A nova lei das rotundas, as turbo-rotundas e os semáforos inteligentes é para preparar as estradas para os veículos autónomos sem condutor que querem usar nas smart cities no seguimento da agenda cibernética e transhumanista!

A polémica lei que obriga os condutores a conduzir pela esquerda quando se aproximam de rotundas e que tem criado o caos nas estradas e nas rotundas com o aumento de multas e acidentes (mais dinheiro sujo roubado às pessoas de forma desonesta por parte das autoridades e do governo), os semáforos inteligentes e as turbo-rotundas que Portugal espera ansiosamente, são fases de implementação da Agenda 21  e 2030, a agenda cibernética e transhumanista, que quer substituir os veículos a diesel e gasolina por veículos eléctricos autónomos sem condutor! E para aumentar o consumo de electricidade que todos os veículos eléctricos vão exigir, eles vão ter que aumentar a exploração de carvão porque a maior parte da electricidade ainda é produzida à base do carvão! Ou seja, vão poluir ainda mais! Por isso é que a EDP duplicou a produção de electricidade a partir do carvão!

Não há nada de sustentável na redução do CO2 e nos veículos eléctricos, pelo contrário, o aumento da demanda de tanta electricidade vai aumentar os níveis de poluição pelo aumento da exploração de carvão para produzir electricidade e acima de tudo vai aumentar os níveis de poluição electromagnética com consequências catastróficas para a saúde das pessoas e do meio ambiente com os níveis de radiação electromagnética e de rádio-frequência emitidos! A indústria médico-farmacêutica agradece a vossa ignorância e aceitação destas agendas diabólicas pois tem todo o interesse nos veículos e dispositivos eléctricos pois é mais uma forma de continuarem a enriquecer à custa de doenças que eles próprios causam!

Árvores são antenas de orgone e escudos protectores contra todo o tipo de radiações nocivas! Interferem e bloqueiam as rádio frequências e o WiFi e 5G. Por isso é que andam a cortar as árvores e a destruir a natureza para construir zonas desertas ligadas à smart grid e ao 5g, as smart citities, cidades “inteligentes” construídas apenas com betão e metais que não interferem com o RFID e o 5g. Eles querem pavimentar a terra e por isso é que a arquitectura e a engenharia civil foi destruída e o conhecimento de arquitectura e de construção civil foi subvertido!

Agora em vez de casas construídas com os princípios basilares de arquitectura e engenharia civil, temos caixotes, cubos, literalmente caixas de betão denominadas de casas! Isto foi feito propositadamente para preparar as casas para o 5G! Para que as construções não interfiram com as radiações do WiFi e 5G. Por isso e que eles andam a destruir zonas inteiras com incêndios, com a geoengenharia e com armas de energia direccionadas (DEWs) em que queimam e destroem principalmente as casas com a antiga e correcta arquitectura e engenharia civil usadas na construção! Quem manda cortar árvores e quem as corta é criminoso e merece ser exterminado da mesma forma que extermina a Mãe Natureza que nos sustenta e nos permite viver em Paz e Harmonia!

Casas inteligentes quadradas para pessoas burras com pensamento quadrado! A ausência da Esfera Espiritual! É isso que eles querem separar, o físico que é definido como o cubo, da Esfera Espiritual! Por isso é que eles querem destruir todo o tipo de casas antigas e substituí-las por este tipo de abominações cúbicas que nao interferem com a radiação do 5g porque a radiação é rectilínea, assim como a geometria cúbica! As casas antigas têm geometrias pirâmidais e esféricas, com curvas e com superfícies côncavas e convexas que interferem bastante com a rádio frequência emitida pelo WiFi e pela tecnologia 5G!

A esterilização de gatos e de cães de rua denominados de errantes faz tudo parte da mesma agenda cibernética e transhumanista, a agenda 21 e 2030, porque eles não querem animais de rua em liberdade porque os animas de rua são uma ameaça aos veículos autónomos e às smart cities, eles não querem ninguém em liberdade muito menos animais de rua que possam interferir com a smart grid, a rede de telecomunicações e as radiações WiFi e do 5g e os veículos e máquinas autónomas! Esses gajos são marados dos cornos, são demónios que querem controlar tudo e todos, e como tal têm de ser exterminadas juntamente com todas as suas bestas, maquinações, no dia do juízo final Dies Irae! Os cães, gatos, cavalos possuem cristais na hipófise (glândula pituitária) que interferem com a smart grid e a radiação do 5g!

Assim como os pássaros e os golfinhos são muito importantes porque emitem radiações extremamente benéficas que mantêm em harmonia todas as frequências planetárias e toda a vida na Terra! Por isso é que essas bestas andam a matar os pássaros e os golfinhos com armamento militar de indução de rádiofrequências nocivas na atmosfera e na água! Quando aparecem muitos pássaros mortos e golfinhos são essas bestas que usam essas armas de energia direccionada na atmosfera e nos oceanos! Desconfio seriamente que a mortandade de peixes no rio Tejo que foi denunciado em vídeo pelo agente Arlindo Marques, que chega sempre primeiro ao acontecimento, e pelas suas Associações terroristas como a Quercus e a Zero, foi provocado com esse tipo de armas militares de geoengenharia e de energia direccionada!

