Incêndio de outubro no Pinhal de Leiria foi planeado pelas autoridades militares, judiciais, políticas e empresariais controladas pela Maçonaria Satânica Zionista abençoada pelo Clero no seguimento da agenda 2030, cibernética e transhumanista!

Muito importante: Como é que as Armas de Energia Direccionada estão a ser usadas para provocar os incêndios em Portugal, na Califórnia, na Austrália e em todo o Mundo!

Actualização: Parece que ainda há pessoas que não querem acordar que o seu país, Portugal, é gerido por traidores e máfias terroristas dentro do seu próprio País bem instalados por entre todas as áreas, judiciais, empresariais, políticas, saúde, está tudo contaminado, corrompido, subornado! Os verdadeiros terroristas não estão lá fora com burkas enfiadas na cabeça a entoar allah akbar com a pele bem branquinha (agentes da CIA disfarçados de islâmicos), os terroristas estão dentro de Portugal a foder Portugal e os Portugueses todos os dias!!! A recente polémica e reportagem mediática que culpa os madeireiros dos incêndios é mais uma manobra de diversão para criarem um foco de distracção para que as pessoas e todo o tipo de autoridades não investiguem o que realmente aconteceu, os incêndios foram provocados no seguimento da agenda cibernética e transhumanista para implementarem o 5G, as veias da besta da internet 2, internet of things, que só funciona correctamente sem natureza, principalmente sem árvores e muito menos sem árvores centenárias (pinhal de Leiria).

Vou voltar a escrever e a denunciar isto até que todos esses terroristas encapuçados de autoridades sejam reconhecidos e identificados como aquilo que realmente são: Terroristas que cometem actos de terrorismo e de crime altamente organizado no seu próprio País!!! Todas essas bestas têm de ser identificadas, têm de revelar tudo o que sabem, e se o fizerem devem ser poupados, se não o fizerem, devem ser fuzilados na hora tal como fizeram a todas aquelas pessoas inocentes que no dia 17 e posteriores morreram carbonizadas com armas de energia direccionada usadas pelas próprias autoridades militares que autorizaram o seu uso e por isso é que a GNR recebeu ordens superiores para não bloquear aquela Estrada que foi denominada pela puta do sistema, a comunicação social e o sexta às 9 que trabalha juntamente com a judiciária, como estrada da morte, para sensacionalismo, terrorismo psicológico, criar choque emocional e terror psíquico pois é disso que essas bestas se alimentam!

Expliquem-me uma coisa, se um português comete um crime dentro do seu próprio território, seja a nível terrestre, aéreo e marítimo, é imediatamente identificado, levado a juiz de instrução criminal, é julgado, condenado e preso! Por outro lado, se camiões de limpeza contaminam todos os dias os solos freáticos, passeios e ruas com substâncias genotóxicas, neurotóxicas e cancerígenas, e aviões, avionetas e drones sobrevoam o território português e bombardeiam Portugal e os Portugueses com armas de energia direccionada, com químicos inflamáveis, com metais pesados e com nanotecnologia, com a total autorização ou conivência da Força Aérea, das Forças Armadas, da Marinha, da Autoridade Nacional de Protecção Civil, e do Exército, já acham isto normal e aceitável e a culpa não é das autoridades Portuguesas?

Então a culpa é de quem? É dos Portugueses? É dos Muçulmanos? É dos Cristãos? É das populações nativas que estavam no lugar errado à hora errada? A culpa é dos Africanos? É dos Russos? Mesmo que sejam entidades estrangeiras a cometer o crime, a culpa é sempre de quem autoriza essas entidades a entrar em Portugal e a cometer esses crimes! Mas depois essas mesmas autoridades vão para as redes sociais e jornais nacionais dizer que nenhum avião pode entrar em espaço aéreo Português sem autorização! Então se deram autorização, quem são os responsáveis pelos incêndios? Os madeireiros? Os madeireiros têm armas militares altamente avançadas de energia direccionada? A Autoridade Nacional de Protecção Civil e as autoridades portuguesas sabem perfeitamente o que aconteceu pois têm meios altamente avançados para monitorizar todo o espaço e território Português!!! Parem de gozar com todos nós! Que puta de gozo! Não gozem com a nossa inteligência por favor! Obrigado!

