A Biografia de um dos principais criminosos e traidores de Portugal: O Bastonário da Ordem assassina e inconstitucional dos Médicos!

Ou seja, quem não for contaminado com armas biológicas (vacinas) não pode exercer a sua profissão supostamente liberal, e é despedido! Os Estudantes de Medicina estudam uma profissão liberal mas não têm liberdade de a exercer livremente porque têm de estar inscritos numa Ordem inconstitucional, como ainda por cima têm de pagar a essa Ordem para poderem exercer a sua profissão…liberal! E para piorar ainda mais o cenário, essa besta do bastão, o bestanário, um mafioso e criminoso que não tem absolutamente nenhuma legitimidade para exercer a sua profissão como bastonário, uma vez que a Ordem dos Médicos é inconstitucional e como tal ele não tem nenhuma autoridade sobre os médicos e muito menos sobre os doentes! Mas mesmo assim, essa bestanária, um criminoso, quer obrigar os médicos a serem vacinados para poderem exercer a sua profissão liberal cometendo um crime de coação para com os médicos e um crime e um atentado contra a saúde pública uma vez que as vacinas são armas biológicas e uma das maiores fraudes em toda a história da Medicina!

Ninguém é obrigado a apresentar o boletim de vacinas seja a quem for ou para o que for, e muito menos ser obrigado a apresentar os seus dados médicos a uma organização totalmente ilegítima e ilícita, a Ordem dos Médicos, não só pela sua natureza criminosa como inconstitucional, uma vez que ninguém pode ser obrigado a fazer parte de uma associação nem coagido por qualquer meio a permanecer nela para exercer a sua profissão (Artigo 46, número 3, da Lei Fundamental da Constituição da República Portuguesa), que é o que a Ordem dos Médicos faz, obriga os estudantes de Medicina a estarem inscritos nessa associação mafiosa e completamente fraudulenta, a Ordem dos Médicos, para poderem exercer a sua profissão liberal! E pior ainda, os médicos têm de pagar a essa Ordem para poderem exercer a sua profissão! Inacreditável! A Ordem dos Médicos é uma organização criminosa e fraudulenta constituída por quadrilhas de mestres charlatões encapuçados de médicos que todos os dias engendram novas formas de adoecer os Portugueses para benefício dos lóbis farmacêuticos e das agendas políticas em andamento, e que burlam o Estado e os Portugueses em 800 milhões de euros mensais para os tratamentos de doenças que eles próprios causam! Eu estou farto de vos avisar para isto, farto!!!

Portugal é neste momento um autêntico asilo de terroristas com mestrado, posicionados em todas as áreas da sociedade Portuguesa e que todos os dias cometem injustiças, atrocidades e crimes de toda a espécie destruindo Portugal e os Portugueses! A história mostra-nos que quando um país ou um povo se torna totalmente iníquo, perverso, corrupto e malfeitor, para evitar que essa contaminação se alastre por todo o mundo, o Sistema Imunitário do Cosmos intervém! E quando isso acontece, nenhuma ordem do homem se sobrepõe à Ordem Natural (Cosmos!) porque quem manda não é o homem, é a Ordem Natural, isto é, o Cosmos!

Ou seja, quem já tiver a doença está protegido para toda a vida não necessitando de vacinação, mas por outro lado quem não for vacinado e não apresentar o seu boletim de vacinas é impedido de exercer a sua profissão! Inacreditável como este bestanário e os seus lacaios da comunicação social gozam com os Portugueses! E mais inacreditável ainda é como é possível os estudantes de medicina e os médicos respeitarem, obedecerem e sustentarem este tipo de parasitas e as suas organizações criminosas e totalmente ilegais! Isto é inacreditável, eu não consigo compreender como é possível os Portugueses continuarem a ser enganados, roubados, chulados e destruídos desta forma!

Ou seja, quem manda em Portugal são organizações mafiosas e indivíduos literalmente criminosos! E os Portugueses em vez de decapitarem, empalarem ou fuzilarem toda essa gentalha bestanária, ajoelham, pedem autorização, pagam a essas bestas para poderem pensar por eles próprios e para poderem trabalhar, chupam, rezam o Pai Nosso, vão ver a bola, bebem uma bjecas e comem umas sandes de porco numa das muitas festas medievais portuguesas, mas não são capazes de praticar esse medievalismo no seu dia a dia empalando e decapitando de uma vez por todas quem nos quer empurrar cada vez mais para uma era das trevas inquisitorial sem qualquer tipo de direito à liberdade de pensamento e de consciência, sem direito à liberdade e segurança, sem direito à livre escolha em saúde, e sem direito à reserva da intimidade da vida privada e familiar! É isto que os Portugueses querem?

Outro dado curioso é que essa bestanária e os seus lacaios atacam bastante a região Norte de Portugal, uma região com origens Templárias! Parece-me a mim que existe uma guerra oculta entre facções Templárias que seguem ideologias diferentes, e essa besta do bestanário da ordem dos médicos evidentemente que serve a facção satânica dos Templários! É um assassino e um narcisista traidor que trabalha para o Ego, a falsa Luz! É um demónio!

Declaração de recusa de apresentação do Boletim de Vacinas

Eu/Nós,______________________________ na realização da minha/nossa insubstituível acção de pai/mãe/pais, protegida no artigo 68.º da Constituição da República Portuguesa (CRP), em relação ao nosso filho/a, _______________ ____________________________________, e com base no seu interesse superior, declaramos, para os devidos efeitos, que recusamos apresentação do Boletim de Vacinas do meu/nosso filho/a.

