O Governo de Portugal, as Autarquias e a GNR são Organizações Terroristas que querem destruir Portugal e os Portugueses para implementar os Drones e o 5G e transformar o país numa Atlântida Electrónica, a Agenda 21/2030!

A Autoridade Tributária, ou seja, o Ministério das Finanças, isto é, o Governo, quer arrancar as Árvores de Portugal e continuar a destruir toda a Mãe Natureza para implementar e aprisionar tudo e todos à rede alienígena 5G! Eu tenho andado a revelar quais são os verdadeiros objectivos dos incêndios em Portugal e no mundo: implementação da tecnologia WiFi 5G! Eles precisam de devastar toda a Natureza para criar desertos de betão e metal, pois só assim o WiFi 5G funciona correctamente sem interferências da Natureza! Eles necessitam do 5G para a Smart Grid, a Big Data, a internet das coisas, isto é, ligar tudo e todos às tele-comunicações, à internet e à rede de satélites em torno do planeta, tudo isso ligado ao CERN na Suíça, a marca da besta do Apocalipse Bíblico, a www, a 666, o RFID! E a Natureza, principalmente as Árvores interferem com as radiações alienígenas do 5G porque a Natureza tem as suas próprias radiações e frequências em torno do Planeta que estão em ressonância magnética com todos os organismos na Terra! Eles querem destruir isso! Quem? A raça alienígena (linhagens de sangue sem a dimensão espiritual) que estou farto de os expor neste meu diário!

Com árvores e natureza perto das casas, os satélites militares e as armas psicotrónicas de energia direccionadas não funcionam correctamente! Por isso é que eles querem as pessoas afastadas o mais possível da natureza, para as controlar mentalmente e usar essas armas nas populações! Isto é uma fase do projecto Blue Beam com o qual as autoridades governamentais e militares pretendem cometer assassinatos, induzir suicídios com armas psicotrónicas, induzir vozes, imagens e alucinações holográficas na cabeça das pessoas! E eles só conseguem fazer isso sem a interferência da Mãe Natureza e sem protecções por perto, como as Árvores são! As árvores são firewalls, autênticas muralhas de protecção contra essas radiações emitidas pelas armas psicotrónicas e satélites! Eles precisam da fibra óptica e do 5G para o blue beam e para o uso dessas armas psicotrónicas!

Árvores são antenas de orgone e escudos protectores contra todo o tipo de radiações nocivas!

O Governo Português, a GNR, a ANPC, e todos os outros organismos, pessoas e entidades que estão por detrás desta ordem ilegal e inconstitucional que compromete a saúde pública, são criminosos e têm que ser todos identificados e chamados a responder criminalmente pelo que fizeram (o e-mail da autoridade tributária a coagir as populações a cortarem as árvores e a natureza, ameaçando as pessoas com coimas!). Os responsáveis por este tipo de comunicações são uns grandessíssimos criminosos e terroristas e como tal têm que ser todos identificados e chamados a responder criminalmente por tudo o que vos tenho revelado que essas bestas querem fazer em Portugal e no Mundo!

Eles estão a usar Portugal como país pioneiro e cobaia porque as populações portuguesas são muito submissas e inofensivas e aceitam qualquer coisa, e também por motivos esotéricos muito importantes porque Portugal é um potente centro magnético ideal para mudança de eras, de dimensões, de linhas de tempo, para impulsionar uma nova era que as elites querem direccionar toda a humanidade! Neste caso a era cibernética e transhumanista! Por isso é que eles enviaram a mais poderosa sacerdotiza illuminati para Portugal, a Madonna! Para mudança de Eras! Portugal é um Portal (PortoGraal) e as elites estão a usar esse portal para direccionarem toda a humanidade para a dimensão que eles querem! Para as infra-dimensões, a morte espiritual, a dimensão cibernética e tranhumanista, agenda 21/2030! A principal guerra é essa! O portal é neutro, o que define a dimensão para onde iremos entrar, somos nós que decidimos e não eles, o consciente colectivo! Eles só conseguem abrir os portais na mente de cada pessoa para as várias dimensões ou infra-dimensões através do medo e da indução de ideias e palavras na nossa mente, porque palavras são spells (spelling, spells, feitiços!).

