mulheres infectadas com HPV que sofreram câncer cervical é de 12.500 / 120.000.000 = 1 / 10.000 = 0.01% Isto não prova que a infecção HPV foi a causa dessas doenças cancerígenas em 0.01% de mulheres e muito menos a causa de morte! Querer associar a morte e a doença cancerígena à infecção HPV para justificar o uso indiscriminado de vacinas potencialmente fatais em toda a população mundial, é uma falácia de falsa causa! Quando apenas 1 em 10.000 pessoas infectadas contraíram a doença, que tipo de infecção causadora de doenças é essa?

Quanto ao câncer de “vulva, vagina, pénis, ânus ou oro-faringe (parte posterior da garganta, incluindo a base da língua e as amígdalas), são muito menos comuns do que o câncer cervical. E muito menos é sabido sobre quantas pessoas com HPV desenvolverão câncer nessas áreas. Se esse tipo de doenças são ainda menos comuns, é evidente que a sua incidência é inferior a 0,01%.

GARDASIL – Vacina HPV – Folheto informativo da Vacina – Página 12
GARDASIL – Vacina HPV – cancro do colo do útero – Folheto informativo da Vacina – Página 9

GARDASIL – Vacina HPV – Folheto informativo da Vacina – Página 11

“… abortos espontâneos, morte fetal tardia, casos de anomalias congénitas: 14.1% (145 em 1028) em mulheres que receberam o GARDASIL 9 e 17.0% (168 em 991) em mulheres que receberam GARDASIL.”

“… a proporção de grávidas que tiveram abortos espontâneos foram 27.4% (17 em 62) e 12.7% (7 em 55) em mulheres que receberam GARDASIL 9 e GARDASIL, respectivamente.”

O principal objectivo da vacinação HPV é redução populacional! Eugenia! Abortos para benefício das farmacêuticas que usam as vossas células estaminais e fetos no fabrico de vacinas e fármacos, esterilização em massa e destruição dos úteros das mulheres! Esses demónios querem destruir os úteros às mulheres, às crianças do sexo feminino e às adolescentes, principalmente com as vacinas, tal como estão a fazer com a total conivência dos organismos de terrorismo de estado e oficiais, as Autoridades de Saúde como a Ordem dos Médicos e a DGS, principalmente com as vacinas HPV, do cancro do colo do útero, vacinas essas que provocam abortos espontâneos e causam o próprio cancro!

Eles querem continuar a demonizar a divindade feminina e o matriarcado e continuar a destruir o sentimento de Amor entre o Homem e a Mulher, por isso os separam e os atacam tanto sendo a violência doméstica outra arma para destruir o amor entre homem e mulher! E se repararem bem, desde sempre os separaram ao longo dos tempos! Começaram com os colégios separados por sexo, homens de um lado e mulheres do outro, muitas seitas religiosas separam os homens das mulheres, e hoje continuam a destruir a relação de amor entre homem e mulher! Por um lado promovem a violência, os conflitos de toda a espécie e a guerra, e por outro lado continuam com essa constante promoção LGBT, a transexualidade, a manipulação genética e as vacinas, que são uma das causas de alterações hormonais, neurológicas e genéticas, que causam distúrbios sexuais!

Promovem a destruição familiar, os métodos de contracepção, álcool e drogas (incluindo as farmacêuticas) cada vez mais presentes nos jovens que atrofiam por completo o sistema nervoso central e endócrino e criam infertilidade, vacinas em massa que criam doenças, mortes e infertilidade, principalmente a Gardasil e Cervarix, vacina HPV que apesar de serem vacinas para quem tem vida sexual ativa, especialmente anal, andam a dar a crianças de 10 anos!

