Se o Orgone neutraliza os chemtrails e se toda a existência tem Orgone na sua própria constituição atómica e molecular, porque raio precisamos de objectos de orgone?

O Ser-Humano é um Vórtice de Energia! O Ser-Humano é literalmente um Vortex Energy! Duas forças piramidais em sentidos opostos, MerKaBa, uma para baixo e outra para cima que cria um gerador de Orgone no seu centro, o Coração, o Verdadeiro Cérebro Humano! O que me leva a considerar todos os movimentos que nos querem vender orgone externo em forma de cristais, metais e objectos, uma autêntica fraude e mais uma forma de muita gentalha mal intencionada ganhar dinheiro à custa da ignorância da maior parte da população em relação ao funcionamento dos seus corpos que possuem nativamente Orgone na sua constituição atómica e molecular, isto é, Força Cósmica Primordial! Se os Seres-Humanos não possuíssem orgone nem sequer estariam vivos! Está mais do que na hora de começarmos a usar as nossas potencialidades e deixarmos de ser enganados por quem nos quer a procurar sempre fora aquilo que existe dentro de nós, pois é assim que nos desactivam todas as nossas potencialidades e nos mantêm sob controlo mental sem nos apercebermos!

O que eles fazem é muito inteligente, é hacking cerebral, mantêm-nos a procurar sempre fora protecção e segurança, para nunca nos apercebermos que temos tudo dentro de nós! É desta forma que eles nos desligam e nos enfraquecem porque de cada vez que vamos procurar fora algo para nos proteger estamos-nos a programar que não temos essa protecção dentro de nós, e assim ficamos vulneráveis, com medo, em baixa vibração, abrimos portais (buracos negros) dentro de nós pelos quais essas bestas conseguem entrar e induzir as suas nefastas vibrações para nos controlar! Eles precisam de buracos negros (worm holes) para nos controlar! Ou seja, como eles não conseguem entrar num corpo em harmonia, centrado, eles precisam de rebaixar esse corpo a uma baixa vibração ou elevá-lo a uma alta vibração, eles precisam dos corpos nos extremos para os controlar, para conseguirem entrar nele e manipulá-lo! É como um rádio, eles só conseguem ouvir uma estação (rádio frequência) se nos sintonizarmos nessa frequência! Mas se estivermos centrados no coração, eles não conseguem entrar porque passamos a ser nós a mandar nas regras do jogo!

É com este tipo de polaridades extremas, de baixas e altas frequências (que criam worm holes) que eles usam para nos controlar, e para isso eles precisam de espalhar duas cargas contrárias, ou estados eufóricos de muito êxtase (por exemplo o futebol) ou muita negatividade, insegurança e medo para que as pessoas nunca tenham confiança em si próprias e se sintam sempre inseguras e com medo de tudo que as faz procurar protecção e segurança fora delas! Por isso é que eles espalham tanto terror, crime e todo o tipo de negatividade na comunicação social, para as pessoas abrirem buracos negros na sua mente e corpo!

A partir do momento que as pessoas pensam que têm de se proteger com algo, já estão a criar buracos negros dentro delas porque estão a criar o pensamento contrário, de que têm falta de protecção! É um jogo de espelhos, é o segredo desses caralhos illuminatis! Reparem bem, se eu penso que tenho de me proteger com algo fora de mim já estou imediatamente a criar na minha mente o pensamento contrário, que tenho falta de protecção dentro de mim! Estou-me a desproteger com um simples mas poderoso pensamento, porque é meu, que me retira essa protecção com uma programação mental que eu faço a mim próprio de cada vez que procuro fora de mim algo porque programo-me a acreditar que essa protecção não existe dentro de mim!

Se eu penso que tenho de ir ao médico já estou imediatamente a criar em mim o pensamento/frequência que justifica a ida ao médico, o estar doente! Eu vou ao médico porque estou doente, eu estou doente porque vou ao médico ou eu vou ao médico para ficar ainda mais doente com os diagnósticos? Se pensarem bem nisto, é interessante como essas bestas manipulam o cérebro! Eu vou ao médico para me curar ou eu vou ao médico porque eu não me quero curar e por isso é que vou ao médico para procurar algo fora porque programo-me a não acreditar que a cura está dentro de mim? Se eu vou ao médico já estou a criar em mim o pré-conceito de que estou doente, logo a doença ganha ainda mais força porque estou a confirmá-la, a validá-la na minha mente como uma doença e não como um processo de cura, que é o que realmente uma doença é!

