Porque é que a Besta do Apocalipse, os Judeus Zionistas, o Vaticano e os Jesuítas que no final da história vão-se foder todos, com os seus proxies militares em todo o mundo e com o CERN, estão a destruir a Síria!

Eles querem destruir o Aramaico porque o Aramaico foi a língua falada por Jesus! E se Jesus falava em Aramaico, e sendo a língua Aramaica baseada no nome de Aram, uma antiga região do centro da Síria, isso releva-nos que Jesus nasceu, cresceu, foi educado e viveu na Síria! O que já nos diz muito sobre as reais e principais intenções da guerra na Síria, assassinar a descendência de Jesus Cristo e impedir a Segunda Vinda de Cristo, o Céu na Terra! O Aramaico é uma língua semítica pertencente à família linguística afro-asiática! Os verdadeiros Judeus Semitas não estão em Israel! Os verdadeiros Judeus Semitas não são Zionistas! Jesus falava em Aramaico logo não tinha ligação nenhuma com o Zionismo, com o Islão e muito menos com a igreja Católica! Por isso é que já foi exposto na internet que o Islão, o Cristianismo e o Judaísmo idolatram a mesma Besta que não tem absolutamente nada a ver com Jesus!

Síria é um dos portais femininos magnético-siderais mais importantes na Terra, Síria-Sirius, as guerras na Síria têm como principal objectivo o bloqueio dos StarGates, portais siderais que canalizam e transferem energias cósmicas e espirituais provenientes de Sirius, a vibração e frequências índigo-púrpura, as dimensões elevadas da espiritualidade, o Ser-Cósmico, é isso que eles querem e estão a tentar impedir na Terra, o Céu na Terra, o Ser-Humano Cósmico!

Como já vos disse, a elite cabal quer destruir tudo que seja nativo e ancestral, e os Países com elevados recursos naturais e com fortes portais cósmico-telúricos são neste momento alvos principais das elites para continuar a destruir, porque as suas terras são muito férteis e a sua genética muito forte, são pontos de elevado magnetismo planetário, são portais siderais, vortex, stargates! Tal como estão a fazer na Síria com a guerra:

“The real occult reason for the Syrian conflict is the battle for the Syrian goddess vortex which is one of the most important key energy points in the planetary energy grid.” – Fonte

É a  continuação do processo de colonização! A invasão e subversão social, educacional e cultural já foi feita há muitos séculos atrás, agora estão na fase da destruição para implementarem cidades inteligentes ligadas à inteligência artificial, a principal marca da Besta do Apocalipse, as smart cities todas ligadas a essa inteligência artificial alimentada pela rede de telecomunicações e de satélites e o 5g, internet of things (IoT, Big Data, internet das coisas).

Esta é a razão porque estão a destruir regiões como a Síria, porque eles não querem isto:

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.