As Organizações de Terrorismo em Portugal (Governo Português e as Autoridades de Saúde) querem retirar o Sal, o Açúcar e as Proteínas (Gorduras) dos alimentos para que a manipulação genética e a destruição celular seja cometida pelas autoridades de saúde, governos e pelas grandes empresas alimentares sem resistência das populações!

Reparem como as bestas nos enganam e nos controlam mentalmente para nos fazer aceitar as agendas que querem implementar! Eles usam sempre o mesmo método, fazem algo pela frente parecendo bom e por trás cometem as maldades! Criam um foco de distracção para nos distrair e iludir, parar nos enganar e manipular emocionalmente, e assim rebaixam as nossas defesas e vão implementando as agendas sem resistência!

Vocês já viram os governos e autoridades de saúde a atacar as refinarias? Não! Porque o objectivo deles não é cuidar da nossa saúde pois eles estão-se bem a cagar para todos nós, o objectivo dessas bestas é somente retirar-vos todo o tipo de alimentos no seu estado puro, natural, e isso passa por retirar-vos o sal não refinado dos vossos alimentos! Eles generalizam e dizem que o sal faz mal, não diferenciando a que sal é que se estão a referir, ao cloreto de sódio (que não é sal) ou ao sal marinho e flor de sal no seu estado natural?

Fazem o mesmo com o açúcar e a gordura! A que açúcar é que eles se estão a referir? Ao açúcar refinado ou à sacarose, frutose, lactose e restantes hidratos de carbono essenciais à vida? E a gordura? Que gordura é que eles se estão a referir? Às proteínas (que são gorduras!) e que são essenciais ao bom funcionamento celular pois protegem as células e permitem um fluxo e influxo rápido de minerais e de cargas eléctricas das células potenciando as células com protões mantendo o potencial de membrana celular, ou estão-se a referir às gorduras do McDonald’s?

Vocês vêem ou já viram alguma vez os governos e as autoridades de saúde a aplicar restrições, taxas, impostos e multas ou a fechar cadeias de comida processada como o macdonalds? Não pois não? Mas por outro lado querem-vos retirar o Sal, o Açúcar e a Gordura, proteínas essenciais à vida e à saúde de um corpo-humano! Tudo treta! Faz tudo parte da mesma agenda, destruição celular para conseguirem enfraquecer e manipular a genética humana como irão perceber!

Porque é que vocês acham que o Facebook andou a censurar todas as imagens da estátua ancestral de Vénus (The Venus of Willendorf) com mais de 30 mil anos? Eles não querem que vocês saibam a verdade, que Vénus, a beleza e a saúde nunca esteve associada à magreza pois a magreza como símbolo de beleza e de saúde é um conceito que foi criado recentemente, nos últimos 50 anos, para subverter e destruir precisamente a saúde e a beleza da mulher que está na sua capacidade fértil de conceber e de criar vida, seja ela vida humana ou a simples concepção de ideias e de as pôr em prática que têm a potencialidade de mudar o mundo para melhor e de curar tudo e todos! Porque a Mulher é um potente Vórtice de Energia!

A mulher é um portal da força cósmica primordial! A mulher tem o cérebro mais desenvolvido do que o homem e o que o homem fez foi usar esse poder de forma negativa contra a própria mulher e contra toda a sociedade, por isso é que o homem sempre oprimiu a mulher e sempre a usou como um objecto sexual desde o início da destruição do Matriarcado, o sistema de governação mais antigo do mundo! Essa classe de vermes alienígenas misóginos nunca deixaram a mulher gerir a sociedade e obter cargos importantes na gestão do mundo, porque o homem sabe perfeitamente que é a mulher que cria, que concebe, que nutre, que alimenta, que desenvolve, e que tem uma capacidade intelectual, mental e espiritual superior ao homem porque a mulher é a criadora da luz que ilumina, alimenta, nutre e cura o mundo!