Todos os traidores envolvidos neste holocausto que foi cometido em Portugal, e que estão infiltrados no governo, na judiciária, nos militares, nas forças policiais, na ANPC, e em todas as organizações estatais e privadas que beneficiam directa ou indirectamente com estes holocaustos em que transformam Portugal num grande Tophet, têm de ser identificados e torturados até confessarem TUDO o que sabem sobre estas operações terroristas e “legalizadas” altamente organizadas com ramificações internacionais! E se não confessarem, têm de ser fuzilados na hora!!!

Enquanto isso não acontecer vamos continuar a ter famílias inteiras assassinadas e carbonizadas com armas nanotecnológicas pulverizadas nos Céus de Portugal por esses mesmos traidores que vão para a televisão e imprensa mentir-vos e manipular-vos a dizer que culpa é das alterações climáticas, falta de limpeza das matas e falta de vigilância das florestas, quando já aqui vos expliquei que isso é tudo mentira porque o que esses alienígenas querem é meter as suas mãos sujas e criminosas no Coração de Portugal, o interior de Portugal que ainda não está contaminado pelo controlo cibernético e tecnológico das cidades! As populações do interior vivem fora desse sistema demoníaco, são independentes, vivem em contacto com a natureza! É isso que eles querem destruir!

Para todos esses lacaios que compactuam directa ou indirectamente com o crime organizado, com as autoridades governamentais, policiais, militares e judiciais corruptas e mafiosas, com o oculto e práticas satânicas, com a mentira e o engano, com a oposição controlada, com a desinformação, com as injustiças e com todas as agendas demoníacas que estão a destruir a Humanidade e toda a vida na Terra, que têm levado o sofrimento, a morte, a tristeza, a mentira, o engano e a desgraça a quem vive na Graça, principalmente a Natureza, as Mães e as Crianças (os bens mais preciosos do Mundo), quero que esses malditos e malditas todas se fodam e quanto mais rápido melhor! Servos do diabo só merecem uma coisa, serem governados e destruídos pela própria mão do diabo, o Pai da Mentira e assassino desde o início! Quem fez e quem continua a fazer esses pactos com o mal, só merece ser amaldiçoado e destruído! Que assim seja! A melhor e mais exacta definição de comunicação social foi proferida pelo próprio Jesus Cristo:

Vós tendes por pai o diabo, e quereis satisfazer os desejos de vosso pai. Ele foi homicida desde o princípio, e não se firmou na verdade, porque não há verdade nele. Quando ele profere mentira, fala do que lhe é próprio, porque é mentiroso, e pai da mentira.” – Jesus Cristo, João 8:44

A Humanidade chegou a um ponto em que temos tudo para viver em Paz, sem guerras, sem sofrimento, sem fome, sem necessidades básicas de sobrevivência, neste momento temos tudo para que o Mundo seja um autêntico paraíso a convivermos em Harmonia com a Natureza e uns com os outros, entre todas as raças e povos, em Paz e Prosperidade! Mas há quem não queira isso! Porquê? Por causa desses psicopatas Filhos da puta Exmos. Srs. Drs e Mestres do Crime, da Guerra, da Doença e da Morte! Essas bestas sabem bem quem são e a quem servem e sabem bem o que lhes espera no final! Espero sinceramente que o final dessas bestas esteja próximo e que o Mestre deles a quem eles prestam culto e servem, lhes mostre a sua verdadeira face e intenção pois é isso que esses lacaios merecem!

Como já é de conhecimento de todo o mundo e como já aqui vos revelei, os incêndios em Portugal e por todo o Mundo estão a ser cometidos pela Geoengenharia pelas próprias autoridades através de aviões militares e comerciais que despejam propositadamente substâncias incendiárias como nanopartículas e metais pesados com partículas e engenhos incendiários, com o objectivo de destruir toda a natureza para implementarem as cidades inteligentes ligadas à smart grid, a uma rede tecnológica artificial, através de satélites e tecnologias sem fios como o WiFi 4G e 5G com que querem aprisionar todo o mundo! Tudo isto faz parte da Agenda 21!

