Os níveis de polén na atmosfera no mês de Maio é um mecanismo de purificação e nutrição da própria natureza que as autoridades não querem que vocês saibam porque é uma forma gratuita de vocês se curarem e de se nutrirem!

Se há algo que tenho aprendido na vida é que não existem erros na natureza porque tudo foi criado de forma perfeita e em harmonia! O único erro que pode haver na natureza são alguns deficientes mentais com doutoramento e mestrado que se revestem de autoridades para nos dizer o que devemos respirar, quando devemos respirar, quanto devemos respirar, o que devemos fazer, falar, dizer, pensar, comer e sentir!

As alergias curam-se quando o corpo tem contacto permanente com os agentes que causam as alergias, pois só dessa forma é que o corpo consegue aprender a se defender ou a se adaptar ao meio e aos agentes que estão a causar determinada alergia! É o mesmo funcionamento de uma vacina, administrar determinadas quantidades do vírus para estimular o sistema imunitário a produzir anti-corpos para os vírus! Eles não querem que vocês saibam que o vosso corpo está preparado para se adaptar a qualquer meio ambiente e a combater qualquer agente patogénico, desde que tenha contacto com ele de forma natural! Eles querem-vos vender vacinas para tudo, mesmo para alergias! Alergias que eles próprios causam com as vacinas!

Eles querem-nos convencer que as concentrações elevadas de pólens no ar são perigosas quando é precisamente o contrário uma vez que esses pólens são os mesmos pólens que as abelhas usam como o seu principal alimento porque contêm proteínas, vitaminas, enzimas, lípidos e minerais essenciais à saúde humana!

A Dra. Rebecca Carley já nos explicou detalhadamente, podem ver aqui, que praticamente todas as alergias são provocadas por causa das vacinas! As vacinas contêm tecidos embrionários de fetos abortados onde as farmacêuticas fazem as culturas de vírus que inserem nas vacinas! As farmacêuticas fazem culturas de vírus de bebés abortados! É assim que eles fazem as vacinas! E como eles não conseguem separar (ou não querem separar para criar mais doenças) o tecido embriónico do vírus, quando as crianças são injectadas com vacinas feitas de tecidos abortados, as crianças vão receber um bebé morto dentro da sua corrente sanguínea! É uma forma de canibalismo, é um ataque físico, mental e espiritual!

E o que acontece é que quando o tecido abortado é injectado na corrente sanguínea da pessoa ou do animal a ser vacinado, essa pessoa ou animal vacinado vai ficar com uma alergia de acordo com o tecido embriónico usado! Por exemplo, se a pessoa for injectada na corrente sanguínea com um tecido pulmonar abortado através de uma vacina, o corpo dessa pessoa desenvolve anti-corpos contra tecidos pulmonares e essa pessoa fica com asma!

Como podem ver esses mestres e doutores, que são os verdadeiros deficientes mentais, querem-nos controlar ao mais ínfimo pormenor e isso passa por nos afastar de tudo que a Mãe Natureza nos dá gratuitamente para benefício de todos nós! Uma Mãe Natureza que não pede nada em troca, simplesmente dá, contrariamente a esses deficientes mentais, e por isso é que são deficientes mentais, porque tudo o que fazem é com segundas intenções, dão com uma mão e tiram com 3, 3 porque eles são deficientes mentais e como não são humanos têm deformações genéticas, têm 3 mãos e 3 mamas! Tal como o seguinte vídeo o comprova, podem ver perfeitamente o que acontece quando uma mulher é fornicada por um desses cientistas, doutores e mestres, fica contaminada com a vibração deficiente dessas bestas que provocam mutações genéticas ao ponto das mulheres terem 3 mamas em vez de 2.

O que é natural pois vai de encontro à natureza dessa espécie invasora, como essas bestas são gananciosas e avarentas, nunca se contentam com apenas duas mamas, têm sempre que ter mais, e tal como podem ver no vídeo, isso confirma-se! Por isso minha senhoras e meus senhores, meninos e meninas, tenham muita atenção quem entra nos vossos portais (vaginas) e pisa solo sagrado pois esse solo pode ficar contaminado e vocês acabam por ficar desta forma:

2 thoughts on “Os níveis de polén na atmosfera no mês de Maio é um mecanismo de purificação e nutrição da própria natureza que as autoridades não querem que vocês saibam porque é uma forma gratuita de vocês se curarem e de se nutrirem!

  1. Pólen de Abelha – O néctar de Ouro O Pólen de abelha é um superalimento cheio de nutrientes numa forma pura, crua e inalterado, que é feito por abelhas. É uma comida incrível, por muitos considerado um dos alimentos mais nutritivos que podemos comer. É rico em proteínas, aminoácidos, vitaminas, e ácido fólico. É mais rico em proteínas do que qualquer fonte animal de peso igual e cerca de metade da sua proteína está na forma de aminoácidos livres que estão prontos a ser usados diretamente pelo corpo. Isso o torna uma excelente fonte de proteína para todos e especifico para vegetarianos e veganos. O pólen de abelha é uma fonte rica em beta caroteno, (vit. A), vitaminas B, C, D, E e lecitina e contêm vitamina K, colina e B12. Contém varios sais minerais como cálcio, fósforo, potássio, ferro, zinco, magnésio, manganês, selénio, sílica, cobre e boro. A gama de nutrientes encontrados no pólen de abelha faz com que seja um grande energizador e um ótimo alimento para pessoas ativas, atletas e crianças.

    Liked by 1 person

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.