A continuada exploração do petróleo, o aumento da exploração de carvão e os ambientalistas “verdes” têm todos o mesmo objectivo: produzir electricidade para alimentar a besta, as smart cities e os veículos autónomos!

Tetryonics, Energia Livre proveniente do Sol através do vácuo e das ondas longitudinais com alta vibração e altamente curativas e regeneradoras! As elites já têm há muito tempo uma tecnologia que imita esta função natural do Sol e dos Elementos da Natureza, com um emissor deste tipo de ondas longitudinais para efeitos curativos por intermédio de tecnologia que é uma cópia da natureza, mas nós não precisamos de nenhuma tecnologia porque temos acesso livre a essa energia e ondas escalares longitudinais provenientes do Sol externo (o Astro), o Sol interno da Terra (o Sol Central), e do Sol interno (o nosso Coração!) Esta é uma das principais razões porque nos bloqueiam o Sol com a Geoengenharia e porque nos contaminam a mente e nos manipulam o cérebro com a comunicação social para nos manter em baixa vibração, em onda delta (ondas transversais a dissipar energia), e o coração desligado e a nossa mente separada do nosso coração pois assim não recebemos essas ondas escalares (longitudinal EM waves) que são produzidas em pares (phase conjugate pairs) e que se encontram em toda a vida na terra provenientes do vácuo, o vazio!

Os ambientalistas têm a função de introduzir a agenda “sustentável”, a “sustentabilidade”, agenda 21, 2030, cibernética e transhumanista para implementarem as smart cities em nome de uma falsa sustentabilidade para manter as pessoas enclausuradas em cidades “ecológicas” todas ligadas a uma rede cibernética alimentada com máquinas que são construídas e mantidas com electricidade em que a maior parte dessa electricidade é produzida à custa da exploração do carvão e do petróleo! As centrais de carvão, os motores, as turbinas e a indústria que fabrica as energias verdes e limpas usam combustíveis fósseis para trabalhar! Por isso é que eles têm todo o interesse em continuar a exploração do petróleo e do carvão!

A electricidade e os combustíveis fósseis são a forma de energia mais primitiva que existe e não é nenhuma fonte, é um subproduto que resulta da transformação de outros subprodutos nomeadamente de combustíveis fósseis e do carvão! E no entanto a União Europeia e praticamente todas as potências mundiais em nome de uma mentira e fraude, a falsa sustentabilidade e a redução do CO2, querem aprisionar todo o mundo ao electrão dentro de cidades “inteligentes” electrónicas e veículos eléctricos autónomos! Como é que vocês acham que eles vão arranjar tanta electricidade para alimentar todos esses dispositivos eléctricos? Com petróleo e carvão!

Por outro lado e paralelamente a esses movimentos ambientalistas verdes por fora e vermelhos por dentro (comunismo), as grandes empresas de exploração de petróleo e de carvão vão continuando a explorar petróleo e carvão para alimentar as cidades inteligentes da sustentabilidade dos meninos bonitos ambientalistas que desejam matar a maior parte da humanidade para ficarem eles a explorar a terra e os seus recursos!

Estão todos juntos a seguir as mesmas agendas! Os ambientalistas fazem a parte PsyOP, operação de manipulação psicológica para levar as pessoas a aceitar facilmente sem resistência a redução populacional, o controlo da natalidade disfarçado de planeamento familiar, o aprisionamento das populações nas cidades todas ligadas à rede de satélites, às telecomunicações, à smart grid da internet 2, a besta alimentada com electricidade produzida à base de carvão e petróleo, e as empresas fazem a parte da exploração de recursos para fabricar e alimentar a besta sustentável, o admirável mundo novo sustentável!

E a única coisa que lhes interessa não é acabar com a exploração de carvão nenhuma nem com a exploração do petróleo, é diminuir essa exploração enquanto reduzem a população mundial para níveis drásticos, sustentáveis (para eles), pois é esse o único objectivo dessas bestas para continuarem a explorar os recursos na terra e usá-los apenas para eles próprios e para os seus protegidos! Eles querem decidir quem vive e quem morre! Quem é útil e quem não é! Quem é sustentável e quem não é!

Os ambientalistas e todos os movimentos “verdes”, partidos como os verdes, o PAN, e outros que tais, fazem o papel de meninos bonitos preocupados com o ambiente, com os animais e com a natureza mas são os primeiros a aprovar e a apresentar legislação para implementarem semáforos inteligentes construídos em fábricas que são alimentadas a carvão, petróleo e electricidade, querem esterilizar todos os animais de rua, ou seja, animais em liberdade, que essas bestas denominam de errantes (para habituar as pessoas a considerarem a liberdade como algo errante) e para habituarem as pessoas a aceitar natural e normal viverem completamente isoladas da natureza em smart cities todas ligadas às telecomunicações e à internet e separados da natureza e das frequências harmoniosas e essenciais para a saúde humana e de toda a vida na terra, frequências que são emitidas sob a forma da geometria da fundação da vida na terra, a geometria da Flor da Vida que eles querem destruir!

Desde sempre existiu energia livre sem recurso aos combustíveis fósseis ou renováveis (é a mesma coisa), essa energia livre está no vácuo, no vazio! Uma simples chávena de café, dentro dela, tem o suficiente para abastecer todo o planeta terra com energia livre! Não estou a brincar nem isto é pseudo-ciência! É facto científico conhecido entre as elites, chama-se Scalar Waves Technology e foi descoberto por Nikola Tesla, as elites já usam esse conhecimento e tecnologia para eles mas de forma destrutiva para a maior parte da Humanidade que querem exterminar com as Armas de Energia Direccionada que usam essa tecnologia de ondas escalares (Scalar Waves Technology) mas de forma destrutiva!

As elites têm Energia Livre, eles sabem perfeitamente como essa Energia Livre é possível existir e como ela pode ser usada para abastecer cidades, continentes, planetas, galáxias e universos inteiros! O que eles fazem com a exploração de recursos na terra é apenas puro gozo de poder sobre tudo e todos, eles alimentam-se do sofrimento alheio, eles têm prazer em ver os humanos sofrer e a matarem-se para obter energia para sobreviver, a competirem uns com os outros e a viverem como animais primitivos, como bestas à imagem e semelhança do que eles próprios são, bestas disfarçadas de elite, a falsa realeza na Terra, politicamente correctas, educadas e doutoradas que vivem vidas frustradas e com sentimentos reprimidos, e que não têm a coragem de viver como bestas, tal como nos obrigam a viver para sobreviver!

E uma das razões porque a indústria médico farmacêutica e as autoridades de saúde querem o vosso ADN com rastreios e com as doações de sangue e o sangue que eles retiram a todos os bebés que nascem, tal como andam a fazer em Portugal e em todo o mundo, é para obter o vosso código genético pois dessa forma conseguem programar as ondas escalares para atacar apenas um determinado código genético, conseguem direccionar as armas de energia direccionada por código genético e controlar mentalmente apenas quem eles querem!

“The secret physics are scalar waves, an unknown type of waves detected by Nikola Tesla for more than 100 years ago. Scalar waves have totally different qualities compared to electromagnetic waves. Scalar waves are kept secret because they describe how to use free energy (neutrinos) and because they are used to control humans mind, brain and body.”

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.