Os planos de parto são um Cavalo de Tróia para aprisionar os Portugueses em Gulags (Smart Cities que começam nos Hospitais), continuar a destruir o Matriarcado, acabar com a autoridade das Mães sobre os seus Filhos e obrigar os bebés que nascem a se alimentarem com fórmulas infantis em vez de mamarem nas Tetas da sua Mãe!

A Maçonaria abençoada pelo Clero quer impedir as Mulheres de terem os seus partos livremente em casa ou onde lhes apetecer, para continuarem a identificar, a chipar e a controlar as crianças e a Humanidade como gado! Os Hospitais são Templos Satânicos e as Maternidades foram encerradas para centralizar os Partos nos Hospitais para tráfico de sangue, de órgãos e para vacinar e identificar à força todos os recém-nascidos com pulseiras e dispositivos electrónicos com RFID’s, e boletins de vacinas electrónicos para ligar todas as crianças que nascem à internet 2, a iot, internet of things, a big data, o CERN, a agenda cibernética e transhumanista! Eles estão a usar os serviços nacionais de saúde e as bases de dados médicas para isso!

E em Portugal o cenário é ainda pior porque as bases de dados médicas estão a ser geridas por empresas espanholas! Ou seja, os dados pessoais e médicos de todos os Portugueses estão nas mãos das autoridades espanholas! Enquanto os partidos políticos, governos e autoridades de saúde não acabarem de vez, vamos continuar a caminhar a passos largos para uma sociedade cibernética e transhumanista em que as Mães deixarão de exercer autoridade sobre os seus filhos porque os filhos passarão a ser propriedade do Estado, e os bebés que nascem serão obrigados a mamar não nas Tetas da sua Mãe mas nas tetas do patriarcado fabricadas em laboratório e financiadas com fórmulas infantis pela indústria política-médico-farmacêutica!

O Partido Socialista é o mesmo Partido de Maçons Como António Arnault, um dos fundadores do PS e do Serviço Nacional de saúde e que curiosamente além de ser um partido com evidentes bases maçónicas é também um partido do Clero, da Opus Dei! Isto já é o suficiente para vocês perceberem porque razão escrevo várias vezes que a Maçonaria é abençoada pelo Clero e seguem todos as mesmas agendas: A Agenda 21, 2030, Cibernética e Transhumanista Patriarcal! Eles estão todos juntos porque todos eles servem o mesmo, Satanás, Lucifer! Esse é o deus dessas bestas todas, Monarquias, Repúblicas, Democracias, partidos políticos, é tudo a mesma merda!!! Servem todos o mesmo, fazem todos parte da mesma equipa e todos eles querem o mesmo: Poder! Um poder que não merecem ter porque todos aqueles que desejam obter poder não o merecem ter porque o simples facto de se desejar obter poder já é indicativo do não merecimento desse poder!

Eles fazem é oposição controlada pois é assim que se consegue controlar as populações, dividindo-as! Para que as pessoas nunca saiam fora da matrix, dos extremos! Andam sempre de um lado para o outro! Se conseguires manter sempre a tua presa dentro de um circuito delimitado entre esquerda e direita e centro, consegues manter a tua presa controlada e aprisionada nessa matriz! Nessa matrix! Por isso é que eles criam extremidades para delimitar, partidos e divisões de todo o género, para as pessoas não saírem fora dessa rede de controlo e manipulação!

Sabem porque é que os médicos não querem as mulheres a ter partos na água? Porque a vida é água e minerais! A água é o elemento matriz da vida, tudo na vida possui água, os corpos são fundamentalmente água, e quando um bebé nasce na água as suas polaridades, a sua genética e as suas cargas energéticas não são alteradas porque a água mantém a integridade do magnetismo da estrutura molecular e celular do bebé que é fundamentalmente água, um bebé quando nasce é essencialmente água, cerca de 90%. É a água que mantém a condutividade e continuidade do circuito bioenergético entre Mãe e filho! Não há rotura, não há desligamento, o bebé mantém-se sempre ligado com a mãe e a mãe com o filho através da água!

