Mark Zuckerberg (Facebook), Mike Adams (Naturalnews) e Alex Jones são agentes PSYOP de oposição controlada da CIA para manter as pessoas aprisionadas e controladas pelas tele-comunicações, a internet e o 5g no seguimento da implementação das Smart Cities e a internet 2, a internet das coisas (IoT)

O canal do Naturalnews no YouTube foi censurado mas voltou novamente a ser activado com milhares de subscritores removidos. Muitos canais no YouTube estão a ser censurados e eliminados propositadamente (problema-reacção-solução), o Facebook está neste momento debaixo de fogo por parte dos accionistas e do sistema judicial (Jew-dicial), com a polémica Mark Zuckerberg e os dados pessoais dos utilizadores do Facebook que foram vendidos à Cambridge Analytica (como se fosse um escândalo e uma novidade e todas as grandes empresas não fizessem o mesmo), e o recente ataque no YouTube aos vídeos com mais visualizações (Despacito, Shakira, Taylor Swift e outros hits), um ataque que foi cometido pelos próprios serviços de inteligência (CIA e companhia) disfarçados de hackers para criarem um problema de cibersegurança e provocarem reacções negativas nas populações para logo a seguir nos venderem as soluções: mais medidas de segurança e cibersegurança e um controlo ditatorial e lei marcial que querem impor não só na internet como na própria sociedade e na vida de todas as pessoas a nível pessoal, profissional e familiar!

Problema-Reacção-Solução

Faz tudo parte de uma agenda para regulamentar as redes sociais e toda a internet, para obrigar as pessoas a se identificarem com o cartão de cidadão na internet e usarem a monitorização automática como os smart meters para identificarem os cidadãos em tempo real e acabar de vez com a privacidade das pessoas e controlar tudo o que elas fazem!

Eles querem ricos de um lado e pobres do outro, mas todos ligados à internet engaiolados em bolhas separadas de informação e conteúdos, querem dividir as pessoas para as controlar mais facilmente, como quando temos muita informação dispersa e a primeira coisa que fazemos é agrupá-la para conseguir identificar e manipulá-la melhor, o mesmo estão a fazer com as pessoas em todo o mundo usando a internet e tornando as pessoas e toda a sociedade cada vez mais dependente das telecomunicações para se governarem e viverem! Eles não conseguem controlar as pessoas se elas estiverem todas juntas na internet! Por isso é que estão a criar plataformas “independentes” controladas pelas próprias elites para separar, agrupar e aprisionar as pessoas em bolhas de informação! Eles não querem as pessoas juntas a passar informação, conhecimento e sabedoria uns aos outros, eles querem as pessoas todas divididas e separadas umas das outras em grupos para mais facilmente as monitorizar, analisar e controlar!

Eles querem regulamentar a internet, ou seja, uniformizá-la e aprisioná-la a um código de leis universal que todas as nações têm de obedecer e executar. A primeira fase é regulamentar os principais sites e redes sociais como o Facebook, Google, YouTube, Twitter, e os sites governamentais e da comunicação social, para que só os utilizadores identificados com o cartão de cidadão, com a sua identificação verdadeira, possam aceder e usufruir de tais serviços! Por isso é que eles implementaram o login com o facebook, o iniciar sessão com o facebook ou google em praticamente todos os sites na internet! Esse foi um dos passos para habituar as pessoas a usarem o facebook ou o google para iniciarem sessão na internet em todos os sites, mesmo nos sites governamentais para cumprirem com as suas obrigações legais, como pagar impostos e entregar o IRS! Eles querem toda a gente ligada à rede (ioT, internet of things, internet 2) com a sua identificação verdadeira para poderem sobreviver! A marca da besta que o Apocalipse Bíblico nos revela! E isso passa pela regulamentação da internet!

Mas como eles sabem que a maior parte da população mundial não vai aceitar essa obrigatoriedade e tirania tecnológica para sobreviver, eles infiltraram-se na media alternativa para a controlar, e estão a tentar controlar o underground da internet onde a elite hacker e a resistência estão bastante activos! Eles querem atrair todas as pessoas e entidades que se opõe à agenda tecnocrata da marca da besta, a agenda cibernética e transhumanista, para os seus sites e plataformas “alternativas” (honeyspots, armadilhas!) para os poder agrupar e mais facilmente os rastrear e identificar!