Não é por acaso que as enfermeiras antigamente é que eram e sempre foram as verdadeiras médicas e curandeiras que curavam os doentes, e jamais os homens! Os homens podem ser doutores mas jamais médicos porque não curam nada nem ninguém, pelo contrário, enganam e roubam tudo e todos juntamente com as mulheres que se prostituem a esses doutores porque não sabem o poder que têm dentro de si ou usam esse poder de forma negativa e destrutiva em troca de estatuto social, poder e dinheiro!

As organizações terroristas em Portugal, o Governo e as autoridades de saúde querem retirar o Sal, o Açúcar e as Gorduras (Proteínas) às Mulheres para as manter saudáveis e bonitas como uma barbie! A ideia é continuar a usar as Mulheres como putas que só servem para abrir as pernas sem nenhum tipo de gordura, sal ou açúcar a atrapalhar a falta de virilidade sexual dos homens que só conseguem fazer amor se for com esqueletos porque de outra forma eles não a conseguem enfiar, não chegam lá, porque a culpa é da gordura, do sal e do açúcar, dizem eles! A piroca desses vermes é tão fininha, insossa e sem graça, ou seja, sem açúcar e sem sal, que eles não sentem nada se a enfiarem numa Verdadeira Vagina com açúcar, sal e gordura! Não encaixa! Qual foi a solução que eles encontraram? Retirar o sal, o açúcar e as proteínas (gorduras) às mulheres para estreitar as vaginas! Eles querem as mulheres sem resistência e sem graça, sem energia! Pois só assim é que eles conseguem manipulá-las e usá-las, controlá-las, tornam-se mais leves em todos os níveis: molecular, celular, mental e físico!

E o homem que sabe disto tudo (maçonaria, clero e restantes feiticeiros montes de merda) usam esse vórtice de energia, as mulheres, como uma arma destrutiva contra as próprias mulheres e contra todos nós, pois só assim é que o homem vil consegue-se manter no poder, se a nossa força for usada como um vórtice de energia contra nós de forma destrutiva! Este é o principal modus operandi dessas bestas, eles fazem isto com tudo na sociedade! Eles usam a nossa energia de forma destrutiva para nos destruirmos uns aos outros! E toda esta novela à volta do sal, do açúcar e da gordura é uma forma que esses homens e as suas prostitutas engendraram para nos enfraquecer, principalmente às mulheres, como vão perceber!

O sal possui cloreto de sódio mas o sal não é cloreto de sódio! Eles nunca atacam as grandes refinarias porque o objectivo deles é retirar-vos todo o tipo de produtos alimentares provenientes directamente da natureza e da terra, sendo o sal um dos alimentos mais importantes porque toda a vida é sal e açúcar, tal como aqui já vos expliquei! Todos os alimentos no seu estado natural possuem sais, açúcares e gorduras que são proteínas! Aquela gordura amarelada que existe à volta da carne de um animal sabem o que é? É uma protecção celular, é uma barreira protectora constituída por sais, açúcares e proteínas que ganha a forma de gordura para proteger as células que estão no sangue e na carne do animal!

É isso que eles querem destruir no ser-humano! É essa barreira protectora com sal, açúcar e gordura (proteínas) que os humanos têm à volta das células e à volta da própria carne que esses alienígenas querem destruir para conseguirem alcançar o ADN e manipulá-lo com o ADN sintético que eles andam a espalhar nos céus através dos chemtrails com a geoengenharia e através das vacinas e da própria água pública que não deve ser ingerida pois é um excelente meio para as autoridades governamentais contaminarem em massa toda a população com ADN sintético, pois praticamente toda a gente usa água pública!

O sal no seu estado puro, como a flor de sal por exemplo, possui imensos minerais e propriedades benéficas ao organismo! O sal emite ondas em elevada vibração violeta, púrpura, que purifica, desintoxica e aumenta a vibração celular e molecular do corpo, e que protege e estimula as células a funcionarem correctamente, a efectuarem a troca de cargas eléctricas dentro de si, a libertarem electrões e a receberem protões!