Quando um bebé está a nascer e é tocado por uma enfermeira ou por alguém estranho à mãe, o bebé fica com a vibração dessa pessoa no seu corpo, fica com a sua matriz de ligação mãe-filho comprometida, rompida, violada, alterada! Este é um dos principais problemas de todo o mundo e começa com o nascimento das crianças! As crianças estão a ser destruídas à nascença porque o seu campo bioenergético está a ser manipulado quando estão a nascer com a violação da ligação Mãe-Filho que é feita com a água e as ressonâncias magnéticas que são mantidas íntegras e vibram na água entre a Mãe e o seu bebé! A água funciona como uma essência, um óleo essencial e um meio condutor dessas ressonâncias e vibrações de Mãe para filho e vice-versa!

Qualquer mulher devia ter os partos na água como as sociedades matriarcais faziam e as poucas sociedades matriarcais (matriciais, Mãe, Mater, Matriz da Vida) que ainda existem continuam a ter os partos na água, porque além do parto ser muito mais fácil e inofensivo é também essencial para a saúde da criança e da mãe! Podem ver aqui um exemplo perfeito de como um parto deve ser feito na água, na vertical e dentro da água!

A depressão pós parto e a síndrome pós traumático é causada precisamente por causa deste trauma! O rompimento da vibração e ressonância entre a Mãe e o seu Bebé à nascença! Por causa desta violação ao elemento matricial que une Mãe e Filho, as águas!!! Um filho é uma extensão da própria Mãe, sai do seu próprio Corpo, é parte integrante da Mãe, se um filho ao nascer é tocado por um estranho, a ressonância e vibração da criança que acaba de nascer é alterada porque há uma passagem de carga eléctrica pelas mãos dessa pessoa estranha que altera a frequência vibracional da ligação entre mãe e filho! Este processo é muito subtil porque não se vê, mas sente-se porque a Mãe está constantemente ligada a nível emocional, psíquico e espiritual com o seu bebé! Juntando a isto todas as restantes agressões e violações físicas e psíquicas que a Mãe sofre por ter um filho, como assédio moral, incerteza do seu futuro profissional, as técnicas sociais que se não gostam de uma Mãe fazem de tudo para lhe retirar os filhos, as pressões que uma Mãe sofre ao ser obrigada a ter cursos e formações para aprender a ser o que já é, Mãe, e a dar satisfações às autoridades patronais, governamentais e de saúde!

Reparem bem no esquema ardiloso, fraudulento e criminoso dos cursos de preparação para o parto em horário pós-laboral. É criminoso porque vai obrigar as mulheres grávidas a se deslocarem para unidades de saúde depois de saírem do trabalho, isto é, se saírem, porque hoje em dia as pessoas vivem praticamente no local de trabalho e não têm tempo para nada e ainda vão ter que tirar cursos de formação para aprender a ser o que já são e sabem naturalmente ser, grávidas e mães! E ainda por cima formações de alguém que muito provavelmente nunca foi mãe!

Obrigar uma mulher grávida a ter que se deslocar para o meio do inferno, os centros das cidades, com um bebé a ser concebido, uma vida a ser gerada no seu ventre que necessita de Paz, repouso, serenidade e Amor, é um crime! Em vez de se defender os direitos maternos como o aumento da licença de maternidade para pelo menos 24 meses como países desenvolvidos como a Suécia já praticam, não, dão-se formações a grávidas em horários pós-laboral! Clap! Clap! Clap! Palhaços de merda! E depois a culpa é dos Russos e do Hitler! País de merda!!! País das formações, do desemprego, da precariedade, dos sindicatos, das desigualdades, dos corruptos, máfias de todo o tipo, maçonarias, padres maçónicos, confrarias, republicanos, monarcas, autarcas, é tudo a mesma merda!!!

