O ouro é um material magnético e condutor e as nanopartículas de ouro são paramagnéticas usadas como uma arma de controlo populacional!

Sabem porque razão as elites usam todas ouro, as tecnologias computacionais usam ouro, o vaticano está recheado de ouro e porque razão andaram a retirar o ouro todo às populações? Porque o ouro é um material magnético, ferromagnético e paramagnético, ou seja, é elevado condutor de electricidade com alta definição (não sofre interferências), armazena a informação induzida nas nanopartículas de ouro (serve como dispositivo permanente de gravação magnética) e amplia o magnetismo na mesma direcção de um campo magnético aplicado externamente (arma escalar, feitiçaria, controlo populacional). Ou seja, o ouro tanto pode ser usado para o bem como para o mal depende da intenção que lhe é induzida, depende do campo magnético criado! Mas é evidente que os grupos que disputam o poder mundial não usam materiais como o ouro para o bem mas unicamente como uma arma de controlo magnético, para induzir intenções e criar campos magnéticos capazes de controlar magneticamente a população mundial e imobilizar os seus oponentes com campos electro-magnéticos, ou seja, com partículas negativas!

Qualquer tentativa de controlo são cargas negativas porque o simples facto de controlar algo ou alguém só pode ser feito com partículas negativas pois só as partículas negativas é que são capazes de capturar, aprisionar, limitar e controlar, algo que contraria o livre arbítrio que Deus criou!

Ou seja, pela leitura que eu faço, o ouro é um material necessário à matriz e à memória da vida, aos registros akáshicos porque é um material paramagnético e ferromagnético que serve para manter a programação e os registos da vida intactos e permanentes, a funcionar correctamente! Por isso é que o ouro existe em toda a natureza, nos animais e no corpo-humano,  para manter a memória, os registos e a programação intacta, e para manter a energia a fluir servindo como condutor dos elementos, funciona como uma memória e um disco rígido de um computador e por isso é que o ouro é amplamente usado na tecnologia computacional!

Ou seja, nós não precisamos de ouro externo porque já o temos interiormente na nossa própria composição molecular! Por isso é que as elites usam os Humanos como pilhas, como fontes de energia, porque na realidade os Humanos são uma Fonte de Energia! O que eles fazem é transformar os Humanos que são uma Fonte de Energia em consumidores da energia! Subvertem o processo!

A vida é uma memória, é um conjunto de memórias! Sem memórias deixa de haver vida porque as pessoas passam a comportar-se como autómatos, zombies sob a influência de partículas negativas, electrões! A Mulher foi feita com Ouro e por isso é que o corpo-humano tem ouro na sua composição para servir como condutor de energia e dispositivo de armazenamento de memória! A Mulher é o elemento matriz guardiã das memórias, pois é através da Mulher que os registos e a memória são mantidos intactos na Terra através da sucessão e criação de vida que foi concedida à mulher! A mulher é a memória da Terra, é o Mar, de Maria, que está relacionada com os Mares onde o ouro e o sal existe de forma abundante porque a água é o elemento matriz condutor de todos os outros elementos e guardiã de memórias!

Mulher e Mar (Água) estão intimamente ligadas pois têm a particularidade de magnetizar e fazer mover os elementos, conduzir energia e guardar as memórias! Por isso é que o patriarcado e as suas prostitutas querem destruir a Mulher como ser criador de Vida, para destruir as memórias da vida e substituí-las por memórias computacionais, úteros artificiais e reproduções medicamente assistidas! Por isso é que o patriarcado, as elites e as realezas são obcecados por ouro e por isso é que os tecnocratas usam muito o ouro na tecnologia computacional, para criar uma matriz artificial, uma inteligência artificial cibernética e transhumanista que pretende capturar, armazenar e substituir as memórias da natureza e de toda a vida na terra para que a inteligência artificial, o cérebro artificial, consiga controlar individualmente a vida de cada pessoa à face da terra!

E querem fazê-lo com as bases de dados, as telecomunicações e a internet que fazem uso de materiais como o ouro para armazenar em campos magnéticos toda essa informação e induzir em nanopartículas de ouro campos magnéticos para controlar a vidas das pessoas sem que elas se apercebam que estão a ser controladas por uma inteligência artificial! Por isso é que eles andam a espalhar nanopartículas ferromagnéticas e paramagnéticas na atmosfera! É para criar um manto magnético e condutor para que o cérebro artificial consiga induzir magnetismo e controlar a vida das pessoas e da natureza!

Eles querem substituir as ressonâncias e os campos magnéticos naturais por campos magnéticos artificiais controlados por uma inteligência artificial pois é a única forma do homem conseguir continuar a controlar a vida! Por isso é que as erupções solares, as SuperNovas e as HyperNovas são necessárias, porque vão ajudar a humanidade a evoluir e a sair fora da influência desse cérebro artificial que só consegue controlar as pessoas se as pessoas tiverem electro-magnetizadas, ou seja, sob a influência de cargas eléctricas negativas, electrões!

As erupções solares e cósmicas não vão destruir vida nenhuma à superfície da terra, vão criar vida! É tudo mentira o que dizem sobre as erupções causarem a impossibilidade de vida na terra, é precisamente o contrário, a vida está-se a tornar impossível precisamente com o arrefecimento provocado do planeta pela indústria militar-química-médico-faramcêutica que estão a financiar esses projectos para impossibilitar a existência de vida, criar infertilidade em massa, reduzir as produções agrícolas e criar condições para a proliferação de fungos! O Sol é um Astro frio!!! O Sol não queima nada, o que queima são as reacções químicas com os elementos químicos que existem na atmosfera e que hoje em dia são lá colocados propositadamente pela geoengenharia para reflectir a energia solar ou usá-la como uma arma de destruição para causar incêndios devastadores por exemplo!