As células para funcionarem correctamente necessitam de protões e isso só é possível através das proteínas integrais de membrana como a bomba de protões que é uma proteína integral da membrana celular que funciona a partir da hidrólise de ATP em ADP e fosfato. A hidrólise requer a ingestão de muita água, é por isso muito importante bebermos muita água diariamente, seja sob a forma de alimentos ricos em água ou a água mineral em si, e a ATP é trifosfato de adenosina, é um nucleotídeo responsável pelo armazenamento de energia nas suas ligações químicas. Estas proteínas incluem transportadores, canais iónicos, receptores, enzimas, domínios estruturais de ancoragem membranar, proteínas envolvidas na acumulação e transdução de energia, proteínas responsáveis pela adesão celular.

Eles querem-nos sem energia para nos poder atacar a nível molecular e celular!

A molécula ATP armazena energia proveniente da respiração celular e da fotossíntese, para consumo imediato. A molécula actua como uma moeda celular, ou seja, é uma forma conveniente da transformação da energia. E o ADP é Adenosina difosfato, é um nucleotídeo produzido quando há alguma descarboxilação (reação química na qual um grupo carboxilo é eliminado de um composto na forma de dióxido de carbono) em alguns compostos da glicólise (metabolismo dos açúcares) no ciclo de Krebs que é uma série de reacções químicas que ocorrem na vida da célula e no seu metabolismo! Eles não querem dióxido de carbono em lado nenhum porque sem dióxido de carbono não há vida! Eles querem impedir a libertação de dióxido de carbono e atacar a mitocondria dos humanos!

Quando eles dizem que querem descarbonizar a sociedade, o que eles querem realmente dizer é que querem descarbonizar tudo! Incluindo os seres-humanos a nível molecular e celular! E isso passa por descarbonizar a estrutura molecular e celular dos humanos, ou seja, desumanizá-los! Retirar a componente de hidróxido de carbono aos humanos pois dessa forma é mais fácil para essas bestas ligar-nos a dispositivos electrónicos de sílicon! Silicon valley! Eles usam o silicon em tudo que é electrónica porque é um excelente semicondutor, é bom condutor de electricidade e ao mesmo tempo é um isolador de electricidade em determinadas circunstâncias o que faz do material silicon um dos mais importantes e mais usados materiais na electrónica e em todos os dispositivos electrónicos pois é um dos melhores materiais usados para controlar a electricidade, que é o objectivo desses alienígenas, controlar a vida!

E para controlar a vida é necessário controlar o fluxo de electricidade e de carbono! É isso que eles querem e estão a fazer com a electrónica! E esse é um dos principais objectivos da descarbonização e de quererem ligar tudo e todos à electrónica, veículos eléctricos, smart grid e smart cities, 5g, telecomunicações e a internet! Para impedir o fluxo de nutrientes e de protões no interior das células, pois dessa forma alteram a própria estrutura orgânica humana criando mutações genéticas a nível molecular e celular para que os corpos se adaptem sem resistência a organismos cibernéticos e transhumanistas, electrónicos!

Sem o fluxo de energia e sem o influxo de protões no interior das células, as células ficam sem potencial de acção e o estômago deixa de produzir ácido que vai afectar todo o sistema digestivo e consequentemente todos os restantes sistemas corporais ficam comprometidos! O corpo-humano deixa de funcionar correctamente! É isso que eles querem, retirar a capacidade das células realizarem a troca de cargas eléctricas (e o sal é essencial para isso!), e assim retiram os protões da estrutura celular dos seres-humanos para os electrocutar com electricidade, com os electrões, tal como vos mostrei na sequência destes vídeos sobre o Eurovisão!

É para isso que está a servir a agenda electrónica e transhumanista! Se eles realmente querem reduzir a população mundial em pelo menos 90% sem causar danos colaterais na natureza, eles não precisam de usar bombas nucleares nem criar uma guerra mundial, isso é estúpido e primitivo pois não ganham dinheiro nenhum com essa destruição e causam danos colaterais na natureza que eles querem continuar a explorar, basta-lhes usar a electrónica, as telecomunicações, as rádio-frequências, as armas de energia direccionada, as vacinas, os telemóveis, as televisões, a internet, a comunicação social para alimentar as pessoas com negatividade, os alimentos manipulados geneticamente, a geoengenharia, e enquanto enriquecem com tudo isso vão-nos retirando tudo que faça bem às pessoas em nome do fazer mal!