E os cursos de preparação para o parto são fraudulentos e ardilosos porque se trata de mais um estratagema para justificar elevadas quantias de dinheiro na ordem dos milhões de euros que todos os meses e todos os anos entram nesse covil gerido por satânicos, o serviço nacional de saúde! E muito desse dinheiro é dinheiro dos contribuintes! Ou seja, os contribuintes andam a pagar a destruição da Maternidade e a sua própria destruição disfarçada sob o subtil nome de cuidados  de saúde pois os satânicos fazem tudo ao contrário do que dizem fazer, esse é o seu modus operandi!

Foto de Parto Natural em Água censurada pelo Facebook!

Quando o próprio Facebook, que é totalmente controlado pelas autoridades, censura uma foto de um parto natural na água de uma fotógrafa belga conceituada, Marijke Thoen, que ganhou o prémio internacional de melhor fotografia de um parto, isso já diz muito sobre as reais intenções das autoridades governamentais e de saúde, eles não querem que vocês saibam a verdade sobre os partos e hospitais porque o objectivo deles é controlar tudo e todos com os serviços nacionais de saúde e as bases de dados médicas ligadas às telecomunicações, à telemedicina e à internet!

7 thoughts on “Os planos de parto são um Cavalo de Tróia para aprisionar os Portugueses em Gulags (Smart Cities que começam nos Hospitais), continuar a destruir o Matriarcado, acabar com a autoridade das Mães sobre os seus Filhos e obrigar os bebés que nascem a se alimentarem com fórmulas infantis em vez de mamarem nas Tetas da sua Mãe!

  1. ET, essa sua matéria está simplesmente SENSACIONAL!!!!
    Está vendo o preço estúpido de ficar perdendo tempo com tolices, essa obra de arte de materia foi minimizada graças ao seu péssimo hábito de dar trela para idiotas e tentar responder tolices para quem só busca o fortalecimento!
    Essa matéria é para ser REPETIDA, essa matéria não pode passar em branco, repita-a, de forma que tenhamos uma real possibilidade de debatermos essa questão.
    Espero que agora tenha entendido o que os imbecis cinmorfos estão a fazer em seu blog (no meu a coisa é mais “cabulosa”), estão te forçando a ficar de bate rebate com macacos enquanto a matéria que posta fica relegada a segundo plano!
    E vc estupidamente cai na esparrela e parte para o ataque ad hominem contra quem te apoia em suas jornadas desnudantes! Perde tempo defendendo viados, pedófilos, e toda sorte de aberração, perde tempo falando de Bolsonaro sem entender que ele é CONSEQUENCIA e não CAUSA! E o mais incrível, o Bolsonaro aqui estava sendo achincalhado por que foi seguir o papo de politicamente correto, agora que voltou a ser Bolsonaro, já avivou a esperança do povo!

    O cara já abriu a temporada de caça à mídia (e vc acha que alguém que é ABOMINADO POR TODA MÌDIA MUNDIAL, igual ao Trump, é o bandido e a mídia, a lixeira sublime é a legal!!!), inclusiuve mandando o lixo reporter cagar menos para preservar o planeta e o povo está embalado, o STF deve sofrer intervenção e se depender de mim terá pena de morte, dez pelo menos, pois os lixos trogados tem que ser exterminados!

    ET, esquece o Bolsonaro, julgue-o daqui a 3 anos.
    Nos atenhamos ao que vc pode oferecer de melhor e não o que pode oferecer de pior!
    É isso ET, quem está aconselhando é um cara que não é comum, não faz parte da massa e NÃO SE MISTURA! Só que promover a criação (o que faço) em meio a lixeira é fomentar o lixo! Percebe agora que não ataco ômegas porque eles prestam, ataco porque eles são pretenciosos e em vez de se recolherem a suas mediocridades acham, e defendem que todo lixo tem direito a reprodução! E ISSO NÃO EXISTE NA NATUREZA, O ÕMEGA SÓ TEM DIREITO DE EVOLUIR COMO QUALQUER OUTRO E SE ÔMEGA NÃO CONSEGUE SÓ O QUE MERECE É VALA!

    Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.