A Protecção Civil de Portugal é uma prostituta da NATO e da CIA e que foi criada para destruir Portugal e os Portugueses!

Eu já vos avisei que são as próprias autoridades que andam a incendiar Portugal, os Estados Unidos (incêndios na Califórnia) e praticamente todo o mundo com armas climáticas (geoengenharia) e de energia direccionada (DEWs) e com Nano-Tech Disassembler Weapons, uma das armas mais secretas e destrutivas que existe na indústria militar que desintegra por completo tudo o que encontra, átomo por átomo! É semelhante a uma bomba atómica mas direccionada!

A recente novela e polémica da ANPC ter expulso dos hangares as equipas russas que procediam à manutenção dos helicópteros Kamov que estavam a ser reparados para operarem no início da campanha de combate aos fogos, a partir de 15 de maio, é mais uma provocação e propaganda anti-Rússia e uma forma de impedir que a inteligência de países fora da NATO como a Rússia, tenha acesso aos segredos militares para não identificarem nem exporem a público perante todo o mundo as armas climáticas e de energia direccionada que as elites ocidentais militares estão a usar em cima das suas próprias populações para provocar catástrofes como os incêndios que depois dizem que são catástrofes naturais causadas pelo aquecimento global e mudanças climáticas provocadas pela acção humana!

Eles querem convencer as populações mundiais que a humanidade é a principal causadora de todos os males no mundo! Dessa forma conseguem convencer as pessoas que é necessário a esterilização voluntária e forçada (já começaram com os animais domésticos e de rua, é condicionamento e programação mental para as pessoas aceitarem a esterilização dos humanos em nome da falsa sustentabilidade!), a vacinação obrigatória que provoca uma série de doenças e que enfraquece e danifica o sistema reprodutor humano sendo usada como uma arma biológica de esterilização em massa, a política de filho único, a carta de autorização de reprodução, a eugenia e eutanásia cada vez mais na moda, os abortos espontâneos que as vacinas provocam e que já começaram a ser ensinados às crianças do 5º ano de escolaridade como sendo uma prática natural e aceite, os kits de contracepção que ensinam e distribuem nas escolas, e a consequente redução populacional que querem impor em todo o mundo!

O principal objectivo desta polémica é atribuir poderes ilimitados e ditatoriais à Protecção Civil! Eles fazem sempre isso, criam um foco de distracção, as equipas russas que foram expulsas, mas o que querem fazer é outra coisa sem que vocês se apercebam para não oferecem resistência! Criam o problema e provocam uma reacção negativa com o foco de distracção, os russos, e logo a seguir apresentam-vos a solução: Lei Marcial e Poderes Ditatoriais para executarem acções e medidas securitárias extremistas que acabam com as vossas liberdades individuais e colectivas sem a possibilidade de defesa e resistência!

Eles querem atribuir poderes ilimitados e ditatoriais à ANPC, à Protecção Civil, para que este organismo possa cometer atrocidades nas populações em nome de uma falsa segurança e de catástrofes que eles próprios causam com as suas armas climáticas, engenhos e bombas incendiárias e armas de energia direccionada! E esta concentração de poderes na ANPC já tem sido feito ao longo dos anos! Como já aqui vos revelei, a concentração de poderes é feita na ANPC e no INEM! São estes 2 organismos criminosos e terroristas que estão por detrás das agendas internacionais demoníacas em Portugal!

A Triquetra invertida é o símbolo da Autoridade Nacional de Protecção Civil! A Triquetra funciona como um Pentagrama, se na vertical é um símbolo do Ser Adâmico que representa as três faces da Grande Mãe, a energia criadora do universo, o ovum da vida, o Vesica Piscies, o Ser-Humano Completo, Espiritual, o 5º Elemento, o Espírito, um Ser Consciente, Divino! Se invertido, é o símbolo do satanismo, o estado reptiliano, carnal, mundano, carbonizado, um ser de carbono (666), que não transmutou para a alquimia da sua essência Espiritual! Um ser incompleto! É nesse estado que eles querem a Humanidade, desligada da sua essência Espiritual, pois só assim a conseguem controlar!

