Os Dentistas vão ser inseridos no Serviço Nacional de Saúde para vos implantar sensores RFID nos dentes e rastrear-vos o ADN!

Uma das coisas mais importantes que aprendi com um dos melhores cirurgiões do país foi que praticamente todas as doenças são contraídas por falta de higiene oral e pelo que comemos e bebemos! Não é por acaso que os Franciscanos diziam que todas as doenças entram pela boca! Isso é literalmente verdade! Hoje vou-vos revelar um dos maiores segredos dos dentistas e algo que aconteceu comigo próprio! Vou directo ao assunto, um dos maiores segredos dos dentistas é o Cravo da Índia! Sim, a especiaria Indiana, o Cravo da Índia! Se vocês repararem no cheiro típico dos dentistas esse cheiro é o cheiro do cravo da índia porque a maior parte dos medicamentos que eles usam possui extractos de cravo da índia! A medicina dentária faz isso porque o cravo da índia é o melhor medicamento natural que existe para tratar da saúde oral! Só não vos dizem é que vocês podem usar o próprio cravo da índia directamente da natureza para tratar dos vossos dentes e da vossa saúde oral por menos de 3 euros ou de graça se tiverem acesso à planta!

Os dentistas são médicos e os médicos não ganham dinheiro nenhum com a saúde, só com a doença! Por isso é que os dentistas não querem que vocês saibam (e muitos nem sequer devem saber pois estão academicamente e socialmente formatados para não saber) que a saúde oral pode ser mantida com o simples e poderoso cravo da índia e com uma higiene oral diária! Esse cirurgião disse-me que a maior parte das pessoas não se preocupa com a sua higiene oral, muitos nem sequer lavam os dentes e os restos de comida acabam por ficar entre os dentes e em zonas difíceis de limpar. Por isso é que o uso de fio dental é essencial para uma boa saúde oral.

No meu caso foi exactamente isso que aconteceu, eu tinha restos de comida entre os dentes que não fazia a mínima ideia! Quando usei fio dental pela primeira vez na vida, há pouco menos de 1 mês, retirei pequenos restos de comida que estavam enfiados nos dentes mas que nunca me apercebi, e o cheiro que saiu desses restos de comida em estado de putrefacção foi nojento, era o mesmo cheiro de um esgoto! Agora imaginem a quantidade de pessoas que tem a boca nesse estado sem saber, mesmo lavando os dentes com escova de dentes!

Eu comecei a usar fio dental porque recentemente parti parte de um dente ao comer, e ainda bem porque me fez ter mais cuidado e preocupação com a minha saúde oral e obrigou-me a usar o fio dental que não sabia que era tão importante porque é uma excelente ferramenta para limpar restos de comida que se alojam em zonas dos dentes que a escova de dentes não consegue alcançar. Quando retirei esses restos de comida que já deviam lá estar há meses ou mesmo há anos, fiquei enojado com a minha própria boca, desinfectei-a toda com água oxigenada, limpei os dentes várias vezes com pasta de dentes, e voltei a bocejar com água oxigenada até que o cheiro dos restos de comida em estado de putrefacção desaparecesse de vez. Depois masquei um cravo da índia até ao fim, e fiquei com a boca totalmente desinfectada e limpa!

Mas fiquei com um problema, o dente partido até à raiz. Quando parti o dente ainda tinha os restos de comida entre os dentes e as bactérias e os germes produzidos por esses restos de comida ficaram em contacto com a raiz e o nervo do dente partido e tive umas dores muito fortes pela acção desses microorganismos no nervo e na carne, na raiz do dente! Isso aconteceu porque eu tinha a boca infectada com germes que estavam a ser produzidos pelos restos de comida que estavam nos meus dentes sem eu saber.  A primeira coisa que fiz para atenuar as dores foi bocejar a boca com água quente com flor de sal diluído! Foi remédio santo! Não é por isso de estranhar o que o médico Manuel Pinto Coelho disse, aconselhou as pessoas a beber diariamente água do mar diluída! E ao aconselhar uma prática saudável foi alvo de perseguição, injúria e ultraje com processos disciplinares accionados pela Ordem criminosa e inconstitucional dos Médicos! E se querem mesmo conhecer práticas simples, económicas e naturais para tratar dos dentes e evitar a ida a um dentista, aconselho a todas as pessoas a acederem a este site (http://www.curadente.com/)

