Parabéns à bailarina no gelo Alina Zagitova! Mais uma Vitória Oriental Feminina censurada e ignorada pelo Ocidente misógino que inventou o circo romano mais estúpido e retrógrado à face do Planeta, os desportos com bola como o Futebol!

O desporto Rei, misógino e misantropo por natureza pode ser o Futebol, mas o desporto Rainha, que é filógino e antropófilo, é a Patinagem Artística! Qualquer desporto que não trabalhe e edifique o espírito de uma pessoa, não é desporto, é um circo romano! Aliás, qualquer desporto e actividade, laboral ou lúdica! Tudo o que fazemos tem de nos dar prazer físico e espiritual! Esse é o equilíbrio que essa raça alienígena quer destruir para transformar os humanos em seres insensíveis, sem prazer físico e sem a sua dimensão espiritual, autómatos, cyborgs! Qualquer actividade ou desporto que não estimule e edifique as esferas espirituais do ser-humano é um sistema patriarcal que é totalmente misógino e misantropo porque a única coisa que estimula e provoca são conflitos, agressões e competições completamente fúteis enfraquecendo e desligando espiritualmente os humanos!

Por isso é que o patriarcado criou a modalidade feminina no futebol, para enganar as mulheres a considerar o futebol como uma prática saudável e inseri-las no mundo doentio e espiritualmente destrutivo do futebol em nome da igualdade de género! Foi uma forma de continuar a destruir o Sagrado Feminino e o Sagrado Masculino usando a falsa igualdade de género como a principal arma de manipulação social!

O que mais me agrada nas artes orientais como a ginástica artística e a patinagem artística é que não são desportos, são artes! E porque são artes é que não existe confronto directo como no futebol ou em qualquer desporto com bola! A competição é técnica e não de confronto e combate! Cada praticante demonstra as suas aptidões técnicas, talentos e improvisações sem violência e sem confrontos, sem agredir os outros praticantes com os quais compete! É uma prática contrária ao acto de monopolizar! E mesmo a avaliação do júri não é uma avaliação comparativa entre as equipas, é uma avaliação individual de cada ginasta com base no seu desempenho!

Por isso se chamam de patinagem e ginástica artística e não desporto! Um desporto que não edifique o espírito de quem o pratica e de quem o vê,  não é nenhum desporto, é uma prática meramente física e espiritualmente degenerativa porque não inclui a dimensão espiritual! É uma forma de manter as pessoas separadas do seu espírito e desgastadas fisicamente e mentalmente enquanto se entretêm com actividades meramente físicas numa baixa vibração, num estado de densidade separado das elevadas dimensões do espírito humano! É uma forma de manter as pessoas bestializadas, num estado reptiliano, sem espiritualidade!

Por isso é que nos desportos de confronto directo como no futebol há sempre confrontos violentos entre os jogadores, entre os adeptos nas bancadas, entre os próprios cidadãos que se dividem por entre clubes de futebol entrando em conflitos e agressões verbais e muitas vezes físicas por causa disso! Por isso é que esses alienígenas criaram desportos com confronto directo como o futebol, para manter as pessoas nas infra-dimensões, numa baixa frequência a agredirem-se e a discutirem uns com os outros à volta de coisas completamente fúteis com o único propósito de vos separar da vossa realidade e dimensão espiritual! O mesmo fizeram com a política e os partidos, para partir a vossa esfera espiritual! É assim que eles mantêm a matrix! Separando espiritualmente as pessoas e dividindo tudo e todos!

O futebol é um desporto cabalístico que faz uso da ciência oculta da judiaria, a cabala do judaísmo! O campo de futebol é uma subversão da árvore da vida da cabala judaica! Eles usam um campo de futebol para Invocações Qliphóticas (o poder das sombras, das trevas). E usam os jogadores dentro do campo como esferas Qliphóticas, as esferas reversas da Árvore cabalística, que têm correspondência com os aspectos sombrios e ocultos do ser humano e do universo!

Eles usam 11 jogadores de cada lado para criarem portais para o reino qlippothic, as forças espirituais impuras do misticismo judaico, as forças das trevas! 11 jogadores de cada lado que totalizam 22 jogadores em campo (Master Number em Gematria). É para isso que serve o futebol! É um mega ritual satânico que eles cometem em todo o mundo disfarçado de desporto, à frente de toda a gente para sugar a energia espiritual das pessoas, e com o consentimento de todas as pessoas que assistem e idolatram o futebol!

