Como tratar e curar uma dermatite atópica (esqueçam os rastreios! Curem-se rapidamente com Argila!)

Com Argila Verde! Basta fazer uma pasta de argila com água e aplicar localmente na dermatite! Este tipo de tratamento económico e eficaz também é usado para tratar várias doenças incluindo doenças cancerígenas com cataplasmas de argila, beber água com argila e banhos de argila! Eu já conheci pessoas que viveram saudáveis mais de 100 anos, nunca foram a um médico e a única medicação que tomavam era uma boa sopa quente, fruta, água, sumo de limão ou um bom copo de vinho às refeições e sempre que precisavam de tratar alguma doença usaram a argila verde! Atenção que este tipo de tratamento com argila não é para Barbie’s nem para Ken’s que querem soluções milagrosas sem se sujar, isto suja mesmo o corpo e as mãos com terra, com argila, pois o objectivo e a sua função é mesmo essa, envolver o corpo com terra e minerais (argila) que vão actuar na ferida, na inflamação ou doença e restituir a saúde corporal! Se querem saber mais sobre este poderoso medicamente que a Mãe Natureza nos dá gratuitamente, vejam este vídeo até ao fim!

Vejam aqui como os palhaços a mando da indústria médico-farmacêutica adoram espalhar pânico e medo para vos levar a fazer rastreios!

24 thoughts on “Como tratar e curar uma dermatite atópica (esqueçam os rastreios! Curem-se rapidamente com Argila!)

  1. Creme de Aloé Vera + Próplis, Aloé Vera mais doze excelentes plantas, e Aloé Vera Gel, Chá Citus Incanus e muitas mais, já ajudei muita gente a livra-se disso e outras coisas, a dermatite nos adultos e também algumas em crianças são intoxicação de metais pesados e toxinas.Mas infelizmente as pessoas estão formatadas para tomar as drogas que simplesmente atenuam pois não curam porque não vão a raiz do problema

    Liked by 1 person

    1. O conhecimento das plantas e das suas propriedades terapêuticas e medicinais devia ser matéria obrigatória desde a 1º classe e durante toda a escolaridade mesmo nas faculdades e em qualquer curso! Aliás as faculdades são uma fraude porque a única forma de alguém conseguir se formar como um ser-humano completo é com acesso a todas as áreas, com um pouco de tudo, como antigamente os “génios” faziam! Eles não eram génios, eles simplesmente tinham acesso a todas as áreas! Esses desgraçados dessas bestas maçónicas e clericais dividiram as áreas todas para controlar o conhecimento e as populações! Dividiram o arco-íris para que ninguém tenha acesso ao espectro todo, para que ninguém tenha acesso à luz, só eles claro! Por isso é que cada curso tem uma cor mas essas bestas têm acesso a todas as cores! Por isso é que eles se representam com o preto e o branco (maçonaria), ou seja, controlam as entradas e as saídas, o branco é o conjunto de todas as cores no modelo aditivo das cores (RGB, a luz fotónica) e o preto é também o conjunto de todas as cores no modelo subtrativo das cores (CMYK), a pigmentação, a matéria! Eles sabem muito mas eu sei mais e aqui entre nós eu quero que eles se fodam todos e que fiquem lá com esse conhecimento profundo todo bem lá no fundo do abismo enterrados juntamente com a besta (inteligência artificial), tal como o Novo Testamento de Cristo tão bem nos revela que vai acontecer, e eles estão neste preciso momento cheios de medo porque não sabem ao certo o que poderá acontecer, mas eu sei, os armados em superiores que se querem tornar deuses na terra vão levar com uma Hypernova nos cornos, quando menos esperarem! 🙂 Quando isso acontecer, os que têm menos peso dentro de si (conhecimento, orgulho luciferiano) passarão facilmente pela transmutação para outra dimensão, mas os que se armam em superiores e estão cheios de conhecimento, estão pesados, terão muito dificuldade em se desprender e de abrir os braços entregando-se de coração aberto! Por isso é que Cristo diz que os humildes serão exaltados e os que se exaltam serão humilhados!

