Agentes PsyOPs’ da Direção-Geral da Saúde protegidos pelas Autoridades para promover o uso de armas biológicas (Vacinas) na população Portuguesa!

Se os defensores do uso de armas biológicas (vacinas) nas populações estão assim tão seguros em relação à segurança e eficácia das vacinas, porque razão têm tanto medo das doenças se estão protegidos pela vacinação? A vacinação é uma das maiores fraudes em toda a história da medicina e a própria medicina convencional é falsa (ver e etimologia da palavra convencional = falsa) A medicina convencional é feitiçaria, e a sua etimologia provém de pharmakeús – a person using drug-based incantations or drugging religious enchantments!

O Sarampo, assim como todas as doenças, foram introduzidas nas Américas e em praticamente todo o mundo pelo Pai de todas essas doenças, o Patriarcado Judaico!!! Foi a Maçonaria Judaica (Rabinos) abençoada pelo Clero (Roma) com os seus cruzados e paladinos Romanos (os mesmos que a mando dos Rabinos Judaicos crucificaram e tentaram matar Jesus Cristo num instrumento de tortura, uma cruz), com o seu agente judeu marrano Cristóvão Colombo, os usurpadores de terras alheias que os livros escolares denominam de conquistadores e descobridores, esses filhos de uma grande abominação, alienígenas, invasores planetários, que introduziram praticamente todas as doenças na Terra!

Os Nativos que viviam em Paz com a Mãe Natureza e que estavam conectados com tudo e com todos através das Forças da Natureza e com a Espiritualidade, foram completamente escravizados, torturados, chacinados e contaminados com doenças induzidas de forma massiva por esses vermes invasores alienígenas, o Pai da Judiaria Internacional que os livros escolares e de história os denominam como heróis do mar, os conquistadores!

Mas há uma coisa curiosa, é que por um lado os livros de história consideram os conquistadores sanguinários como heróis do mar, mas por outro lado admitem que foram esses mesmos conquistadores que levaram várias doenças para as Américas afirmando que o sarampo, introduzido pelos alienígenas invasores dimensionais, a judiaria internacional abençoada pelo Clero, os descobridores daquilo que já existe, foi um dos principais factores responsáveis pela destruição das populações nativas da América juntamente com a Varíola, Varicela e outras doenças, e que, segundo a narrativa oficial, matou mais de 90% da população do continente, derrotando e destruindo as civilizações Asteca e Inca! Evidentemente que isto é mentira e é uma forma de camuflar e ocultar o que realmente aconteceu a essas populações Nativas e o que realmente esses alienígenas conquistadores sanguináreos fizeram a essas populações Nativas quando as encontraram! Assassinaram-nas!

E a forma que esses conquistadores genocidas encontraram para ocultar da história os holocaustos de milhares de milhões de Seres-Humanos que eles próprios cometeram e o consequente extermínio das populações Nativas, foi atribuir a culpa desse extermínio às doenças! E assim fazem duas coisas de uma só vez, não se responsabilizam por essas mortes e extermínios, continuando a cometê-los, e ainda por cima enriquecem com a venda de vacinas para doenças que eles próprios causaram! Um estratagema astucioso e sádico, típico de conquistadores!

E continuam a assassinar e a exterminar as populações Nativas por esse mundo fora até aos dias de hoje tal como estão a fazer no Médio Oriente e na Síria, é a continuação do seu processo de colonização alienígena rumo ao seu admirável mundo novo de sociedades cibernéticas e transhumanistas, as smart cities e cidades inteligentes que querem implementar em todo o mundo ligando tudo e todos à sua rede cibernética, as telecomunicações e a internet, a rede artificial que esses alienígenas archons estão a criar em todo o mundo com satélites e com a fibra óptica e o 5g. O que realmente essas bestas alienígenas fizeram e estão a fazer às populações Nativas já foi exposto por personalidades como Arizona Wilder que nos revelou claramente o que aconteceu a essas populações Nativas!