E como eles são satânicos, eles fazem tudo ao contrário, dizem-vos que retirar o sal, o açúcar e a gordura é para o vosso bem mas o que realmente eles querem é o vosso mal, e como vocês não têm conhecimento e não sabem como o vosso corpo funciona, vocês acreditam-se que é para o vosso bem porque nem sequer imaginam a possibilidade das autoridades quererem o vosso mal! Pois é bom que comecem seriamente a acreditar que as autoridades não querem o nosso bem, eles só procuram duas coisas: dinheiro e poder! E usam-nos como um meio para obter esse dinheiro e poder! E fazem tudo isso à custa da nossa ignorância em relação ao funcionamento do nosso próprio corpo, da vida e da natureza, física e metafísica!

Eles querem retirar às populações o acesso aos produtos naturais com elevado teor de sais minerais, como o sal e o açúcar no seu estado puro, que é o alimento mais importante porque todos os alimentos têm sal e açúcar na sua constituição celular e molecular! Sem sal e sem açúcares não há minerais e sem minerais não há vida! Eles estão a destruir de forma furtiva a estrutura molecular e celular dos organismos, principalmente dos humanos que essas bestas tanto odeiam! As bestas querem-vos insossos e amargos, sem graça nenhuma! Querem-vos insípidos, sem sabor, sem identidade, porque um corpo sem sabor não tem óleos corporais, está morto! As células ficam sem potencial de acção! Sem açúcar e sem sal! Querem-vos transformar em Barbies e em Kens! As aparências iludem! Querem-vos assim:

Nós não somos o que comemos! Nós somos o que sentimos, pensamos e fazemos com o que comemos! A comida é simplesmente um fuel, energia! O que fazemos com essa energia é que vai definir o que somos! É tudo mentira o que estão a fazer com a comida, a torná-la num deus para ser idolatrada! Eles querem-nos a idolatrar a comida pois só assim é que nos conseguem manter sempre invertidos, ou seja, a viver pelo exterior, a depender do exterior para nos definirmos interiormente, é uma técnica subversiva para nos manter desligados interiormente, com a nossa capacidade cerebral e sentimental desligada, com o nosso coração e cérebro desligados! A sobreviver em baixa frequência e sempre a depender de algo fora de nós para definir o que está dentro de nós! Isso tem um nome: Vampirização! É viver de fora para dentro!

É literalmente feitiçaria, magia negra para nos manter vampiros uns dos outros e mentalmente e espiritualmente desligados sem usarmos toda a nossa potencialidade mental e espiritual porque eles sabem que no dia que começarmos a usar os nossos poderes cerebrais e espirituais (coração e mente alinhados e ativados) eles perdem todo e qualquer poder que têm sobre nós! Eles só conseguem fazer o que fazem porque nós andamos desligados e com lixo dentro da nossa cabeça que nos mantém desligados mentalmente e espiritualmente fracos! Por isso é que eles investem tanto dinheiro e recursos na comunicação social, a sua principal arma de destruição neurológica e espiritual em massa, eles fazem de tudo para nos manter no medo e cheios de negatividade e de lixo informativo pois é dessa forma que eles nos anestesiam e nos desligam mentalmente e espiritualmente!

Eles fazem isso com tudo! Até com os químicos que andam a lançar no ar (chemtrails) e logo a seguir aparecem com agentes de oposição controlada a expor isso mesmo para criar um estado de paranóia e desespero geral, para nos meter medo e nos fazer sentir impotentes, desligados, em baixa frequência vibracional sem nunca nos apercebermos que temos um poder imenso dentro de nós capaz de neutralizar qualquer acto de maldade, capaz de mover montanhas! Tudo o que eles fazem é para nos manter nos opostos extremos, com a mente e coração desligados e separados em vibrações diferentes, ou em baixas frequências ou em altas frequências, sempre separados do nosso centro de harmonia, o coração, pois é dessa forma que eles conseguem separar o coração da mente, e assim nunca conseguimos neutralizá-los!

