Técnicas de manipulação mental usadas pela comunicação social (Eugenia, Controlo Populacional)

Agenda 21/2030 em andamento! Eugenia e controlo populacional! Essas bestas das autoridades de saúde e governamentais e a sua puta da comunicação social são satânicos! Eles fazem pactos e rituais satânicos e têm como principal objectivo rastrear e manipular a genética humana e de toda a vida na Terra! Eles querem ter o domínio e o controlo absoluto sobre a genética humana para no final patentearem-na! E enquanto tentam alcançar esse objectivo, esterilizam a maior parte da população tal como estão a fazer, destroem os seios familiares tal como estão a fazer com a retirada de crianças aos seus pais biológicos, principalmente de famílias pobres para beneficiar o mercado criminoso da adopção e médico-psiquiátrico-farmacêutico com o governo e todo o sistema judicial a autorizá-lo pois ganham dinheiro com isso, querem implementar uma carta de autorização de procriação, e ganham biliões com as clínicas e tratamentos de fertilidade e com a legislação e autorização da manipulação genética sob o subtil nome de Designer Baby.

Não existe menstruação precoce porque não existe uma única mulher igual à outra, somos todos diferentes! Na natureza nenhuma criação é igual à outra, todas as criações na natureza são diferentes, todas!  Por isso, isso de rotular a menstruação como precoce só porque algumas meninas têm a menstruação mais cedo do que outras, é mais um estratagema reles, astucioso e de má fé da indústria mais criminosa à face da terra, a indústria governamental-judicial-militar-médico-farmacêutica, que quer associar a menstruação à obesidade para vos enfraquecer a força sexual e tornar-vos inférteis!

Associar a menstruação precoce à obesidade e o constante ataque à “obesidade” que a comunicação social e toda a sociedade andam a fazer é uma forma de formatação e programação social para que as pessoas principalmente as raparigas em idade fértil deixem de comer e de se nutrir devidamente com medo e vergonha de se tornarem obesas e rejeitadas na sociedade! Toda a propaganda que andam a fazer à volta da obesidade principalmente feminina é uma arma de manipulação social para enfraquecer a força sexual feminina porque se essas bestas conseguem enfraquecer a força sexual, enfraquecem a força espiritual e criativa porque uma é a outra, a força sexual é a força criativa e espiritual, é a força que cria e realiza tudo na nossa vida, ideias, sonhos, esperanças, desejos, a nível pessoal, profissional e familiar!

Por isso é que a judiaria internacional financia, gere e promove tanto a pornografia e todo o tipo de práticas que desperdice e desgaste a força sexual para que não haja criação! Eles não querem ninguém a criar mas unicamente a replicar! Eles não querem seres-humanos criativos, eles querem escravos e autómatos! E isso passa por destruir a força sexual, criativa, espiritual, para vos tornar inférteis em todos os níveis, a nível pessoal, profissional e familiar, porque a força que gera essas 3 áreas é a mesma, é a força sexual! A beleza está associada à simetria, não necessariamente magra! E a fertilidade está associada a seios, rabos e vaginas volumosos!

Hoje em dia e mais do que nunca está na moda o culto ao corpo magro, como se a magreza fosse sinal de saúde e a gordura fosse obesidade e doença, quando muitas vezes é precisamente o contrário, pessoas muito magras que não seja por motivos genéticos têm deficiências alimentares e isso é uma doença, disease, dis+ease, não fluir, existe a falta de nutrientes no corpo que não permite que a água, os sais minerais e o sangue fluam saudavelmente! A subversão feita ao longo dos séculos por esses alienígenas foi de tal forma, que o real significado de beleza, fertilidade e amor foi completamente pervertido e desvirtuado ao ponto que qualquer pessoa gorda é imediatamente considerada feia e obesa e qualquer pessoa magra é considerada bonita e saudável!

Na natureza a gordura corporal está associada à fertilidade! Por isso é que as mulheres mais férteis têm todas o rabo gordo! Por isso é que as Deusas da Fertilidade são todas representadas com os seios, a vulva e os rabos volumosos! E precisamente por isso é que no último século os aliens invasores do Planeta Terra através da indústria da moda e alimentar começaram a promover técnicas degenerativas Humanas, como a anorexia e os produtos light, para estereotipar os corpos Humanos como magros e sem matéria gorda para servirem de modelos perfeitos que devem ser seguidos pelos Humanos! Isto tudo foi feito para subverter e enfraquecer/destruir a fertilidade Humana! Principalmente a fertilidade feminina, com abominações como a anorexia (deixar de comer, emagrecer para ser desejada e ser vista como bonita) e os produtos light, que são cancerígenos e enfraquecem a fertilidade e capacidade reprodutora! Eles subverteram o real significado de beleza e de fertilidade que é tudo menos magreza!

