Portugal e Aveiro estão a ser usados como cobaias para a implementação do 5G por causa da sua enorme concentração de água e sal!

Portugal e Aveiro são zonas planetárias com elevada concentração de água e sal e o sal é um dos principais elementos na regulação dos genes responsável pela compactação e descompactação do ADN! Ou seja, o sal é um regulador de cargas electromagnéticas do ADN! O corpo-humano está preparado para usar o sal para regular o ADN, para descompactá-lo e compactá-lo durante o natural processo de evolução genética pelo qual o corpo está sempre a passar! O sal funciona como um combustível do ADN que permite o seu enrolamento e desenrolamento, a compactação e descompactação! O abrir e fechar de moléculas e células!

Mas muita atenção que quando falo de sal não estou a falar apenas de cloreto de sódio porque o sal não é cloreto de sódio! O sal na sua forma pura não refinada como por exemplo a flor de sal, não tem apenas cloreto de sódio, tem outros minerais como cálcio e cloreto de magnésio! É por isso muito importante usarem sempre sal não refinado como a flor de sal! Essas bestas alienígenas usam as refinarias precisamente para retirar o melhor dos produtos naturais como o sal e açúcar pois dessa forma eles conseguem aceder ao ADN como irão perceber! Essas bestas dizem que o sal é cloreto de sódio para vos ocultar o facto de que o sal não é apenas cloreto de sódio e tem muitos outros minerais importantes! Dessa forma eles conseguem-vos convencer que o sal refinado é sal, quando não é, é apenas cloreto de sódio que eles necessitam para aceder ao vosso ADN!

O que eles fazem com as refinarias é feitiçaria alimentar! É induzir um sabor idêntico ao alimento no seu estado puro mas retiram a maior parte das propriedades benéficas! É feitiço pelo paladar! Eles sintetizam os elementos da natureza, ou seja, retiram-lhes a vida (a vida está nos minerais), para conseguirem aceder aos organismos e manipular o ADN, a programação genética! Essas bestas são black-hat hackers e crackers da natureza! Ou seja, eles quebram a protecção, penetram e destroem! Eles querem aceder à programação genética para quebrá-la manipulá-la!

A mesma função o sal desempenha nas células permitindo a sua abertura para a despolarização, a troca de cargas eléctricas dentro das células! Ou seja, os cientistas estão a usar o sal refinado (apenas cloreto de sódio) como uma forma de aceder ao ADN, como uma ferramenta de hacking com a qual eles conseguem aceder ao ADN para controlá-lo e manipulá-lo! Eles estão-se a aproveitar do sal para provocarem uma reacção natural no processo de funcionamento e evolução genética para conseguirem aceder e manipular o ADN para adaptarem a programação genética dos organismos ao 5G e ao transhumanismo que eles querem implementar na Terra através da manipulação genética! Por isso é que eles estão a usar Portugal e Aveiro como zonas cobaias! Para experimentação científica porque os Portugueses têm muito Sol, Sal e Água no seu estado puro! Algo que impede o 5G, as microondas e a radiação electromagnética de funcionar correctamente! Eles precisam de manipular isso!

O sal na sua forma de cloreto de sódio (sal refinado) auxilia na desnaturação e remoção de proteínas e expõe o ADN. O cloreto de sódio também neutraliza as cargas na estrutura de açúcar-fosfato da molécula do ADN. Os íons de sódio positivamente carregados neutralizam a carga negativa nos grupos PO3 nos ácidos nucléicos, tornando a molécula menos hidrofílica e portanto menos solúvel em água. Isso permite que o ADN seja precipitado da solução após a adição de álcool (agora já sabem porque razão promovem tanto o álcool principalmente nos mais jovens!). Dessa forma o sal (cloreto de sódio) liga-se ao ADN permitindo vê-lo! Agora já sabem porque razão 90% ou mais dos produtos que se vendem nos hipermercados têm sal refinado (cloreto de sódio)! Eles querem o vosso ADN!!! Estejam muito atentos ao que vos vou revelar porque é extremamente importante!