Eles precisam de destruir a actual natureza e substituí-la por uma outra mais fraca manipulada geneticamente através de empresas criminosas como a FuturaGene e Arborgen, porque a Natureza actual, tal como foi programada geneticamente desde o início dos tempos por quem criou a Terra e a Natureza, está sintonizada com a rede magnética terrestre que possui ressonâncias que interferem com essas tecnologias sem fios impedindo o seu correcto funcionamento! O que eles estão e querem continuar a fazer é isto:

28 thoughts on “Incêndio de outubro no Pinhal de Leiria foi planeado pelas autoridades militares, judiciais, políticas e empresariais controladas pela Maçonaria Satânica Zionista abençoada pelo Clero no seguimento da agenda 2030, cibernética e transhumanista!

  1. Essa estória de “vender todos os seus bens e dar aos pobres” é absolutamente idiota! Então se vendo tudo e dou aos pobres, então apenas estou a ajudar a criar mais ricos!

    Ou tenho de escolher muitos pobres para distribuir o dinheiro e assim eles permanecerem pobres?

    Gostar

    1. Se distribuis tudo pelos pobres como é que crias mais ricos? Se existem ricos é porque existem pobres! Se existem pessoas a passar necessidades é porque existem pessoas a viver na abundância! Estamos todos ligados à mesma árvore da vida, ligados uns aos outros, o que fazemos a nós fazemos aos outros, o que fazemos aos outros fazemos a nós! É assim que o carma e o samsara é perpetuado porque as pessoas ainda não perceberam isso, que estamos todos ligados espiritualmente, mesmo espírito, corpos diferentes, mesmo espírito, manifestações fisicamente diferentes! Se existem milionários de um lado é porque do outro existem miseráveis e pessoas a morrer em condições deploráveis para que esses possam ser milionários! A natureza é um exemplo perfeito de distribuição de riqueza! Quem é honesto não enriquece por isso é que não existem ricos nem milionários honestos!

      Essa frase é uma alegoria e que significa que quem vive apegado aos bens materiais e ao dinheiro, nunca evoluirá porque vive apenas para a satisfação do seu ego não distribuindo nem partilhando nada! Comporta-se de forma totalmente contrária à Mãe Natureza que quando dá, dá! Não vende! Nem guarda para si as suas riquezas! Partilha-as para todo o mundo! O Sol quando nasce nasce para todos! Os Elementos da Natureza não estão à venda, por muito que o tentem fazer tal como estão a fazer com a geoengenharia mas esses feiticeiros vão-se foder, é só uma questão de mais dia menos dia!

      Liked by 1 person

    2. verdade voza0db. ajudaria ninguém fazer isso. sendo que jesus juntava dinheiro pra pagar imposto para césar

      Gostar

    3. Jesus Cristo não pagava impostos nenhuns a César porque Jesus não trabalhava para pagar impostos, trabalhava para libertar a Alma Humana do apego ao dinheiro e da avareza! Por isso é que Jesus disse para darem a César o que é de César e a Deus o que é de Deus! Porque não se pode servir a Deus e ao dinheiro! Isso não significa que Jesus juntava dinheiro para pagar impostos tanto é que Jesus Cristo chamou de hipócritas à maior parte dos religiosos daquela altura que se achavam dignos de salvação só porque se julgavam a si próprios como não pecadores mas não hesitavam em julgar todos os outros como pecadores, ou seja, estavam a pecar ao sentirem-se orgulhosos e arrogantes ao ponto de se acharem mais dignos da salvação do que os outros!