Matéria gorda não é obesidade! A correlação entre ambos não implica obrigatoriamente uma relação de causalidade! Assim como nem toda a matéria gorda é prejudicial à saúde! Tudo depende do tipo de matéria gorda ingerida e de como ela é armazenada, processada e usada no corpo! Um dos maiores enganos dos tempos de hoje é andarem a promover como sendo a melhor maneira de emagrecer, o exercício físico agressivo com ginásios e corridas, e a não ingestão de matéria gorda com dietas veganas para impedirem o consumo de produtos de origem animal. Isto é falso, perigoso e completamente disfuncional e muitas vezes prejudicial porque cada corpo é um corpo e apesar dos corpos humanos serem todos praticamente iguais em termos de órgãos e sistemas, o seu funcionamento não é igual em todas as pessoas, é diferente por várias razões!

Além disso aquilo que engorda não são os alimentos de origem animal, isso é totalmente falso! Qualquer alimento, seja de que espécie for, é um fuel, um combustível que o corpo vai metabolizar para produzir energia. Se esse alimento não for o mais natural possível, de origem animal, cereal, fruta, legume ou vegetal, é evidente que vai causar disfunções no metabolismo causadoras de várias doenças. E se a energia produzida pelo metabolismo não for usada pela actividade cerebral e física, essa energia vai-se acumular no corpo causando a obesidade, excesso de gordura acumulada! Mas nem toda a gordura corporal é gordura acumulada por não desgaste energético! Essa é a falácia de falsa causa com que promovem a degeneração física e a subversão alimentar querendo convencer todo o mundo que magreza é sinal de beleza e saúde e gordura é sinal de obesidade e doença!

Por isso é que é prática habitual ao longo dos tempos os colonos exibirem a verdadeira Raça Humana como uma aberração, nos seus circos, cinemas e casas de entretenimento! Como foi o caso de Sarah Baartman, uma Mulher Africana que possuía todas as características Humanas e ancestrais de beleza, fertilidade e Amor! Ou seja, seios, rabo e vagina volumosos! Mas para os colonos todas essas características Humanas são aberrações, porque eles não são Humanos! E porque não são humanos é que querem formatar e programar todo o mundo a serem como eles, não Humanos, sem características humanas! Por isso é que investem tanto na comunicação social, indústria da moda, cinema, música e educação, para destruir os conceitos Humanos e ancestrais de beleza, fertilidade e amor, manipulando-vos e programando a vossa mente a aceitar novos conceitos humanamente desvirtuados, desumanizados e tipificados, uniformizados com o culto à magreza!

O órgão do corpo humano que mais consome energia é o cérebro! Por isso é que não é a actividade física que emagrece mais, é a actividade cerebral! O excesso de actividade física violenta como ginásios e corridas de longos km por quem nem sequer está habituado a caminhar, como hoje andam a promover, é prejudicial, ainda por cima em ambientes fechados como ginásios em que o suor de uns é o oxigénio de outros! Isso é completamente doentio! A falta de actividade cerebral e o equilíbrio entre os 2 hemisférios cerebrais, é que é um problema sério nesta era retrógrada falsamente denominada de “moderna” só por causa da tecnologia computacional quando a tecnologia computacional é o que anda a degenerar e a enfraquecer a fertilidade e a genética Humana, porque as pessoas já não pensam por si próprias! Os pensamentos são previsíveis, padronizados, porque são imitações, reproduções ou formulações estereotipadas baseadas na merda que lhes dão a ler, ouvir, estudar, mas não pensam por si mesmas! Não são pensamentos autênticos e sinceros! Porque esses aliens querem destruir a fertilidade e a  genética Humana para criar uma singularidade tecnocrata em que todos os humanos seriam tratados de igual forma, como autómatos, replicantes, mas só a conseguem alcançar com uma uniformidade genética infértil! Para isso essas bestas querem criar um novo tipo de Mulher à qual dão o nome de Ser-Humano 2.0, ou Human+.

A Agenda 21/2030 e os seus arquitectos alienígenas pretendem privatizar tudo, animais, plantas, sementes, alimentos, o Sol, a Água, o Ar, e o próprio Ser-Humano, pela privatização e legislação que querem impor ao útero das mulheres, para que elas fiquem totalmente dependentes da autorização do Patriarcado para exercerem o seu direito nato, liberdade e poder de concepção e procriação, ou seja, para se multiplicarem têm que ter autorização do homem, tal como estão a fazer com a natureza, racionando os seus recursos! Esses alienígenas não querem que a Natureza se reproduza livremente sem a sua autorização e controlo!

