O Infarmed é um organismo criminoso e terrorista que tem de ser levado a Tribunal Internacional dos Direitos Humanos e ser condenado por Crimes contra a Humanidade!

O Infarmerda, a Direcção Geral de Satanás e a Ordem dos Médicos devem pensar que andamos a comer gelados com a testa!!! Esses grupos de crime e terrorismo organizado com a total cumplicidade do Governo e de todas as autoridades Judiciais (Jewdiciais) andam a mentir descaradamente na comunicação social em relação à Cannabis e a dificultar o acesso a tratamentos e a medicamentos económicos e altamente eficazes no tratamento de várias doenças!

É muito importante que os Portugueses e todo o mundo saibam que todos estes organismos são máfias Maçónicas abençoadas pelo Clero, totalmente criminosas que não querem saber de vocês para nada, e que além de esbanjarem todos os meses milhões de euros roubados do dinheiro dos vossos impostos, não querem que ninguém se trate e se cure com medicamentos e métodos económicos, seguros e eficazes no combate às principais doenças que atormentam, fazem sofrer e matam tanta gente de forma completamente evitável!

Os responsáveis por estes organismos e por todo este ataque infundado, mentiroso e reles, de muito baixo nível e claramente de má fé, contra uma Planta Sagrada com múltiplas utilizações benéficas à sociedade e ao meio-ambiente, uma Planta que a Mãe Natureza nos dá de graça para benefício de todos, a Cannabis,  têm de ser julgados e condenados por crimes contra a Humanidade e contra a Sociedade!!! Essas bestas alienígenas e demoníacas andam a gozar com a inteligência, com a Ciência, e a destruir a VIDA DAS PESSOAS!!!

https://www.dn.pt/DNMultimedia/DOC+PDFS/Desmentido_canabidiol.pdf

O e-Mail que hoje foi enviado para o Infarmerda com cópia para várias unidades de saúde e organizações dos direitos humanos e que defendem a legalização da Cannabis para fins medicinais, podem copiar e enviar também! É importante que todos façam a sua parte!

— email —

Exmas. Exmos. Sras. Srs. Dras. Drs. Ma. Me. Eng.ª Eng.º M.D., e o outro novo título que o gajo do bastão (bastonário) da ordem dos médicos quer criar,
Bom dia!

É assim, vou ser curto e grosso e directo ao assunto com factos e evidências científicas apresentadas! Espero que tenham noção que mais cedo ou mais tarde todos vocês (Infarmed e restantes lacaios cúmplices) vão ser julgados e condenados em Tribunal Internacional dos Direitos Humanos por crimes contra a Humanidade e quando digo todos digo mesmo todos os cúmplices e coniventes, directa ou indirectamente, em relação a todos os crimes que os organismos de terrorismo organizado disfarçados de saúde e de medicamentos como o Infarmed, andam a cometer em Portugal e nos países Europeus!

Vocês são criminosos que não querem saber da saúde das pessoas para absolutamente nada, a única coisa que vos interessa é gerar e gerir doenças porque a saúde não vos dá dinheiro nenhum a ganhar! A única coisa que vos interessa é dinheiro, controlo e poder sobre o corpo e saúde das pessoas para continuarem a prestar vassalagem e obedecer aos lóbis das grandes empresas médico-farmacêuticas! Na prática vocês (Infarmerda e restantes lacaios) são meras putas e xulos das grandes indústrias militares-médico-farmacêuticas e como tal têm de ser julgados e condenados de acordo com os crimes que andam constantemente a cometer diariamente!

Que fique aqui bem claro, vou voltar a repetir, a escrever, e podem guardar este e-mail como prova forense para ser apresentada em Tribunal Internacional pois vai ser bem preciso para que todos saibam os criminosos e terroristas que todos vocês são, o Infarmed é um organismo criminoso e terrorista que é cúmplice directo e indirecto de todos os crimes cometidos pelas grandes empresas farmacêuticas e pelos grandes interesses político-financeiros da indústria mais criminosa na Terra, a indústria militar-médico-farmacêutica!