Promovem e consideram natural os abortos que essas vacinas causam, como a bênção do perdão do Papa para quem comete abortos, fazem isso para ficarem bem na fita porque eles sabem perfeitamente quais são as agendas, porque são eles que estão no topo delas a dar ordens com a sua guarda suíça e farmacêuticas da suíça de onde saem uma grande parte dos fármacos e vacinas, que causam abortos! E recentemente os abortos e as técnicas abortivas começaram a ser discutidos, imagine-se só, no 5º ano de escolaridade, nada como programar as crianças a considerarem normal os abortos, pois o objectivo é esse, não é informar nem educar as crianças como prevenir abortos, é como lidar com os abortos! A indústria médico-farmacêutica maçónica com o clero a abençoá-la e a abençoar-vos, agradece os vossos abortos!

Querem obrigar as mulheres a fazer rastreios VIH e do cancro do colo do útero, cancro e VIH causados pela própria vacinação e medicação, para dessa forma diagnosticarem ou inventarem toda e qualquer anomalia como cancro, HPV ou VIH, por mais mínima que seja, e assim justificam as vacinas, os tratamentos cancerígenos, principalmente os lóbis da radioterapia e quimioterapia (que provocam outras doenças cancerígenas como a leucemia) e que recebem todos os anos milhares de euros, como podem ver aqui, e aqui! E principalmente para beneficiar o lóbi das vacinas, principalmente a vacina do cancro do colo do útero, HPV, a vacina Gardasil e Cervarix, vacinas que não são seguras nem eficazes, que provocam doenças cancerígenas, causam abortos espontâneos e que andam a matar e a adoecer mulheres em todo o mundo!

Esta é uma guerra contra Deus (Cérebro), contra a Deusa (Útero), e contra a Fonte da Criação, a junção de ambos! Atacando o útero de uma Mulher atacam a Maternidade e atacando o Cérebro de um Homem e de uma Mulher destroem a descendência Humana! O útero atacam principalmente com as vacinas e rastreios! Os rastreios servem para identificar qualquer anomalia por mais insignificante que seja ou para inventar e mesmo provocar anomalias que justifique a intervenção cirúrgica ou tratamentos médicos! Os rastreios são o isco que os médicos usam para caçar as suas presas!  E o cérebro atacam com guerra psicológica na comunicação social, política, música, comércio, cinema, imprensa, seitas religiosas, desportos de competição como o futebol, e tudo o que entre pelos olhos, nariz, ouvidos e até pela boca pois o que comemos afecta o sistema nervoso central e consequentemente o cérebro! Na prática o cérebro é atacado por todo o sistema sensorial e extra-sensorial humano!
Em relação a esse estudo da Cervarix, a Cervarix foi suspensa no Japão, em Portugal um lote chegou a ser suspenso, porque está a provocar mortes, deformações fetais e abortos espontâneos em todo o mundo! Aqui está a prova disso mesmo:

Risk of spontaneous abortion and other pregnancy outcomes in 15–25 year old women exposed to human papillomavirus-16/18 AS04-adjuvanted vaccine in the United Kingdom – Fonte

We assessed the risk of spontaneous abortion (SA) after inadvertent exposure to HPV-16/18-vaccine during pregnancy using an observational cohort design. The SA rate in women exposed to HPV-16/18-vaccine around conception was 11.6%.

E agora reparem bem como o Programa Nacional de Vacinação em Portugal é criminoso e terrorismo de Estado que pretende provocar abortos espontâneos nas grávidas: Nevertheless, women who are pregnant or trying to become pregnant are advised to postpone vaccination until completion of pregnancy.

Se os próprios estudos científicos cohort afirmam que as grávidas não se devem vacinar, como é possível que a Direcção Geral de Saúde em Portugal contrarie a ciência e pratique o contrário? Porque são uma cambada de criminosos e terroristas!!! Facto.

A própria bula da vacina Cervarix diz-nos claramente que não pode ser excluída a associação entre as vacinas HPV e as deformações congénitas e abortos espontâneos e por isso a GSK, a farmacêutica da vacina, foi obrigada a reportar os resultados de pós-comercialização para se averiguar se é ou não verdade a associação entre abortos espontâneos e a vacina, ou seja, as mulheres vacinadas estão a ser literalmente usadas como cobaias! Hoje em dias os testes clínicos são feitos directamente nas populações porque é cada vez mais difícil a indústria médico-farmacêutica arranjar humanos que se sujeitem a ser cobaias! Qual foi a solução que eles encontraram? Usar as próprias populações como cobaias com a venda e administração dos fármacos, neste caso, vacinas!