      “Pois quem se exalta será humilhado, e quem se humilha será exaltado” – Lucas 18:14b

      Eles estão a preparar um falso arrebatamento para raptar uma grande parte da população em nome de uma falsa segurança, querem que as pessoas tenham medo para as obrigar a aceitar uma operação de resgate que nada mais é do que rapto em massa cometido pelas autoridades governamentais, protecção civil e pelos militares! Eles vão usar o medo, o medo de erupções solares, o medo de uma ameaça externa que eles vão dizer que poderá ser erupções solares, uma hypernova, uma radiação cósmica qualquer, ou uma ameaça alienígenea, tudo isso está a ser preparado e fabricado clandestinamente em bases militares pela elite cabal que está a preparar isso tudo! Por isso resta-nos uma coisa: não ter medo de nada!!! E não aceitar ordens nenhumas vindas das autoridades ou vozes não identificáveis que poderão ser difundidas no espaço para enganar as pessoas levando-as a crer que são vozes angelicais ou de deus! Isso não é assim que funciona, Deus não precisa de intermediários para comunicar com as pessoas, pois faz-lo directamente! As pessoas têm de estar centradas no seu coração porque é impossível controlar o coração humano com tecnologia humana e mesmo alienígena, é impossível! E as elites sabem disso que é impossível controlar alguém que esteja centrado no seu coração porque o coração é o verdadeiro cérebro que está sintonizado com Deus dentro de cada ser! O coração sabe sempre diferenciar o engano da verdade, o que é melhor para si ou o que não é! Tudo o que eles fazem é para não seguirmos o nosso coração porque eles sabem que é impossível controlar alguém que se guia e vive pelo seu coração! O verdadeiro arrebatamento será de dentro para fora por isso é que tudo que seja usado em função dos sentidos humanos, principalmente da visão e da audição, é falso! O coração não ouve nem vê mas tudo sabe!

      Eles estão a fazer isto:

      Gostar

  2. Eu aprendi desde criança aos 14 anos entrei num Laboratório, preparando centenas de fórmulas as quais ajudaram muitas pessoas a resolver problemas de saúde e muitos deles causados pelos venenosos medicamentos

    Gostar

    1. E fizeste tu muito bem! Um padrão que tenho visto a acontecer em todo o mundo é que quem realmente ajuda as pessoas é logo um alvo a abater, e principalmente na área da saúde e medicina alternativa, muitos bons médicos de medicina holística e outras áreas de saúde de medicina alternativa sempre foram perseguidos e destruídos por essa corja satânica que tem os dias contados! Políticos, grandes empresários, as Ordens Luciferianas das áreas de saúde como a ordem dos médicos e dos enfermeiros e das farmácias, é tudo uma máfia que trabalham para o diabo que depende da desgraça dos outros para se ostentarem e se mostrarem ao mundo como úteis e bem feitores quando é precisamente o contrário, eles mantêm as pessoas a lutar e a matarem-se umas às outras pela sobrevivência, a rastejar, doentes, precários, sempre de joelhos pois só assim é que essas bestas são vistas como úteis, se as pessoas dependerem deles! Por isso é que não há necessidade nem vontade nenhuma em curar quem quer que seja, porque a saúde não lhes dá dinheiro nenhum a ganhar nem alimenta o orgulho e o nível de ostentação dessas bestas! A saúde e a liberdade torna-os inúteis! E essa dependência energética e mental que essas bestas exercem na maior parte da população mundial tem de acabar e vai acabar, se não for a bem é a mal!!!

      Se queres fazer inimigos, tenta mudar alguma coisa para o bem da maioria!