Por isso é que eles usam sal refinado em tudo que é comida processada e praticamente todos os produtos alimentares têm sal refinado! E por outro lado promovem e vendem álcool para que o ADN seja precipitado e dessa forma eles conseguem vê-lo! E se o conseguem ver, o ADN torna-se vulnerável à manipulação por radiação electromagnética e microondas, como os telemóveis, as televisões e o 5G!

O Sal na sua forma pura (não refinada) é essencial à vida humana porque é fundamental para que determinadas substâncias possam atravessar as paredes das células para desempenhar a sua função no interior delas, como por exemplo os neurónios, tal como vos mostrei neste vídeo! A transferência de cargas eléctricas dentro das células de negativo para positivo só é possível com cloreto de sódio! Por isso é que esses alienígenas usam o cloreto de sódio como um cavalo de tróia, como uma forma de hacking para conseguirem aceder ao ADN! Mas o mais importante que vos vou revelar é que é o Sal na sua forma pura (não refinada) é o elemento necessário para a formação do estado Toroidal do ADN!

Ou seja, o Sal é o elemento essencial ao 5º império, a evolução genética, o império do AEther, a Força Cósmica Primordial no corpo Humano, o estado original da espécie humana antes da manipulação genética que distorceu os filamentos do ADN! Ou seja, a palavra está-nos a dizer claramente o que aconteceu ao ADN, dis+torcer, sair do estado de torção que o ADN necessita para entrar no estado Toroidal!

Além disso, o sal na sua forma de cloreto de sódio (refinado) é importante para a manipulação, extracção, visualização e utilização do ADN! Essas bestas alienígenas querem usar o sal e a água de forma distorcida, subvertendo a sua importância na saúde e natural evolução genética! Eles querem usar a água e o sal de uma forma negativa, como uma forma de manipulação do ADN como irão perceber! Aveiro e Portugal tem uma imensa área de água e sal o que faz da cidade e do país um excelente gerador e condutor electromagnético que eles querem usar de forma negativa! É isso que eles querem fazer, para impedir o estado Toridal do ADN e manter a genética humana num 8 sob influência de campos electromagnéticos! Na prática eles usam Aveiro e Portugal como uma grande bobina eléctrica!

Por isso é que Aveiro foi a cidade escolhida para o primeiro experimento 5G,  eles estão a usar Aveiro por causa da sua enorme quantidade de sal e água! Há algo relacionado com o sal que eles estão a fazer! O Sal é essencial à vida, possui íons e cloreto de sódio essenciais ao correcto funcionamento das células, especialmente neurónios! Eles estão a usar o sal como condutor para alguma coisa, ou a tentar anular as propriedades do sal usando-o apenas na sua forma refinada (cloreto de sódio) para condução de electricidade. Eles já começaram com campanhas de remoção do sal dos alimentos em nome de uma falsa saúde, retiraram o sal do pão, etc, há algo relacionado com o sal, por isso eles estão a usar Aveiro!

Como o sal (não o refinado) emite ondas no comprimento da cor violeta, ou seja, ondas purificadoras, eles devem estar a tentar anular essas ondas, ou a invertê-las com o 5g, em vez de ondas púrpuras, leves, em constante movimento, temos ondas vermelhas, densas, paradas, dirty electricity! Eles devem estar a tentar subverter, inverter, as propriedades do sal puro ou estão a usar o cloreto de sódio como um meio de hackear o ADN com campos electromagnéticos e microondas, como forma de tentarem anular as propriedades purificadores do sal que são essenciais à biosfera! Sem sal e água na sua forma pura, não há vida! E Portugal tem sal e água na sua forma pura!

