Como desintoxicar o corpo de metais pesados, vírus, vermes, bactérias nocivas e nanopartículas sem recorrer à indústria médico-farmacêutica!

Como vivemos num mundo cada vez mais poluído e contaminado por todos os lados, e como as pessoas vivem cada vez mais desinformadas e manipuladas mentalmente pela comunicação social e pelas autoridades para ficarem sempre dependentes da indústria médico-farmacêutica e alienadas da terra, da natureza e dos seus elementos, é importante partilhar conhecimento sobre os poderes medicinais da natureza que temos ao nosso dispor gratuitamente ou economicamente que previnem, tratam e curam uma grande parte das enfermidades e ataques que a humanidade está a sofrer com a constante contaminação e pulverização de metais pesados na atmosfera, na terra e nos oceanos!

Eu vou directo ao assunto e vou-vos dizer quais são os melhores órgãos naturais para desintoxicarem o vosso corpo de metais pesados como o mercúrio, o alumínio e o bário que andam a a ser espalhados por todo o lado com os chemtrails, aquatrails e a própria poluição industrial! Se necessitarem de informação adicional, usem a internet para isso! Procurem sobre os benefícios dos frutos e plantas que vou mencionar como os mais importantes e potentes desintoxicantes e purgantes que existem na natureza! Esta informação é muito importante porque a indústria médico-farmacêutica tem planos para continuar a enriquecer e a formar milionários criminosos e genocidas à custa do vosso sofrimento e ignorância em relação ao vosso corpo e aos poderes da natureza que foram criados para serem usados e não ignorados e muito menos patenteados e usados unicamente pela indústria química-militar-médico-farmacêutica!

Laranja e Limão

Como já aqui vos mostrei e como podem ver na imagem de cima retirada de uma investigação que foi feita numa universidade australiana e que demonstrou o enorme poder da laranja para eliminar os metais pesados principalmente o mercúrio, a Laranja é um dos mais importantes frutos que existe na natureza e é na sua casca onde as suas propriedades estão mais concentradas! É um potente desintoxicador de metais pesados! Comer uma laranja com a casca com um pouco de mel durante vários dias em jejum para limpar o corpo de metais pesados! Raspar a casca da laranja e do limão nos alimentos como por exemplo em saladas, e beber sumos de laranja e de limão.

Alho e Cebola branca ou roxa

O alho e a cebola crua são os melhor antibióticos e anti-virais naturais que existem mas o seu consumo na sua forma natural, crua, não é muito habitual nem é promovido por causa do seu forte cheiro! O alho e a cebola principalmente roxa são autênticos medicamentos naturais que quando consumidos regularmente previnem e combatem uma série de microorganismos causadores de uma grande parte de doenças! Além disso o alho e a cebola são potentes desintoxicadores e purgantes que limpam o corpo de metais pesados, de vírus, vermes e de bactérias nocivas, e o alho também tem a particularidade de reduzir o mau colesterol nos vasos sanguíneos e age como hipotensor e antioxidante! Para quem achar desagradável o seu consumo ou for demasiado sensível ao seu forte sabor e cheiro, pode juntar mel puro para atenuar os efeitos intensos do alho e da cebola na boca sem prejudicar os seus benefícios. Existem muitas receitas no youtube com alho, cebola e mel.

Vinagre de maçã (sidra)

O vinagre de sidra ajuda a eliminar metais pesados como o chumbo, o mercúrio e o alumínio, desintoxicando o organismo! Excelente para limpar e regenerar o organismo, contém uma boa quantidade de substâncias nutritivas, como vitaminas, ácidos essenciais, enzimas, pectinas, celulose e minerais; além disso, possui muito potássio e micro minerais como cálcio, magnésio, ferro, fósforo, flúor, boro e silício. A pectina, que se encontra em grandes quantidades no vinagre de sidra, é excelente para regular os níveis de açúcar e colesterol presentes no organismo. A celulose é importante para manter a saúde do intestino. O vinagre de sidra ajuda também a renovar as reservas de minerais de modo constante. Se você consome este vinagre diariamente, ele te proporciona cálcio para os ossos e potássio para os músculos, como também estabiliza o metabolismo. O vinagre de sidra também é conhecido como o “elixir da juventude”, já que tem a capacidade de ajudar o corpo a se manter jovem.

