A Ordem inconstitucional dos Médicos ameaça a População Portuguesa com atentados terroristas sob a forma de “formas inéditas de protesto” porque não quer que as pessoas se curem com práticas Ancestrais, Tradicionais e Naturais de Medicina!

Mais um atentado terrorista cometido pela Ordem inconstitucional dos Médicos como vingança pelo Governo ter aprovado a Licenciatura em Medicina Tradicional Chinesa! A forma inédita de protestos que esses criminosos encontraram foi deixar os doentes sofrer e morrer nos Hospitais com doenças perfeitamente curáveis! Enquanto esses filhos de uma grande puta (as bestas têm que ser chamados pelos nomes) não forem TODOS identificados e decapitados, fuzilados e empalados em praça pública como nos bons velhos tempos medievais que eles tanto adoram, eles vão continuar a matar pessoas inocentes como formas inéditas de protesto, e o Governo perante este tipo de cenários só tem que dar ordens imediatas às autoridades judiciais e militares para lançarem uma mega operação de captura e decapitação destas máfias satânicas que se refugiam e se disfarçam de Ordens, as Ordens Satânicas!!! Pá puta que pariu toda esta gentalha criminosa e mentirosa!!!

QUE TODOS ESSES GOLEM’S Frankenstein’s MENTIROSOS E CRIMINOSOS QUE FORAM CAGADOS E QUE SERVEM ESSA GRANDE ABOMINAÇÃO DESAPAREÇAM DE VEZ DA TERRA!!!

Mas como as cúpulas de todas essas autoridades também são satânicas e servem o diabo, nada fazem! Essas bestas vão ter o que merecem, a Verdadeira Justiça chegará até cada um desses lacaios, é só uma questão de tempo, algo que não existe na Dimensão do Único e Verdadeiro Juiz de toda a Humanidade!

Hoje esses carrascos e algozes fazem o que querem e lhes apetece, cospem em cima de tudo e de todos, só se preocupam com eles próprios, não querem aprender nem evoluir, não têm atitude, nem personalidade porque venderam a Alma, foram pelo caminho mais fácil, espaçoso e brilhante, vivem cegos pelo orgulho e vaidade, só se preocupam com ostentações vazias de sabedoria e completamente inúteis e prejudiciais à sociedade, querem destruir todas as práticas ancestrais do “antigo e bom caminho” que o Novo Testamento de Cristo tão bem nos revela, querem impedir que tudo de bom aconteça, querem destruir o passado para moldarem um futuro à imagem e semelhança dessas bestas, um futuro sem raízes, sem Espírito, sem Vida, cibernético e transhumanista!

Este tipo de declarações proferidas pelo chefe da quadrilha, o gajo do bastão, o bastonário, além de declarações mentirosas são criminosas pois constituem um atentado à Saúde Pública! São declarações falsas sem quaisquer fundamentos que corroborem a veracidade das afirmações que foram feitas por esse filho da puta mentiroso do caralho! Ele não apresenta fundamentos porque ele sabe perfeitamente que são falsas e está apenas a seguir ordens sem as questionar vindas de outras putas acima dele que também se vão foder todas!!! São declarações falsas sem quaisquer fundamentos e quem as profere devia ser empalado, decapitado, fuzilado ou pendurado de cabeça para baixo e obrigado a ler e a decorar as centenas de estudos científicos que confirmam a base científica, segurança e eficácia da Verdadeira Arte de Medicina, a Medicina Ancestral e Tradicional, sendo a Medicina Ancestral Chinesa uma dessas Artes com bases científicas com mais de 4 mil anos!

