As prisões foram inventadas para usar os presos como cobaias da indústria judicial-militar-médico-farmacêutica!

Hoje vou-vos revelar porque razão uma grande parte dos assassinos em série ou eram médicos ou estavam de alguma forma ligados à medicina convencional! Jack the Ripper, Thomas Cream, Morris Bolber, Shiro Ishii, Josef Mengele, Harold Shipman, Richard Angelo, Arnfinn Nesset, estes são apenas alguns serial killers todos eles ligados à medicina! Este assunto é muito importante! Sabem porque razão Portugal não quer seguir o modelo Holandês e reduzir cada vez mais as prisões? Porque quem manda em Portugal é o complexo militar-judicial-químico-médico-farmacêutico que necessitam de muitos presos e doentes para servirem de cobaias! Por isso é que as prisões em Portugal estão cheias de pobres e de pequenos delitos enquanto que os grandes criminosos e corruptos estão cá fora! Essas bestas necessitam de cobaias para testarem fármacos e tratamentos!

E que tipo de pessoas é que está disposta a se sujeitar para servir de cobaia? Pessoas sem dinheiro e sem trabalho, pessoas com deficiências, doentes e presos! Vocês conhecem alguém que já tenha servido voluntariamente de cobaia para o teste de algum fármaco e tratamento? A maior parte dos testes clínicos são realizados nas populações mais fragilizadas da sociedade como desempregados, mendigos, doentes e presos! Por isso é que há sempre uma evidente necessidade de se criar desemprego, fome, sem-abrigo, deficiências e doenças, para deixar as pessoas desesperadas ao ponto de aceitarem fazer qualquer coisa para obterem dinheiro para sobreviver e para se tratarem!

As prisões têm origem na Babilónia! (podem ver aqui a história das prisões). Foram inventadas precisamente na mesma altura que a linguagem escrita que deu origem às Leis e ao Estado como forma de organização social! Ou seja, as prisões servem interesses políticos e privados que usam o Estado e as Leis como armas de controlo populacional! As prisões servem o Estado não servem as pessoas! As prisões têm origem na Babilónia e na Suméria e foram criadas para proteger as elites das populações através de Leis!  Ou seja, as prisões foram criadas para proteger quem está no topo da pirâmide a ditar as regras com Leis, com a escrita, como os parasitas faraós, reis, e no caso de hoje republicanos e políticos o fazem!

O conceito de Leis foi criado originalmente na Babilónia e Suméria precisamente para proteger as elites e controlar a população para impedir que as pessoas se governassem a elas próprias de forma independente e consciente, sem a necessidade de governos e sem leis! As leis só são precisas quando as pessoas não se respeitam nem sabem viver umas com as outras, por isso é que há sempre a necessidade de criar conflitos e divisões de todo o tipo nas sociedades, para justificar a aplicação de leis e prisões! O aparecimento de prisões coincide curiosamente com a destruição do sistema de governação mais antigo do mundo, o sistema Matriarcal! Ou seja, as prisões são um instrumento do patriarcado que inventou a escrita e as leis que são a base de todos os sistemas de poder do mundo, para manter determinadas elites patriarcais continuamente no poder!

As prisões fazem parte de um sistema judicial e prisional que a única coisa que procura é dinheiro e poder, não é solucionar os problemas sociais porque o Estado e os legisladores necessitam da existência de problemas sociais para justificar o dinheiro que entra no sistema judicial e prisional para alimentar toda essa corja de lacaios e parasitas que vivem à custa precisamente das injustiças e da desgraça social!

Só para terem uma ideia da tremenda injustiça e fraude que é o sistema judicial e prisional actual, as prisões eram usadas e ainda são como forma de punição para quem transgride a lei, mas se esses transgressores tiverem dinheiro podem subornar o sistema judicial e converter a sua sentença em multa pagando-a para se livrar da prisão! Ou seja, quem tem muito dinheiro nunca é preso porque todo o sistema judicial e prisional anda à volta do dinheiro em nome de uma falsa justiça!

Os governos, as leis e as prisões são uma forma de manter o sistema da besta de pé! Por isso é que o Estado necessita de muitos pequenos delitos para prender muitas pessoas pobres que depois são usadas como cobaias para justificar toda a máquina infernal do sistema judicial e prisional e para servirem de cobaias da indústria militar-médico-farmacêutica que usam as populações prisionais para experiências médicas e militares! O código deontológico dos médicos foi alterado cirurgicamente para autorizar a experimentação científica em presos, deficientes, mulheres grávidas e principalmente crianças, reparem:

 ARTIGO 60.º do Antigo Código Deontológico dos Médicos
(Experimentação)

1. A experimentação em indivíduo saudável apenas pode admitir-se se este for maior e puder prestar livremente o seu consentimento, de preferência por escrito, depois de devidamente informado quanto ao grau de risco e aos prováveis efeitos.
2. Em qualquer caso é proibida a experimentação médica em mulheres grávidas ou pessoas privadas de liberdade.
3. É no entanto licita a experimentação nos casos referidos no número anterior, nas crianças e em incapazes, desde que directamente ditada pelo interesse dos mesmos.

http://direitodamedicina.sanchoeassociados.com/legislacao/codigo-deontologico-da-ordem-dos-medicos/

Agora vamos ver o actual Código Deontológico dos Médicos e reparem como eles retiraram o maior de idade para autorizar a experimentação em crianças saudáveis! Eles retiraram cirurgicamente a expressão “se este for maior” para autorizar a experimentação em crianças! E passaram a permitir a experimentação médica em mulheres grávidas!

