A comunicação social quer-nos convencer com um vídeo manhoso que a poluição no rio Tejo é apenas da indústria das celuloses! Objectivo: Destruição da Economia Nacional!

Nota: A polémica da recolha das amostras de água no rio Tejo em que supostamente essas amostras só foram conseguidas obter após a presença da GNR, é tudo uma grande encenação para manipular a opinião pública para que as pessoas aceitem a implementação de sistemas de racionamento e monitorização automática da água e de todos os recursos naturais, como os contadores inteligentes (Smart Meters) que eles querem implementar à força!

Não é apenas a poluição no rio Tejo que cheira mal! Toda esta história da poluição no Tejo cheira muito mas mesmo muito mal! E na minha opinião, tal como aqui já vos revelei, eles estão todos juntos e tudo não passa de um teatro de operações, como eles gostam de apelidar, já repararam nisso? Quando as autoridades executam uma determinada operação dão-lhe o nome de teatro de operações! Eles dizem-nos as verdades à nossa frente e nós não reparamos nisso! Tudo não passa de um grande teatro de operações e cada órgão social desempenha uma determinada função, um papel! A indústria polui propositadamente, os activistas ambientais denunciam não para se resolver o problema mas unicamente para criar um grande aparato e um escândalo na comunicação social, nas redes sociais e provocar reacções negativas nas populações que mais facilmente aceitarão a implementação de legislação e medidas drásticas que restringem os direitos, liberdades e garantias consagradas na Lei Fundamental e nos Direitos Humanos! É isso que eles querem e estão a fazer para controlar e racionar a utilização da água no seguimento da agenda 2030, a continuação do controlo, racionamento e aprisionamento dos recursos da natureza e o colapso económico!

A comunicação social está metido nisso, os ambientalistas como a proTEJO, a Quercus e a Zero também, e os próprios governos e algumas empresas que estão metidas na agenda 21 / 2030, a agenda cibernética e transhumanista! Muitos empresários que fazem parte da Agenda 2030 devem estar subornados para destruir as suas próprias empresas pois o plano é esse, destruir todas as economias nacionais tal como estão a fazer, grupo altri, celtejo, navigator e se ninguém parar isto a próxima empresa a ser destruída vai ser os CTT!

illuminati card game

A proTEJO, a Quercus, a Zero e a RTP são organizações terroristas que nos querem convencer que o vídeo que eles engendraram é da poluição das celuloses! Se realmente fosse verdade que esse vídeo é da poluição da indústria das celuloses, eles teriam mostrado todo o percurso que os mergulhadores fizeram, teriam mostrado todo o vídeo e não apenas uma parte dele! E não cortavam partes do vídeo! Nesse vídeo não conseguimos ver o local onde mergulharam, quem mergulhou, em que zona se encontram, não se sabe que parede é aquela e que canalização industrial é aquela que mais parece um cano de esgoto! Eles não mostraram nada disso, aquele vídeo não pode por isso ser levado a sério e a única coisa que o vídeo prova é a má fé, astúcia e manipulação da comunicação social! Este vídeo é uma tentativa reles e astuciosa de manipular a opinião pública no seguimento do colapso económico e industrial que a maçonaria e o clube de roma tem planeado cometer até 2030! Reparem no vídeo:

Agora vamos analisar esse vídeo! A comunicação social e as autoridades governamentais dizem que esse vídeo  foi feito por mergulhadores profissionais no Rio Tejo, na zona de Vila Velha de Rodão, junto ao local onde as empresas de celulose fazem as descargas para o rio. No entanto, não se deram ao trabalho de nos mostrar todo o vídeo para que não restem dúvidas que aquele local é mesmo na zona de Vila Velha de Rodão junto às empresas de celulose! Esse vídeo não mostra isso e não prova que a recente poluição e espuma no rio Tejo foi proveniente da indústria das celuloses!

Eles estão a usar várias falácias de falsa causa e de apelo à emoção para manipular e convencer a opinião pública a associar a poluição no Rio Tejo apenas à indústria de celulose desprezando todos os outros factores que contribuem para essa poluição nomeadamente as constantes operações de geoengenharia que andam a ser cometidas em Portugal e que despejam uma série de químicos (chemtrails e aquatrails) altamente poluentes e tóxicos na atmosfera, tudo parte da agenda 21 / 2030 que pretende destruir toda a indústria que dependa das energias fósseis!