Os machos foram assassinados e pendurados de cabeça para baixo e o seu sangue Rhesus Null (sangue sem o factor rhesus conhecido por Golden Blood) foi extraído por esses descobridores para fins medicinais devido às suas elevadas propriedades imunológicas, tal como ainda hoje fazem, a diferença é que hoje as populações estúpidas e imbecilizadas doam gratuitamente o seu sangue a esses demónios alienígenas da medicina nas suas campanhas de doações de sangue, pensando que estão a fazer o bem sem fazerem a mínima ideia o que realmente eles fazem com o sangue!

As mulheres Nativas foram violadas e usadas como escravas sexuais e para reproduzir e dar continuidade a essa raça parasitária dos conquistadores, as terras e os recursos foram saqueados, e toda a sabedoria e o conhecimento da natureza, herbal, metafísico, gnóstico, astrológico e cultural dessas populações foi roubado, destruído e ocultado da maioria das populações mundiais para impedir que o modo de vida dessas populações nativas totalmente enraizado na Mãe Natureza, na  Espiritualidade e no Amor e Respeito por tudo e por todos, perdurasse no tempo e fosse implementado e vivido por todas as sociedades em todo o mundo! Eles não querem que vocês conheçam a verdadeira história, as vossas origens e como o Mundo podia ser um verdadeiro paraíso se todos vivêssemos como os Nativos viviam, em total respeito e Amor uns pelos outros e pela Mãe Natureza, em sintonia e harmonia com os elementos e elementais, o caminho dos Deuses e das Deusas dentro de cada Ser-Humano, Ser-Vivo e Mineral pois tudo está ligado e todos nós estamos ligados a tudo e a todos! Essas bestas não querem que vocês saibam que somos o prisma uns dos outros, o reflexo uns dos outros!

Nós somos Prismas, Cristais que decompomos a Luz uns dos outros e de toda a Natureza, decompomos a Luz Primordial, aquilo que denominam de Deus, nas várias frequências do espectro electromagnético permitindo a existência de Luz em baixa frequência, a densidade, a matéria! E assim como decompomos a Luz nas várias cores para que seja possível a matéria (as frequências e comprimentos de onda do espectro electromagnético), também conseguimos sintonizar e alinhar essas cores (frequências e comprimentos de onda do espectro electromagnético) e dessa forma conseguimos compor a Luz, ou seja, criamos Luz, quando nos apercebemos que tudo o que fazemos tem efeito na vida uns dos outros e na natureza!

Por isso é que essas bestas alienígenas nos querem separados espiritualmente de nós próprios, pois assim separam-nos espiritualmente uns dos outros! Eles querem-nos desligados da nossa Esfera e Dimensão Espiritual, a nossa Luz interna que está no vazio, na escuridão, na ausência de luz! A verdadeira Luz reside na ausência de Luz! Por isso é que dizem que as aparências iludem, porque são formas físicas, é a Luz Espiritual que não se vê, materializada numa forma mais densa de Luz que se vê, a matéria! A dimensão física é uma projecção de uma dimensão não física! A luz física que vemos não é a Fonte de Luz primordial pois essa não a conseguimos ver porque está para lá do espectro electromagnético perceptível pelos nossos sentidos físicos!

A única forma de vermos realmente é sentirmos com a Luz interna que estamos ligados espiritualmente uns aos outros e que toda a existência física e não física está conectada e existe dentro de nós! Ou seja, nós somos parte integrante de Deus, temos literalmente Deus dentro de nós, somos um ramo de Deus materializado e pertencemos à mesma Árvore, a Deus, à Deusa! Tudo está ligado a essa Árvore da Vida! E quando escrevo Deus não me refiro a essa entidade tenebrosa religiosa e invisível das seitas religiosas como se fosse um monstro ou uma pessoa! Quando me refiro a Deus refiro-me à Fonte Primordial de toda a Existência!