O número 11 na Kabbalah Judaica representa o Daath, ou conhecimento, mas também é a porta de entrada, é um portal para o reino qlippothic (o oposto dos números sephirothis). Qliphoth é a representação do mal e das forças espirituais impuras do misticismo judaico, os opostos polares do Sefirot sagrado! Os portais são neutros e tanto podem ser usados para o bem ou para o mal, que no caso do futebol estão a ser usados para o mal, para aprisionar todo o mundo ao futebol e manter as pessoas anestesiadas e controladas emocionalmente e mentalmente a idolatrar o futebol!

Enquanto que nos desportos ocidentais se venera o corpo, o físico, o dinheiro, o orgulho e a ostentação acima de tudo e de todos, os desportos orientais que não são desportos mas sim práticas artísticas, mantêm a componente artística durante toda a actividade física, ou seja, a dimensão espiritual! Evidentemente que existe uma grande conspiração em todo o mundo que tem como principal objectivo destruir-vos essa ligação, desviar-vos e separar-vos dessa elevada frequência, as vossas esferas espirituais! Por isso é que as elites investem tanto tempo, recursos e dinheiro em desportos como o futebol! Porque querem destruir toda e qualquer prática, seja ela religiosa, artística ou mesmo desportiva, que estimule e edifique a Espiritualidade Humana!

8 thoughts on “Parabéns à bailarina no gelo Alina Zagitova! Mais uma Vitória Oriental Feminina censurada e ignorada pelo Ocidente misógino que inventou o circo romano mais estúpido e retrógrado à face do Planeta, os desportos com bola como o Futebol!

  1. ET:
    Lamento ter que discordar mas tanto a patinagem como a ginástica artística não são assim tão desinteressadas como pensas. Há muita competição , tanto entre os atletas como entre os países envolvidos em grandes competições internacionais como os Jogos Olímpicos.
    Está em cartaz um filme que recria um episódio verídico de agressão a uma patinadora:
    http://cinecartaz.publico.pt/Filme/380079_eu-tonya
    Na ginástica, as coisas também não são melhores, infelizmente, há é uma muito maior cultura de silência em relação a estas modalidades, mas já se vai sabendo alguma coisa:
    http://www.dw.com/pt-br/v%C3%ADtimas-de-doping-for%C3%A7ado-na-alemanha-oriental-ainda-precisam-de-ajuda/a-18047906
    https://www.publico.pt/2018/02/24/desporto/noticia/ginastas-norteamericanas-denunciam-treinos-com-ossos-partidos-e-abusos-emocionais-1804343
    E aqui vai um outro exemplo, desta vez relativo ao ballet:

    Pois, realmente os russos são uns queridos a tratar as atletas.

    Liked by 1 person

    1. Eu não neguei a competição! O problema está nos jogos olímpicos que se tornou num instrumento político! Haveria muito mais a escrever sobre este importante assunto! A ginástica, a patinagem artística, o ballet, as artes marciais, todas essas Artes estupidamente e erradamente denominadas de desportos, exercitam o lado esquerdo e direito e criativo do cérebro e mantém ambos os hemisférios em perfeito equilíbrio permitindo uma harmonia entre corpo, mente e espírito desenvolvendo uma capacidade cognitiva elevada, uma disciplina e espírito indomável, um domínio do espírito sobre o corpo da pessoa que pratica essas artes!

      Por isso é que o Ocidente não valoriza essas Artes e não as promove nem educa as crianças com essas Artes que desenvolvem e edificam o espírito de um ser-humano, assim como também permitem o saudável desenvolvimento músculo-esquelético do corpo-humano contribuindo de forma decisiva e essencial para uma saúde forte e duradoura durante toda a sua vida porque um dos principais factores para um estado de saúde permanente é um crescimento saudável da estrutura músculo-esquelética do corpo-humano! Se os ossos, os músculos, os tendões, ligamentos, os nervos, estiverem fora do seu sítio, desalinhados e com má formação, vão existir disfunções, desequilíbrios hormonais e energéticos, com tensões acumuladas mais numas partes do corpo do que noutras! Isto provoca um mau funcionamento de todos os sistemas corporais, enfraquecendo principalmente os principais motores do corpo, o sistema neurológico, endócrino e imunitário!