      O trabalho de Jesus era acordar o Coração dos Homens e Mulheres que naquela altura viviam na iniquidade total sem se aperceberem que se estavam a destruir a si próprios, viviam apenas apenas para si mesmos no brilho luciferiano com quem Cristo recusou fazer um pacto! Cesar era conhecido por usar uma Esmeralda, uma das pedras de Lucifer! Lucifer representa os 7 pecados mortais que naquela altura e hoje cada vez mais predominam na sociedade em todo o mundo, e por isso é que Jesus disse: “A César o que é de César é começo de uma frase atribuída a Jesus nos evangelhos sinóticos, onde se lê «Dai, pois, a César o que é de César, e a Deus o que é de Deus.» (Mateus 22:21)

      O que estás a tentar fazer é a subverter o que realmente Jesus fez e estás a tentar enganar e desvirtuar o que realmente significa dar a César o que é de César! E se achas que não se deve fazer o que Jesus disse para fazermos, então ainda não te apercebeste que quem controla todas as finanças do mundo, todos os bancos, e todo o dinheiro que tu possas ter é e sempre foi Lucifer e os seus lacaios e carrascos que estão neste momento cheios de medo de serem descobertos como aquilo que realmente são: impostores, mentirosos e assassinos, com os dias contados!!!

      Gostar

  2. Compreendo ambas as visões, mas nem é por isso que estou a comentar…

    A questão é mesmo como “destruir” este sistema ultrapassado, explorador e corrupto ?
    As “pessoas” queixam-se dos políticos LADROES e depois vão às urnas votar em quem criticarem e que sabem que é corrupto ?

    Como se pode compreender isto ??

    Apenas um exemplo…

    Liked by 1 person

    1. É muito simples, quem acha que os outros são degenerados que não merecem viver está a comportar-se da mesma forma que esses degenerados que não se respeitam nem respeitam ninguém! Ninguém tem o direito de decidir quem deve e quem não deve viver, quem deve e quem não deve morrer! Isso é totalmente contrário ao Livre Arbítrio que Deus deu a esses degenerados que acham que são deuses na terra ao ponto de decidirem quem deve viver e quem não deve, quem é degenerado e quem não é, o que devem ou não devem comer, como devem ou não devem viver, o que devem ou não devem fazer! O problema número 1 do mundo é a necessidade de controlo sobre tudo e todos que determinados DEGENERADOS têm para tentarem obter o controlo mundial sob todas as formas e não olhando a meios para atingir esses fins!

      Se alguém acha que a maior parte da humanidade é degenerada e não merece viver e que só esses julgadores é que são os fortes e os especialistas em como se deve viver, então é muito simples, esses alpha-betas só têm de fazer isto:
      para todas as bestas que defendem a redução populacional ecológica, verde e sustentável, para salvar o planeta, aqui fica a receita e solução milagrosa capaz de salvar o planeta! Essas bestas só têm que fazer isto:

      1. fazer um testamento antes do suicídio para que os seus bens e as suas cinzas não sejam deixadas a ninguém e sejam imediatamente destruídas de forma ecológica e sustentável!

      2. Deixar claro no testamento que as suas cinzas não podem ser lançadas na atmosfera nem nos rios e oceanos, por questões de poluição ambiental e de sustentabilidade! E também não podem ser enterradas na terra!

      3. Suicídio por imolação ou voluntariar-se para câmara ardente, é económico, eficaz, ecológico e sustentável!

      4. Não nascer novamente porque não é sustentável!

      Gostar

    2. Não percebeste a questão

      Eu disse “destruir” o sistema, não disse matar ou assassinar quem quer que seja…..

      Toda a Vida tem valor perante Deus e o Universo, não é preciso muita perspicácia para ter consciência disso….

      Gostar

    3. O sistema desmorona-se quando a base que o sustenta se libertar mentalmente e fisicamente dele! E para isso é necessário três coisas:
      1. Reconhecer o sistema tal como ele é, subversivo, opressivo e injusto e criminoso em toda a sua arquitectura desde o início. Deixar de acreditar no sistema e assumir a responsabilidade de se dominar e de se governar a si próprio!
      2. Obter Energia Livre!
      3. Mandar foder os governos e a as elites maçónicas e clericais e cia ltda.

      Gostar

    4. “Ninguém tem o direito de decidir quem deve e quem não deve viver, quem deve e quem não deve morrer! Isso é totalmente contrário ao Livre Arbítrio que Deus deu a esses degenerados que acham que são deuses na terra ao ponto de decidirem quem deve viver e quem não deve, quem é degenerado e quem não é, o que devem ou não devem comer, como devem ou não devem viver, o que devem ou não devem fazer!