A única forma de criarem trevas é quando nos desligamos espiritualmente de nós próprios, pois quando nos desligamos de nós próprios desligamo-nos dessa Fonte de Luz Primordial dentro de nós, desligando-nos uns dos outros, da natureza e da mãe Terra, porque tudo na Natureza está ligado! E se nos desligamos de nós próprios, desligamo-nos de Tudo e de Todos! É exactamente isso que essas bestas querem, que nos desliguemos de nós próprios, da nossa dimensão espiritual, e para alcançarem isso estimulam e excitam o Ego das pessoas, a falsa Luz do Ego, a luz do orgulho que é estimulada e exacerbada através da comunicação social e através de tudo que nos iluda a procurar fora algo que só pode ser encontrado dentro de nós! Eles iludem-nos com coisas falsas e fúteis, com distracções e com notícias diárias negativas para nos manter sempre desligados das nossas esferas e dimensões espirituais, pois é assim que nos desligam espiritualmente uns dos outros impedindo o Céu na Terra que é um Estado de Espírito e não um lugar!

E agora que já sabem que as populações nativas morreram porque foram literalmente chacinadas, escravizadas, torturadas e assassinadas, e não porque não estavam vacinadas e adoeceram, pois é isso que essas bestas alienígenas querem que vocês pensem, que as populações nativas morreram de doenças porque não estavam vacinadas, vamos agora ao mais importante, desmascarar a mentira da vacinação! A vacinação do sarampo nunca protegeu ninguém do sarampo e por isso é que as pessoas, mesmo vacinadas, contraem o sarampo, e ainda bem pois assim ficam imunizadas quando apanham a doença!

Um dos maiores segredos da indústria médico-farmacêutica é que eles sabem perfeitamente que a única forma de nos protegermos de uma doença é apanharmos essa doença! É estarmos em contacto com os agentes patogénicos responsáveis pela doença! A doença é na realidade uma bênção, uma forma que existe naturalmente para reforçar e fortalecer o sistema imunitário dos Humanos! A doença é necessária pois é através da doença que as pessoas se fortalecem! Os governos e as autoridades ocultam-vos isto para vos tornar eternos dependentes dos governos e da indústria médico-farmacêutica!

Alguns médicos que descobriram isto e tentaram revelar isto a público, como o médico Dr. Ryke Geerd Hamer, foram expulsos da sua profissão e as autoridades tentaram destruir as suas vidas profissionais e pessoais! Esses médicos descobriram a verdade, que a doença é parte do processo de cura de um corpo-humano, ou seja, a doença é uma manifestação física da psique humana, e que é necessária e parte integrante da Cura de um Corpo! A sociedade considera a doença como um monstro da qual todos devemos ter medo quando na realidade a doença é uma bênção! Sem a doença o corpo não sabe que está doente e não se sabe proteger, não se consegue defender, não se fortalece!

Se a pessoa está doente é porque algo na sua vida a está a pôr doente, por isso a pessoa não tem que atacar esse alerta mas sim alterar os aspectos da sua vida que desencadearam esse alerta, a doença! O que a indústria médico-farmacêutica faz é atacar o sintoma, o alerta, a doença, em vez de alterar os aspectos da vida da pessoa que desencadearam esse aviso, a doença! Neste sentido, a medicina convencional é uma fraude que depende constantemente do sistema de alertas de um corpo, a doença, para enriquecer mestres charlatões de bata branca, nunca solucionando os problemas de saúde na sua origem, tratando dos sintomas mas mantendo as causas! Ou seja, desactiva temporariamente os alertas de um corpo mas mantém as causas que desencadeiam essas alertas! Por isso é que a indústria médico-farmacêutica só tem um propósito: gerar e gerir doenças!

