O amianto (asbestos) está a ser proibido em todo o mundo porque protege as populações e a natureza dos incêndios florestais, das armas nucleares e das armas de energia direccionada!

Eles proibiram e retiraram o asbestos (amianto) da construção civil, dos edifícios, das casas, dos veículos e dos fatos de protecção dos bombeiros e de todas as indústrias, em praticamente todo o mundo, para retirar o isolamento acústico, eléctrico e térmico principalmente na Construção Civil e na Engenharia, para que os edifícios, casas, aviões, automóveis, submarinos sejam facilmente destruídos com incêndios e armas de energia direccionada como fizeram nos recentes incêndios em Portugal, na Califórnia, Austrália e nos ataques de 11 de Setembro de 2001 nos Estados Unidos em que 5000 pessoas morreram por falta de amianto na construção do edifício a partir do andar 64 por causa dos ambientalistas que exigiram a retirada do amianto!

Foi tudo feito de propósito para retirar o amianto de todo o mundo para enfraquecer e desarmar as populações de todos os países para que as construções civis e as viaturas fossem preparadas para serem atacadas e destruídas com a geoengenharia e com as armas de energia direccionada que foram usadas nos ataques do 11 de Setembro e recentemente em Portugal e na Califórnia! O amianto consegue resistir a temperaturas de até 2760 graus, mantendo a superfície com temperaturas de apenas 93 graus logo após 1/2 a 1 minuto de exposição a fontes de calor com temperaturas superiores a 1000 graus!  É impossível uma casa ou qualquer edifício ou viatura com amianto na sua construção e composição arder e ser desintegrado !

O amianto é um conjunto de seis minerais de silicato que ocorrem naturalmente. Eles são a maior e mais importante classe de minerais que formam rochas e compõem aproximadamente 90% da crosta terrestre! O asbesto (da palavra grega ἀσβεστος, “indestrutível“, “imortal“, “inextinguível“) ou amianto (do grego αμίαντος, puro, sem sujidade, sem mácula), sempre foi usado na antiguidade desde há pelo menos 4500 anos! E foi usado para vários fins, para cerâmica, têxteis e para fins terapêuticos! Alguns Reis como o Carlos Magno usavam toalhas de mesa feitas com amianto! Comia literalmente em cima de amianto e no entanto entrou em muitas batalhas, fez muitas conquistas e viveu 72 anos numa época (século IX) em que a esperança média de vida era cerca de 35 anos!

Eles andam a retirar o amianto das escolas porque querem usar armas de energia direccionada e psicotrónicas nas crianças e nos professores! Eles andam a retirar tudo que é amianto e material que seja incombustível e isolante acústico, eléctrico e térmico porque os edifícios que contêm esses minerais nas suas estruturas estão imunes a qualquer tipo de ataque psicotrónico, electromagnético, incêndios ou qualquer tipo de arma de energia direccionada!

Eles dizem que o asbestos (amianto) provoca cancro do pulmão mas não vos dizem como nem em que condições! Não é o amianto que provoca cancro do pulmão, são as fibras do amianto em reacção química com outros materiais e elementos químicos e apenas pode provocar cancro do pulmão se sofrer algum tipo de transformação ao ponto do amianto se converter em pó que possa ser inalado em grandes quantidades pela via respiratória! E apenas se a pessoa estiver exposta a esse pó de fibras de amianto durante muito tempo sem qualquer tipo de protecção como é o caso dos mineiros ao extraírem amianto das minas sem qualquer tipo de protecção! Mas mesmo isso é discutível no seio científico porque existem vários estudos científicos que foram feitos e que estão em contradição uns com os outros!

O amianto sob a forma de cimento usado na construção civil para proteger e isolar edifícios é tão cancerígeno para os pulmões e para as vias respiratórias como é beber 10 litros de água seguidos! Ninguém aguentaria e a água acabaria por ir parar às vias respiratórias e sobrecarregar os pulmões ao ponto de fazer colapsar o sistema respiratório! Existem tintas na construção civil que são vendidas actualmente e que são extremamente poluentes e potencialmente muito mais cancerígenas do que as fibras do amianto! Mas nisso ninguém fala, e nem políticos nem ambientalistas e nem as autoridades de saúde exigem a retirada dessas tintas! Porquê associar o amianto a doenças que só se manifestaram 50 anos depois?

E agora reparem bem como a indústria criminosa médico-farmacêutica e as autoridades governamentais e judiciais que os protegem funcionam em double standard, dois pesos e duas medidas para o mesmo tipo de situação! Ou seja, no caso do amianto, eles consideram a relação causal entre a exposição ao amianto e as doenças que aparecem apenas 20 a 50 anos depois! Mas em relação às vacinas e aos tratamentos médicos já não fazem o mesmo! Eles chegam mesmo ao ponto criminoso de não associar as vacinas e os tratamentos com as doenças que imediatamente são manifestadas em quem se vacina! Mas por outro lado se alguém teve algum tipo de contacto, mesmo que indirecto, com o amianto e passado 50 anos contrair alguma doença, eles já dizem que a culpa foi do amianto!