Por isso é que essa espécie alienígena parasitária inventou as ferraduras para tapar e separar da terra as patas dos cavalos assim como fizeram com o calçado com a espécie humana, para separar da Terra toda as espécies de vida que possuem cristais nas glândulas pineal e pituitária! Esses cristais são geradores da força cósmica primordial, Orgone, e têm a função de ligar o Céu na Terra mantendo todas as frequências em equilíbrio e harmonia! Os cavalos são unicórnios, não existem unicórnios! Os unicórnios são os próprios Cavalos que possuem Selenite Quartz na sua genética e glândula pineal e pituitária! São potentes geradores de Orgone e que canalizam energia multi-dimensional para a Terra! Por isso é que as elites inventaram os unicórnios como seres mitológicos que não existem na realidade e que só existem nos contos de fadas! Isso é mentira porque o ser mitológico existe e sempre existiu, é o Cavalo! Os cavalos são unicórnios!

Os Cavalos possuem pequenos cristais de Selenite Quartz em forma de Horn (corno) na sua genética e hipófise, por isso lhe deram o nome de unicórnio! Mas os seres mitológicos são os próprios cavalos que ligam o céu à terra e canalizam energias multi-dimensionais! Assim como os Humanos estão dotados naturalmente para o fazer! Por isso é que o homem arranjou uma forma de lhes tapar as patas, pois assim impede que os cristais de selenite se activem porque funcionam como um rádio e uma antena que canalizam informação e energia multi-dimensional de dimensões superiores e interferem com as radiações das telecomunicações, do WiFi e do 5G!

Eles tapam as patas aos cavalos com ferraduras para impedir a transferência de energia e impedem a ligação cósmica-telúrica entre o céu e a terra porque os cavalos andam desligados da terra, o circuito fica fechado nas patas dos cavalos, é interrompido! O mesmo fazem com os humanos com o calçado! E fazem-no principalmente às mulheres com os saltos altos para atacar o calcanhar e o dedo grande, o hallux, o dedo mais importante no pé que faz a ligação ao cérebro e à glândula pituitária e às forças teluricas da terra! A mulher está intimamente ligada com a Terra, sem os pés na terra, desligam a mulher e desligam a terra, e ao desligarem a terra e os animais da terra, desligam o céu na terra!

O calcanhar descarrega a electricidade na terra e o hallux (dedo grande do pé) carrega as forças telúricas da terra revitalizando e regenerando todo o corpo e ligando o céu na terra, assim como uma árvore, raízes na terra e troncos no céu! Selenite Quartz é isto que vos mostro de seguida, isto é o formato geométrico da flor da vida em espiral, em vórtice, vortex, techion energy, é o ADN que animais como o Cavalo também possuem na sua genética e hipófise e por isso lhe deram o nome de unicórnios mas ocultaram-vos o que realmente isso significa! É a flor da vida que essas bestas alienígenas querem destruir na espécie humana e em toda a vida na terra através da manipulação genética e a recombinação genética, o crossover genético!

Selenite Quartz

Eles ocultam o conhecimento mostrando-nos as verdades mesmo à nossa frente para que não consigamos ver! É como quando colocamos um livro mesmo à frente dos nossos olhos e não conseguimos entender nada porque a nossa vista não consegue focar bem o livro! Conseguimos ver mas não percebemos o que lá está! Eles usam esse método para nos ocultar conhecimento! Mostram tudo à nossa frente mas de forma codificada, com simbologia! Eles querem impedir este estado na Terra:

Os chakras da Terra são os mais importantes, sem os chakras da terra activados, as pessoas vivem desligadas dos pés para cima, desalinhadas e alienadas! Por isso é que os animais e toda a natureza nos ajudam a manter o grounding, a ligação com a terra! E por isso é que a elite cabal nos quer separados da terra e da natureza, quer esterilizar os animais de rua, retirá-los da rua e do meio da natureza, e criar zonas desertificadas e fechadas, sem presença animal, para criarem as suas abominações, as smart cities e as casas “inteligentes” com tudo e todos ligados à smart grid, ao iot, internet of things que é a internet 2 que necessita do 5g para funcionar! Essa é a besta e a marca da besta é todo o tipo de dispositivos que nos querem obrigar a usar para vivermos em smart cities debaixo e controlados por essa besta!

Fontes:

Autonomous driving on roundabouts

Superloop Intersection for Self-Driving Cars by Atis Sedlenieks and Dārta Dambe

Development and Evaluation of Smart Roundabout Using Connected Vehicle

Mais informação importante sobre este assunto:

Os atentados terroristas com atropelamento são para promover os veículos sem condutor!

Marcelo Reptiliano de Sousa e o Camião Eléctrico

O Governo de Portugal, as Autarquias e a GNR são Organizações Terroristas que querem destruir Portugal e os Portugueses para implementar os Drones e o 5G e transformar o país numa Atlântida Electrónica, a Agenda 21/2030!

O principal objectivo dos incêndios e da geoengenharia é a implementação de Drones e do 5G! Os Drones podem voar por cima das árvores mas o 5G que os Drones usam não funciona correctamente com Árvores porque as Árvores são Antenas Naturais que interferem com o 5G!

Porque é que a Internet, o 5G e toda a rede de tele-comunicações tem de ser destruída!

Os incêndios em Portugal têm um objectivo: implementar os Drones, o 5G e a Smart Grid!

2 thoughts on “A nova lei das rotundas, as turbo-rotundas e os semáforos inteligentes é para preparar as estradas para os veículos autónomos sem condutor que querem usar nas smart cities no seguimento da agenda cibernética e transhumanista!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.