Artigo 85.º
Experimentação em indivíduo saudável

A experimentação em indivíduos saudáveis deve revestir-se de especiais cuidados, evitando-se qualquer risco previsível para a sua integridade física e psíquica, só podendo ser realizada após a prestação de consentimento informado escrito.

Aqui está a prova retirada da documentação científica da vacina Gardasil (imagem de cima) que é dada no Programa Nacional de Vacinação (vacina HPV cancro do colo do útero), que demonstra inequivocamente que isso que está no código deontológico dos médicos não é praticado porque eles usam mesmo as grávidas como cobaias que resulta em grave prejuízo para a saúde da mulher grávida, para a saúde do filho que ela está a gerar no seu ventre e prejuízo para a vida de todos nós uma vez que são as próprias pessoas vacinadas que transmitem os vírus às pessoas saudáveis não vacinadas! Tal como a própria documentação científica assim o demonstrou:

https://www.gsksource.com/pharma/content/dam/GlaxoSmithKline/US/en/Prescribing_Information/Rotarix/pdf/ROTARIX-PI-PIL.PDF

Percebem agora porque razão eles andam sempre na comunicação social a defender o “superior interesse da criança“? Por causa do que está no Código Deontológico dos Médicos! Porque eles precisam do “superior interesse da criança” para justificar a experimentação médica em mulheres grávidas, crianças, deficientes e qualquer pessoa que seja considerada como incapaz pelas autoridades médicas e pelos juízes! Estão a ver como eles jogam com palavras, com as leis, e gozam com todos nós? Por um lado eles dizem que é proibida a experimentação médica em mulheres grávidas ou pessoas privadas de liberdade, e logo a seguir já dizem que é possível se for pelo superior interesse! Superior interesse das autoridades! Eles arranjam sempre cláusulas para anular outras cláusulas! Eles brincam com as leis para gozar com todos nós!

Eles precisam das prisões cheias de pobres que não se conseguem defender, de casas de “correcção” cheias de crianças e jovens com distúrbios mentais causados com drogas, fármacos e problemas familiares que as autoridades têm todo o interesse que existam e se mantenham na sociedade uma vez que essas desgraças são uma fonte de muito dinheiro para todo o tipo de autoridades governamentais, judiciais, prisionais, médicas, políticas, policiais, sociais, organizações legais e criminosas que dependem da desgraça dos outros para enriquecer! Por isso é que há a necessidade de encher hospitais, orfanatos, hospícios, lares, e muitas prisões com pobres de pequenos delitos! Para serem usados como cobaias e traficados pelas autoridades!

Como podem confirmar nos factos científicos que apresento de seguida, o que diz no código deontológico não é praticado, é mentira, é tudo uma grande treta porque eles fazem sempre tudo ao contrário do que dizem fazer, eles usam mesmo os presos para vários tipos de experiências laboratoriais sendo uma dessas experiências os testes clínicos de vacinas!

https://www.ncbi.nlm.nih.gov/pmc/articles/PMC4793400/

Ou seja, o que essas bestas fazem é encher as prisões propositadamente para fins laboratoriais como Portugal é exemplo disso mesmo, e impedem os presos de terem acesso a cuidados de saúde que o público tem para os obrigar a se sujeitarem a testes clínicos! O que eles fazem é aproveitarem-se das fragilidades e desgraças sociais e usam-se das populações vulneráveis tais como presos, doentes e pobres para os sujeitar a testes clínicos! Ou seja, usam as pessoas como cobaias! Por isso é que lhes interessa ter doentes, pobres e presos que se sujeitam a qualquer coisa para sobreviver! Essas bestas desgraçadas das autoridades são psicopatas! Mas depois usam as leis e o código deontológico para serem vistos como éticos, santinhos e  bonzinhos quando na prática fazem e são precisamente o oposto!

https://www.historyofvaccines.org/content/articles/vaccine-testing-and-vulnerable-human-subjects
Human Medical Experimentation: From Smallpox Vaccines to Secret Government Programs – Página 159

Eles usam presos, crianças e grávidas como também usam pobres, doentes, idosos, deficientes mentais e populações vulneráveis e subdesenvolvidas que estão dispostas a fazer qualquer coisa para sobreviver! Por isso é que essas bestas querem manter tudo como está, prisões cheias de pobres, orfanatos e instituições cheias de crianças que são raptadas às suas famílias biológicas por ordem judicial, lares cheios de idosos para serem usados como cobaias farmacêuticas, instituições de deficientes, pessoas sem trabalho ou a competirem e a matarem-se umas às outras em que se sujeitam a qualquer coisa para sobreviver, enquanto que os verdadeiros criminosos são protegidos pelo sistema judicial porque ganham todos muito dinheiro entre eles, e mandam pobres para a prisão que são usados em testes clínicos para continuar a enriquecer criminosos parasitas que se riem de toda a desgraça que criam propositadamente porque ganham muito dinheiro com essa desgraça! E depois dizem que a culpa é da Canábis!

Esta é a puta da realidade que vos querem ocultar, mascarar, encantar e hipnotizar, para que as pessoas não se apercebam da Realidade e permaneçam a viver vidas fúteis, falsas e ocupadas com coisas irrelevantes para não se aperceberem que estão a ser usadas e destruídas! Dessa forma as agendas continuam sem obstáculos, sem resistência, sem que ninguém os incomode e os impeça de continuar com a subversão e destruição da humanidade!

Continuar a ler:

Portugal não quer legalizar a Canábis porque é um país corrupto e criminoso que depende de doentes e presos para continuar a enriquecer as máfias médicas, militares, políticas e judiciais em Portugal!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.