E penso que já descobri porque razão usam Aveiro para o 5g, porque Aveiro é praticamente água e sal, Aveiro é uma cidade cheia de água e sal, e como o sal é bom condutor em solução aquosa porque liberta ions na água, isso faz do imenso sal e água que existe em aveiro um autêntico mega gerador de corrente eléctrica, um mar de electrões para os metais que permite que as cargas livres se possam locomover com facilidade, facilitando a passagem da corrente eléctrica! Ou seja, na prática eles estão a usar o sal para algo negativo, usam o sal na sua forma de cloreto de sódio e a água de Aveiro como as veias, artérias e um meio para alimentar a besta, com o 5G e a radiação electromagnética!

A poder do amor e do coração activa-se com a forma Toroidal multi-dimensional do ADN, é impossível manipular o ADN com o coração activado porque o ADN ganha a forma toroidal, e o sal ajuda muito nisso, pois é um condutor de minerais com cargas electromagnéticas de elevada vibração que fazem vibrar o ADN para a sua forma original, toroidal. Eles não conseguem manipular o ADN na sua forma original, Toroidal, a flor da vida, por isso é que eles querem manipular o ADN para uma forma menos torcida, ou menos torcida 3 vezes, para ficar torcida apenas a 360 graus (ver a próxima imagem), apresentando a forma de um 8, ou seja, menos enrolada, em baixa frequência vibracional para conseguirem manipulá-lo em laboratório e ligarem um terceiro elo, o transhumanismo que na prática significa o bloqueio do ADN multi-dimensional, Toroidal, para um 8, ficar desfeito num 8, a ligação à máquina! A máquina, o transhumanismo, é o terceiro elo que eles querem ligar ao ADN!

Ou seja, o ser-humano não necessita de ser manipulado geneticamente para evoluir porque essa manipulação significa uma involução e não evolução nenhuma, como os satânicos fazem tudo ao contrário eles querem-nos convencer que o transhumanismo e a ciência e a manipulação genética é a evolução quando é precisamente o contrário, é regressão, é bloqueio genético, é o impedir que o ADN retome a sua forma original toroidal, é uma forma de regressão e não evolução! É atrasar a evolução genética, é manipular o ADN para que a evolução não ocorra!

Por isso deram o nome a tiróide que significa escudo, o mesmo acontece com um toróide, um tubo curvado sobre si mesmo, que protege o interior! No caso dos humanos quando o ADN ganha a forma toroidal, funciona como uma resistência contra todo o tipo de baixas frequências como a radiação electromagnetica e microondas que o 5G usa, um campo protector que protege o corpo de influências externas! Eles querem-nos polarizados (esquerda e direita) sem fazer a despolarização celular, porque dessa forma ficamos vulneráveis a campos electromagnéticos, a cargas negativas!

Andam sempre connosco dentro de um campo eléctrico com polaridades mas sempre com o negativo dentro de nós num campo electromagnético que nos mantém aprisionados a uma frequência baixa de 50 a 60 hz, e assim o ADN nunca consegue contorcer-se sobre si mesmo em 1440 graus transmutando para o estado toroidal, alta frequencia vibraciomal! Por isso é que eles espalham negatividade em todo o lado, para evitar que os humanos façam a despolarização celular, ou seja, a troca de carga eléctrica de negativo para positivo dentro de si!

Isso é feito com a forma toroidal que cria uma defesa, um escudo, fecha-se em si, e emana energia de dentro para fora! Ou seja, passamos a comandar a nossa vida sem ficarmos sujeitos a campos electromagnéticos externos negativos, sem sermos afectados por influências externas, sem interferências, sem que ninguém consiga tocar em nós e comandar-nos! Isto acontece porque a vibração do ADN no estado toroidal é tão elevada energeticamente que nenhum campo electromagnético consegue influenciá-lo!

A corrente eléctrica não flui se o ADN estiver numa frequência elevada em forma toroidal porque a energia é muito elevada com um ADN toroidal! A corrente eléctrica só funciona em baixas frequêncais compatíveis com 50 e 60hz (a corrente eléctrica) por isso é que não suporta as vibrações elevadas do ADN em forma toroidal!