      Como tu bem sabes, esses filhos da puta mais as suas putas feiticeiras e os seus bruxos e mestres de voodoo, mais os seus serviços de inteligência e os seus james bonds que de secretos não têm nada pois estão todos a ser vigiados pelo Criador e por todas as hierarquias ao serviço de Deus, andam em cima de pessoas como eu, de ti, e de todas as pessoas que partilham a informação e o conhecimento que aqui tenho revelado neste diário, e que defendem precisamente o mesmo que eu! Eles não querem que a Verdade e o Conhecimento seja revelada a público porque eles dependem do oculto e da ignorância e medo da maioria para se manterem no poder, eles não querem Liberdade e Paz, eles querem subserviência e conflitos constantes, eles não querem Justiça Verdadeira, eles querem justiça financeira, eles não querem o Bem de Todos, eles querem beneficiar apenas alguns escolhidos e protegidos por eles! Eles não querem que todos sejam beneficiados pois isso significa que eles seriam logo afastados do poder porque se todo o mundo se libertar do seu controlo, eles perdem o poder e o controlo mental e físico da maior parte da humanidade!

      Eles têm medo que isso aconteça porque dizem que isso criava caos, quando o mundo actual já é ele próprio um autêntico caos em que para uns terem tudo outros não podem ter nada, para uns viverem outros têm que morrer e sofrer? Que raio de mundo é esse? O que o mundo precisa é do caos da maioria da população mundial para repor a ordem pois de outra forma vamos continuar a viver num caos elitista sem ordem nenhuma que apenas beneficia essas bestas parasitárias que querem manter o mundo todo como está, num autêntico caos pois só dessa forma é que eles ordenam, se forem eles a criar o caos deles e não nós a criar o nosso caos!

      Tudo o que essas bestas fazem é manter as pessoas anestesiadas e dóceis para não se aperceberem que todo o mundo é um caos ordenado por essas elites que tentam a todo o custo evitar que a humanidade se liberte mentalmente e espiritualmente para continuarem a controlar as pessoas tal como sempre o têm feito ao longo dos séculos e milénios desde pelo menos a Suméria e a Babilónia!!!

      Essas bestas são FALSAS, CORRUPTAS, MENTIROSAS, TERRORISTAS E GENOCIDAS!!! E merecem ser completamente exterminadas por tudo o que fizeram, fazem e poderiam ter feito para evitar tanta catástrofe e sofrimento no mundo!!! Eles não são líderes das populações, eles são traidores e líderes de terrorismo organizado que matam todos os dias as populações e comprometem a saúde e a felicidade das pessoas enquanto vão seleccionando quem vive e quem morre, quem tem direito a subir e quem deve ficar lá em baixo a rastejar ou a prostituir-se a esses lacaios que querem controlar tudo e todos, ou seja, fazem tudo contrário ao que Deus fez que não controla nada nem ninguém e tudo o que dá dá de Graça!!! Mantenho estas palavras agora e sempre até ao fim dos tempos e eternamente, até que essas bestas sejam reconhecidas em todo o mundo, em todas as galáxias, em todos os universos e multiversos por todas as civilizações existentes, como aquilo que realmente são, lacaios do diabo, que servem o diabo e que merecem ser exterminados por completo porque tudo o que eles fazem é somente para o seu próprio interesse porque vivem na luz do orgulho luciferiano que os cega e que nos querem cegar e consumir a todos como um Fósforo (Fósforo, Héspero, Lúcifer) que tanto se acende e encandeia como se apaga rapidamente porque é uma luz que consome não se preserva nem faz elevar ninguém, é uma falsa luz que essas bestas todas seguem e querem que todos a sigam também com prejuízo para a maior parte da população mundial, eles não querem saber do bem das populações para absolutamente nada, eles só procuram o seu próprio interesse e promovem-se à custa do sofrimento, escravidão e morte da maioria das pessoas!

      E para todos esses ratos e répteis que andam em cima deste Blog para ver quem aqui anda, para ver tudo o que eu escrevo e revelo, para ver quem segue este blog e partilha a informação aqui revelada a público, e que me andam a lançar ataques já há muito tempo, a mim e aos meus seguidores, para me tentar destruir e desacreditar e afastar as pessoas deste espaço, com o objectivo de diminuir o nível de influência que a informação que aqui partilho tem no mundo pois dessa forma mantêm todo o mundo como está, numa tremenda injustiça e indiferença, sem que ninguém os exponha e se oponha ao que eles andam a fazer no oculto e às claras mas de forma subversiva, enganadora, é assim que essas bestas têm poder, eles dependem do oculto, da mentira, do engano, da bajulação, indiferença e obediência para continuarem a exercer poder no oculto!