A prova que a vacina do sarampo nunca protegeu ninguém do sarampo está nos próprios dados oficiais da vacina do sarampo! Vejamos:

Reparem que esse agente PsyOP teve o cuidado de escrever “dantes” sem identificar qual o período a que se está a referir! E também não forneceu provas que confirmem a veracidade daquilo que escreveu! Essa besta subversiva PsyOP que a única coisa que está a fazer no Facebook e nos Jornais online é mesmo Observar, ou seja, Espionar e Desinformar, quer-vos convencer com mentiras e falácias de falsa causa que “dantes” haviam 130 mil mortes por ano por causa do sarampo quando a vacina do sarampo foi introduzida precisamente “dantes”, em 1963! Ou seja, foi a vacinação que causou as epidemias do sarampo mas essa besta quer-vos convencer o contrário, que foi por falta da vacinação ocultando-vos convenientemente os dados que comprovam a elevada cobertura vacinal da vacina do sarampo quando ocorreram essas epidemias!

Essa besta mentirosa e falaciosa quer-vos convencer que por causa da falta da vacinação do sarampo, “dantes”, entre 1987 e 1989, ou seja, quando a vacina do sarampo estava a ser administrada no Programa Nacional de Vacinação e com uma elevada taxa de cobertura vacinal em Portugal (mais de 90%), houve mais de 12.000 casos e 30 mortes de sarampo em Portugal! Ou seja, na realidade a ser verdade o que essa besta escreveu, o que isto significa é que, se mesmo com uma elevada cobertura vacinal do sarampo em Portugal, ocorreram 12 mil casos e 30 mortes, esses casos do sarampo e mortes foram causadas pela própria vacinação porque a vacinação causa o sarampo, uma vez que a vacina do sarampo inocula no sangue humano os próprios agentes patogénicos do sarampo! As vacinas são os novos conquistadores e descobridores introduzidas pelos descendentes e lacaios desses colonizadores! Onde quer que vão, eles levam doenças, vacinas e mortes!

Declaração de recusa de apresentação do Boletim de Vacinas

Eu/Nós,______________________________ na realização da minha/nossa insubstituível acção de pai/mãe/pais, protegida no artigo 68.º da Constituição da República Portuguesa (CRP), em relação ao nosso filho/a, _______________ ____________________________________, e com base no seu interesse superior, declaramos, para os devidos efeitos, que recusamos apresentação do Boletim de Vacinas do meu/nosso filho/a.

A presente declaração de recusa funda-se nas minhas/nossas convicções pessoais, protegidas pelo direito à liberdade de pensamento e de consciência, pelo direito à liberdade e segurança, pelo direito à livre escolha em saúde, e pelo direito à reserva da intimidade da vida privada e familiar.

Em virtude da protecção conferidas pelos mencionados direitos, não é legítimo a qualquer autoridade questionar as nossas convicções, incluindo em matéria de saúde, nem poderemos ser prejudicados por nos recusarmos a responder. Igualmente, não podemos ser perseguidos ou privados de direitos em virtude das nossas convicções, nomeadamente o direito ao ensino, estando protegidos quanto a qualquer forma de discriminação.

[artigos 26.º, 27.º, 41.º, 74.º da Constituição da República Portuguesa e Declaração Universal dos Direitos do Homem das Nações Unidas, Carta dos Direitos Fundamentais da União Europeia, Convenção das Nações Unidas sobre os Direitos da Criança, Convenção dos Direitos do Homem e da Biomedicina e Carta Europeia dos Direitos dos Doentes]

Sem prejuízo do anteriormente referido, ainda que por hipótese o meu/nosso filho/a não cumpra integralmente o Plano Nacional de Vacinação, inúmeros estudos científicos credíveis concluem que tal não constitui um risco acrescido de contágio das demais crianças em contexto escolar relativamente à maior parte das doenças alvo de vacinação e que a total cobertura de vacinação não impede a ocorrência de surtos de certas doenças como o sarampo. Em todo o caso, não é legítimo impor qualquer intervenção em saúde, incluindo a vacinação, devido aos riscos frequentes e aos riscos graves, entre os quais a morte.

[Ver: http://infovacinas.com/wp-content/uploads/2017/06/20170605-carta-sobre-vacinao.pdf]

Data:

Assinatura:

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.