      Por isso é que o Ocidente não quer ninguém a praticar Ginástica e Patinagem Artística ou mesmo Ballet! Ballet é para as elites dizem eles mas a maior parte das elites não quer saber do ballet para nada porque o Ballet requer muita dedicação, disciplina e esforço físico e mental, algo que as elites não gostam lá muito de exercitar pois elites não trabalham, fingem que trabalham! Por isso é que existem muitas crianças pobres que adoravam praticar ballet mas não podem porque não há vontade nem dinheiro investido numa das áreas mais importantes de toda a sociedade, o crescimento saudável de uma criança!

      Investir em música e ballet para todas as crianças é garantir um futuro saudável e próspero em todos os níveis, social, mental e espiritual, algo que essa elite cabal alienígena não quer pois o seu objectivo é a destruição de tudo que seja bom e natural, para implementarem o seu império anti-cristo, cibernético e transhumanista que não inclui práticas clássicas como o Ballet e a Ginástica Artística, práticas que nos mostram na perfeição as potencialidades que um Sr-Humano tem e que nenhuma máquina a terá nem hoje nem nunca! Por isso é que o Ocidente não quer Arte e Cultura para ninguém porque o seu objectivo é destruir a espécie humana para a substituir por máquinas cibernéticas e transhumanistas! Não interessa que as pessoas saibam que têm potencialidades adormecidas dentro de si e no seu comando central, o seu cérebro e coração humano!

      O Ballet é a expressão e prática das Artes mais saudáveis que existe que exercita o físico, a mente e o espírito! É a base de todas as práticas desportivas! Qualquer desportista devia praticar Ballet! Assim como qualquer pessoa independente da sua profissão e idade devia praticar Ballet! Devia haver aulas de Ballet para todas as idades! O Ballet é muito mais importante do que a palhaçada egocêntrica do falso yoga que por aí abunda, ou o pilates que não considera nem respeita a fisionomia de cada corpo pois os exercícios são iguais para todos e isso pode provocar uma série de lesões nas pessoas que praticam pois não estão preparadas para determinados exercícios! Os exercícios têm de ser graduais e adaptados a cada pessoa, ou respeitar o nível de progressão de cada praticante.

      O Ballet e a Música deviam ser obrigatórias em todas as escolas, e não a matemática e o português! A Música (o Som) e a Dança (o Movimento) antecedem qualquer expressão numérica e linguística! Números e Palavras são invocações sonoras e geométricas usadas de forma negativa, prejudicial à mente e ao espírito, limitam a capacidade espiritual e muitas vezes destroem-na! A verdadeira Linguagem de um Ser-Humano está na expressão musical e cénica principalmente a dança, a harmonia do movimento! Essa é a Verdadeira Linguagem que fala a mesma Linguagem do Coração, o Sentimento!

      Números e Palavras são falsas linguagens não Humanas, são sigilos satânicos, são a linguagem dos Arcontes, Archons, são os números e as palavras que dão forma às Leis, ao Direito, o instrumento principal dos demónios Archons (Magistrados) para controlar socialmente e emocionalmente e aprisionar fisicamente toda a espécie Humana! Eles criaram as Leis com números e palavras precisamente para obfsuscar e desactivar a verdadeira linguagem da espécie humana, o Sentimento! Algo que a Música e a Dança são capazes de nos transmitir e fazer sentir! As palavras também são capazes de nos fazer sentir sentimentos mas são ratoeiras mentais que nos manipulam os sentimentos com base em programação neuro-línguística!

      Ou seja, ficamos presos às palavras e sentimo-nos bem ou mal ao lê-las, dependendo das palavras usadas, somos influenciados pelas palavras! Esses demónios Archons como sabem que a nossa verdadeira Linguagem é o Sentimento Espiritual da Compaixão e Amor (a verdadeira linguagem da natureza! A natureza não sabe o que é negatividade, não existe negatividade!) eles infiltraram-se na indústria musical e nas Artes, para a subverter, desvirtuar, corromper, inverter o seu sentido, para que em vez das Artes, da Cultura, da Música e da Dança nos fazerem Sentir Espiritualmente Fortes a viver na dimensão do Amor, e edificarem o nosso Espírito, fazem o contrário, rebaixam-nos e dão-nos uma falsa sensação de bem-estar, um êxtase, como um orgasmo temporário de prazer!