Se a igreja do Vaticano era a igreja dos Anunnaki e se os Anunnaki espalharam nanopartículas de ouro na atmosfera o que eles estavam a fazer não era a proteger a vida à superfície da terra, era protegerem-se a eles próprios porque essa raça não aguenta tamanha energia positiva pois não possuem na sua genética e na sua estrutura atómica, molecular e celular as capacidades positivas da espécie humana, do sistema solar e da galáxia pois são espécies invasoras que não têm essência solar! O sol que eles prestam culto não é o Astro Solar! É lucifer, é o sol deles que lhes dá conhecimento e poder! Não é o Astro Sol gerador de vida! É o sol do conhecimento gerador de controlo e poder! Esses seres são seres negativos que se alimentam de negatividade, de partículas negativas! Por isso é que o Vaticano é obcecado por ouro, quando eles espalharam ouro na atmosfera eles estavam a tentar aprisionar a espécie humana à sua rede electro-magnética para continuarem a contolar a vida na terra e evitar a libertação da humanidade impedindo a transformação alquímica influenciada pelos astros como o sol! O mesmo estão a fazer hoje em dia!

O sol funciona com fusões nucleares a frio, o que torna a radiação solar quente é a atmosfera e essa atmosfera está inteiramente e integralmente ligada com o sistema Solar e com a Galáxia, por isso qualquer erupção solar ou qualquer actividade solar ou galática será totalmente natural e um mecanismo de defesa e de evolução em que a única coisa que é destruída são as partículas negativas (electrões) porque a quantidade de protões e de neutrões emitidas por essas erupções é de tal forma que não há negatividade que resista! O processo magnético inverte-se, ou seja, os electrões deixam de magnetizar a vida e serão os protões e os neutrões a comandar, a magnetizar! Por isso é que eles promovem tanto a negatividade, para evitar que a Humanidade passe por esse processo alquímico acompanhando a transformação e a evolução do próprio sistema solar e da galáxia! Um bom exemplo do que poderá acontecer está representado no filme Sunshine, aqui está:

O Sol é um óvulo numa outra escala cuja função é fecundar e criar via continuamente tal como a mulher, por isso essas bestas atacam quer o sol quer a mulher, a mulher é o sol na terra, o ouro da terra, geradora de vida! Assim como o Sol é o ouro do sistema solar gerador de vida! Eles fazem-nos ter medo do Sol mentindo dizendo que o Sol causa doenças cancerígenas quando é precisamente o contrário pois o Sol emana energia altamente anti-cancerígena, fazem-nos ter medo das Estrelas, medo do Espaço, medo do Escuro, medo do desconhecido, medo de nós próprios, medo de tudo!

As elites precisam do ouro para induzir campos magnéticos, para que as suas intenções sejam induzidas, memorizadas e ampliadas no espaço para conseguirem controlar as populações com campos magnéticos à sua volta que não permite às pessoas sair fora da influência desses campos e controlar a sua vida! É para isso que o ouro está a ser usado pelas elites, realezas e pela própria tecnologia computacional, para criar campos magnéticos com cargas induzidas (pensamentos, intenções) e dessa forma conseguem aprisionar as populações mentalmente e fisicamente com campos magnéticos electrizados (partículas negativas) e ampliados com nanopartículas de ouro!

É assim que eles conseguem impedir que cada pessoa se conecte com o seu espírito, com campos magnéticos induzidos através de nanopartículas como o ouro que são condutores de electricidade (partículas negativas, electrões)! Já vos expliquei aqui que o ADN foi manipulado precisamente dessa forma, com campos magnéticos induzidos para impedir o Spinning Toroidal e reduziram a vibração do ADN que ficou distorcido em forma de 8, daí a expressão “ficar feito num 8”, por causa do campo electro-magnético, partículas negativas, que lhe foi aplicado!

Por isso é que as elites usam ouro nos seus templos religiosos como o Dome of the Rock, para se protegerem de campos magnéticos externos, canalizarem energia e induzirem as suas próprias cargas magnéticas (intenções) no espaço controlando assim as populações! Quando o papa João Paulo II morreu, o Vaticano aprisionou o seu corpo com ouro para impedir que o seu espírito saísse do corpo através de rezas (intenções) induzidas nos campos electro-magnéticos que o ouro produz! Eles andam a retirar todo o ouro às populações para que os pensamentos, os sentimentos e as intenções das próprias pessoas não criem campos magnéticos contrários de oposição aos campos magnéticos das elites!

Ou seja, eles retiraram o ouro às populações não foi por motivos financeiros, foi para as desarmar mentalmente e espiritualmente para evitar a indução de campos magnéticos externos no ouro sob a forma de sentimentos, pensamentos e intenções! Mas lembrem-se sempre, vocês têm ouro na vossa própria composição atómica e molecular e isso eles não o conseguem tirar porque faz parte da vossa essência solar! Por isso, já sabem, mandem foder as elites, os governos e qualquer tipo de autoridade, a vida é vossa, controlem a vossa vida pois foi para isso que vocês foram gerados, para espalhar luz, alegria e paz, para gerar vida e controlarem a vossa vida com partículas positivas, protões e neutrões, influenciando positivamente a vida de todos os outros à vossa volta, e não para serem magnetizados e controlados com partículas negativas, electrões!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.