A esquerda e a direita faz parte de um esquema que foi engendrado a nível internacional pelos arquitectos desta maldita civilização, pelos archons, imortais vampiros que servem lucifer! São os manipuladores genéticos que têm uma profunda ligação com a área da “saúde” e medicina, e ciência, e que causaram a queda da humanidade por intermédio da manipulação genética. O que eles fizeram foi criar um estado de polarização (negatividade com campos electromagnéticos) no ADN para que a química do corpo-humano, nomeadamente o ADN, seja influenciada por campos electromagnéticos externos e negativos! Eles fizeram isto com o sexo porque sexo é transferência de campos electromagnéticos entre corpos!

Eles inverteram/subverteram tudo, criaram uma realidade negativa disfarçada de luz, como a fotografia, em que o lado daquilo que consideramos luz, o espectro electromagnético da luz, é o lado negativo mas que nós pensamos que é positivo porque não conseguimos percepcionar mais nenhuma realidade porque estamos bloqueados geneticamente a 360 graus para não percepcionarmos o nosso Sol interno (Coração-Toroidal) que é pelo menos 21 vezes mais potente do que a luz fotónica do espectro electromagnético que é negativo porque é constituído por electrões e electrões são partículas negativas! O fótão é a ilusão! É o lado negativo!

Ou seja, cargas negativas, electrões, electricidade! Eles necessitam sempre de negatividade, conflitos entre esquerda e direita, para manter o ADN ácido,  em baixa vibração, numa dimensão linear que visualmente se apresenta como um 8. Isto é, as ligações do ADN estão distorcidas 3 vezes (XXX, o símbolo da pornografia e manipulação genética), a sua vibração passou de 1440 graus para 360 graus, a luz fotónica, o espaço tridimensional! A frequência vibracional do ADN foi alterada, eles diminuíram essa vibração, frequência, distorceram o ADN para que a carga eléctrica no corpo seja sempre negativa e a despolarização não ocorra com facilidade, ou seja, não haja transmutação de energia negativa para positiva no interior das células! Essa despolarização ocorre quando há potencial de acção nas células e esse potencial de acção só é possível quando a frequência vibracional é elevada!

O ser-humano funciona como uma célula dentro de um corpo! Ou seja, toda a vida é fractal, em escalas diferentes. Os animais são células numa determinada escala e que possuem outras células dentro de si em escalas mais pequenas e aquilo a que chamamos de realidade física é outra escala em relação a outras escalas maiores como a galáxia! É como se fossemos células dentro de um órgão (sistema solar) de um corpo que existe noutra escala maior do que a nossa (galáxia) e que por sua vez esse corpo (galáxia) é outra célula de um corpo maior (universo). Escalas dentro de escalas, fractais dentro de fractais!

Eles querem-nos manter polarizados e penso que seja por isso que eles querem destruir o género sexual porque assim as células perdem o seu potencial de acção e deixam de fazer a despolarização, a troca de carga eléctrica dentro delas de negativo para positivo!

Se repararem no espectro electromagnético, de um lado temos alta frequência e do outro a baixa frequência e no centro temos a frequência do coração e do sol,  perto do comprimento de onda da cor verde e amarelo. O que eles fazem é andar connosco sempre da direita para a esquerda e da esquerda para a direita, fazem isso com a política por exemplo, para nunca activarmos o poder do coração, o chakra do coração Anahata, o Portal, o StarGate que está no centro, porque quando nos sintonizamos no meio ficamos alinhados, o cérebro (cor púrpura), os pés (cor vermelha) e o centro (verde) ficam alinhados, passamos a nos comportar como um prisma que não brilha, não reflecte a luz, decompõe a luz em todas as suas frequências, cores! Esse é o Portal Galáctico!

Eles querem-nos num estado de brilho, a reflectir a luz uns dos outros porque é assim que eles conseguem sugar a nossa luz, se ela reflectir, ou seja, se brilharmos! Porque se decompusermos a luz ligamo-nos uns aos outros! Passamos a usar essa luz como uma fonte de energia livre e não como uma forma de consumo, de êxito, palavra que significa ir buscar fora para obter êxito! O êxito é um eufemismo de vampiro! É sugar a luz dos outros para obter êxito! Eles dividem-nos para nos sugarem a luz porque eles sabem que somos fontes de energia e não consumidores de energia!