Eles jogam com os opostos, querem-nos sempre nos opostos para nos alienar, para nos retirar a nossa natureza quer humana quer espiritual! Eles fazem no corpo-humano o que fazem na sociedade, mantêm-nos sempre divididos em forças opostas, extremas! Neste caso do sal, do açúcar e das gorduras, o objectivo é a descarbonização celular uma vez que se eles impedem o influxo rápido e a troca de cargas eléctricas dentro das células pela diminuição de minerais condutores de energia, ou seja, pela diminuição ou retirada de sal, açúcar e proteínas (gorduras) do corpo, eles conseguem impedir a transferência de protões, a bomba de protões, uma proteína integral de membrana que funciona a partir da hidrólise de ATP em ADP e fosfato. E o ATP (Adenosina difosfato) só é produzido quando há Descarboxilação, isto é, uma reação química na qual um grupo carboxilo é eliminado de um composto na forma de dióxido de carbono (CO2).

Este processo é essencial para o saudável metabolismo dos humanos, animais, plantas e de toda a vida na terra! Eles querem impedir a fotossítese nos humanos atacando a mitocôndria e o metabolismo celular, o conjunto de reações químicas de um organismo que objetivam a produção de energia para o funcionamento saudável das células!

As pessoas quando têm o seu cérebro e mente alinhados em harmonia criam um vórtice de energia à sua volta (MerKaBa) e conseguem-se proteger de qualquer ameaça e mudar o rumo dos acontecimentos! Conseguem neutralizar cargas negativas, e se um acto de maldade é um campo electromagnético com cargas negativas, qualquer pessoa tem o poder de o neutralizar se viver em paz e harmonia com o seu coração alinhado com a sua mente! Eles querem-nos esconder este conhecimento sobre as nossas próprias potencialidades! As guerras são guerras de frequências vibracionais porque todos vivem em frequências diferentes uns dos outros mas quando as pessoas começam a viver com o seu cérebro e coração alinhados e ligados, eles perdem o jogo porque passamos a ser nós a comandar tudo à nossa volta! E como eles sabem disso, que mais dia menos dia vamos passar a comandar as regras do jogo, é que eles investiram tanto em super-computadores  para construírem um cérebro artificial, a inteligência artificial! O objectivo deles é controlar individualmente a vida de cada pessoa à face da terra! E querem fazê-lo com as bases de dados, as telecomunicações e a internet!

É muito importante o que vos estou a revelar e um dia acredito que todos os responsáveis por estas agendas demoníacas vão ter o que merecem, vão ser chamados a responder criminalmente pelo que andam a fazer não só à espécie humana mas a todas as espécies de vida no planeta porque não existem ataques isolados porque todas as raças humanas fazem parte de uma espécie que é parte integral da natureza! Estamos todos ligados à mesma Árvore da Vida que essas bestas querem destruir para substituir essa Árvore por um Cérebro artificial para comandar e controlar individualmente todas as pessoas à face da terra!

O objectivo dessas bestas é usar a cibernética, o cérebro artificial, a inteligência artificial e os super-computadores para recriar um Deus na terra, uma inteligência que seja omnipresente (está em todo o lado com as telecomunicações e a internet), omnisciente (sabe tudo porque está constantemente a aceder aos dados pessoais das pessoas através da internet e das telecomunicações) e omnipotente (se está em todo o lado e sabe tudo o que se passa torna-se omnipotente). É isto que eles querem fazer para controlar a vida das pessoas com a smart grid, as telecomunicações e a internet através da inteligência artificial que torna-se capaz de abrir e fechar caminhos na vida das pessoas através da análise de dados que as pessoas inserem na internet!

A inteligência artificial consegue dessa forma tomar decisões pelas pessoas sem elas se aperceberem que estão a ser usadas e controladas mentalmente pois pensam que é fruto do acaso, coincidências e oportunidades! A vida é um conjunto de memórias e se essas memórias passam a ser comandadas não pelo nosso cérebro mas por um cérebro artificial, é esse cérebro artificial que passa a ter controlo sobre as nossas memórias e quem controla as nossas memórias controla toda a nossa vida, mesmo que não nos apercebamos que estamos a ser controlados!

