A indústria médico-farmacêutica é controlada por Lucifer/Satanás que quer destruir a espécie humana e criar uma nova espécie andrógina para se tornar Deus na Terra!

Um dos motivos pelos quais os Cátaros e os bons Templários foram perseguidos pelo Clero e pelo poder inquisitorial foi porque eles descobriram que o deus do mundo é na realidade o diabo, Lucifer, representado pelos 7 pecados mortais que são o oposto das 7 virtudes humanas! Os Cátaros descobriram isso e perceberam que a única forma de sair fora da influência de Lucifer que nas religiões orientais como no Budismo é representado por Mara, a ilusão, é guiarem-se e escutarem o silêncio do verdadeiro Cérebro humano, o Coração e o seu poder de Compaixão e Amor!

Os Cátaros também detinham o conhecimento do Som, da Vibração, das frequências e ressonâncias planetárias e sabiam como obter energia livre e manipular a matéria, o espaço e o tempo! Eles eram conhecidos por Light Weavers, aqueles que sabem usar a Luz! Por isso é que foram perseguidos e tentaram exterminá-los porque eles sabiam como sair fora da matrix e tinham o poder para libertar todo o mundo da influência de Lucifer que controla a matrix! Eles viviam em ligação directa com as dimensões e esferas Celestiais e por isso é que conseguiam manipular e usar a Luz e canalizar energia multi-dimensional e espalhá-la por toda a rede planetária para benefício de toda a vida na Terra! Esse é o Projecto de Jesus Cristo e dos seus seguidores, Essénios, Cátaros e os bons gnósticos e templários que a elite cabal que serve Lucifer e os seus principados quer impedir na Terra!

A Weaver, Light Weaver

Eu quando escrevo bons gnósticos e templários é porque pela investigação que tenho feito os templários dividiram-se ao longo do tempo e muito do conhecimento ancestral dos templários originais foi parar às mãos erradas que usam esse conhecimento e esse poder de forma negativa para proveito próprio, para obterem poder sobre tudo e todos, para fins egocêntricos, para se ostentarem, vangloriarem e exercerem poder sobre toda a vida na Terra! Esses templários satânicos têm ligações com a maçonaria e com o Clero e servem Lucifer, Satanás, o diabo, que é representado por Baphomet, um ser andrógina, transgénero! Repúblicas, Monarquias, governos e autoridades, todos esses grupos servem e prestam culto a Lucifer! Por isso é que vocês têm republicanos nas academias de formação monárquica! Eles estão todos juntos e servem todos o mesmo, Lucifer!

Por isso é que todas as agendas convergem para a manipulação genética, porque esses grupos que fazem pactos com Lucifer para exercer poder no mundo, querem destruir a espécie humana para a substituir por seres andróginas, transgéneros, sem género sexual definido, à imagem e semelhança do diabo! O oposto do Projecto de Deus e Jesus Cristo! O festival da canção e Eurovisão é um exemplo dessa propaganda que andam a fazer ao transgénero, à manipulação genética, ao transhumanismo!

A ″Mulher″ barbuda que representou a Áustria no Festival da Eurovisão, o Amar pelos dois de Luísa e Salvador Sobral que representa um ser que ama pelos dois, um ser andrógina, uma chimera, um transgénero que não necessita do sexo oposto para amar pois ama pelos dois, o Jardim, letra de Isaura que é uma estudante de biologia celular e molecular e que anda a passar esses ensinamentos genéticos de forma subliminar através das suas músicas sendo a música vencedora “o jardim” uma representação do jardim do Éden de onde Lucifer foi expulso quando Deus encontrou iniquidade (orgulho) nele, e a música crossover (intermission) de Isaura que foi filmado na China é o crossover genético e intermission (recombinação genética) que eles querem fazer à espécie humana para a criação de uma nova espécie com os cromossomas do ADN cruzados,  recombinados (XXX).

A educação, as profissões, os mercados e a saúde são totalmente controladas por Lucifer, o subversivo, mentiroso, tentador, acusador, julgador e destruidor a quem todas as elites, governos e autoridades prestam culto! Basta analisarem os anéis de curso e as suas pedras preciosas e compararem esses anéis de curso com as pedras preciosas que Lucifer tinha quando estava no Céu antes de ter sido expulso do “Jardim” conhecido nas escrituras sagradas como o jardim do Éden, o paraíso onde o homem e a mulher foram criados à imagem e semelhança de Deus e que viviam em paz e harmonia com toda a natureza, sem doenças e sem sofrimento, antes da invasão e intervenção de Lúcifer na genética humana criada por Deus, que era perfeita! Essa foi a primeira manipulação genética na Criação original de Deus que foi cometida pelo pai da mentira, Lucifer, que inveja e odeia a espécie Humana!