Tudo o que eles fazem é para nos manter o ADN sobre tensão violenta, bloqueado no meio com um campo electromagnético para não aumentar a vibração e não retomar à sua forma Toroidal, fica sobre tensão, preso em forma de 8 com a tensão no meio para evitar o spinning a 1440 graus! Por isso é que eles querem as pessoas a rastejar, cheias de medo e a lutar pela sobrevivência (cérebro reptiliano), a competirem umas com as outras, a destruírem-se umas às outras, a consumirem-se umas às outras pois é assim que eles evitam o estado Toroidal do ADN. Quando as pessoas deixarem de ter que trabalhar para sobreviver, elas começam a usar mais o seu coração do que o seu cérebro, mais o lado criativo do que o lado racional, e isso faz com que o cérebro e o coração se alinhem e o ADN retoma a sua forma Toroidal de elevada vibração! Começam a espalhar luz primordial de dentro de si para fora, invertem e anulam o estado de vampirização, em vez de consumirem energia começam a produzir energia, em vez de se consumirem uns aos outros começam a rejuvenescer-se uns aos outros! É isso que eles querem impedir! Estado Toroidal! Energia Livre!

Por isso é que se costuma dizer que quem corre por gosto nunca se cansa, ou quem trabalha no que gosta nunca se cansa, por causa disto! Essa frase não é nenhum wishfull thinking, pensamento desejoso e ilusório, é literalmente verdade porque quando a pessoa está bem, a gostar do que está a fazer, ela não se desgasta nem desgasta ninguém, não está a gastar nem a consumir energia, está a criar energia de dentro para fora em forma toroidal!

Este é o estado de energia livre que eles querem impedir no mundo, quando todos começarmos a produzir energia em vez de a consumirmos! E isso só é possível quando deixarmos de ter que trabalhar para sobreviver, quando a vida for gratuita como Agostinho da Silva costumava dizer que era esse o ideal dos Portugueses do século 13! Eles sabiam disto tudo! E este estado de energia livre só é possível existir quando toda esta maldita civilização de doutores mascarados de faraós que gostam de usar as pessoas como seus escravos no seu jogo favorito das cadeiras, colapsar definitivamente e for substituída por uma nova civilização em que as gerações sejam verdadeiramente e inteiramente livres à sua vontade, a viverem pelo coração e não apenas pelo medo da sobrevivência, com ambos os hemisférios cerebrais alinhados com o coração para começarem a criar algo de novo em vez de reproduzirem e imitarem toda a merda e montes de merda que por aí abundam disfarçados de jóias e pedras preciosas quando não passam de uns montes de merda revestidos de intelectualidades que só sabem foder tudo e todos para se manterem intocáveis a parasitar os seus hospedeiros sem que os hospedeiros se apercebam que estão a ser sugados por esses parasitas!

A manipulação genética foi feita com indução de electromagnetismo através do sexo! Por isso é que o símbolo da pornografia é precisamente o XXX, que representa o crossover genético que foi feito à humanidade com a consequente divisão celular que representa o ovo de colombo, a galinha! Por isso é que eles usam tanto a galinha como símbolo para gozarem com todo o mundo que não sabe estas coisas!

A diminuição da frequência vibracional do ADN original que tinha a forma Toroidal foi feita precisamente com sexo, que é transferência de energia (SEX = Synergistic Energy Exchange), essa troca de electromagnetismo causou um desdobramento do ADN em 3 vezes, daí o XXX, que fez com que o ADN se alterasse de forma, de Toroidal (alta frequência) passou para um 8 (baixa frequência), ou seja, ficou feito num 8, daí a expressão ficar feito num 8 como algo que ficou destruído, esse 8 representa a forma com o que o ADN ficou depois da sua frequência vibracional ter sido manipulada, diminuída ao ponto de ter ficado bloqueado com o formato de um 8, com um nó no meio, esse nó é a carga electromagnética induzida que não permite que o ADN volte à sua elevada frequência vibracional em forma de Toroidal!