É assim que todo o mundo está a ser usado, programado e controlado pela internet e pelas telecomunicações! As pessoas deixam de ter livre arbítrio e controlo sobre as suas vidas pois quem define as probabilidades, quem cria as combinações e arranjos na vida das pessoas é o cérebro artificial! E mesmo que as pessoas pensem que estão a tomar decisões com base no seu próprio pensamento, isso é falso e é uma ratoeira mental, porque essas decisões já são tomadas com base naquilo que vemos e fazemos com os telemóveis e com a internet! Os humanos já não estão no centro do comando!

As pessoas quando estão ligadas aos telemóveis, às telecomunicações e à internet estão a alimentar um cérebro artificial capaz de controlar toda a vida na terra, ou seja, um comando central que consegue controlar a vida individual de cada pessoa! Eles fazem isso com as bases de dados e os dados pessoais que são inseridos nas redes sociais, as bases de dados são usados para os super computadores controlarem a vida da pessoa conseguindo saber o que ela vai fazer, como ela pensa, o que ela gosta, não gosta, fazendo previsões sobre o que ela poderá fazer ou não fazer, pensar ou não pensar, sentir ou não sentir, e para onde vai, para que seja o cérebro artificial, a inteligência artificial, a conduzir e a controlar a vida dessa pessoa sem que ela se aperceba que está a ser controlada, de uma forma furtiva, e assim a inteligência artificial abre e a fecha as portas da vida da pessoa e dessa forma controla-a! Eles já estão a fazer isso com o CERN e por isso é que as pessoas andam cada vez mais alienadas pois estão a ser controladas por essa inteligência artificial através dos telemóveis, das televisões e da internet!

O que eles estão a fazer é a criar um deus artificial omnipotente, omnipresente e omnisciente que tenha poder suficiente para controlar o destino de todas as pessoas à face da terra direccionando as pessoas pelos caminhos que a inteligência artificial definir com base na análise dos dados pessoais das pessoas que estão a ser inseridos nas bases de dados e processados por essa inteligência artificial, esse cérebro artificial ligado aos super-computadores!

Eles precisam de retirar todo o tipo de protecção celular para conseguirem controlar e monitorizar remotamente as pessoas com os chips RFID nanotecnológicos que praticamente todo o mundo já deve ter dentro de si porque esses chips têm dimensões nanométricas, não são visíveis a olho nu e são facilmente espalhados na atmosfera através da aerossóis! Mas esses chips só funcionam correctamente sem interferências de sais, açúcares e gorduras, que protegem as membranas celulares e aumentam a vibração corporal! Esses chips não funcionam se as células estiverem a vibrar em elevada vibração! Se o influxo celular de protões, de sódio e de potássio for elevado, esses chips não funcionam porque a tecnologia RFID só funciona com partículas negativas, com electrões para transferir informação por radiofrequência! Por isso é que eles querem retirar do corpo todo o tipo de interferências e defesas celulares! E o leite também faz parte dessas defesas!

O Leite tem as propriedades do sangue do animal! O leite é o sangue do animal em forma de alimento e é por isso altamente rico em energia, em proteínas e sais minerais, em protões e neutrões! O leite tem carga eléctrica muito positiva, ou seja, perde e repele electrões e é um excelente desintoxicante! Por isso é que os bombeiros bebem leite frio para se desintoxicarem! A maior parte do que dizem do leite é desinformação e mentira! Se o objectivo dessas bestas é contaminar-nos pelo ar com químicos (chemtrails) eles tinham que investir em agentes PsyOPs de desinformação para espalhar na internet e na comunicação social que o leite e todos os seus derivado fazem mal pois seria a única forma de afastar as pessoas de produtos naturais, saudáveis e económicos capazes de desintoxicar o corpo desses metais pesados e substâncias que eles andam a espalhar!