      Exemplo disso são as músicas POP, e praticamente todas as músicas com Letra! Em que haja uma letra musical! Letras são sigilos! O Coração não reconhece palavras, só Sentimentos! As palavras é uma ferramenta de hacking dos archons para controlar o cérebro humano e dessa forma tentam controlar e manipular o cérebro mais importante dos humanos, o seu Coração, o Coração é o 1º Cérebro dos Seres-Humanos! Esses demónios inventaram a palavra para conseguirem alcançar o Cérebro Principal, a Raínha da Humanidade e de toda a Natureza, o seu Coração e a capacidade de Sentir Compaixão e Amor!

      Na Natureza não existem nem palavras nem números! Nenhuma espécie na Natureza comunica com palavras ou números! Palavras e números são o principal instrumento do diabo com o qual controlam toda a humanidade! Por isso é que os psicanalistas como esse médico H que andou por aí a cometer cyberstalking neste meu Diário, é obcecado por jogos de palavras, são psicanalistas, esses vermes são lacaios do diabo, obcecados pelo cérebro humano e manipulam as pessoas com induções cerebrais à base de palavras e jogos de palavras! E quem diz médicos como esse, diz psiquiatras, políticos, banqueiros, chefes religiosos, militares, a própria ciência que está totalmente controlada e limitada por esses demónios para que não seja multi-dimensional e saia fora da esfera linguística e numérica, a educação, os mercados, é tudo controlado por números e palavras!

      Voltando ao Ballet e à Música, o Conservatório Nacional de dança e o conservatório de música deviam deixar de ser as únicas entidades representante de formação musical e de dança, de bailarinos e músicos, pois isso torna uma prática essencial elitista e centralizada, monopolizada! Aprender música e dança é como aprender a caminhar, a ler e escrever! É essencial para o saudável desenvolvimento de todas as capacidades físicas, cognitivas e morais/espirituais de um ser-humano! Enquanto não se fizer isso, a obrigatoriedade do ballet e música nas escolas, a inclusão de ginástica artística e dar-se mais valor a este tipo de disciplinas do que à matemática e ao latim, vamos continuar a ter uma sociedade demonizada, desgraçada e degenerada, controlada pela Maçonaria abençoada pelo Clero que a única música que sabem tocar é a música dos números e das palavras que usam como sigilos, spells, feitiços com os quais enfeitiçam toda a gente, e a única dança que sabem dançar é a dança das cadeiras, usam e trocam as pessoas como números e dados de usar e deitar fora!

      Liked by 1 person

      1. Foste buscar um artigo de 1998 sobre a ex RDA, um estado comunista controlado pelos serviços secretos Stasi que se davam lindamente com os serviços secretos soviéticos! Quem é que inoculou o comunismo no Oriente destruindo os Impérios Orientais? Também podemos falar nisso! São os Britânicos, Americanos e Israelitas que têm todo o interesse nos Estados Comunistas Orientais para poderem entrar por lá dentro e fazer o que querem com esses países! Estados comunistas são proxys ocidentais! Por isso dizer mal de atletas e práticas desportivas que foram vítimas de experiências farmacêuticas por motivos políticos e de competição política, é fugir do cerne principal do assunto! Porque motivos fizeram isso e quem estava realmente por detrás disso! Os mesmos de sempre! A Judiaria Internacional! Dopam os atletas e usam-nos como ratos de laboratório por moitivos farmacêuticos, políticos e financeiros e agora são deixados a morrer em qualquer canto sem ajudas sociais! Onde é que andam os judeus e os zionazis com triliões de dólares nos bancos suíços para ajudar esses atletas? Triliões de dólares que foram literalmente roubados à custa de sofrimento, escravidão e holocaustos!

        Olha lá quem está por detrás da RDA e desses regimes comunistas, a Maçonaria Judaica!!!

        Liked by 1 person

    2. Esse vídeo é excelente! Esse tipo de treino é muito soft! Qualquer actividade requer esforço, dor e dedicação para se evoluir! Sem dor não há disciplina nem evolução, seja a nível físico, mental e espiritual! Por isso é que as pessoas ainda não compreenderam a importância de uma doença que é na realidade uma bênção e não uma ameaça! É uma defesa do corpo, uma forma de transmitir à pessoas que algo a está a fazer mal! E o que é que as pessoas fazem quando se deparam com uma doença? Vão ao médico que as amedronta e as aprisiona a tratamentos, e as enfrasca com fármacos! Ou seja, elas nunca são curadas porque não compreendem sequer o porquê dessa doença e quais as suas causas! Sem a identificação das causas a mudança não surge e a doença persiste, com ou sem medicina! Por isso é que a medicina convencional é uma autêntica fraude e quem a pratica com o intuito de curar alguém, é um charlatão!