E assim fica vulnerável à dualidade electromagnética de cargas contrárias, de forma constante, ora está no lado esquerdo (negativo), ora está no lado direito (positivo), ora está no centro em repouso (equilíbrio, morto), mas nunca sai dessa linha delimitada por um campo electromagnético que não permite o spinning genético, o fidget spinner do ADN voltando à sua forma Toroidal!

Por isso é que eles criam todo o tipo de divisões na sociedade, para nos manter sempre dentro desse limite, na linha, no campo electromagnético, vulneráveis às cargas electromagnéticas que nos transformam em vampiros energéticos, ou seja, em êxitos, palavra que é o antónimo de Fonte, em vez de sermos Fontes de Energia, Tesla Coils em forma Toroidal, somos Êxitos, ou seja, saímos de dentro de nós, estamos fora de nós, alienados e vulneráveis ao espectro electromagnético da luz fotónica, em vez de nos contorcermos para dentro de nós e passarmos a viver ancorados dentro de nós e de dentro para fora, como um Toroidal, como uma Fonte de Energia e não um consumidor! Eles querem-nos no êxito, fora de nós! Por isso é que tudo o que eles fazem é para promover o êxito! Esse é o ego inflamado, o brilho luciferiano!

Os Seres-Humanos são literalmente um Tesla Coil quando a sua genética está na sua forma Toroidal, por isso é que o Tesla Coil tem a forma Toroidal, ou seja, os seres-humanos são fontes de energia e não consumidores! O que eles fizeram foi inverter este processo através da indução electromagnética e transformaram os seres-humanos em vampiros energéticos uns dos outros a consumir energia de fora para dentro, eles inverteram, subverteram tudo! As pessoas vivem de fora para dentro sempre a consumirem energia uns dos outros sem se aperceberem que são fontes de energia que não necessitam de ir buscar fora o que já têm dentro! Por isso é que um Toroidal é uma torção e contorção sobre si mesmo, é entrar e viajar dentro de si e passar a ser uma Fonte de Energia, um Tesla Coil! É fechar os olhos para o espectro electromagnético da luz fotónica, a grande ilusão porque a Luz interna do Espírito (Life Frequency) é pelo menos 21 vezes mais poderosa do que a luz fotónica!

Por isso é que essas bestas querem destruir todas as raças nativas de todo o mundo, porque elas têm o ADN em alta frequência vibracional em forma Toroidal, eles não conseguem tocar nessas raças e controlá-las, só se conseguirem diminuir a sua frequência, e isso é feito com indução electromagnética através dos sexo! Agora já percebem porque razão eles querem misturar todas as raças, para enfraquecê-las energeticamente e conseguir manipulá-las geneticamente e mentalmente! O objectivo dessas bestas é diminuir a frequência vibracional de toda a vida na Terra para conseguir controlá-la!

2 thoughts on “Portugal e Aveiro estão a ser usados como cobaias para a implementação do 5G por causa da sua enorme concentração de água e sal!

    1. O facebook é a principal ferramenta de hacking cerebral que está a ser usado para sugar a Life Force (energia vital) dos humanos para alimentar o acelerador de partículas no CERN e os super-computadores como o blue brain na suíça! É assim que eles conseguem dar poder à inteligência artificial para controlar a vida das pessoas sem que elas se apercebam que estão a ser controladas! O objectivo deles é controlar individualmente a vida de cada pessoa à face da terra! E querem fazê-lo com as bases de dados, as telecomunicações e a internet! Continuar a ler: https://odiariodeumet.wordpress.com/2018/05/05/as-organizacoes-de-terrorismo-em-portugal-governo-portugues-e-as-autoridades-de-saude-querem-retirar-o-sal-o-acucar-e-as-proteinas-gorduras-dos-alimentos-para-que-a-manipulacao-genetica-e-a-destr/

      Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.