Uma doença e a dor é uma defesa do corpo! Se não houvessem doenças nem dor o corpo não se conseguiria proteger e seria destruído e desintegrado rapidamente porque não haveriam sistemas de alertas, isto é, doenças e dor! Porque é que as dores e as doenças existem? Para o sistema nervoso central comunicar com todos os restantes sistemas para reagirem de forma contrária ao que causou a doença e a consequente dor, a doença é um mecanismo de defesa e não um problema como a indústria médica nos quer convencer para nos aprisionar aos seus tratamentos e fármacos e diagnósticos criminosos que andam a enriquecer muita gentalha doutorada à custa da ignorância das pessoas em relação ao funcionamento do seu próprio corpo!

Um corpo procura sempre o seu equilíbrio dinâmico, a homeostasis! E isso passa pela dor, pela doença e pelo engordar como formas do corpo se defender a nível molecular e celular, para comunicar ao cérebro, à parte consciente do corpo-humano que essa pessoa necessita de repor a condição de estabilidade da qual o organismo precisa para realizar suas funções adequadamente para o equilíbrio do corpo! O objectivo deles é impedir a libertação de energia Orgone em tudo o que pensamos, sentimos e fazemos, tal como Wilhelm Reich descobriu, tal como podem ler neste livro, todo o tipo de manifestações emocionais libertam Orgone que é a energia do Amor, e as Auroras Boreais, segundo ele diz, são uma forma dessa manifestação de Orgone na Atmosfera!

É como o engordar que é um mecanismo de defesa molecular e celular mas que a sociedade e as bestas científicas nunca nos dizem o que realmente é e em vez disso promovem dietas estúpidas e doentias, venda de fármacos, suplementos, ginásios, e fazem as pessoas sentirem-se mal por engordarem porque as pessoas não sabem que a massa corporal e a gordura são parte das proteínas do mecanismo de defesa do corpo para proteger as células e o ADN de invasores e agentes patogénicos e para manter o corpo com energia! O problema nunca foi por isso o engordar mas a não transmutação energética dessa energia sobre a forma criativa, seja ela sexual, intelectual, imaginativa, criativa, sob a forma de trabalho, artes, ou simplesmente brincar que é o que mais falta no mundo, brincar, pois hoje em dia é tudo muito sério pois a seriedade é uma baixa frequência que alimenta o medo!

Por isso é que essas bestas estão a destruir tudo que é arte, a subverter a arte, a cultura, a dança, a música, a retirar tempo familiar para as pessoas não brincarem nem estarem com os seus filhos, hoje em dia os filhos são objectos que são despejados durante praticamente todo o dia nos armazéns que são templos satânicos eufemisticamente denominados de infantários e ATL’s, Actividades de Tempos Livres, que tempos livres? Se as pessoas são obrigadas a deixar as crianças em infantários e ATLs durante todo o dia como é que as crianças e os pais têm tempos livres?

Estão a ver como eles fazem tudo ao contrário? Dizem-vos que é para tempos livres mas o que realmente estão a fazer é a retirar-vos o tempo livre! Eu sou do tempo em que o dia acabava às 3 horas da tarde e as pessoas tinham tempo para brincar, estudar e fazer o que lhes apetecesse! Eu sou do tempo que as pessoas acabavam de trabalhar o máximo às 5 ou 6 da tarde! Eu sou do tempo em que não haviam shoppings nem hypermercados abertos quase até de madrugada! Eu sou do tempo em que tudo andava em paz, mais devagar, em harmonia, em que as pessoas tinham tempo de respirar e se respeitavam muito mais do que agora, em que havia tempo para respirar e sentir o momento presente, em que havia tempo para tudo e principalmente tempo para estar com a família, com os amigos e para brincar sem as pessoas viverem ansiosas e angustiadas em como vai ser o dia de amanhã e em como vão conseguir pagar as contas ao fim do mês!

É uma puta de uma fraude e um genocídio mental, pessoal, familiar e espiritual a civilização actual que só beneficia parasitas e vermes no topo da pirâmide que não sabem fazer absolutamente nada a não ser foder toda a gente para benefício deles próprios, e por isso é que desejam subir e se manter na pirâmide para se sentarem numa poltrona a ver os seus escravos matarem-se para sobreviver! E isso tem de acabar!!!