      Ballet requer esforço e dor, qualquer exercício físico requer esforço, dor e dedicação! Obviamente que a dor tem de ser controlada e gradual, cada pessoa é que sabe até onde pode ir! Mas as pessoas se não forem treinadas nunca querem ir a lado nenhum, nunca se esforçam, não passam a barreira da dor! Mas a dor é necessária porque sem ela não há evolução! As sociedades estão a caminhar para um estado vegetativo de molengões intelectualóides com a mania que sabem muito só porque são licenciados, doutorados e letrados, quando não passam de uns retardados mentais e espirituais e degenerados fisicamente que nem sequer um braço conseguem levantar para confeccionar a sua própria comida pois hoje em dia compram tudo feito, não têm que fazer nada! Quanto mais levantar uma perna a praticar ginástica ou ballet! Mas vão ao ginásio brincar com as máquinas para venerarem o corpo, e cultuarem o físico enquanto penetram as mulheres que se deixam contaminar por esse tipo de chouriços! Depravação total! É o fim do mundo! O mundo já acabou há muito, o que vemos agora é um Fade…………uma camada fantasma, uma névoa no cosmos a desvanecer-se aos poucos até desaparecer de vez……..

      Liked by 1 person

  2. ET:
    “A ginástica, a patinagem artística, o ballet, as artes marciais, todas essas Artes estupidamente e erradamente denominadas de desportos, exercitam o lado esquerdo e direito e criativo do cérebro e mantém ambos os hemisférios em perfeito equilíbrio permitindo uma harmonia entre corpo, mente e espírito desenvolvendo uma capacidade cognitiva elevada, uma disciplina e espírito indomável, um domínio do espírito sobre o corpo da pessoa que pratica essas artes!”
    ” Investir em música e ballet para todas as crianças é garantir um futuro saudável e próspero em todos os níveis, social, mental e espiritual”
    Tudo verdade! Quando te enviei aquela informação no comentário acima, apenas quis mostrar que mesmo actividades como a ginástica e a patinagem artística já estão tomadas do mesmo espírito competitivo que já está presente no futebol. Ou seja, que infelizmente nenhum desporto escapa a esta lógica totalmente errada que tomou conta de todos os aspectos da nossa vida em sociedade.
    Se fossem praticados precisamente com esse fim e não para favorecer a dança das cadeiras que se vê em todo o lado, apenas para alimentar uma máquina de fazer dinheiro a favor de alguns, teríamos uma sociedade melhor, muito menos tóxica e pessoas muito mais interessadas em trabalhar no desenvolvimento das suas próprias faculdades criativas e no seu bem-estar físico. Teríamos pessoas em paz consigo e com os outros que ensinariam os seus filhos a desenvolverem o melhor de si e não a ser os melhores a qualquer custo e de qualquer maneira só para ganhar muitas medalhas e muito dinheiro.
    Sabes, agora que falas de música, lembrei-me de um antigo post teu em que davas exemplos de orquestras a actuarem sob a direcção de um maestro e orquestras sem maestro que, supostamente, como não têm um maestro a dirigi-las, deveriam ser uma cacofonia, uma confusão sem sentido. Mas, surpresa funcionam lindamente e executam as peças musicais maravilhosamente. Isso é muito bonito. Um lindo exemplo!
    Devia ser esse o verdadeiro sentido de tudo, da música, do desporto, de todos os aspectos da nossa vida em sociedade, desenvolver o melhor de cada um de nós e desenvolver o espírito de verdadeira partilha e entreajuda (de forma concreta e não só da boca para fora), só assim é que evoluímos enquanto pessoas e enquanto sociedade.

    Liked by 1 person

    1. Enquanto o mundo for subjugado a um sistema maçónico-clerical-patriarcal com maestros/mestres bestas inúteis no topo e génios na base a desgastar a sua força criativa e criadora diariamente unicamente para sobreviver e não viver (sobre-viver, as pessoas vivem umas sobre as outras, não vivem), vamos continuar a ter a mesma música e a mesma dança das cadeiras! A única solução é parar a música e acabar de vez com esse jogo estúpido e criminoso!

      Liked by 1 person

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.