Existem milhares de doentes em Portugal que podiam estar neste momento totalmente curados se fossem tratados com a Cannabis! Existem milhares de doentes que morreram em Portugal porque não foram tratados com a Cannabis! Vão continuar a existir milhares de doentes em Portugal porque não são tratados com a Cannabis! E se mais doentes vão continuar a morrer de forma completamente evitável caso estivessem a ser tratados com a Cannabis, é porque organismos inúteis, criminosos e terroristas como o Infarmed continuam a ignorar e a negar evidências científicas que demonstram a segurança e eficácia da Cannabis no tratamento de centenas de doenças, e continuam a deturpar e a mentir descaradamente a público na comunicação social e de forma totalmente criminosa em relação à segurança e à eficácia científica da Planta Cannabis!

Vocês (Infarmed e restantes lacaios) são uma cambada de putas e xulos (com x mesmo) dos lóbis farmacêuticos, mentirosos e genocidas que causam a morte evitável de um grupo numeroso de pessoas que podiam ser tratadas e curadas com uma Planta Sagrada, a Cannabis, que existe na Natureza por alguma razão importante, não é nenhum acidente, e que possui múltiplas aplicações sociais, industriais e medicinais e propriedades benéficas não apenas à saúde Humana como também animal, vegetal, social, e a todo o ecossistema!

O Infarmed permite que as doenças se alastrem e se tornem terminais, e a vossa besta transgénica babilónica Cristiana Ronalda com a sua fundação fraudulenta e criminosa Make-A-Wish anda a vender sonhos a crianças com essas doenças terminais! Já não bastava a Ordem inconstitucional e criminosa da Ordem dos Médicos que quer proibir a Cannabis para fumar, prevenir e curar, mas autoriza o tabaco para adoecer e matar, e agora o Infarmerda também se junta ao grupinho dos “protegidos e intocáveis” Maçónicos abençoados pelo Clero para continuar a cometer crimes com quem vos apetece porque estão protegidos e têm autorização e imunidade judicial para o fazer! Mas essa imunidade não é Eterna! Vocês têm que ser julgados e condenados por um Tribunal Internacional e se não for no vosso mundo uma vez que vocês controlam todo o sistema judicial, que seja noutro Mundo que está para vir!!!

Uma coisa é certa, o tempo do vosso Julgamento Final está para breve e não vão ser os vossos juízes maçónico-clericais que vos vão julgar e safar!!! Portugal não quer legalizar a Canábis porque é um país corrupto e criminoso que depende de doentes e presos para continuar a encher hospitais, clínicas, funerárias, igrejas, cemitérios, e prisões, enquanto enriquece as máfias médicas, farmacêuticas, militares, políticas, judiciais, maçónicas e clericais em Portugal e no mundo!

Expliquem a todos os Portugueses e a todos os Europeus como é possível o Infarmerda e a Agência Europeia do Medicamento aprovar e negociar medicamentos no valor de 430 mil euros por doente enquanto que o óleo puro da Cannabis cuja segurança e eficácia na prevenção, tratamento e cura de várias doenças já foi demonstrado em dezenas de estudos científicos, e que custa menos de 30€. não é autorizado para fins medicinais!

Aqui estão os Estudos Científicos de Fontes Oficiais que provam que a Canábis cura doenças cancerígenas, mesmo em fase terminal:

Cannabis kills tumor cells

Uterine, testicular, and pancreatic cancers

Brain cancer

Mouth and throat cancer

Breast cancer

Lung cancer

Prostate cancer

Blood cancer

Skin cancer

Liver cancer

Cannabis cancer cures (general)

Cancers of the head and neck

Cholangiocarcinoma cancer

Leukemia

Cannabis partially/fully induced cancer cell death

Translocation-positive rhabdomyosarcoma

Lymphoma

Cannabis kills cancer cells

Melanoma

Thyroid carcinoma

Colon cancer

Intestinal inflammation and cancer

Cannabinoids in health and disease

Cannabis inhibits cancer cell invasion

Com os meus piores cumprimentos,
Saudações Alienígenas
O Diário de um ET

Over and Out…

Continuar a Ler:

2 thoughts on “O Infarmed é um organismo criminoso e terrorista que tem de ser levado a Tribunal Internacional dos Direitos Humanos e ser condenado por Crimes contra a Humanidade!