O mesmo fizeram com os ovos com a polémica dos ovos contaminados para assustar as pessoas dos ovos que constituem uma fonte proteica enorme, e agora estão a fazer o mesmo com as laranjas e as bananas porque as laranjas e as bananas são frutos que alimentam bastante e também desintoxicam o corpo de metais pesados! Reparem bem, a laranja tem propriedades comprovadas cientificamente que são potentes descontaminantes de mercúrio e até querem usar as propriedades das laranjas para descontaminar materiais de metais pesados como o mercúrio e a banana é rica em potássio, ou seja, é essencial para o bom funcionamento das células que precisam de sódio e de potássio para se potenciarem, para o potencial de acção celular!

Não é o leite que faz mal, é o que metem no leite e a forma como o gado é tratado! Se o gado levar com dezenas de vacinas, as substâncias tóxicas que as vacinas contêm obviamente que vão parar ao leite! Se o gado comer ração já por ela contaminada essas propriedades vão parar ao leite! Por isso é que o leite deve ser sempre fervido, para eliminar as toxinas! Mas não é o leite que faz mal, nunca foi o leite!

O leite é altamente nutritivo, um excelente substituto de carne e com o leite conseguimos fazer centenas de alimentos saudáveis e muito nutritivos como os probióticos, iogurtes e queijos como o queijo quarc que são anti-cancerígenos! Eles querem criar paranóia generalizada na sociedade para a subverter e destruir! Reparem como eles também atacaram o leite! Começaram por nos retirar o leite raw, o leite fresco diário directamente do animal, depois começaram a fabricar queijos amarelos, os famosos queijos de bola (que não são queijos), que não são curados, são processados, refinados, em que a maior parte das propriedades benéficas são retiradas, e apesar de ser muito mais dispendioso o processo de fabricação desse tipo de queijos processados, vendem esses queijos mais baratos do que os queijos curados que são extremamente saudáveis!

E agora querem-nos convencer que tudo que é produto animal como o leite e os queijos fazem mal, eles estão a generalizar para criar confusão, caos, paranóia, e afastar as pessoas de uma alimentação saudável, regrada e principalmente afastar as pessoas de potentes desintoxicantes de metais pesados sendo o leite, os queijos e os restantes produtos provenientes de leite e de gado saudável, alimentos que desintoxicam o corpo de metais pesados como o mercúrio, alumínio, bário, carbono negro, e todos os outros metais pesados e substâncias que eles andam a espalhar com a geoengenharia!

O leite limpa os metais pesados porque além de ter água mineral, tem bactérias e óleos naturais do animal que absorvem e limpam o organismo de todas essas substâncias nocivas! Tudo o que tenha proteínas e sais e minerais em elevada vibração como o sal, o açúcar e o leite, que são responsáveis pela formação dos óleos naturais corporais, que têm carga eléctrica muito positiva e que protegem o corpo de campos electromagnéticos provenientes dos electrões, e que são alimentos essenciais à vida e uma excelente fonte proteica que protege as células, eles precisam de retirar esses alimentos aos humanos para desproteger as células e alcançar o ADN para conseguirem manipular os seres-humanos a nível molecular e celular!

Um dos principais argumentos de quem ataca o consumo de leite como o diabo foge da cruz é dizer que os humanos são herbívoros e que o intestino dos humanos é diferente do intestino das vacas! Se os humanos são herbívoros, e se as vacas, ovelhas e cabras também são animais herbívoros, porque razão o intestino dos humanos é assim tão diferente dos intestinos dos animais herbívoros ao ponto de não permitir a ingestão do leite das vacas, das cabras e das ovelhas, mas por outro lado já permite digerir o mesmo tipo de alimento que esses animais comem? E desde quando o ser-humano é herbívoro se o ser-humano não come erva? Podemos usar a erva como alimento mas isso não faz dos humanos herbívoros!

O ser-humano não nasce a comer erva! Assim como um bezerro, um cabrito e um vitelo não nasce a comer erva! Nasce a beber leite! Se até os gatos bebem leite de outros animais porque razão o leite de animais como a vaca, a cabra ou a ovelha faz mal aos humanos? E não me venham dizer que isso faz mal aos gatos pois já salvei muitos gatos bebés esfomeados com leite de vaca! O que faz mal é a fome e a desnutrição! Isso é que faz muito mal!

