Técnicas de manipulação mental usadas pela comunicação social (Rastreios Genéticos e a proibição da Canábis)

As autoridades de saúde com a cumplicidade, conivência e financiamento dos governos e autoridades judiciais (demónios archons), através de um dos seus braços armados, a indústria médico-farmacêutica, quer rastrear o vosso sangue para analisar e obter o vosso código genético! O rastreio de vícios é uma forma camuflada para conseguirem aceder ao vosso sangue e intimidar-vos através do medo, a sua principal arma que usam por intermédio das constantes operações psicológicas PsyOPs de manipulação e terror psicológico através da comunicação social!

Reparem como a comunicação social, neste caso o Diário de Notícias, publica as notícias que eles querem dar destaque para vos manipular o cérebro de forma subliminar sem que vocês se apercebam que o vosso cérebro (subconsciente) está a ser usado e manipulado! Eles publicam estrategicamente determinadas notícias umas ao lado das outras com os assuntos e títulos que eles querem incutir na vossa mente manipulando o vosso subconsciente através do medo, do uso de títulos e palavras específicas (spells, palavras são feitiços), e através da forma como posicionam e destacam as notícias! Tudo o que a comunicação social faz é com um objectivo psicanalista porque eles são uma cambada de psicanalistas obcecados pelo cérebro humano e têm um enorme prazer em o manipular!

Os pais são muito permissivos e não sabem educar de acordo com aquilo que o estado e as autoridades acham que os pais devem fazer, logo o estado e as autoridades têm que retirar aos pais os seus Direitos Parentais e os seus filhos, e ser o Estado e as autoridades a mandar nas crianças! Reparem no pormenor da montagem da última foto, o veículo e a matrícula são estrangeiros! Essa foto ou é espanhola ou é de outro país qualquer, mas não é em Portugal! Para a comunicação social manipular, enganar e mentir, vale tudo! Isto surge precisamente depois da vergonha da não aprovação da canábis para fins medicinais e anti-cancerígenos!

2 thoughts on “Técnicas de manipulação mental usadas pela comunicação social (Rastreios Genéticos e a proibição da Canábis)

    1. Tatuagens são sigilos que invocam e emanam determinadas vibrações obfuscando, enfraquecendo e impedindo que a vibração do próprio corpo e espírito da pessoa se manifeste no seu próprio ser, é uma forma de impedir que o corpo-humano se preencha de Luz Espiritual! É uma forma de atacar os meridianos do corpo-humano e bloqueá-los! As tatuagens dos nativos não têm absolutamente nada a ver com as tatuagens que os reptilianos andam a fazer à espécie humana! É uma forma subversiva, satânica, da profanar um corpo tatuando-o com sigilos satânicos para rebaixar a energia espiritual na Terra! Os nativos usavam tatuagens com pigmentos e tinturas totalmente naturais que eles faziam das plantas e frutos, e o seu objectivo era por motivos apenas religiosos e culturais e não por motivos decorativos corporais, de modas e muito menos para diagnosticar doenças! O seu objectivo era precisamente fazer o contrário do que esses alienígenas andam a fazer à humanidade com a moda das tatuagens, era para invocar e emanar energia espiritual, protectora pois também serviam como talismãs contra forças inimigas, e para harmonizar o espaço onde viviam com geometria sagrada nos sigilos que eram tatuados. E as tatuagens eram pinturas na pele feitas à mão, não eram penetradas na derme para alcançar a corrente sanguínea, pois é esse o objectivo das tatuagens de agora, por isso usam agulhas, tal como as vacinas, para alcançar a corrente sanguínea e induzir essa vibração satânica dos sigilos no sangue, onde reside a Alma da pessoa!

      As tatuagens de agora é uma profanação do templo da nova criação, o corpo-humano! Quem está por detrás das tatuagens são os greys e reptilianos! E Portugal é uma base de reptilianos!

      Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.