      Para todas essas bestas que aqui andam em modo stealth deixo-vos uma mensagem muito clara: vocês nunca vão conseguir quebrar a minha Alma e a minha Fé, eu não sirvo o vosso deus, o vosso mundo, não vos pertenço, não vos sigo, não vos obedeço, não vos respeito e continuarei sempre, neste ou noutro corpo que é apenas um mero dispositivo, a expor-vos, a revelar todas as vossas cabalas, a denunciar-vos de forma transparente perante todo o mundo até que toda a vossa seita maldita seja destruída de vez de todos os planos existenciais e não existenciais!!! Eu não vos sirvo nem vos pertenço e sou o vosso maior inimigo porque não se pode servir a Deus e ao diabo!!! Eu escolhi um lado, quem está comigo está desse lado, quem não está, está do outro lado! E mais cedo ou mais tarde todas as pessoas vão ter que escolher um lado depois de saberem e sentirem o que realmente está em jogo, a Salvação da sua Alma!






      Gostar

  3. Eles conseguiram cegar a mente das pessoas, pois quando tento ajudar em resolver a causa do problema e curar a doença as pessoas ficam irritadas, pois dizem que os médicos é que sabem. Preferem tomar as drogas. Tenho formulas que curam quer com legumes e frutas, outras de cogumelos medicinais. Há pessoas que dizem algumas são dificeis de beber, tenho alternativas em cápsulas, mesmo assim não querem. Chego a conclusão o ser humano gosta de ser enganado e tomar venenos puros e andar a fazer exames que nada detetam e tomar medicamentos que nada curam. Tenho um equipamento que faz diagnostico e deteta todos os problemas que o organismo tem, a maior parte é por intoxicação de metais pesados e toxinas, muitas dessas intoxicações são causadas pela alimentação moderna, os metais pesados por Produtos pesticidas e herbicidas e chemtrails, etc. Sou visto como um tolinho, como já pudeste observar em alguns comentários nos grupos. Tento ajudar quem quiser ser ajudado.

    Liked by 1 person

    1. Interessante, obrigado pela partilha mas há uma coisa que não compreendo, parece que hoje em dia tudo que é bactéria é nocivo, e isso é errado! No outro dia saiu uma notícia em que se comprovava que a falta de contacto com germes provoca o enfraquecimento do sistema imunitário e que tem como consequência o aparecimento de muitas doenças porque o corpo não está preparado para as enfrentar! Bactérias tanto podem ser benéficas como nocivas e o nocivo é benéfico porque nos ajuda a fortalecer o nosso lado benéfico! Por isso esta moda dos super alimentos na minha opinião é mais uma forma de manipulação para as pessoas terem medo de tudo, principalmente da vida, e bactérias são vida! Por isso é que eu defendo a homeopatia e os bons médicos que disseram que a doença é na realidade uma cura, é uma forma do corpo se proteger, se exercitar e aprender a se fortalecer! Hoje em dia parece que temos que atacar tudo que nos deixa doentes e assim ficamos ainda mais doentes porque ficamos com medo da doença e ao ficarmos com medo já estamos doentes! Vivemos tempos hipocondríacos!

      Gostar

    2. Eu vejo a minha doença como uma fraqueza minha: fico doente (por exemplo constipado, tosse, febre) quando o meu sistema imunitário, por alguma razão, ficou débil e os vírus, micróbios ou bactérias nocivas, vendo uma brecha, janela aberta, se aproveitam para entrar e destruírem o meu corpo por dentro. Somos violentamente atacados diariamente, mas estando fortalecidos, com os sistemas de defesa aletas e preparados, para qualquer eventualidade, no combate de vida ou morte, vamos conseguindo vencer e sobreviver, por isso continuamos vivos e com saúde fazendo o que for a nossa missão de vida ou prosseguindo qualquer vocação.
      O link acima já não funciona: este ainda se mantém:
      http://nesaranews.blogspot.com/2015/01/the-most-powerful-natural-antibiotic.html