Os agentes da fraude do aquecimento global como Ted Turner (um genocida que defende a redução populacional em mais de 90%), são os principais financiadores destas agendas de destruição económica e industrial! Se a agricultura industrial moderna colapsar, milhões de pessoas irão morrer de fome! Ted Turner, que doou mais de um bilião de dólares para as Nações Unidas, especificamente para financiar o Painel Inter-governamental sobre Mudanças Climáticas (IPCC), acha que “uma população total de 250 a 300 milhões de pessoas, um declínio de 95% em relação aos níveis actuais, seria ideal.

Por isso, para estes movimentos “verdes”, o Aquecimento Global apresenta uma oportunidade para destruir finalmente e completamente o animal voraz do capitalismo. Eles estão exigindo a imposição de uma redução maciça nas emissões globais de dióxido de carbono, acompanhada de um congelamento de tais emissões no nível reduzido. Isso resultaria imediatamente na eliminação ou redução radical no fornecimento de todos os bens e serviços que dependem do consumo de combustível fóssil. Como o Al Gore disse com um sorriso na boca: “seria uma desastrosa transformação da sociedade”. Todos os aspectos da vida diária seriam dramaticamente alterados.

Percebem agora porque razão o Governo mandou fechar a Fabrióleo só agora durante esta polémica no Tejo? Uma empresa que produzia biodiesel através da reciclagem de óleos vegetais!  Eles querem destruir todo o tipo de indústria que produza biodiesel e que dependa de combustíveis fósseis! Porque se destroem essas indústrias destroem toda a economia porque toda a economia depende de energias fósseis para trabalhar! O plano dessas bestas é esse, para criar ainda mais desemprego, desespero e fome, diminuir a oferta de produtos alimentares e aumentar drasticamente os seus preços provocando uma catástrofe económica e social e muita fome e desespero, para que depois as pessoas aceitem qualquer coisa para sobreviverem, aceitem o chip RFID para comprar e vender, para comer e sobreviver!

Globalist think tank The Club of Rome. Anything that fits the bill.

Porque razão a comunicação social, os ambientalistas e o governo atacam severamente a Celtejo precisamente após a instalação da nova ETAR, única no país com tecnologia de ponta mundial? Isto é claramente sabotagem industrial para aprovarem legislação restritiva de direitos e liberdades no seguimento da agenda 2030 que pretende destruir todo o tipo de industria que dependa de energias fósseis para trabalhar! Porque razão uma empresa como a celtejo iria fazer uma coisa destas logo após estar sobre pressão popular e mediática? Não faz sentido nenhum! Mesmo que a celtejo faça descargas não as iria fazer neste momento, pois estaria a denunciar-se perante todo o mundo tendo a altri uma reputação enorme a defender! Eu não acredito que a celtejo tenha feito uma coisa destas e não acredito em organizações criminosas e terroristas como a proTEJO, a Quercus e a Zero que negam os chemtrails e a geoengenharia e que fazem parte da agenda 2030 da redução populacional disfarçada de sustentabilidade!

Estamos perante guerras e sabotagens económicas a um grupo português com sede no Porto! Alguém anda a contaminar o Tejo de propósito (geoengenharia) e a culpar sem provas ou com provas falsas e fabricadas empresas portuguesas como a Celtejo do grupo Altri que como fazem parte do psi-20 português têm de ser destruídas de acordo com as agendas em andamento de destruição das identidades e economias nacionais! Isto está a ser feito claramente para manipular a opinião pública para que as pessoas aceitem a aprovação de legislação criminosa que visa destruir determinadas empresas e actividades empresariais ligadas ao CO2, aos carbohidratos e à fotosíntese, como o grupo Altri que usa os resíduos florestais para gerar biomassa e energia eléctrica!

Eles querem afastar as empresas das florestas e das energias fósseis porque a agenda 2030 cibernética e transhumanista pretende criar smart cities, cidades inteligentes que eles vão dizer que são ecológicas e sustentáveis, todas ligadas a uma rede artificial de telecomunicações alimentada pelo 5g, e isso passa por limitar e impedir a actividade empresarial nas florestas e acabar de vez com as energias fósseis para colapsar as economias e o mercado de trabalho provocando desemprego e fome para que as pessoas aceitem mais facilmente a marca da besta (dispositivos de rastreabilidade RFID) e aceitem ceder os seus direitos e liberdades essenciais por uma segurança temporária para comer e sobreviver, acabando as populações por ficarem sem liberdade e sem segurança! O que o Governo, autoridades ambientais e a comunicação social estão a fazer é claramente no seguimento da agenda 2030! Destruição empresarial principalmente nacional!