HPV vaccine may increase risk of miscarriage
Research published in the BMJ has found that Cervarix, the HPV vaccine used by the NHS in the UK, may increase the risk of miscarriage by over 60% in women who conceive within 90 days of being given the vaccine. – Fonte

This Is Why Some Doctors Believe That Gardasil (HPV Vaccine) Could Be The Biggest Medical Scam Ever. Gardasil, the vaccine that supposedly protects young girls from the human papillomavirus and the cervical cancer which it can lead to, has come under intense scrutiny from medical professionals around the world over the past few years. Unfortunately, mainstream media outlets rarely if ever share information related to this scrutiny, despite the many eye-opening revelations which have made their way into the public domain. – Fonte

Japanese watchdog group indicts HPV (Gardasil) vaccine, media silent BY J.B. HANDLEY February 3, 2017
I predict that Gardasil will become the greatest medical scandal of all time.” — Former Merck scientist

Fontes importantes para continuarem a analisar este importante assunto:

Dr Deirdre Little- the hidden truth of HPV vaccines & their devastating effects-does anyone need gardasil?

http://sanevax.org/hpv-vaccines-vaers-data-august-december-2012-cause-for-mass-hysteria/

Muito importante: https://cogforlife.org/2007/12/19/hpv-does-not-cause-cervical-cancer-fda-knew-it/

21 thoughts on “O vírus HPV não existe! É uma fraude inventada pela indústria militar-médico-farmacêutica para vos vender vacinas que causam doenças cancerígenas!

  1. There’s an obvious covert depopulation going on, worldwide by these new world order (ancient bloodlines). I know firsthand, they’re brutally oppressive and look down on all of humanity, arrogantly, as their slaves. They’ll rob you blind, chase you from your home, strip you of your belongings and finances, get rid of your family and pets in front of you without blinking an eye. These vampiric wetiko archons now sprayed down on us are the worse, yet. I see no good to come out of this. Part of the problem from the start was their one time covert vacinnes. Its heartbreaking. All we can do is expose them and hope others awaken before its too late. You’re doing a great job. Let’s hope we can get the word out to the rest.

    Liked by 1 person

      1. That video title is somehow of misleading don’t you think? Protecting genetic code? What genetic code? Not the human genetic code! The synthetic biology is to protect the genetic code of those synthetic organisms blocking the evolution of the multi-dimensional Human DNA! Check this: https://www.youtube.com/watch?v=rRx4fS_ShIE

        Israel and India, mainly, of course other countries also, like USA, UK and China, are working hand-to-hand on the crypto currency that needs the 5g! This crypto currency are being pushed all over the world in every country by orders of the USA and Israel, CIA/Mossad! They are deliberately collapsing the economy and creating depression and civil wars in guinea pig countries like USA, Venezuela and Portugal! Countries like Venezuela that is being heavily attacked and destroyed by the CIA and Mossad to forcefully implement the crypto currency just as they are doing right now! That’s why the CIA & Mossad murdered the Venezuelan dictator Hugo Chaves who would never accept the crypto currency coming from USA and Israel! All roads lead to Israel with Rome blessing them!

        https://www.washingtonpost.com/news/worldviews/wp/2018/02/20/venezuela-launches-the-petro-its-cryptocurrency/?utm_term=.b5b725309032

        Liked by 1 person

      2. I honestly do not. A lot of what’s going on, on a global scale, is targeting DNA. Have you heard of the new world order and the Georgia Guidestones?

        Liked by 1 person

      3. I just returned after a slight vacation from it all. I totally agree about Alex Jones. Matter of fact, if you youtube search for Alex Jones Cointelpro, you’ll be shocked at what you see. He’s major disinf.

        Liked by 1 person

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.