Os portais que definem o futuro da humanidade estão na mente e coração de cada pessoa e que estão a ser activados e usados de forma negativa pela comunicação social e educação, para as elites nos direccionarem para o caminho que eles nos querem levar! Mas quem os define e decide qual a frequência por onde esses portais nos levam, somos nós através do auto-domínio e espírito indomável! É por isso muito importante e mais do que nunca libertarmo-nos mentalmente desta maldita civilização e dos seus tentáculos que já foi arquitectada dessa forma, maldita para nos amaldiçoar a todos! E assumirmos a auto-responsabilidade e o auto-domínio sobre as nossas vidas e o respeito pela vida uns dos outros! Quando isso acontecer, o sistema desmorona-se por ele próprio!

Isto não é nenhuma ficção, é a mais cruel realidade que neste momento se passa na Terra e é importante que as pessoas saibam realmente o que se está a passar, sem medos, para que não sejam iludidas nem manipuladas a aceitar a agenda cibernética e transhumanista que essa raça alienígena quer impor na Terra, mas que só o conseguem fazer se a maior parte das pessoas a aceitar! Essa raça alienígena invadiu o Planeta Terra e quer destruir tudo que seja natural e criar uma nova terra híbrida, sintética, artificialmente manipulada, através da manipulação genética da própria Terra que é um ser-vivo e através da manipulação genética de todos os seres-vivos no planeta, por isso é que eles querem tanto que vocês se vacinem e façam rastreios médicos para vos capturar o ADN para que a vossa genética que é multi-dimensional seja manipulada e dessa forma tentarem impedir o processo de Ascenção multi-dimensional pelo qual neste momento a Galáxia, o Sistema Solar, a Terra, e todos os Seres estão a passar!

Eles fazem isso para impedir o alinhamento galáctico,  porque a partir do momento que todos os seres no planeta se alinham espiritualmente com as frequências da natureza e planetárias, eles perdem o controlo sobre a vida e alma das pessoas porque o coração dos humanos (sentimento do amor) fica alinhado com a mente (poder cerebral) criando uma força de ignição no topo da cabeça (portal, stargate) que liga o corpo e a mente de todos os seres à sua esfera e dimensão Espiritual, a Alma liberta-se e as pessoas passam a controlar o seu próprio corpo, mente e Destino! Espírito indomável! O Espírito passa a dominar o corpo e não o contrário! É isto que essas bestas alienígenas querem impedir e para isso precisam que vocês obedeçam às ordens satânicas desses legisladores e magistrados alienígenas (Archons) arrancando as Árvores e assassinando a Mãe Natureza que existe e cresce perto de vós precisamente para vos proteger de todo o tipo de ameaças externas dessas raças alienígenas e dos seus frutos e abominações, as radiações das tele-comunicações!

jogo de cartas illuminati! Assassinos!

As árvores são antenas naturais que canalizam, acumulam, transferem e transmutam Orgone e Energia Cósmica e Telúrica, do Céu para a Terra e da Terra para o Céu! Assim como um Corpo-Humano, que também é literalmente um dispositivo dotado de potencialidades físicas e espirituais para comunicar entre o Céu e a Terra! Os animais fazem isso naturalmente por uma questão muito simples, vivem literalmente na terra, com as patas na terra! Estão conectados com a rede natural, com as frequências planetárias entre o Céu e a Terra! Os Humanos como vivem isolados da terra acabam por viver num estado de hipnose, zombies, autómatos, com os pés fora da terra e com a consciência anestesiada, desligada porque não estão nem com a planta dos pés na terra nem com a consciência nas Estrelas, nas Dimensões Espirituais superiores que se encontram dentro de si! As pessoas separadas da terra e do céu vivem fora de si mesmas e ficam vulneráveis a todo o tipo de manipulações! As pessoas vivem separadas de si, sem Luz própria, sugam a luz uns dos outros, é um sistema vampírico que transforma as pessoas em vampiros que se alimentam e sugam a Luz uns dos outros para brilharem e se alimentarem, não para iluminarem a sua vida nem a vida uns dos outros!

É assim que essas bestas alienígenas impedem uma rede de Luz Pura em torno do Planeta, transformando as pessoas em buracos negros, em vampiros uns dos outros, sem Luz própria, separadas da Terra e do Céu, ou seja, separadas de si próprias, vivem em função dos outros e não em função de si mesmas! Vivem com os olhos fora de si, na falsa luz das aparências, um brilho que consome e não ilumina, e desviam-se e desactivam os portais de Luz dentro de si! Fecham o Céu na Terra! Sobrevivem (não vivem) numa espécie de limbo, purgatório, esse é que é o inferno, as infra-dimensões em que a maior parte das pessoas se encontra (um estado físico e material separado das esferas espirituais) porque toda a civilização foi arquitectada pela maçonaria judaica que usa a força mental das pessoas contra elas próprias para arquitectar o inferno na Terra, com o Clero a abençoá-los!