Reparem nos bófias e trolls agentes psyOP’s que são pagos pela maçonaria illuminati para andarem nas redes sociais a incendiar e a manipular a opinião pública! Eles são tão queridos e preocupados pelos pobrezinhos a quem eles chamam de vagabundos e reformados dependentes, e adoram lamber o cú às grandes máfias criminosas dos empreendimentos de luxo! São estes os activistas ambientais que se preocupam com a natureza, com os animais e com os empreendimentos de luxo! Mas tudo que seja pobrezinho, vagabundo e reformado é para ser exterminado!

Agora reparem bem neste vídeo, se as condutas de cimento estão instaladas a 20 metros de profundidade ao largo do cais de Vila Velha de Ródão, e tal como se pode ver claramente no vídeo da RTP, existe uma parede de cimento! Aliás, o próprio repórter diz isso, condutas de cimento, e o vídeo mostra-nos as respectivas paredes e não apenas a conduta! Segundo este vídeo essas paredes e condutas estão instaladas ao redor do cais, ao largo do cais! O que faz sentido, porque se existe uma parede com uma conduta de cimento, essa parede vai estar ao largo do cais! Perante estas evidências, o vídeo que vos vou mostrar de seguida, que foi feito pelo activista da proTEJO Arlindo Marques para provar que as descargas que estavam a ser feitas no rio Tejo eram da Celtejo, não faz sentido nenhum, porque tal como podemos ver nesse vídeo da proTEJO, eles estão a filmar as supostas descargas a quase 500 metros ou mais da costa e dizem que as descargas que estão a ser feitas da Celtejo é naquele local? A centenas de metros da costa? Como é possível existirem tubos de descarga a centenas de metros da costa se o vídeo da RTP nos mostra claramente a parede de cimento e a respectiva conduta nessa parede? Existem paredes de cimento a centenas de metros do cais? É ridículo! Tudo isto é um absurdo e só acredita em toda esta novela mediatizada quem for estúpido e ignorante de todo! Ou cúmplice!

E como é que os sedimentos vêm à superfície se ninguém anda lá a remexer neles? Tal como se pode ver no vídeo da RTP, os sedimentos estão concentrados no fundo e não andam espalhados na água, só se forem remexidos como o mergulhador fez! E também não é dito nada sobre a origem desses sedimentos, mas eles querem-nos manipular e convencer que todos aqueles sedimentos no fundo do rio Tejo são das indústrias de celulose, o que não faz sentido nenhum porque não apresentaram provas que corroborem essas acusações! O que eles nos querem fazer crer com a famosa falácia do continuum, a falácia ladeira escorregadia, é que como a Celtejo é responsável por uma grande parte das descargas, os sedimentos são automaticamente da Celtejo (falácia de falsa causa), e como a Celtejo é responsável pelos sedimentos no fundo do rio Tejo, logo não podemos ter a Celtejo nem nenhuma indústria da Celulose a trabalhar!

Outra coisa muito importante é que eles nunca mostram a público as análises feitas à água e à espuma, se é que fizeram, não se sabe absolutamente nada sobre quem fez as análises, os seus resultados, a única coisa que sabemos é um marreta qualquer político que vem a público através da comunicação social falar e mentir sobre o resultado das análises, sempre usando exageros e deturpações para nos manipular emocionalmente e nos levar a aceitar mais facilmente todas as medidas radicais que eles querem implementar em Portugal que de outra forma não aceitaríamos!

A Quercus, a Zero e a proTEJO nunca fizeram análises às águas e à espuma porque o plano era mesmo provocar um escândalo mediático e fazer dele uma arma política para aprovar legislação que restringe as liberdades individuais e colectivas e limita o consumo de água! Eles estão a atacar duas coisas, o uso da água e as energias fósseis, porque são as duas fontes de energia necessárias à industria! Eles querem racionar e controlar o consumo de água não apenas a nível empresarial como sobretudo a nível individual! Começam nas empresas para acabar na vida privada das pessoas! Começam por destruir as empresas e a indústria e com isso destroem a vida profissional, pessoal e familiar!

Continuar a ler:

Atentado terrorista no rio Tejo e a geoengenharia, indústria, chemtrails e aquatrails! Estão todos juntos!

Porque razão querem destruir a Celtejo!

Poluição no Tejo: Atentado Terrorista no seguimento da Agenda 21/2030 cibernética e transhumanista!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.