A Autoridade Nacional de Protecção Civil está por detrás de todas as agendas e eles vão querer usar esse organismo como o comando central de operações de rastreio e vídeovigilância com Drones e outros mecanismos semelhantes para acabar com a liberdade das populações e rastrear a vida privada das pessoas até ao mais ínfimo pormenor sob a desculpa do combate aos incêndios, a falsa segurança e a falsa protecção civil, porque são eles próprios que criam os desastres e catástrofes, como nestes últimos incêndios que estão a devastar Portugal que foram provocados por armas biológicas e nanopartículas inflamáveis que foram pulverizadas nos céus de Portugal sob a forma de aerossóis (chemtrails) durante o mês de Junho por aviões militares!  Eles querem usar a Autoridade Nacional de Protecção Civil como a polémica organização terrorista Americana Homeland Security!

http://www.prociv.pt/pt-pt/PROTECAOCIVIL/ANPC/HISTORIA/Paginas/default.aspx

E como podem ver já andam a tentar destruir os Bombeiros há muito tempo, concentrando todos os serviços de protecção civil num único organismo, que organismo é esse? A Autoridade Nacional de Protecção Civil! E pior ainda, as suas atribuições têm vindo a ser alargadas ao longo dos últimos anos! E passou também a ter atribuições na área da gestão dos meios aéreos! Agora percebem porque razão o Governo de Portugal quer Drones a vigiar as florestas! Porque o Governo de Portugal não tem autoridade, porque quem dá as ordens são as corporações e os lobbies privados de segurança que têm mais poder do que os governos! Os governos são peões das corporações e de interesses privados a mando da judiaria satânica luciferiana da elite cabal!

http://www.dn.pt/sociedade/interior/autarca-de-pedrogao-critica-combate-ao-fogo-8583880.html

Jogam todos o mesmo jogo! Fazem todos parte da mesma equipa! Remam todos para o mesmo lado! Fazem todos o mesmo pacto! Andam todos à volta do mesmo: Satanismo e Luciferianismo! Esta operação já estava preparada há muito tempo! Foi tudo combinado ao pormenor! A pulverização de armas biológicas na atmosfera no início de Junho por aviões militares, os avisos dos perigos das alterações climáticas que muitos “especialistas”, catedráticos e cientistas vieram dar nos canais de televisão e na imprensa, sem no entanto mencionarem a geoengenharia! Porque ninguém fala na geoengenharia! Parece que combinaram todos não falar na geoengenharia, algo que já é de conhecimento público em todo o mundo! Porquê? Têm medo que as pessoas descubram que a principal causa das mudanças climáticas e dos seus efeitos catastróficos é a geoengenharia? Têm medo que as pessoas descubram que as tempestades secas, os incêndios, a destruição catastrófica da camada do ozono, a ruptura total do ciclo hidrológico, a libertação de metano na atmosfera, e um planeta completamente contaminado, tudo isto está relacionado com a geoengenharia?

http://www.dn.pt/sociedade/interior/clima-do-futuro-pode-trazer-ate-mais-50-dias-de-calor-extremo-8584704.html

As bestas estão com pressa! Têm medo de quê? Que as pessoas acordem para a realidade que aquilo que querem é controlar tudo e todos com tecnologia enquanto ganham rios de dinheiro dos fundos comunitários como o PDR2020 para benefício de lobbies dos sapadores, empresas de segurança, de florestação, de construção, os lobbies das empresas privadas de segurança e de combate e prevenção de incêndios como o grupo empresarial português Tekever cuja actividade se centra no desenvolvimento de tecnologia, produtos e serviços nas áreas das Tecnologias de Informação e Comunicação, Aeronáutica, Espaço, Defesa e Segurança, os lobbies dos madeireiros, da celulose, os baldios, e determinadas agendas que necessitam da expropriação dos terrenos para a construção das mega cidades tecnológicas para aprisionar e controlar tudo e todos com tecnologia fabricada por essas empresas de “segurança”! A Judiaria internacional dá as ordens e os partidos políticos acenam a cabeça e dão o cú e 5 tostões…

http://www.dn.pt/sociedade/interior/partidos-aceleram-reforma-florestal-ate-19-de-julho-8581730.html

Eles estão todos juntos!

    • Gestão mais eficiente de acidentes graves e catástrofes!
    • Nova direcção nacional dedicada à gestão dos meios aéreos!
    • Gestão do dispositivo de meios aéreos permanente e sazonal para a prossecução das missões públicas atribuídas ao Ministério da Administração Interna!
    • Transferência para a Autoridade Nacional de Protecção Civil das atribuições do Conselho Nacional de Planeamento Civil de Emergência, passando a ANPC a ser o órgão responsável por assegurar o planeamento e coordenação das necessidades nacionais na área do planeamento civil de emergência, com vista a fazer face a situações de crise ou de guerra!
  • Assumiu a responsabilidade de assegurar a representação nacional no Comité de Planeamento Civil de Emergência da NATO, tendo também a missão de, à escala nacional, e em parceria com entidades das áreas da indústria, energia, transportes, comunicações, agricultura, ambiente, saúde e ciberespaço, definir, atualizar e implementar as políticas de planeamento civil de emergência!
http://www.prociv.pt/pt-pt/PROTECAOCIVIL/ANPC/HISTORIA/Paginas/default.aspx

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.