      Liked by 1 person

    3. Sim, andamos a ser atacados todos os dias, mas o problema não são os micróbios nem bactérias, são as porcarias todas que a indústria militar anda a espalhar com aviões, navios e carros de limpeza em todo o lado, oceanos, ruas, passeios e na atmosfera! Nanoparasites, organismos nanotecnológicos e uma série de armas biológicas e nanotecnológicas que andam a ser testadas e usadas nas populações! A única forma de nos livrarmos destes ataques passa por reforçarmos o sistema imunitário como esse vídeo que partilhou tão bem nos mostra, com o consumo diário de cebola, alho, açafrão, coentros, produtos o mais natural possível, mas isso não vai impedir essas bestas de continuarem a nos querer matar a todos! Alguma intervenção vai ter de ocorrer para exterminar com todas essas bestas antes que eles nos exterminem a todos e acabem de vez com a vida na terra, que é o que eles querem fazer!!!

      Gostar

    4. Outra coisa, eu acredito que antibióticos são desnecessários e andamos todos a ser enganados, mesmo eu! Eu acredito que o cérebro e o corpo humano, assim como a Alma e o Espírito Humano está preparado para viver intocável por qualquer mal, seja doença ou o que for! E isso é feito com uma transmutação e transfiguração em que todo o organismo maligno é convertido em benigno! Existem algumas pessoas que foram denominadas e rotuladas como Santos e Santas precisamente por fazerem isso e as populações não compreenderam e acharam que era um milagre e por isso é que deram o nome a essas pessoas de santos e santas! Eles viviam intocáveis por qualquer doença só com o poder do seu espírito que convertia qualquer organismo maligno em benigno! Temos de aprender a fazer isso! E talvez por isso eles espalham tanta negatividade todos os dias, para nos impedir de alcançar esse estado porque esse estado é alcançado com Amor e Compaixão por tudo e por todos, abençoando tudo e todos! Por isso é que mesmo os alimentos podem ser carregados energeticamente com essa intenção interna que todos têm! Não é o alimento que nos faz mal, é o pensamento que a pessoa tem sobre esse alimento! Eu penso que as pessoas têm sempre o poder de definir o que o alimento lhe vai fazer, e não o contrário! Isso era feito com a Água Diamante, por exemplo! Tudo depende da intenção, dos pensamentos, do sentimento que damos às coisas!

      Gostar

  4. Eles não querem fazer: eles estão fazendo; estamos na situação da rã cozida lentamente, sentido a água morna e confortável.
    Alguns já saltaram da panela e estão vendo tudo a acontecer conforme os desejos do programa de extermínio das culturas e nacionalidades.
    Eu aguardo também uma intervenção!

    Liked by 1 person

  5. Mas e os mosquitos que têm um designe para se alimentarem do sangue e se reproduzir?!… eu penso que existem coisas que não podem ser convertidas. Mas depois do veneno do mosquito ser introduzido no nosso corpo, se tivermos uma mente forte poderemos então transformar o chumbo em ouro… ou então deixar as defesas do nosso corpo atuarem naturalizando o veneno, mas sem termos pensamentos negativos a atrapalhar.

    Liked by 1 person

    1. Os mosquitos podem ser convertidos, tanto podem que estão a desaparecer todos pela acção Solar e por isso é que as elites andam a criar mosquitos em laboratórios porque a natureza já não os cria nem os quer! Assim como muitos outros organismos estão a ser extintos naturalmente, e ainda bem! Nada morre, tudo se transforma! Tudo o que a elite cabal está a fazer é a impedir a evolução natural para serem eles a decidir quem vive e quem morre! Respondi ao seu comentário no meu último trabalho, aqui: https://odiariodeumet.wordpress.com/2018/06/01/e-se-o-campo-magnetico-da-terra-e-a-magnetosfera-for-na-realidade-um-instrumento-de-controlo-alienigena-e-nao-uma-proteccao/