Por isso é que o Conselho Nacional de Procriação Medicamente Assistida tem membros ligados à área Genética, à Ginecologia e Obstetrícia, à investigação e tratamento de situações de infertilidade, e tem um Presidente licenciado em Direito, que foi membro convidado da embaixada dos Estados Unidos na Hungria, na conferência farmacêutica “Conference on Intellectual Property Enforcement for Pharmaceuticals in Central and Eastern Europe”, ou seja, propriedade intelectual pela via da força nos produtos farmacêuticos! Eles querem mercantilizar os novos nascimentos porque assim um bebé passa a ser considerado como um produto farmacêutico cotado e vendido, um negócio jurídico, a agenda é essa!

Dessa forma podem registar a patente da própria Mulher e do seu útero: a máquina do tempo e a única porta de vida legítima para entrar na Terra! É isso que eles querem, destruir o meio de reprodução da Natureza, do único Ser capaz de conceber Vida, a Fêmea! Já andam a esterilizar e a registar as patentes das sementes com empresas como a Monsanto, ArborGen e FuturaGene, e agora só falta possuírem as patentes da própria semente da vida humana, o útero da mulher! E para isso necessitam de forçar o registo da propriedade intelectual nos novos nascimentos! Dessa forma, os filhos deixam de pertencer ao seu Pai e à sua Mãe biológica e passam a pertencer a empresas privadas e aos governos!

Por isso é que eles andam a proibir os partos em casa e a esterilizar as populações, tal como andam a esterilizar as sementes! Porque esses alienígenas não querem que a Natureza se reproduza livremente sem a sua autorização e controlo! E por isso é que eles andam a vacinar as mulheres grávidas e crianças do sexo feminino, para as esterilizar! O principal alvo a destruir é o útero e a força sexual da Mulher, o ovum, o sistema reprodutor feminino!

Lembrem-se sempre que Marcelo Rebelo de Sousa é um homem do Direito, é um impostor, ou seja, usa-se das leis e do direito para legislar e cobrar impostos e taxas! E não gosta de crianças! E quem não gosta de crianças não gosta de Mulheres! E quem não gosta de Mulheres não gosta de Vaginas! E quem não gosta de Vaginas não pode gostar da Vida porque a Vida nasce de uma Vagina! Se repararem bem, quem está na posição de poder por entre os vários Organismos, Sociedades, Conselhos, Associações, Comissões e Autoridades quer públicas quer privadas, são homens e mulheres ligados ao Direito! Porque só assim é que eles conseguem ter autoridade e exercer um poder absoluto sobre todas as populações, a controlar as Leis e as autoridades com o Direito!

As Mulheres Portuguesas têm de acordar de vez e compreender que as elites portuguesas e as autoridades de saúde e governamentais estão-se bem a cagar para elas! Nem os governos nem as autoridades querem saber da vossa maternidade, se amamentam ou não, se amam ou não amam os vossos filhos, se têm ou não têm filhos, eles só querem saber é quanto dinheiro e impostos vão continuar a ganhar com os vossos filhos, e quanto poder, fama e popularidade vão continuar a ganhar convosco! E para isso eles têm de sacrificar e torturar as mulheres, as crianças e as famílias para as manter sempre de joelhos a pedir licença ao patriarcado para poder fazer alguma coisa que saia fora da lei dos mercadores, como por exemplo, a licença para procriar, amamentar e educar o seu filho! Pois é isso que querem fazer, eles querem mercantilizar as Mães e Bebés pela indústria médico-farmacêutica com os Juízes a autorizá-la e o Clero a abençoá-la! Para criar uma licença de procriação!

Um bebé deve estar sempre junto dos seus Pais quando nasce e principalmente junto da sua Mãe! Os carrinhos de bebé foram criados para destruir essa ligação materna essencial entre Mãe e Filho nos primeiros anos de vida! Os alienígenas satânicos que usam os hospitais e maternidades como um dos seus principais ninhos, porque é um local onde as mães, os portais de entrada no planeta, têm os seus filhos, querem destruir por completo os vínculos afectivos entre mães e filhos, e os berços e os carrinhos de bebé são uma das suas principais tecnologias transitórias para o que querem fazer a longo prazo: retirar toda e qualquer capacidade de procriação à mulher para a substituir por um útero artificial para que os bebés que nasçam não tenham mais laços afectivos familiares e muito menos maternos, o alvo desses alienígenas: controlo absoluto da natalidade!

Continuar a ler:

A mercantilização de Mães e Bebés pela indústria médico-farmacêutica com os Juízes a autorizá-la e o Clero a abençoá-la!

A praga dos carrinhos de bebé!

Crianças portuguesas são amamentadas durante menos tempo que noutros países Europeus!

Codex Alimentarius: Veganismo, infertilidade e cibernética

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.