Completamente incoerente, por um lado se diagnosticarem um cancro do pulmão passado 20 a 50 anos da exposição ao amianto, para as autoridades médicas a culpa foi do amianto, desprezando e ignorando todas as restantes variáveis e circunstâncias que possam ter causado esse cancro do pulmão nessa pessoa, mas por outro lado se alguém se vacina e fica imediatamente doente ou passado alguns dias, semanas ou meses ficar com doenças neurológicas, auto-imunes, cancerígenas ou morrer, a culpa nunca é da vacinação nem dos tratamentos!

Isto é claramente uma demonstração de má fé em relação ao uso do amianto que está a ser proibido em praticamente todo o mundo porque existe uma mega conspiração em torno desse conjunto de 6 minerais de silicato extremamente importantes para proteger a natureza e as populações do que agora essas bestas nos andam a fazer com a geoengenharia. o 5g, os smart meters, os radares, telemóveis e as armas de energias direccionada! Se as pessoas vivessem em edifícios com o amianto e com esse tipo de minerais de silicato, estariam protegidas mesmo contra incêndios florestais e contra todo o tipo de armas de energia direccionada como aquelas que foram usadas nos incêndios em Portugal! E para as populações se protegerem bastava ficarem dentro das suas casas, fábricas e edifícios construídos com amianto! Relembro-vos que aqueles saquinhos de sílica gel que acompanham muitos produtos também foram retirados! Porque será? Porque interfere com as etiquetas RFID que eles andam a colocar em todos os produtos para nos rastrear? É tudo uma grande coincidência não é? Co-Incidências, incidências que se complementam!

Como podem ver o amianto é amplamente usado em vários objectos comerciais tais como telhas de asfalto, telhas de vinil, plásticos, e nada disso foi preocupação para os ambientalistas, políticos e autoridades de saúde e governamentais que exigiram a retirada do amianto das escolas e edifícios públicos e baniram a utilização de amianto em pelo menos 55 países! Eles sabem muito bem porque razão o fizeram, para nos desarmar daquilo que estavam a preparar fazer-nos com a geoengenharia e as armas de energia direccionada! Criar catástrofes e incêndios florestais impossíveis de combater com os actuais meios que os bombeiros têm, e tudo isso foi e está a ser feito com o uso de armas de energia direccionada para destruírem as zonas interiores e construírem cidades inteligentes (smart cities) ligadas à internet of things, a internet 2, alimentada com o 5G e a fibra óptica para nos aprisionar a todos à marca da besta, a internet e as telecomunicações, para comer e sobreviver, ricos e pobres, servos e livres!

E o amianto nas construções é um grande obstáculo porque protege as populações, os seus bens e a natureza dos incêndios florestais e de todo o tipo de radiações, incluindo radiações nucleares, causadas por esse tipo de armamento! O que me deixa a suspeitar que as centrais nucleares no Japão já foram construídas sem amianto ou foram submetidas a operações de neutralização do amianto pois o Departamento de Energia dos Estados Unidos investiu muito dinheiro e recursos para desenvolver uma tecnologia electromagnética que consegue neutralizar as propriedades do amianto, ou algumas delas! Eles para terem investido tanto dinheiro nisto é porque eles estavam com um especial interesse e urgência em neutralizar as potencialidades isolantes do amianto em todos os edifícios públicos, centrais, militares, energéticos, e de extrema importância nos países alvo das autoridades subversivas dos Estados Unidos!

Eu não estou a culpar a população dos Estados Unidos, eu estou a culpar essas entidades públicas e privadas que seguem agendas claramente destrutivas e subversivas para nos enfiar a todos numa era das trevas sem acesso a meios básicos de sobrevivência para ficarmos dependente dessas bestas e das suas tecnologias para sobrevivermos! Os Estados Unidos são um alvo a destruir e foi o primeiro alvo a ser usado como cobaia com o 11 de Setembro de 2001, onde este tipo de armamento de energia direccionada foi usado!

4 thoughts on “O amianto (asbestos) está a ser proibido em todo o mundo porque protege as populações e a natureza dos incêndios florestais, das armas nucleares e das armas de energia direccionada!

  1. “I believe that the movement against asbestos was led by the mob, because it was often mob-related companies that would do the asbestos removal. Great pressure was put on politicians, and as usual, the politicians relented. Millions of truckloads of this incredible fire-proofing material were taken to special “dump sites” and asbestos was replaced by materials that were supposedly safe but couldn’t hold a candle to asbestos in limiting the ravages of fire.” Donald Trump, 1997 do livro “The Art Of The Comeback.

    Liked by 1 person

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.