      Gostar

    2. Para mim uma das coisas mais importantes é despoluir a Terra e impedir que as fontes poluidoras continuem a contaminar a atmosfera, os mares e os rios ou as fontes de água, e resolver o problema das lixeiras e desperdícios: a poluição é um veneno mortífero que está a destruir paulatinamente o ambiente propício à vida do homem, da vida selvagem, da vida marítima e das florestas, que são uma das fontes naturais de produção de oxigénio. Os mosquitos existem há milhões de anos (não se estão a extinguir naturalmente) e os novos mosquitos, que a elite anda a fazer, fazem parte duma agenda sinistra. Pelo andar da máquina, num futuro próximo, todos teremos de usar máscaras contra a poluição, como já fazem os chineses… O ser humano é que rompeu o equilíbrio natural no mundo com a sua atividade econômica e industrial de expansão ilimitada: as consequências estão a ser vertidas sobre toda a humanidade. As florestas e os animais são seres vivos, que têm tanto direito à existência na Terra e de viverem em seu próprio espaço inviolável, quanto os humanos. Tudo para mim morre (game over) e depois reencarna em novos corpos e em épocas diferentes.
      Só pela manipulação genética os corpos dos seres vivos poderão ser alterados, do contrário permanecerão tal como são, como os crocodilos que contam milhões e milhões de anos, sem que tenha havido uma alteração nos seus cromossomas…

      Gostar

    3. Para mim o mais importante é o Amor porque sem Amor despoluir a Terra é fazer o que todos os ditadores assassinos e genocidas fizeram e continuam a fazer, a despoluir a terra livrando-se da maior parte da humanidade, esterilizando os humanos e os animais que vivem livre na natureza e os consideram estupidamente como errantes (para justificar o controlo e a esterilização) e controlar os recursos naturais para ficarem com a terra despoluída só para eles com eles a contaminá-la e a poluí-la à sua maneira! Isso são ideologias de controlo perfeitamente enquadradas na agenda 21 e 2030, é a base dessas agendas, o despoluir a terra para a tornar “sustentável”, e eu não sigo isso, não defendo isso, ataco severamente esse tipo de ideologias porque o Deus que me criou dá-me tudo de Graça a mim, a todos e a toda a Vida na Terra, não controla nada, liberta tudo, quer o Amor de tudo e de todos, dá tudo de graça!!! A única coisa que tem de ser despoluída não é a terra, é a maldade na terra, são os monopólios de todo o tipo, industriais, empresariais, políticos, sociais, religiosos, seja o que for, o monopólio e o jogo das cadeiras que é a base de toda a civilização é a verdadeira fonte de poluição, e esses grupos de poder que querem controlar toda a vida na terra com monopólios, sejam eles capitalistas, ambientalistas, políticos ou religiosos, é que tem de ser despoluído!

      Alguns países como a Coreia do Sul, como mero exemplo, está-se a tornar um perfeito exemplo em como as fontes poluidoras conseguem ser perfeitamente controladas sem a necessidade de controlo eugénico e redução populacional! Existe tecnologia capaz de transformar a poluição em pureza, energia limpa e fonte de vida! A Elite Cabal não quer libertar essa tecnologia porque isso significaria a liberdade total para toda a humanidade e eles não têm propriamente o interesse em libertar a humanidade mas em reduzi-la e escolher quem deve viver ou morrer e quem deve subir e descer a pirâmide do controlo, eles querem redução populacional e controlo populacional, não querem liberdade nenhuma para ninguém excepto para eles próprios e isso vai acabar porque a Energia Livre vai ser libertada para toda a Humanidade, Animais e para toda a Natureza, e essa Energia Livre é proveniente de Astros como o Sol e nós somos as Crianças do Sol que vamos libertar a Humanidade toda com Energia Livre porque quando o divino resplandecer por todo o Mundo, são as Crianças que vão ditar o dito mundo (Agostinho da Silva, que a Paz, o Sol e o Amor estejam sobre a sua Alma!!!)