666 é a WWW, a rede de satélites e de telecomunicações, é a internet com que querem destruir o elo espiritual da Humanidade e escravizá-la permanentemente a uma moeda digital com pagamentos efectuados apenas por telemóvel e via internet em que mais ninguém poderá comprar ou vender sem ter a marca, o chip RFID e o telemóvel! 666 é o estado de carbono (número atómico 6, 6 protões e 6 electrões) com que querem aprisionar a humanidade a um estado denso, cinza escuro, o estado de carbono que não decompõe a luz, em vez de decompor a luz, suga a luz, um estado de sucção energética uns dos outros, vampírico, com défice energético constante, de carbonização, consumo, combustão, impedindo assim a Alquimia do Ser, a passagem para o estado diamante que não é condutor de electricidade mas sim térmico!

O carbono é condutor de electricidade mas o diamante não! O corpo humano funciona da mesma forma porque o corpo humano é constituído fundamentalmente por minerais! Eles precisam da humanidade num estado de carbono para servirem de pilhas (escravos para usar e deitar fora), condutores de electricidade, a ligação à máquina, ao 5G, ao electrão, à electrónica, ao transhumanismo, a prisão física e a morte espiritual! Eles querem impedir a Alquimia, a transfiguração, a passagem para um Ser Completo, Verdadeiramente Humano, o Ser Espiritual, o Ser-Humano Cósmico!

Eles querem separar o magnetismo dos humanos do magnetismo da terra, desalinhar os meridianos da terra e dos seres-vivos, e isso passa pela destruição das árvores e isolar os humanos em locais desertificados rodeados de betão e metal, e retirar os sais minerais da comida e da água porque os sais minerais possuem magnetismo e magnetizam os corpos! O corpo humano é um potente magneto e sem magnetismo no seu corpo, em vez de atrair e criar, é atraído e destruído! É assim que esses vermes controlam a sociedade, manipulam e desalinham o magnetismo do corpo das pessoas e atraem-nas para o seu próprio magnetismo que eles induzem na sociedade através da palavra, cheiros, paladares, imagens e sons, na política, na indústria alimentar, no consumo, na religião, comunicação social, educação, etc…

Tudo é magnetismo, mas quando o nosso próprio magnetismo no nosso cérebro e corpo está separado e desalinhado do magnetismo da nossa Mãe, da Terra, são eles que nos atraem e mandam nas regras do jogo! Por isso nos querem separados da terra com a planta dos pés separados da terra! As plantas dos pés são ventosas magnéticas poderosíssimas! As bruxas que foram perseguidas, acusadas e exterminadas injustamente pela inquisição e cruzada patriarcal, andavam descalças precisamente porque sabiam e praticavam isso, quando o coração e a mente está alinhada com o eixo magnético da terra, os humanos podem manipular os elementos com os pés descalços na terra, com o som, intenção e vibração! Porque a terra, os elementos e os humanos são parte do mesmo, funcionam entre si e a mulher tem autoridade perante os elementos porque a Mulher faz parte integrante desses Elementos, é o elo Materno da Terra, é como uma Árvore!

Sem árvores não há vida nenhuma, o que mantém toda a vida na Terra, absolutamente toda, são as árvores, as suas raízes, troncos, ramos, folhas e frutos, sem árvores a vida acaba! Por isso é que eles andam a destruir as árvores todas com os incêndios porque querem pavimentar a terra para retirar as terras e o auto-sustento às populações autóctones e destruir toda a vida na terra! Com a mulher é a mesma coisa, sem mulher, a vida humana acaba! E em vez de mulheres a conceber e a dar continuidade à humanidade, temos máquinas de reprodução medicamente assistidas, úteros in vitro e bebés geneticamente modificados a serem vendidos e não concebidos nas clínicas de reprodução medicamente assistidas!

Chave móvel digital e a fibra ótica: A marca da besta!

Os incêndios em Portugal têm um objectivo: implementar os Drones, o 5G e a Smart Grid!

A Moeda Digital, o MicroChip RFID e a Comunicação Social: a marca da Besta!

Chefe da Polícia é Mestre de Violência Doméstica! Objectivo: Marca da Besta RFID!

Técnicas de manipulação mental usadas pela comunicação social (violência doméstica e dispositivos de rastreabilidade humana RFID)

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.