E acima de tudo para afastar a informação e o conhecimento essencial das pessoas que ainda estão adormecidas e alimentam o actual sistema da besta aceitando tudo sem o questionar. Se eles conseguirem separar quem está bem acordado e quem vive fora da matrix, de quem está adormecido e alimenta o sistema da besta, eles criam bolhas separadas e afastam os adormecidos dos acordados impedindo que quem está dentro da matrix acorde e se liberte e liberte outros por reacção em cadeia, efeito borboleta! Eles querem manter o sistema da besta e controlar quem se opõe, os rebeldes, independentes, insurgentes, divergentes, activistas, jornalistas independentes, revolucionários, e todo o tipo de pessoas que estão bem acordadas e que partilham informação e conhecimento essencial!

As elites ficam com conteúdo pago e com os melhores serviços, e o resto da população fica com acesso restrito e engaiolado nas plataformas controladas pelas próprias elites a partilhar informação uns aos outros com pouco ou nenhum impacto no mundo! Eles começaram por bloquear o feed de noticias das páginas da comunicação social no facebook para obrigar as pessoas a pagar por conteúdos VIP ou dispostas a pagar por uma conta VIP do facebook que eles querem criar! Quem quer conteúdos paga e quem não quer pagar fica no alternative media que de alternativa só tem o nome porque a rede e os sites são controlados por eles!

Desta forma eles conseguem encaminhar e engaiolar todo o mundo, ricos e pobres, para estas agendas, os que pagam têm melhores condições e serviços, e os que não pagam ficam com o resto e são censurados inteligentemente e rastreados e controlados na mesma, limitam e controlam a parte grátis e assim retiram tudo aos independentes e revolucionários e activistas. Afastam os activistas e o conhecimento da maior parte das pessoas que ainda não está acordada! Os activistas ficam numa bolha a passar informação a eles próprios e os adormecidos continuam adormecidos a alimentar o sistema noutra bolha qualquer na internet, sem acesso à informação importante!

Eles querem criar uma guerra civil fisicamente e ciberneticamente, nas sociedades e na internet! Compraram e roubaram as plataformas e as ideias das redes sociais aos criadores originais para a longo prazo capitalizar e obrigar as pessoas a pagar para usarem o que um dia foi criado gratuitamente. Querem fazer na internet o mesmo que fazem na natureza, apoderam-se dos recursos livres e gratuitos que a natureza nos dá e capitalizam sobre eles, apoderam-se deles e vendem algo que a Mãe Natureza nos dá gratuitamente! Mas eles vão-se foder porque a Mãe Natureza da mesma forma que cria também destrói!

Eles destroem e assassinam pessoalmente e profissionalmente os seus agentes quando estes já cumpriram com o seu propósito! É o que estão a fazer neste momento com o Mark Zuckerberg que fez um pacto com o diabo e agora vai-se foder! Eles fazem isso com todas as personalidades, fizeram isso com Michael Jackson e fazem isso com todas as personalidades famosas que atingem um nível de popularidade elevado, eles elevam essas pessoas até um ponto e durante um tempo para se aproveitarem delas monetariamente, para movimentarem a máquina infernal à custa delas, e depois matam-nas profissionalmente e mesmo fisicamente para continuarem a ganhar muito dinheiro à custa de escândalos e da morte dessas personalidades, porque a população mundial é facilmente manipulada pois tende a valorizar bastante as personalidades famosas quando existem escândalos e no período logo a seguir à sua morte!

Eles roubam tudo às pessoas verdadeiramente iluminadas! Tudo menos a sua Alma! Cristo compreendeu isso quando o diabo o tentou! Jesus Cristo sabia perfeitamente que o diabo, Lucifer, é um mentiroso e nunca cumpre com a sua palavra, por isso é que Cristo o mandou foder! Eles nunca deixam ninguém subir por mérito e fazer frente aos cães de Lucifer que se encontram no topo da pirâmide a controlar tudo e todos menos uma única coisa: A Alma e o Espírito Humano que não lhes pertence! O diabo só consegue controlar a Alma Humana se a pessoa consentir!

A maior arma do diabo é a mentira e a ignorância, é manter as pessoas na mentira e na falsidade com máscaras que as pessoas usam todos os dias para não serem autênticas e viverem na ignorância de si próprias, pois dessa forma as pessoas não se apercebem que quando renunciam às tentações e aos caminhos largos e luminosos do diabo, essas pessoas corajosas e íntegras estão e estarão sempre com Deus no seu Coração a comandar as suas Vidas, porque não se pode servir a Deus e ao diabo! E o diabo nunca cumpre com a sua palavra pois é pai da mentira e da subversão!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.