      Se alguém acha que a maior parte da humanidade é degenerada e não merece viver e que só esses julgadores é que são os fortes e os especialistas em como se deve viver, então é muito simples, esses alpha-betas só têm de fazer isto:
      para todas as bestas que defendem a redução populacional ecológica, verde e sustentável, para salvar o planeta, aqui fica a receita e solução milagrosa capaz de salvar o planeta! Essas bestas só têm que fazer isto:
      1. fazer um testamento antes do suicídio para que os seus bens e as suas cinzas não sejam deixadas a ninguém e sejam imediatamente destruídas de forma ecológica e sustentável!
      2. Deixar claro no testamento que as suas cinzas não podem ser lançadas na atmosfera nem nos rios e oceanos, por questões de poluição ambiental e de sustentabilidade! E também não podem ser enterradas na terra!
      3. Suicídio por imolação ou voluntariar-se para câmara ardente, é económico, eficaz, ecológico e sustentável!
      4. Não nascer novamente porque não é sustentável!”
      Isto entre inúmeros exemplos da defesa do extermínio de algumas pessoas, grupos sociais, profissionais e étnicos. De facto, a coerência não é, de todo, o seu forte…
      De facto, a coerência não é o seu forte…

      Gostar

    5. Lacaio de lucifer, lacaio do Dr. Hell, eu já sabia que vocês iam escrever isso e acusar-me de falta de coerência sem apresentarem a devida fundamentação que comprove que aquilo de que me acusa é verdadeiro, quando não é! Desafio-o a apresentar fundamentação que comprove aquilo de que me acusa, quais os grupos sociais, profissionais e étnicos que eu desejo que sejam exterminados? Como você sabe perfeitamente que aquilo de que me acusa é falso, é que não apresentou provas nenhumas! Aquilo que já escrevi e revelei e vou voltar a escrever e a revelar as vezes que for preciso, é que quem anda a exterminar com os grupos sociais, quem anda a destruir as profissões, quem anda a exterminar a possibilidade das pessoas terem estabilidade pessoal, familiar e profissional, quem anda a matar crianças à nascença, a provocar abortos e deformações congénitas com a vacinação, quem anda a cometer o crime de tratamentos e rastreios às populações para as diagnosticar toda e qualquer doença que justifique os milhões de euros que todos os meses entram nessa vossa corja de lucifer (toda a área de saúde e da falsa justiça), quem anda a provocar guerras no mundo para justificar a indústria militar-médico-farmacêutica, bombardeiam, matam crianças e pessoas indefesas e depois mandam os vossos médicos “sem fronteiras” e cruzes vermelhas (satânicas) para tratarem dos feridos e roubarem os órgãos das vítimas e traficarem-nos nos vossos templos satânicos (hospitais e clínicas), enquanto exploram e apoderam-se das terras dessas populações para continuarem a roubar os seus recursos para fins lucrativos-médico-farmacêuticos e a traficar as riquezas que a natureza nos dá gratuitamente, e que destroem esses ricos países e regiões para enfiarem as populações dessas terras numa era das trevas para as poderem usar como mão de obra barata e gratuita e traficá-las por entre as vossas irmandades/empresas, toda essa escumalha da qual tu fazes parte não merece apenas ser exterminada, merece ser desintegrada em todas as escalas e dimensões, desaparecer de vez de todos os planos existenciais e não existenciais! Porque enquanto isso não acontecer, vamos continuar a ter grupos sociais, profissionais e étnicos a serem dizimados e exterminados!

      De facto, a subversão é o vosso forte!!! Mas todos os fortes subversivos mais dia menos dia vão abaixo!!!

      Gostar

  3. Tem exemplo na natureza!
    -Quando existe uma laranja podre em um saco de laranjas, o que acontece?
    -A pessoa percebe que essa laranja vai estragando as outras e o que ela faz?
    -Deixa como está e logo não vai ter laranjas para fazer um suco ou EXTERMINA a
    laranja podre para que por causa dela as outras não estraguem?