    1. O que acho mais interessante na vossa atitude semelhante à vossa raça alienígena reptiliana e cinzenta (greys), é que sempre que vocês intervêm neste Espaço não perdem uma oportunidade para atacar o Autor em vez de discutirem sobre os assuntos aqui expostos, revelados e devidamente fundamentados! O que só demonstra a vossa total falta de seriedade, inexistência de fundamentos válidos, má fé e uma índole totalmente demoníaca que já devia ter sido exterminada da face da terra há muito mas mesmo muito tempo, aliás, vocês nunca deviam ter entrado na Terra! A vossa entrada na Terra foi e é ilegítima e da mesma forma que entraram ilegitimamente numa Terra que não vos pertence e apoderaram-se dos seus recursos, plantas, sementes e animais, e estão a destruí-la e a destruir tudo e todos, terão de ser cuspidos da Terra de uma vez por todas!

      Quando a vossa maldita civilização começar a desabar por todos os lados, tal como já está, e a Terra, o Sistema Solar e a Galáxia decidirem de vez fazer Amor, vamos ver para onde é que vocês vão ser cuspidos para poderem continuar com as vossas fantochadas de títulos académicos, mestres, mestras, sigilos, palavras, feitiços, leis, e o raio que vos foda a todos, malditos sejam!!!

      Tu tens noção que tu e a tua laia não passam de uns assassinos e genocidas, serial killers que todos os dias cometem holocaustos! A tua maldita laia ganha dinheiro sujo e criminoso à custa da proibição de uma Planta Sagrada que foi colocada na Terra para benefício de toda a Vida! Mas que bestas como tu impedem o seu uso e cultivo próprio porque a Cannábis é uma das plantas que existe na Terra com maior número de propriedades benéficas à saúde humana e à própria saúde de toda a biodiversidade (matéria para outra investigação) que tem o potencial de descalcificar a glândula pineal e pituitária (o vosso principal alvo a destruir pois é essa a glândula de Deus e da Deusa no corpo dos Seres-Humanos, é um StarGate), cura praticamente todas as doenças cancerígenas mesmo em fase terminal, e tem a capacidade de harmonizar ambos os hemisférios cerebrais e de oxigenar o cérebro assim como regenerar as células do corpo! Por isso é que vocês e os vossos lacaios militares andam a queimar as plantações da Cannabis que existe naturalmente pelo mundo inteiro enquanto ficam com algumas plantações apenas para tráfico entre as elites judiciais, militares e farmacêuticas!

      O Infarmed assim como todo o sistema político e Judicial que protege esses criminosos são organismos Criminosos e Terroristas porque impedem o acesso a uma Planta que consegue curar doentes oncológicos em apenas alguns dias sem quaisquer efeitos secundários!!! Vocês deviam estar todos encarcerados em prisões de alta segurança devido à elevada gravidade dos crimes que vocês cometem, mas como eu não defendo prisões preferia que todos vocês desaparecessem de uma vez por todas da Terra! Eu não consigo compreender como é possível entidades como tu existirem e continuarem a gozar com tudo e todos com consequências desastrosas para o algoritmo de vida na Terra! Eu não consigo conceber sequer a mais ínfima ideia como é possível neste preciso momento existirem bestas como tu e toda a tua laia! O Mundo precisa de um novo Mahabharata e Sodoma e Gomorra porque a cada dia que passa a Vida na Terra vai ficando cada vez mais comprometida por causa da puta da vossa maldita civilização que a única coisa que procura é controlo e poder sobre tudo e todos, vocês fazem tudo contrário à própria Lei da Natureza que não controla nem se apodera de nada nem de ninguém!!! Vocês merecem ser controlados da mesma forma que controlam! Vocês merecem ser exterminados da mesma forma que exterminam!!! FACTO! Todos vocês metem-me cada vez mais nojo! Se não têm nada a escrever de forma fundamentada e de acordo com os assuntos aqui desenvolvidos, desapareçam deste Espaço de uma vez por todas porque isto não é a vossa Loja!

      Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.