Portugal é um narco Estado controlado pelas Ordens e Máfias Judiciais-Militares-Médico-Farmacêuticas!

Pois é, o recente “tiroteio” na Holanda, a seguir ao outro “tiroteio policial” de Dezembro de 2017 no aeroporto Holandês mais movimentado da Europa, é mais um teatro, é mais uma operação de falsa bandeira (false flag) cometida pelos terroristas de sempre, as autoridades judiciais-policiais-militares, neste caso na Holanda a mando dos ZioNazis, a Judiaria Zionista internacional (os falsos Judeus, a sinagoga de satanás) que querem implementar medidas securitárias com tecnologia RFID e monitorização automática para rastrear, aprisionar e controlar tudo e todos na Terra e nas suas colónias espaciais em Planetas como Marte!

Isto parece retirado de um filme de ficção científica mas não é! Existem agendas em andamento por parte da elite cabal que pretende exterminar uma grande parte da população (2/3 da população mundial é para ser exterminada de acordo com as agendas em andamento), e para isso estão a usar vários métodos, principalmente armas biológicas como vacinas, alterações climáticas extremas e contaminação e envenenamento com geoengenharia (chemtrails e aquatrails), esterilização e eugenia disfarçado de planeamento familiar, guerras mundiais como estão a fazer no médio oriente e na Síria (Síria é um dos portais femininos magnético-siderais mais importantes na Terra, Síria-Sirius, as guerras na Síria têm como principal objectivo o bloqueio dos StarGates, portais siderais que canalizam e transferem energias cósmico-espirituais provenientes de Sirius, a vibração e frequências índigo-púrpura, a espiritualidade, o Ser-Cósmico, é isso que eles querem e estão a tentar impedir na Terra!), e com colónias espaciais como as colónias em Marte para onde essas bestas alienígenas querem enviar uma grande parte da população mundial com projectos como o Mars One, que tem precisamente uma das suas bases operacionais na Holanda e Suíça a mando da NATO!

Em Portugal este projecto Mars One e a consequente Agenda 2030 cibernética e transhumanista, o Blue Beam Project e a falsa invasão alienígena estão a ser planeados pela Autoridade Nacional de Protecção Civil (ANPC), o INEM, a GNR e a Maçonaria com os Zionistas sempre no comando! A Suíça é o Comando Central de todas essas bestas alienígenas e é um dos principais centros do Zionismo! A Suíça é o comando central da Besta do Apocalipse bíblico e o falso profeta é o Vaticano e a sua guarda Suíça! Por isso é que a Suíça é um país neutro (Grey) que tem acordos com todas as potências mundiais para não ser atacada por ninguém e para ser protegida por todo o mundo, é o único país que nunca foi invadido nem sofreu nenhuma guerra, e é a central bancária do mundo onde todas as elites vão parar! A Suíça, Israel e a Holanda são 3 dos principais países com bases operacionais que estão metidos na agenda 2030 cibernética e transhumanista!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.