    Gostar

    1. Exactamente! As laranjas podres são as elites que querem destruir todas as outras laranjas! Não são a maior parte das laranjas que estão podres e que querem apodrecer as elites! A maior parte das laranjas quer sobreviver não quer apodrecer ninguém! Quem quer apodrecer a maior parte das “laranjas”, entenda-se, humanidade, são as laranjas podres por dentro e brilhantes por fora no topo da laranjeira! Portanto, quem tem de ser exterminado não é a maior parte das “laranjas” que apenas quer sobreviver, é quem quer apodrecer e exterminar as laranjas, entenda-se, mantê-las em baixa vibração! São essas “laranjas” podres, as elites podres no topo da laranjeira que têm todo o interesse em apodrecer a maior parte da humanidade à sua imagem e semelhança, entenda-se, mantê-las em baixa vibração para as apodrecer enquanto lucram rios de dinheiro com o tratamento dessa podridão que eles próprios causam, e com o consequente extermínio quando apodrecerem de vez e já não servirem para fazer dinheiro!

      Gostar

    2. ET,

      As “laranjas” já estão quase todas contaminadas e o pior, a laranjeira (elites, sistema) já é transgênica, já produz frutos propensos ao apodrecimento.
      Quando nasce uma nova laranjinha ainda é boa mas ela aprende a ser podre com as outras.
      São 7 bilhões de laranjas contaminadas, o único jeito é exterminar a laranjeira e as laranjas contaminadas para não contaminarem as novas laranjas de uma nova laranjeira ou um milagre ao estilo “nova era” onde haja uma mudança de consciência coletiva, que podemos ver como impossível pois a massa só conhece o “TER” e gosta de ter para o outro ver e também querer ter.
      Somos alimento de seres de “outro mundo” e o único jeito de acabar com eles é a fome.
      Ou todos entendem isso e deixam de alimenta-los ou tem-se que acabar com a fonte que os alimentam que são todos nós!

      Gostar

    3. Se queres passar fome, força, dá o exemplo e passa fome e se te achas assim tão podre ao ponto de afirmares que 7 bilhões de laranjas estão contaminadas então começa por ti próprio! Da mesma forma que se contaminam laranjas da mesma forma se descontaminam! A contaminação é feita à genética e às suas vibrações, composições químicas e formas geométricas, mas eles não mandam na fonte genética e se tiver que haver destruição não é à laranjeira nem às laranjas, é aos manipuladores genéticos porque a laranjeira e as laranjas estão a ser descontaminadas (correcção e evolução genética) e por isso é que eles estão a acelerar as agendas de contaminação e de manipulação genética!

      Gostar

  4. “correcção e evolução genética”

    Só vejo degradação e involução genética!
    Sinto que anda um tanto quanto atacado, leia de novo quem eu disse que tem que passar fome e não seja bocudo.

    Gostar

    1. E a tua solução para deixar os seres de “outro mundo” morrer à fome é exterminar com a maior parte da população que tu consideras como estando todas contaminadas? Interessante solução! Estás incluído nesse extermínio? Porque se não estás tu és um dos seres do “outro mundo” que não está incluído nos “7 bilhões de laranjas contaminadas”. As pessoas não são comida de seres de “outro mundo”, as pessoas são fodidas todos os dias por seres deste mundo bem conhecidos por todos, visíveis, palpáveis, à frente de todos e que aparecem todos os dais na comunicação social! Se esses seres são comida de outros “doutro mundo” isso já é um problema deles e se alguém tem de ser exterminado são essas laranjas podres que são comida de quem gosta de comer podridão, não são os 7 bilhões!

      Liked by 1 person

  5. Parar de dar alimento é deixar de ser burro, onde que 1000 controla 7.000.000.000????
    Se os 7.000.000.000 são tão idiotas que alguns milhares fazem e desfazem como querem, quando eram em vez bilhões, milhões, já deveriam ter percebido o engano.
    Nada vai acordar uma massa dessa de uma vez, logo não há solução, a tendencia é piorar e é o que vejo comparando o passado não tão passado assim.
    Como é impossível esse sistema ser mudado por iniciativa própria dos idiotas, para que esse sistema acabe os que sustentam o sistema tem que acabar e se eu não conseguir fugir, foda-se, o que é um peido para quem tá cagado?