Segundo as escrituras, Lúcifer é um Anjo, um Cherubim, um dos Anjos mais bonitos e perfeitos de Deus que fez parte do processo de criação de vida na Terra. Mas Lúcifer não aceitou muito bem a criação humana porque Deus deixou de amar somente os seus Anjos e passou a amar também a sua nova criação, a espécie humana que foi criada como homem e mulher, ambos os sexos foram criados e separados! Quando isto aconteceu, Lucifer revoltou-se no Céu (dimensões celestiais) e conseguiu convencer 1/3 dos Anjos a se revoltar juntamente com ele contra Deus e contra a sua nova Criação (a espécie humana) prometendo a esses anjos que um dia conseguirão tornar-se tão ou mais poderosos do que Deus e controlar toda a vida na Terra!

E para alcançar esse objectivo, controlar toda a vida na Terra, Lucifer/Satan e os seus seguidores estão a planear e a executar a agenda cibernética e transhumanista, a videovigilância, os drones, o 5g, a monitorização automática, o controlo dos recursos naturais, a eugenia, os dispositivos de rastreabilidade humana com RFID como os telemóveis e os cartões de identificação, as pulseiras, os microchips, a rede de satélites à volta do planeta, a fibra óptica, as tele-comunicações, a internet 2, o internet of things big data, o big brother (all seeing eye), a manipulação genética, os úteros artificiais, as reproduções in vitro e medicamente assistidas e a agenda andrógina, transgénica, a criação de uma nova espécie sem género sexual, chimeras!

Eles querem criar quimerismo genético, chimeras, mistura de informação genética (recombinação genética, crossover intermission), que resulta em seres sem género sexual definido! Os humanos deixam de ser humanos! Esta é a agenda de Lucifer e os seus lacaios! Transformar os Seres-Humanos à imagem e semelhança de satanás, sem género sexual definido enquanto destrói todas as identidades genéticas/raciais das populações nativas que foram criadas originalmente por Deus na Terra!

Todas as monarquias são falsas realezas e não servem a Deus, servem o diabo, Lucifer, o deus de todas essas bestas! Quem usa coroas com pedras preciosas para se considerar Real é porque por dentro é Falso, não tem preciosidade nenhuma ao ponto de necessitar de ir buscar a preciosidade fora de si! Quem se ostenta com coroas, títulos e presta culto à sua imagem e aos bens materiais é porque espiritualmente está morto! Por isso é que os Anjos ao serviço de Deus não andam adornados com jóias nem com coroas na sua cabeça! Nem andam por aí a mostrar aquilo que são para obterem fama e reconhecimento! Quem procura fora é porque não tem dentro e quem quer ser famoso e reconhecido é porque não se ama nem se conhece a si próprio!

Quando Deus encontrou iniquidade em Lucifer, o Orgulho em querer ser mais do que tudo e todos ao ponto de desejar ser mais poderoso do que o seu próprio Criador, Deus expulsou Lucifer do Céu para uma dimensão inferior, uma dimensão entre as esferas celestiais e a esfera física, terrestre, onde a partir de lá tenta subornar e controlar toda a vida na Terra através dos seus lacaios e peões mortais que vivem na Terra, ou seja, através de quem se deixa tentar e subornar com falsas promessas e mentiras sendo uma delas a imortalidade física que as elites que o servem anseiam obter e que Lucifer lhes promete dar se obedecerem às suas ordens!

Mais do que ser um Anjo, ele quis ser superior a Deus, ser omnisciente, omnipresente e omnipotente! E está a tentar alcançar esse estado com a agenda cibernética e transhumanista e a sua inteligência artificial para estar presente em todo o lado e obter conhecimento e poder sobre tudo e todos!

E mesmo pessoas comuns prestam culto e vassalagem a Lucifer de cada vez que desejam poder sobre tudo e todos, de cada vez que vão votar nas eleições para manter este sistema diabólico de pé, de cada vez que confiam nos governos e autoridades em vez de assumirem a responsabilidade sobre as suas próprias vidas e respeitarem a vida dos outros, de cada vez que são gananciosos, orgulhosos, invejosos e fazem mal uns aos outros! Lucifer/Satanás é representado pelos 7 pecados mortais, o oposto às virtudes humanas! O objectivo final de Lucifer é destruir a espécie humana e criar uma nova espécie transgénica, andrógina. Lucifer e os seus anjos caídos odeiam a humanidade e querem destruí-la enquanto tentam por todos os meios provar a Deus que a sua nova criação, a espécie Humana, não tem valor e deve ser exterminada!

One thought on “A indústria médico-farmacêutica é controlada por Lucifer/Satanás que quer destruir a espécie humana e criar uma nova espécie andrógina para se tornar Deus na Terra!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.