O vinagre de maçã, vinagre de sidra, também melhora o trânsito intestinal, evitando dessa maneira a prisão de ventre, regenera a flora intestinal, eliminando as toxinas e reduz algumas dores reumáticas. Ele é diurético, ajudando no processo de perda de peso. O hábito de consumir o vinagre com regularidade pode ser muito benéfico para as mulheres que estão na menopausa, pois ajuda a controlar os calores, a fraqueza e o cansaço repentino, os nervos e o estresse, mal estares que são típicos desta etapa. Felizmente com produtos como esse, os sintomas se tornam muito mais toleráveis.

Este vinagre também pode acabar com os resfriados, gripe, inflamações bucais, dores de garganta, cáries e hipertensão. O vinagre também é ideal para aliviar as dores de cabeça, especialmente as enxaquecas. Para isso, adicione três colheres de sopa do vinagre em meio litro de água fervendo e em seguida inale o vapor. Pode aliviar dores musculares com compressas na parte afetada, e igualmente podemos utilizar as compressas para curar a urticária, eczemas e queimaduras leves provocadas pelo sol, para este último se pode aplicar compressas de água com o vinagre à temperatura ambiente ou fria.

Com todos os benefícios que o vinagre de sidra apresenta, devemos levar em conta que é um produto que jamais deve faltar em nossa casa, seja utilizando na salada ou em carnes para realçar o sabor, ou para realizar os tratamentos que nos ajudarão a estar por mais tempo em perfeito estado de saúde. O vinagre de sidra de maçã é um produto natural, por isso os benefícios que traz às pessoas que o consomem são muito importantes. Recomenda-se incorporar o vinagre de sidra na sua dieta o quanto antes, pois assim poderá desfrutar de todas as qualidades tanto terapêuticas como nutritivas. – Fonte

Coentros

Para eliminar metais pesados do organismo de forma natural é recomendado aumentar o consumo de coentros, pois essa planta medicinal tem acção desintoxicante no organismo, removendo metais como mercúrio, alumínio e chumbo das células afectadas e ajudando a reduzir os seus malefícios no corpo! Ajuda a prevenir danos cardiovasculares, é um potente antioxidante, antibacteriano e antifúngico, tem propriedades calmantes e diminui o açúcar no sangue sendo por isso excelente para prevenir e controlar a diabetes! Combate a insónia, facilita a perda de peso, é um tónico para o estômago e coração, é rico em cobre, cálcio, ferro, fósforo, magnésio, selénio, flavonóides, e vitaminas A, B1, B3, B6, C, diminui a pressão arterial e controla as taxas de glicose!

Açafrão-da-índia, também conhecido como açafrão-da-terra (Curcuma longa), cúrcuma, turmérico, açafroa e gengibre amarelo

Açafrão da Índia é considerada a rainha das especiarias por alguma razão! É um potente detox de metais pesados porque a curcumina (o princípio activo da cúrcuma) possui várias propriedades neuro-protetivas que mantém o cérebro em forma e diminui a possibilidade de ocorrência de doenças neurodegenativas como Alzheimer e Parkinson! Mantém o coração forte porque é capaz de reduzir os níveis do colesterol ruim LDL e faz uma limpeza nas artérias removendo placas e prevenindo a coagulação do sangue. A curcumina tem efeitos anti-inflamatórios. As Inflamações são a causa de diversas doenças e mesmo as dores comuns, como dores nas costas podem estar ligadas a inflamações. Portanto, colocar açafrão nos pratos do dia a dia ajuda a reduzir dores e doenças!

Na Ásia é utilizada há pelo menos 5.000 anos, para dores de dentes, dores no peito, infecções urinárias, flatulência/gases, icterícia, dores menstruais, cólicas, nódoas negras e perdas de sangue. As suas propriedades etnoterapêuticas são: É colerética, colagoga, hipoglicemiante, resolutiva, diurética, excitante, cordial, estomáquica, antidiarréica, antiescorbútica, antiespasmódica, emenagoga, litotríptica, cicatrizante de feridas e antioxidante.

Cardo mariano

Detox do fígado e aumenta a glutationa. Cardo mariano, uma planta natural que tem propriedades antioxidantes e anti-inflamatórias, é comumente usado para desintoxicar o corpo, especialmente o fígado. Como uma erva que é considerado um “hepática, galactogogue, emoliente e cholagogue,” cardo mariano é capaz de promover a função digestiva saudável, ajudando na formação de enzima, aumentando a produção de bílis, diminuindo a inflamação e amaciando as membranas mucosas por todo o corpo.