    “O sistema desmorona-se quando a base que o sustenta se libertar mentalmente e fisicamente dele! E para isso é necessário três coisas:
    1. Reconhecer o sistema tal como ele é, subversivo, opressivo e injusto e criminoso em toda a sua arquitectura desde o início. Deixar de acreditar no sistema e assumir a responsabilidade de se dominar e de se governar a si próprio!
    2. Obter Energia Livre!
    3. Mandar foder os governos e a as elites maçónicas e clericais e cia ltda.”

    1 – Como vão reconhecer se até agora não perceberam?
    2 – Como obter energia livre e como o sistema vai deixar?
    3 – Como mandar foder os governos se ninguém quer e/ou sabe viver sem governo e se virar sozinho?

    Explica aí ET, vamos começar amanhã, você fala pra sua tia e eu falo pra minha vó, nó marcamos uma passeata e chamamos a TV para o MUNDO inteiro tomar conhecimento das suas idéias libertadoras.

    Que venha o meteoro, eu vou no rabo do cometa!!!

    Gostar

    1. Tu deves ser amigo do Ted Turner e do outro britânico com coroa na cabeça (porque não a tem dentro de si) que disseram que gostaria de ser um vírus tão mortífero capaz de exterminar com a maior parte da humanidade. Deves ser mais um desses malditos greens, entenda-se, lacaios de lucifer, que odeia tanto a humanidade que está a fazer de tudo para a destruir e para provar a Deus que a sua nova raça, a raça humana, não presta e tem de ser destruída, quando lucifer sabe perfeitamente que a espécie humana em todas as suas raças que foram criadas é muito mais avançada do que lucifer e os seus anjos caídos porque possui a Flor da Vida que Lucifer tanto odeia e quer destruir! Mas já devias saber que quem manda não é lucifer, é Deus!!! A raça humana não é idiota nem está estragada, isso é o que verdinhos como tu querem convencer à maior parte para que as vossas agendas verdes por fora e vermelhas por dentro seja aceites e executadas pela maioria! Ou seja, vamos traduzir isto em Português-Brasileiro, para ir reduzindo a população mundial em pelo menos 90% e ficarem vocês, os verdinhos por fora e vermelhos por dentro, a mamar na teta da Mãe Terra no vosso espaço verdinho com as vossas bucetas favoritas a comer alface e tomates à toda a hora e rejubilando-se com o holocausto mundial, o vosso maior sonho! Isso já diz muito de vós!

      Se queres um meteoro e ir no rabo do cometa, força! Neste momento estão a passar milhares deles bem pertinhos da Terra!

      Gostar

    2. Nem te vou responder, não vou ser eu que te vou mostrar como ter acesso a energia livre para depois fazeres o mesmo que essas bestas andam a fazer, a usar essa tecnologia como armas de energia direccionada para matar a população mundial em vez de lhes dar energia livre! Esse tipo de tecnologia nas mãos de gente como tu é o mesmo que dar granadas a crianças num infantário para elas brincarem! Se achas assim tanto que 7 bilhões de seres-humanos estão podres e tu não estás incluído (ego inflamado), junta-te a essas seitas que andam a destruir o mundo com armas escalares e biológicas por defenderem o mesmo que tu, porque elas mais cedo ou mais tarde vão apanhar o cometa com viagem de ida sem retorno!

      Gostar

  6. À sua capacidade quase infinita de escrever sem dizer absolutamente nada é algo de espantoso…
    Já me perguntei se está mesmo alguém a produzir estes monumentos ao vazio intelectual, ou se não passará de um gerador de texto aleatório.

    Gostar

    1. É só isso que vocês têm a dizer, ó cérebros de galinha? Coitadinhos julgam-se inteligentes e não passam de uns galos armados em sabiXões! Com X mesmo, o vosso símbolo com que aprisionam o ADN Humano na vossa baixa frequência electromagnética, a frequência das bestas como tu!

      Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.