Pois que se fodam todos esses lacaios e prostitutas do mal, que todas essas bestas apodreçam e se fodam! É o meu sincero desejo para todos esses parasitas demoníacos que a cada dia que passa me metem cada vez mais nojo por todas as mentiras e atrocidades que cometem! Não se querem emendar nem limpar a Alma, muito provavelmente porque já nem sequer a têm ou simplesmente são uma raça alienígena que servem apenas a sua única raça alienígena, por isso é que não têm Alma Humana! Não querem ser humildes e abraçar práticas ancestrais de sabedoria com mais de 4 mil anos! Mas querem que uma ciência completamente alienígena com pouco menos de 300 anos (que coincide precisamente com a invasão planetária e a consequente colonização cometida pelos alienígenas na Terra) se sobreponha a práticas ancestrais de mais de 4 mil anos! Inacreditável! Em vez de optarem pelo antigo e bom caminho da sabedoria, da humildade e da partilha, para que todos possamos evoluir em conjunto, optam pelo caminho da maldade, do egoísmo, da inveja, do orgulho, da vaidade, da ostentação, da podridão com que querem contaminar e apodrecer Portugal!

Muito bem, terão o que merecem!

Agridem enfermeiros e polícia que resultou em traumatismos cranianos, braços e costelas partidas e desaparecem sem deixar rastos? Treta! Mais uma história inventada para justificar o despedimento de enfermeiros e médicos e promover a Telemedicina! Como a enfermagem e a medicina estão-se a tornar cada vez mais perigosas, temos de implementar a Telemedicina! Se as agressões aconteceram, que duvido muito, foram eles próprios que contrataram esses criminosos para agredirem os enfermeiros e deram ordens à polícia para os deixar fugir, para não deixar rastos para que ninguém descubra que foram as próprias Ordens, Sindicatos e autoridades policiais a dar cobertura a essas máfias e grupos de crime organizado!

A Ordem Criminosa dos Médicos quer proibir a Canábis para fumar, prevenir e curar, mas autoriza o tabaco para adoecer e matar!

Portugal não quer legalizar a Canábis porque é um país corrupto e criminoso que depende de doentes e presos para continuar a enriquecer as máfias médicas, militares, políticas e judiciais em Portugal!

O Infarmerda e a Ordem dos Mérdicos são grupos de terrorismo organizado!

A Ordem dos Médicos e a Maçonaria quer substituir os Médicos e Enfermeiros por Telemedicina!

Estudos Científicos que confirmam e comprovam as Bases Científicas
da Medicina Tradicional Chinesa

Traditional Chinese medicine: a promising candidate for the treatment of Alzheimer’s disease

Traditional Chinese medicine in the prevention and treatment of cancer and cancer metastasis

Traditional Chinese Medicine for Chronic Fatigue Syndrome

The Effectiveness of Traditional Chinese Medicine in Treating Patients with Leukemia

The potential contributions of traditional Chinese medicine to emergency medicine

Recent Scientific Studies of a Traditional Chinese Medicine, Tea, on Prevention of Chronic Diseases

Traditional Chinese medicine.

Safety Surveillance of Traditional Chinese Medicine: Current and Future

Herbal Medicine: Biomolecular and Clinical Aspects. 2nd edition.

Recent Progress of Research on Herbal Products Used in Traditional Chinese Medicine: the Herbs belonging to The Divine Husbandman’s Herbal Foundation Canon (神農本草經 Shén Nóng Běn Cǎo Jīng)

Traditional Chinese Medicine for treatment of fibromyalgia: a systematic review of randomized controlled trials.

Traditional Chinese Medicine as a Basis for Treating Psychiatric Disorders: A Review of Theory with Illustrative Cases

Traditional Chinese Medicine in Treatment of Metabolic Syndrome

Why and How to Globalize Traditional Chinese Medicine

Traditional Chinese medicine and immune regulation.

Ayurveda and Traditional Chinese Medicine: A Comparative Overview

Is Traditional Chinese medicine effective for reducing hyperthyroidism?

Traditional Chinese Medicine Improves Activities of Daily Living in Parkinson’s Disease

Efficacy of traditional Chinese medicine in treating cancer (Review)

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.