A presente declaração de recusa funda-se nas minhas/nossas convicções pessoais, protegidas pelo direito à liberdade de pensamento e de consciência, pelo direito à liberdade e segurança, pelo direito à livre escolha em saúde, e pelo direito à reserva da intimidade da vida privada e familiar.

Em virtude da protecção conferidas pelos mencionados direitos, não é legítimo a qualquer autoridade questionar as nossas convicções, incluindo em matéria de saúde, nem poderemos ser prejudicados por nos recusarmos a responder. Igualmente, não podemos ser perseguidos ou privados de direitos em virtude das nossas convicções, nomeadamente o direito ao ensino, estando protegidos quanto a qualquer forma de discriminação.

[artigos 26.º, 27.º, 41.º, 74.º da Constituição da República Portuguesa e Declaração Universal dos Direitos do Homem das Nações Unidas, Carta dos Direitos Fundamentais da União Europeia, Convenção das Nações Unidas sobre os Direitos da Criança, Convenção dos Direitos do Homem e da Biomedicina e Carta Europeia dos Direitos dos Doentes]

Sem prejuízo do anteriormente referido, ainda que por hipótese o meu/nosso filho/a não cumpra integralmente o Plano Nacional de Vacinação, inúmeros estudos científicos credíveis concluem que tal não constitui um risco acrescido de contágio das demais crianças em contexto escolar relativamente à maior parte das doenças alvo de vacinação e que a total cobertura de vacinação não impede a ocorrência de surtos de certas doenças como o sarampo. Em todo o caso, não é legítimo impor qualquer intervenção em saúde, incluindo a vacinação, devido aos riscos frequentes e aos riscos graves, entre os quais a morte.

[Ver: http://infovacinas.com/wp-content/uploads/2017/06/20170605-carta-sobre-vacinao.pdf]

Data:

Assinatura:

Continuar a Ler sobre este importante assunto: Vacinas

2 thoughts on “A Biografia de um dos principais criminosos e traidores de Portugal: O Bastonário da Ordem assassina e inconstitucional dos Médicos!

  1. Bom dia amigo,

    Sobre a solução de todos os males a respeito da nossa saúde, referes a importância do óleo de cannabis para efeito preventivo e terapêutico, senão provavelmente a mãe de todas as curas.

    Sobre possíveis testemunhos que podemos ver, que neste caso, vem com 3 problemas (Parkison / perda de voz / epilepsia)

    Podemos constatar se este é um caso real?

    Gostar

    1. O Amor é que cura! Amor próprio e amor uns pelos outros! Tal como a Natureza o faz naturalmente, ama-nos incondicionalmente sem segundas intenções e sem querer receber dinheiro! Conheces alguma sociedade assim? Eu conheço, as sociedades nativas que viviam dessa forma e foram todas exterminadas e as que restam continuam a ser! A Canábis é parte integrante da natureza e está mais do que provado científicamente que é uma planta muito especial com potencialidades curativas muito fortes e abrangentes! Algo que não interessa à seita da indústria política-médico-farmacêutica e judicial uma vez que quem está saudável mentalmente, fisicamente e espiritualmente não comete crimes!

      Não há por isso interesse nenhum em curar ninguém, as pessoas ainda não se aperceberam disso, que a indústria médico-farmacêutica é uma grande fraude, a medicina está nas mãos das grandes farmacêuticas e das grandes empresas de material médico! Quem cura não são os médicos, são as enfermeiras, as Mulheres, sempre foram as Mulheres as Verdadeiras Curandeiras e as Verdadeiras Médicas, e os homens médicos têm inveja disso e sentem-se frustrados por isso, por isso é que substituíram o sistema de governação mais antigo do mundo, o sistema matriarcal, pelo patriarcado, com o objectivo de substituir o poder curativo da Mulher pelas máquinas e pelos tratamentos tecnológicos, agenda cibernética e transhumanista que no caso da medicina está a ser implementado gradualmente pela Telemedicina!

      A mãe de todas as curas não está em algo externo ao corpo, a cura dá-se pela vontade unicamente do doente em se curar e pelo equilíbrio entre corpo, mente e espírito, algo que determinadas plantas ajudam sendo a Canábis uma delas, além disso a Canábis ajuda a combater as células cancerígenas não as atacando directamente mas restabelecendo o seu correcto e saudável funcionamento, ou seja, a planta ou o óleo da planta converte essas células em boas células! Isso é o mais importante, reprogramar as células e não atacá-las! Entre várias outras propriedades que a planta tem. O problema da Canábis é o problema dos restantes alimentos, o consumo da planta tem de ser em estado puro e não manipulada geneticamente! Por isso é que a seita quer proibir o auto-cultivo porque querem vender a planta manipulada geneticamente por grandes empresas farmacêuticas, e apenas por prescrição médica, ou seja, a planta não vai ser vendida em estado puro!

      Esse video é um exemplo perfeito do que acabo de escrever, a canábis reverte as células malignas em benignas! Reprograma as células, não as mata! Por isso é que os doentes de Parkinson são curados porque as células que estavam danificadas com uma programação errada voltam a ser reprogramadas e a ter um comportamento correcto, saudável! Mas não é só a Canábis que faz isso, devem existir muitas outras plantas que o fazem!

      Liked by 1 person

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.