O grupo maçónico terrorista (global media) que controla os principais órgãos de comunicação social quer convencer as Mulheres Portuguesas que ter filhos envelhece mais do que fumar e comer que nem um porco!

O grupo maçónico global media, um dos maiores grupos de comunicação social em Portugal que está por detrás dos principais sites de notícias falsas e alarmantes em Portugal, ou seja, notícias terroristas, como o Diário de Notícias, o Jornal de Notícias e o Delas.pt, grupos de terrorismo organizado que cometem diariamente operações de terror psicológico, quer convencer as Mulheres Portuguesas que ter filhos envelhece mais do que fumar ou engordar em excesso! Inacreditável como é possível que este tipo de “notícias” sejam publicadas na comunicação social! E mais inacreditável ainda é haver pessoas que se acreditam nisto! Reparem que este tipo de “estudos” foram feitos por universidades conceituadas, universidades essas totalmente controladas pela maçonaria! Por um lado é bom que isto aconteça, é da maneira que as pessoas são obrigadas a acordar e tomar consciência de uma vez por todas que o mundo e toda esta civilização é uma grande fábrica de mentiras arquitectada e engendrada pela Maçonaria abençoada pelo Clero!

Este tipo de declarações são um atentado à própria ciência e aos factos e evidências empíricas que nos demonstram de forma inequívoca que a obesidade e o tabagismo estão associados a uma das maiores causas do envelhecimento celular! Além disso, associar os filhos com o envelhecimento celular é como associar o nascimento com o envelhecimento celular, para morrer basta nascer! Isto é um absurdo e este tipo de notícias e sites pornográficos como o Delas.pt que de delas só tem o nome porque o site é deles, do Patriarcado, o Pai dos Archons que controlam o grupo Global Media, o mesmo grupo que controla praticamente toda a comunicação social!

Ainda por cima o filho da puta ou a filha da puta que escreveu este artigo falso encomendado pela maçonaria não assinou o artigo! São uns corajosos! Se não assinaram é porque sabiam que estavam de má fé e iriam escrever mentiras pois estamos a falar da comunicação social, informação pública, e não de nenhum site de activismo em que o anonimato é compreensível!

Relembro-vos que estes órgãos de comunicação social são os principais emissores de poluentes e destruidores do meio ambiente pois como devem imaginar as toneladas de papel que é gasto e desperdiçado diariamente em jornais de merda que são redigidos, editados, impressos e distribuídos com notícias de terror psicológico e espiritualmente destrutivas, são um dos principais cancros e agentes poluidores e destruidores de toda a vida na terra, seja a nível ambiental, mental e espiritual!

É evidente que ter filhos ou não ter filhos não envelhece ninguém! Associar o envelhecimento com o ter filhos é uma falácia de falsa causa e claramente uma operação de terror psicológico e de eugenia para controlo da natalidade! O principal factor de envelhecimento está na percepção temporal e celular! Porque é que vocês acham que o tempo linear foi criado? O cronometrar! de Cronos, o deus do tempo, satanás, o deus que come as crianças! Isso é um simbolismo que representa a prisão física e temporal não permitindo ao ser-humano transcender para as suas esferas espirituais e multi-dimensionais! Cronos representa o cronómetro, o tempo linear, marcar o tempo que programa as células a envelhecer pois tudo é acção-reacção, percepção! As células do nosso corpo são programadas com a percepção sensorial e extra-sensorial que lhes damos! O tempo linear é um conceito que não existe na natureza, foi inventado por essa raça alienígena para controlar e aprisionar a humanidade a um cubo, o cubo é saturno, kronos, é o tempo linear, a prisão do espírito, viver em função do tempo cronometrado e do espírito aprisionado à dimensão física, ao corpo, ao carnal, ao mundano!

De cada vez que as pessoas marcam o tempo, envelhecem, tão simples quanto isso! Por isso é que inventaram os aniversários, para marcar o tempo linear com base na medição temporal e nos calendários inventados por essa raça alienígena! As pessoas não fazem anos em apenas um dia por ano! As pessoas nascem a todos os segundos! Porque só existe o momento presente do agora! Cada segundo é um novo nascimento! Cada momento presente é um nascimento! A cada inspiração que vocês dão, vocês nascem literalmente de novo! Cada inspiração e segundo da vossa vida é um Milagre!!!

E ter a percepção desta Realidade é poderoso porque cada momento é um momento novo! Mesmo estando no mesmo lugar a fazer a mesma coisa, com as mesmas pessoas no mesmo sítio, tudo é diferente porque o que define o momento do agora não é o espaço exterior, é a nossa percepção interior que define o exterior, é o nosso estado de espírito que nasce a cada segundo, a cada momento do agora!!! Por isso é que não existe nem futuro nem passado, só existe o Agora! É por isso uma ratoeira mental marcar o tempo, celebrar o tempo, que é o que as pessoas fazem de cada vez que celebram o seu aniversário, estão a envelhecer conceptualmente, com base numa construção cerebral que nos é inoculada sobre o tempo!

O verdadeiro tempo do universo e de toda a natureza é multi-dimensional, não é linear! O tempo linear foi uma manipulação, um hacking que essa raça alienígena cometeu ao tear da vida, à matriz e rede natural, ao próprio tempo da natureza que é multi-dimensional! É com o tempo linear que essa raça alienígena arquitectou toda esta maldita civilização, e é com esse tempo linear que esses alienígenas conseguem controlar o destino das pessoas, se elas viverem aprisionadas em função desse tempo linear! O tempo linear cronometrado é o que alimenta toda esta maldita civilização infernal! A matrix é formada com esse tempo linear, essa é a prisão, o cubo, a rede artificial que foi imposta sobre uma rede natural que possui várias possibilidades pois toda a natureza incluindo a espécie humana é multi-dimensional, podem criar as suas próprias verdades e realidades, sair fora do tempo linear!

https://archive.org/details/ComoQueOsIlluminatiControlamOMundo.HD?start=270

Toda esta sociedade cibernética e transhumanista que nos querem impor cada vez mais a cada dia que passa tem um propósito: manter as pessoas a viver cada vez mais rápidas alienadas do tempo natural da mãe terra, separadas e desalinhadas das frequências temporais da Terra e das ressonâncias magnéticas da Natureza, aprisionadas a um tempo linear, ao cubo tecnológico, esse cubo é o tempo definido por números digitais! O tempo linear são números usados sob a forma de sigilos satânicos para aprisionar o espírito humano a uma conceptualização espaço-temporal limitada e unidimensional, a matrix!

Dessa forma esses alienígenas conseguem distorcer a percepção cerebral que as pessoas têm do verdadeiro tempo da natureza e dos cosmos que é multi-dimensional, e separam-nas do tempo natural da terra e de todo o sistema solar e da galáxia, que é um tempo muito mais lento do que o tempo digital que essa raça alienígena nos está a impor nas nossas vidas com as telecomunicações, smart phones, internet, dispositivos electrónicos, e uma sociedade cada vez mais rápida e dependente da tecnologia! Eles estão literalmente a distorcer o tempo para nos continuar a aprisionar cada vez mais a um tempo linear!

E o tempo é uma percepção mental, cerebral! É desta forma que eles aceleram a actividade celular e o tempo de vida das células de um corpo-humano! Se essa raça alienígena mantém as pessoas a viver cada vez mais rápido, as células dos humanos vão ser estimuladas e programadas a viver cada vez mais rápido, o resultado disso é um envelhecimento celular!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.