      O problema não são lixeiras nenhumas nem desperdício nenhum! Se existe desperdício é porque há quem não queira partilhar esse desperdício e por isso é que é desperdício, porque não se partilha! Se tudo fosse partilhado gratuitamente não haveria desperdício mas nesse vosso mundo miserável e desgraçado vocês em vez de celebrarem a abundância e a alimentação para todos os humanos e animais, celebram a fome e a carência para alimentar todo o tipo de organismos parasitários como ONGs e instituições de solidariedade sociais que vivem precisamente à custa da carência e da fome! Porque no dia em que não houver nem carência nem fome para todos os seres, todos esses parasitas acabam e passamos todos a viver com meios básicos de subsistência sem ninguém se sentir superior aos outros e principalmente sem que ninguém viva à custa da falta de energia dos outros que é o que a carência e a fome representam, é vampirização, é sucção energética de quem necessita de energia (alimento) para sobreviver e tem que dar o resto da sua energia para receber outra energia em troca! São as tais esmolas que polemicamente na bíblia diz que não devemos dar, devemos dar a cana não o peixe, é por causa disto! Não devemos dar a energia devemos dar uma forma dessa pessoa se tornar numa fonte energética e não depender de ninguém! Isso consegue ser feito com Energia Livre que resolveria a maior parte de todos os problemas mundiais!!! E há quem não queira isso porque os problemas mundiais dão trabalho, fama e popularidade, e enriquecem e ostentam muita gentalha!

      No dia em que não houver desperdício há partilha de alimento! E as lixeiras não vejo nenhum problema com as lixeiras desde que o lixo seja devidamente tratado respeitando o ambiente, qual é o problema das lixeiras? Mas não se preocupe porque com energia livre proveniente de astros como o Sol a maior parte das lixeiras vai acabar porque a maior parte do consumo acaba pois as pessoas não precisarão mais de consumir tanto para obter energia pois não haverá défice energético nem vampirização em massa como hoje ainda há porque a elite cabal anda a tentar destruir o Sol, patéticos!

      Esquecem-se é que de cada vez que tentam controlar o Sol o Sol torna-se ainda mais forte pois é assim que qualquer organismo com um sistema imunitário funciona, e no dia em que o Sol for destruído ou explodir, vai acontecer algo engraçado!!! Uma Hypernova! Eles ainda não perceberam que não têm hipótese nenhuma e que neste momento estão todos à prova porque Deus Ama todos por igual, até ao Julgamento Final! Ainda vão a tempo de se arrepender e de se virarem para o lado do bem! Mas não vejo isso acontecer, pelo contrário! Estão cada vez piores pois além de não acreditarem em Deus acreditam cegamente que se vão tornar deuses na terra ao ponto de a controlar e controlar tudo e todos, e isso será a sua maior perdição que os levará à sua completa destruição!

      Eles estão a ser monitorizados e à mínima tentativa de destruírem tudo como estão a planear fazer porque não aceitam perder, eles serão imediatamente neutralizados e exterminados sem dó nem piedade! Eles pensam que nos enganam e enganam Deus com a sua inteligência artificial que eles seguem como o seu deus com o qual querem substituir a Ordem Natural criada pela Verdadeira Fonte à qual eu chamo de Deus ou Deusa ou simplesmente não chamo nada porque para se sentir essa Fonte tem de se Sentir e não verbalizar pois tudo e todos está conectado a Ela! Eles são uma cambada de estúpidos e ignorantes! E o pior de tudo, são maldosos e criminosos pois tudo o que fazem é o contrário da Lei Natural que Deus criou! É uma provocação para com Deus!

      Quem está a destruir as Florestas são programas de geoengenharia e os grandes monopólios de grandes grupos industriais com o complexo militar a apoiá-los e obviamente que serão exterminados no Dies Irae porque andam a cometer atrocidades principalmente às populações originárias da Terra, as populações nativas!

      Os mosquitos estão sim a extinguir-se naturalmente! Vá até África e veja por si mesmo como os mosquitos estão todos a desaparecer! Porque é que vocês acha que Bill Gates e a restante Elite Cabal deram prioridade à esterilização em massa das populações Africanas? Porque eles sabem disto tudo que lhe estou a escrever, eles sabem que a intensidade cósmica, solar e telúrica iria ser de tal forma que os países nativos como África iriam ser os mais beneficiados com a extinção de todos os organismos causadores de doenças e com um aumento exponencial de fertilização tal como está a acontecer em todo o mundo devido à intensa actividade cósmica e telúrica!