Satanismo do mais cruel que existe e as pessoas têm de acordar de vez e começar a perceber isso para mandar foder toda esta civilização e mandar pá puta que pariu todos esses parasitas maçons abençoados pelo clero QUE NUNCA TRABALHARAM DE VERDADE NA PUTA DA VIDA pois são parasitas que se alimentam à custa de quem realmente trabalha no duro diariamente e paga impostos para esses filhos de uma grande abominação viverem confortáveis com o cú virado para a lua recheados do bom e do melhor, nas suas várias casinhas com MADEIRA dentro delas, com o melhor que o povo português sabe fazer, os melhores produtos da terra, os melhores produtos naturais, roupas de pele e de algodão, vocês acham que essas bestas vestem poliéster?

Vocês acham que essas bestas comem produtos do pingo-doce? Vocês acham que essas bestas trabalham 12 horas por dia? Pfff, 12 horas, que inocência a minha, nem 8 horas eles trabalham, muito do tempo de serviço que eles dizem que estão a trabalhar, eles não estão! Eles fingem que trabalham, mandam os outros trabalhar, e depois fazem como o tomás taveira, passam o tempo a avaliar o desempenho das meninas universitárias que querem passar de ano a todo o custo para um dia terem lugar no cadeirão em cima da perninha do avô cantigas para levar as meninas, o coelhinho, o pai natal e o palhaço no comboio ao circo!

Eles são tão queridos e trabalhadores! Mas tão queridos que esses maçons clericais são, olhem como esses filhos da puta são tão queridos com as meninas, de pequenino é que se torce o pepino, começam logo a formatar as crianças desde pequeninas! Eu ia publicar aqui os videos do fantástico doutor e mestre arquitecto maçom tomás taveira, mas como são videos com conteúdo adulto não o vou fazer, quem quiser ver o que os maçons abençoados pelo clero fazem durante o seu “trabalho”, avaliar o desempenho de quem deseja subir na carreira, principalmente mulheres claro, e como eles são tão amorosos que deixam qualquer mulher subir na carreira desde que os Exmos. Sr. Dtrs. Mestres Maçons o “metam todo lá dentro minha coisa querida”, é só procurarem no google por “tomás taveira videos” que encontram logo o manual de boas práticas em como ter sucesso académico e profissional e subir na carreira rapidamente!

O único trabalho dessas bestas é engendrar novas formas de foder as populações sem que elas se apercebam que estão a ser fodidas! Pois é assim que eles se conseguem manter no poder, se as pessoas não se aperceberem que estão a ser fodidas! E as pessoas não se apercebem que estão a ser fodidas se andarem com o cérebro e o coração desligados, anestesiados, se não despertarem a sua veia selvagem e o seu lado reptiliano que é essencial para a estratégia de defesa da descendência que naturalmente existe em todos os animais! Essas bestas querem retirar esse lado reptiliano aos Humanos para os poder manipular emocionalmente e controlar! É pela aniquilação ou anestesia do lado reptiliano coordenado pela amýgdala que essas bestas conseguem controlar a raça humana! Se nos conseguirem amansar para nos fazer aceitar qualquer coisa, submissos e obedientes!

Toda essa teoria reptiliana é desinformação! Totalmente PsyOP! É uma forma de manter as pessoas no medo e com o seu lado de defesa, o seu lado reptiliano, desligado! Quem fode a humanidade todos os dias não são répteis, são homens e mulheres de carne e osso possuídas por forças demoníacas invisíveis e que têm comportamentos demoníacos na sociedade! Essas forças invisíveis é o que Cristo nos avisou, os principados e potestades! Aqui não há répteis, há entidades que actuam no oculto pois só no oculto, se as pessoas não souberem da sua existência, é que eles conseguem manipular e controlar a mente humana porque as pessoas não se apercebem que estão a ser controladas por essas entidades! É por isso que o oculto é a maior arma de controlo dessas bestas porque se as pessoas não sabem que estão a ser controladas pelo oculto, elas não se protegem!

Temos de nos comportar como Seres-Humanos e não como zombies! Temos que viver como nos bons velhos tempos medievais que essas bestas tanto gostam de celebrar! Pois então se eles gostam assim tanto de festas medievais que as pessoas se juntem de uma vez por todas e que lhes mostrem o que realmente é ser-se medieval, para dar um espírito mais real à coisa, para que a viagem medieval seja mais autêntica!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.