Poluição no Tejo: Atentado Terrorista no seguimento da Agenda 21/2030 cibernética e transhumanista!

Nota: A polémica da recolha das amostras de água no rio Tejo em que supostamente essas amostras só foram conseguidas obter após a presença da GNR, é tudo uma grande encenação para manipular a opinião pública para que as pessoas aceitem a implementação de sistemas de racionamento e monitorização automática da água e de todos os recursos naturais, como os contadores inteligentes (Smart Meters) que eles querem implementar à força!

Mais um importante assunto a investigar! Porquê atacar 2 grupos empresariais do Psi-20 Português? Porque razão atacam empresas de celulose e de fabrico de papel e ilibam outros grupos empresariais como de curtumes de couro e de peles de animais que poluem tanto ou mais do que as empresas de celulose? Porque no admirável mundo novo electrónico com que querem aprisionar toda a humanidade às suas cidades inteligentes ligadas à rede de telecomunicações alimentada pelo 5G , não vai haver papel para ninguém porque  eles querem substituir o papel por grafeno nanotecnológico! Eu não quero com isto dizer que as empresas de celulose estão isentas de culpa e se fazem descargas poluentes têm de ser responsabilizadas criminalmente e serem obrigadas a investir o que for preciso e no que for preciso para evitar essas descargas, tal como os países como a Coreia do Sul já o fazem, tratam devidamente as águas empresariais antes de as despejarem para os rios.

O que quero dizer com isto é que existem outros interesses bem maiores por detrás de todo este caso porque tudo que esteja relacionado com a indústria do papel eles vão querer destruir em nome do ambiente, da poluição, das emissões de CO2, do consumo de água que eles vão dizer que é excessivo para justificarem o seu controlo e racionamento com os contadores inteligentes (smart meters), e em nome das alterações climáticas causadas propositadamente por eles próprios com a geoengenharia, as armas de manipulação climática que a Quercus nega existirem! A agenda é usar o grafeno nanotecnológico para substituir o papel!

Para já fiquem com o trailer de mais um filme engendrado pelos zionistas maçónicos da judiaria internacional no seguimento do seu admirável mundo novo, a agenda 21 cibernética e transhumanista, cidades inteligentes (smart cities) todas elas ligadas à big data, a internet das coisas, alimentada por uma rede de satélites e telecomunicações com o WiFi 5g, cidades fechadas, electrónicas, controladas por drones, videovigilância e sistemas de rastreabilidade humana como fazem com o gado, com pulseiras electrónicas, telemóveis e chips RFID com que querem aprisionar toda a humanidade em nome de um falso desenvolvimento sustentável uma vez que nesse tipo de cidades “inteligentes” não haverá nem diversidade, nem livre escolha, nem família, nem desenvolvimento empresarial ou pessoal, será tudo monopolizado e controlado ao mais ínfimo pormenor e caso consigam ter o apoio das populações para edificarem esse tipo de cidades, tal como estão a fazer aos poucos gradualmente sendo os shoppings e os hypermercados um passo transitório nessa agenda cibernética, as pessoas serão transformadas em escravos autómatos, o fim da liberdade, da privacidade e da vida íntima, pessoal, familiar e profissional! Eles estão na fase do problema-reacção! E está na altura de vocês acordarem de uma vez por todas para o que nos querem fazer!

A Quercus e a Zero são ONG’s criminosas que negam sistematicamente a geoengenharia e os chemtrails alegando que são condições da atmosfera! Curiosamente essas mesmas ONG’s encapuçadas de ambientalistas e ecologistas são os primeiros a aparecer na comunicação social quando um atentado ambiental terrorista ocorre, como neste caso em concreto da poluição no rio Tejo! Eles não querem saber nem do ambiente nem da natureza para nada, esses organismos são armas instrumentalizadas pelas elites para manipular a opinião pública a aceitar o racionamento dos recursos naturais em nome de uma falsa sustentabilidade e impedir o desenvolvimento industrial, ou seja, eles são usados para convencer as pessoas através da falácia do apelo à emoção e da natureza, a aceitar a sua própria prisão e a ceder as suas liberdades essenciais em troca de uma falsa segurança temporária acabando as populações por ficar sem segurança, sem liberdade, sem as suas terras e sem acesso gratuito aos recursos naturais que a Mãe Natureza nos dá de Graça, tudo em nome do “ambiente” e dos “ecossistemas” que têm de ser controlados e racionados, o tal desenvolvimento sustentável!

Esses organismos são instrumentos políticos criminosos e terroristas no seguimento da agenda 21 cibernética e transhumanista do falso desenvolvimento sustentável que pretende controlar e racionar até a quantidade de merda que vocês cagam em nome de uma falsa poluição ambiental e do fantasma do CO2 que na realidade é benéfico e essencial à fotossíntese, e consequentemente essencial ao equilíbrio do ecossistema!

Vamos ver o que o senhor guarda prisional nos vai responder. Aguardo a sua resposta…

Continuar a ler:

A comunicação social quer-nos convencer com um vídeo manhoso que a poluição no rio Tejo é apenas da indústria das celuloses! Objectivo: Destruição da Economia Nacional!

Porque razão querem destruir a Celtejo!

Atentado terrorista no rio Tejo e a geoengenharia, indústria, chemtrails e aquatrails! Estão todos juntos!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.