A proTEJO e o agente illuminati que trabalha para o Ministério da Justiça a enganar-vos e a chular-vos o vosso dinheiro!

Nota: A polémica da recolha das amostras de água no rio Tejo em que supostamente só foram conseguidas obter essas amostras após a presença da GNR, é tudo uma grande encenação para manipular a opinião pública para que as pessoas aceitem a implementação de sistemas de racionamento e monitorização automática da água e de todos os recursos naturais, como os contadores inteligentes (Smart Meters) que eles querem implementar à força!

A proTEJO, os ambientalistas e a comunicação social querem-nos manipular e convencer com mentiras que as águas do rio Tejo estão limpas porque vêm limpas de Espanha! O que não vos dizem é a verdade! As águas do rio Tejo estão limpas porque as operações diárias de geoengenharia pararam, seja em Portugal ou em Espanha porque esses aviões que despejam químicos (chemtrails) estão a cometer operações de pulverização e contaminação da atmosfera (geoengenharia) a partir das bases militares da NATO em Portugal e Espanha, na Península Ibérica! O rio Tejo está limpo porque as operações de pulverização cometidas por programas de GeoEngenharia pararam durante toda esta polémica à volta da Celtejo! Estas operações de GeoEngenharia que pulverizam (chemtrails), despejam (aquatrails) e contaminam os solos (carros de limpeza da SUMA), os solos, rios e oceanos com químicos e metais pesados genotóxicos, neurotóxicos e cancerígenos, estão a ser cometidas por aviões e navios da NATO que saem das bases na Península Ibérica, Espanha e Portugal!

O objectivo desta polémica é a aprovação de legislação restritiva de liberdades, direitos e garantias consagrados na Lei Fundamental e nos Direitos Humanos como o acesso livre aos recursos naturais como a água, e a implementação de sistemas de automação de monitorização, racionamento e controlo de toda a natureza para destruir a biodiversidade e impedir o acesso livre à água e à natureza por parte das populações autóctones, nativas! Os pescadores estão a ser usados como peões, e alguns devem estar a ser subornados para participar em todo este teatro mediático. Esse Arlindo Marques está “consolado” e agradece a vossa ignorância e estado de acefalia profunda!

Reparem como esse agente illuminati que se dá pelo nome de Arlindo Marques vos manipula, vos engana e vos mente! Reparem bem no vídeo que ele fez onde ele vos mostra as águas do rio Tejo limpas e no fim do vídeo filma um avião militar que passa por cima dele com os pulverizadores dos chemtrails desligados ou inexistentes naquele tipo de aviões! Esse agente Arlindo Marques da proTEJO tem vários vídeos na sua conta do YouTube onde ele filma aviões que não deixam rastos nenhuns (chemtrails) porque não estão a pulverizar!

Esse gajo é um agente illuminati, um manipulador e provocador de oposição controlada que tem imunidade judicial para fazer o que lhe apetecer! É convidado do próximo Prós e Contras da RTP, aparece em todos os órgãos de comunicação social, e a sua função é filmar o problema que eles próprios criam com a sua geoengenharia e a constante pulverização e contaminação dos solos, rios e oceanos com químicos e metais pesados, e dessa forma provoca reacções negativas nas populações para que as pessoas mais facilmente aceitem ceder os seus direitos e liberdades essenciais em troca de uma falsa segurança temporária acabando as populações por ficar sem segurança e sem liberdade! Esse agente illuminati provoca e cria reacções polémicas mediáticas, e enquanto faz isso ainda vos chula com pedidos de doações e crowdfundings, e financia outros chulos, os advogados e toda a corja satânica que é o sistema judicial!

IN-SHADOW – A Modern Odyseey – Animated Short Film

Essa besta do alienígena grey que se dá pelo nome Arlindo Marques “consolada” com a vossa ignorância, que se dá lindamente com a GNR (pela lei e pela grey), quer-nos convencer que a Celtejo que está sobre intensa pressão e ataques mediáticos e governamentais, e que está a ser investigada pelo Ministério Público, pela Polícia Judiciária e pela Agência Portuguesa do Ambiente, foi colocar vários sacos com toneladas de sedimentos dentro de um contentor metálico à vista de todos num terreno particular sem a autorização do proprietário supostamente para esconder “aquelas lamas negras da população”. E as pessoas acreditam-se nesta mentira e em toda esta encenação e estratagema? Inacreditável!

Onde é que está esse proprietário? Onde é que está o testemunho da GNR e desse proprietário? Em lado nenhum porque foi tudo uma grande mentira e maquinação para vos manipular emocionalmente!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.