Após desinfectar a boca com água quente e flor de sal diluído nessa água, como não sabia que tinha restos de comida entre os dentes e como deixei de ter qualquer dor de dentes, deixei andar! Andei bem durante alguns dias apenas até ao dia em que os germes começaram novamente a atacar o nervo e as dores voltaram. Aconselharam-me a usar fio dental, e assim o fiz, os restos de comida saíram, desinfectei completamente a boca com água oxigenada e um pouco de bicarbonato de sódio com flor de sal diluído, lavei os dentes com pasta de dentes, e masquei um cravo da índia. Fiquei com a boca e os dentes completamente desinfectados e limpos!

Nunca mais tive uma dor de dentes, e o meu dente começou a regenerar-se! Neste momento o meu dente está praticamente reconstruído naturalmente! Isto acontece porque o dente tem raiz e tenho a boca e os dentes completamente limpos e desinfectados! E qualquer coisa com raiz regenera, volta a crescer! Por isso é que o típico e generalizado arrancar dos dentes das crianças é uma prática completamente criminosa que os médicos dentistas cometem! Os dentes têm de ser tratados, a boca tem de ser desinfectada, as pessoas têm de mudar os seus hábitos alimentares e higiénicos, a alimentação tem de ser saudável (acabei completamente com o consumo de açúcar e sal refinado) e a higiene oral tem de ser uma prática diária!

Aquela moda e ritual de retirar os dentes do siso, para onde é que vocês acham que vão esses dentes? A maior parte das pessoas não quer ficar com os dentes que retiram, acham mesmo que os dentistas metem os dentes bons ao lixo? Suspeito que eles fazem tráfico de dentes também, se fazem tráfico de órgãos porque não fazem também de dentes? É evidente que os dentes não vão para o lixo! Para onde é que vão esses dentes que os dentistas arrancam às crianças?

Os dentes regeneram-se por eles próprios desde que a gengiva e a raiz esteja intacta e saudável! Ao contrário do que os médicos e a falsa educação vos ensina, o Ser-Humano não tem duas dentições, isso é completamente mentira! Os dentes regeneram-se constantemente desde que tenham as condições para tal e não estejam infectados por bactérias nocivas como as cáries! O Ser-Humano é perfeito e há quem o queira considerar imperfeito para que inúteis e imperfeitos como esses charlatões médicos e dentistas possam enriquecer à custa da ignorância! A espécie Humana está-se a destruir por falta de conhecimento que essas bestas defendem! A espécie Humana está totalmente mal orientada e equivocada na percepção do que realmente é a Medicina e o funcionamento do Corpo-Humano! E está na altura das pessoas reclamarem o conhecimento e o saber que lhes é de direito! Está na altura das pessoas saberem o que realmente é a verdade sobre a medicina e sobre o seu corpo! Eu estou a falar de Saúde que tem realmente a palavra Curar! Eu estou a falar de pessoas que usam a regeneração do corpo e não correcções a curto prazo mas sim curas de longo prazo! Coisas que regeneram realmente e totalmente o Corpo! O Corpo Humano tem uma nova camada de protecção estomacal a cada 4 dias, uma nova camada de pele a cada 28 dias e um novo corpo a cada 16 meses!

E se não acreditam em mim, procurem na internet pelos vários testemunhos que viram os seus dentes regenerarem-se por eles próprios com a simples prática diária de higiene oral e com o uso de produtos naturais como o cravo da índia, azeite, bicarbonato de sódio, flor de sal, e tantos outros! Aqui estão alguns testemunhos:

One thought on “Os Dentistas vão ser inseridos no Serviço Nacional de Saúde para vos implantar sensores RFID nos dentes e rastrear-vos o ADN!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.