Concluindo, as mulheres engordam porque as mulheres são seres criadoras! E como seres criadoras que são o corpo da mulher tem mecanismos de defesa que estão capacitados para proteger toda a estrutura molecular, celular e reprodutora de ameaças externas! Isso é feito com proteínas, gorduras, sais minerais e açúcares! Proteínas são gorduras! São gorduras que protegem as membranas celulares de ameaças externas! E a consequência desse mecanismo de protecção celular e molecular é o engordar porque o corpo vai ficar com um escudo protector, uma camada de protecção celular em toda a estrutura molecular! O que os misóginos fizeram foi ocultar isto tudo e manter as mulheres ignorantes em relação ao seu próprio corpo enquanto convencem as mulheres que gordura é feio e que matéria gorda é obesidade, quando não é!

A obesidade é causada pela falta de desgaste energético principalmente do cérebro uma vez que o cérebro é o órgão que mais energia gasta! Por isso é que eles querem manter as mulheres com o cérebro desligado e a gastar energia unicamente pela via sexual, pela prostituição! O cérebro desligado ou numa frequência vibracional muito baixa resulta no acumular de matéria gorda que é simplesmente energia acumulada! Mas a matéria gorda não é obesidade! A correlação entre ambos, obesidade e matéria gorda não implica obrigatoriamente uma relação de causalidade! O que eles querem é as mulheres com o cérebro desligado enfiadas em ginásios para esvaziarem os culhões dos personal trainers que agora também incluem médicos! A seita junta-se sempre!

Quando uma mulher engorda o seu corpo está a proteger as células com energia, seja em forma de proteínas, açúcares, sais, ou hidratos de carbono! A gordura é um mecanismo de protecção celular! É evidente que se for em excesso a gordura torna-se em obesidade e tem o efeito contrário mas a gordura não é obesidade nem sequer é prejudicial, pelo contrário, a gordura é essencial na quantidade certa! O problema não está por isso no engordar pois o engordar é um mecanismo de defesa das células para manter o corpo com energia suficiente para se proteger e processar as toxinas, o problema está quando essa energia acumulada não é usada para criar, ou seja, não é gasta!

A natureza é perfeita, o corpo acumula energia para se proteger e para se manter sempre cheio de vitalidade (elevada vibração), e como o ser-humano é um ser naturalmente criador, principalmente a mulher que foi feita por Deus como um Ser mais evoluído para criar e conceber, é natural que essa energia tenha que ser gasta, transformada, pois esse é o funcionamento da natureza, tudo se transforma e transmuta em novas formas de energia! Se a mulher não gasta essa energia a energia acumula-se sob forma de gordura porque a energia quer sair para fora, quer ser transmutada, usada para criar! E como o maior gasto energético é cerebral, o que o homem misógino fez foi manter a actividade cerebral da mulher desligada para ela não criar nada! E se a mulher quer desgastar a energia acumulada, que abra as pernas ou que se enfie num ginásio a ser enfiada e desgastada por um médico Doutor PT, PT de puta oficial e certificada pela Ordem dos Médicos especialista em Personal Trainer!

O que o patriarcado e o homem diabo fez foi arranjar uma forma de subverter e tirar proveito desse mecanismo de acção celular que protege o corpo da mulher e tentam usar esse mecanismo contra ela própria, é hacking celular! Essa raça alienígena de homens que odeiam as mulheres, juntamente com as suas putas escravas que também odeiam mulheres e que se prostituem a esses homens e às suas agendas de destruição matriarcal, arranjaram uma forma de hackear (invadir e controlar) o corpo da mulher e usam todos os seus mecanismos de protecção que foram criados de forma perfeita, contra a própria mulher!

Continuar a ler sobre este assunto:

Codex Alimentarius: Veganismo, infertilidade e cibernética

Portugal e Aveiro estão a ser usados como cobaias para a implementação do 5G por causa da sua enorme concentração de água e sal!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.