Esta planta medicinal é usada há mais de 2.000 anos. A planta é nativa da região mediterrânea e um membro da família da planta Asteraceae, que também inclui outras plantas como girassóis e margaridas. O médico grego e botânico Dioscorides foi o primeiro a descrever as propriedades de cura do cardo mariano.

Os benefícios do cardo mariano funcionam removendo as toxinas do corpo que podem causar uma série de sintomas e doenças – incluindo o desenvolvimento de câncer, alto colesterol , diabetes , pedras nos rins, distúrbios na vesícula biliar, os efeitos negativos da quimioterapia, uso de álcool, a danos na pele e muito mais. Como um antioxidante, o cardo mariano é igualmente uma planta poderosa, como a vitamina E ou vitamina C , que ajudam a combater os danos dos radicais livres e a retardar o processo de envelhecimento celular que pode levar ao desenvolvimento da doença. Contém níveis elevados de extractos lipofílicos nas sementes da planta que actuam como antioxidantes, contém bioflavonóides que aumentam a imunidade e diminui o stress oxidativo.

O cardo mariano tem muitos benefícios diferentes e é mais conhecida por ser uma forma natural de protector do fígado e desintoxicante. O fígado trabalha constantemente para ajudar a defender-nos de toxinas que são comuns em nossa vida quotidiana, agindo como um filtro e na remoção de substâncias prejudiciais do corpo. O cardo mariano mostrou diminuir, ou mesmo inverter, danos no fígado causados por medicamentos, antibióticos, poluição, metais pesados, entre outras causas!

As sementes e folhas da planta podem ser consumidas tanto em comprimidos, pó, tintura, extracto ou em forma de chá. As sementes podem ser ingeridas completamente cruas também, mas geralmente as pessoas preferem tomar um extracto de cardo mariano ou suplementos. Os principais benefícios do cardo mariano são:

  1. Desintoxicação do fígado
  2. Ajuda a prevenir e a combate o câncer
  3. Ajudar a diminuir o mau colesterol (LDL)
  4. Ajudar a controlar e a prevenir a diabetes
  5. Ajuda a prevenir cálculos biliares
  6. Aumenta a saúde da pele e tem efeitos anti-envelhecimento

9 thoughts on “Como desintoxicar o corpo de metais pesados, vírus, vermes, bactérias nocivas e nanopartículas sem recorrer à indústria médico-farmacêutica!

  1. Beber água Ozonizada, tomar Cloreto de Magnésio PA, Zeonite entre outros. Temos de nos precaver e limpar o nosso corpo dos produtos tóxicos que esses agentes nos introduzem diariamente na alimentação e na agua e no ar que respiramos.

    Liked by 1 person

    1. cheira-me a mais uma oportunidade de negócio fraudulento, como os filtros da água e do ar que há uns bons poucos anos andavam por aí a ser vendidos em esquemas piramidais, lembras-te disso? Não digo que não funcione, atenção! Os filtros da água também funcionavam, custavam era 1000 euros para cima e filtrava o mais importante, os sais minerais, sem sais minerais não há vida! As alterações climáticas estão a servir de oportunidades de negócio para se vender tudo e mais alguma coisa! Parece-me que com o ozono é a mesma coisa, se a taxa de mortandade de microorganismos com o uso de ozono é de 99,9%, mesmo os microorganismos benéficos ao corpo humano vão ser destruídos! Não me parece boa ideia sanitizar os alimentos dessa forma ao ponto de os esterilizar completamente! Isso é paranóia e prejudicial ao organismo humano! Além disso, uma Laranja é muito mais barata e benéfica que uma máquina de ozono!

      Gostar

    1. Maria: Por isso é que o Pingo Doce, a Jerónimo Martins e a CUF querem retirar o sal aos alimentos, porque o sal tem iodo! Eles querem retirar o iodo e o magnésio às pessoas, principalmente esses 2 minerais! A Jerónimo Martins e a CUF são grupos de terrorismo! Porque é que a Polícia Judiciária e a Interpol não inserem a Jerónimo Martins e a CUF, o Alexandre Soares dos Santos e o Salvador de Mello, na lista dos criminosos mais perigosos e mais procurados do mundo se são grupos de terrorismo altamente organizado que querem adoecer e matar uma grande da população retirando o sal e os minerais aos alimentos para nos obrigar a comer comida molecular e geneticamente modificada sem vida nenhuma uma vez que a vida está nos minerais? A interpol e a polícia judiciária são organizações terroristas?

      Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.