      Os mosquitos estão a desaparecer e todos os organismos causadores de doenças também, por isso é que as elites deram prioridade a projectos de envenenamento massivo causado propositadamente nas populações com armas biológicas! Assim como as moscas estão a desaparecer e praticamente todo o organismo que tenha uma frequência vibracional muito baixa está a desaparecer! E isso não é causa de nenhuma poluição como os movimentos verdes ambientalistas nos querem convencer para justificar os novos impostos em nome da poluição que tem como único objectivo: o controlo de recursos naturais e da natalidade, a agenda sustentável eugénica, a agenda 21 e 2030!

      A Actividade económica e industrial ilimitada não tem problema nenhum desde que respeite normas ambientais como a Coreia do Sul já está a fazer há muito tempo, como mero exemplo! Mas isso não aparece na comunicação social porque não convém que as pessoas se apercebam que o problema nunca foi a actividade económica e a industrialização mas unicamente a consciência de alguns indivíduos que não respeitam nada nem ninguém e que agora como o mundo atingiu um estado em que as pessoas podem começar finalmente a viver sem se preocuparem com o que comer, em que há tudo para todos de forma abundante, querem convencer a humanidade que o problema do mundo está precisamente no facto das pessoas terem nascido e necessitarem de comer quando ainda por cima ninguém pediu para nascer logo só por esse simples facto a culpa nunca poderia ser de quem nasce!

      Se vocês consideram o ser-humano um ser tão vil e horrendo causador de todos os males no mundo porque é que vocês não dão o exemplo e mostrem a todos como é que o mundo se pode tornar sustentável? Força, mostrem lá para todo o mundo como se repõe o equilíbrio na Terra e se resolve os problemas ambientais! Nada como dar o exemplo não é? Olha para o que eu digo não olhes para o que eu faço, hipocrisia reles da pior espécie!

      Eu não vejo as pessoas a matarem florestas e animais, pelo contrário eu vejo as pessoas a se manifestarem em todo o mundo a favor das florestas e animais para evitar precisamente essa destruição! O que eu eu vejo são os grandes grupos monopólios que por motivos políticos e financeiros andam a destruir florestas e animais! Mas a culpa não é do ser-humano, é desses monopólios e os seus lacaios! Porque se a culpa é do ser-humano como agora é moda dizer-se, então o senhor, se for ser-humano, também tem culpa logo tem de desaparecer também! A evolução genética é natural, e não manipulada! O que a elite cabal está a fazer é precisamente manipular a genética humana para impedir essa evolução para o 5º estado que o senhor tão mal emprega no seu nome e ainda por cima usa esse nome estranhamente em inglês quando o quinto império é Português!

      Os seus argumentos são os mesmos que formam a base da Agenda 21 e 2030 e o seu nome é filho do quinto império? Isso não é nenhum quinto império porque culpar o ser-humano pelos problemas mundiais é tudo menos proveniente do Espírito Santo! E ainda por cima defende a manipulação genética? Você ou é mais um agente de subversão que usa um nome falso para enganar ou é um ignorante que defende precisamente a Agenda de manipulação genética Cibernética e Transhumanista! Você é sequer humano ou é mais um lacio Borg da inteligência artificial?

      Gostar

  6. Eu vou lhe responder, porque acredito que você seja uma pessoa de bem e sinceramente envolvida na solução dos problemas que afetam as pessoas e o mundo, quer direta ou indiretamente.
    Você não manteve um diálogo respeitoso e terminou dogmaticamente: “Você é sequer humano ou é mais um lacio Borg da inteligência artificial?”
    Eu não tenho um nome falso e a minha foto é atual, e uso um pseudônimo em Inglês, sem pretender mascarar a minha nacionalidade ou origem portuguesa, e defendo abertamente, não apenas em conversas privadas, o Quinto Império Português, e tenho liberdade de pensamento para isso: qualquer pessoa pode e deve expor e defender as suas ideias, opiniões ou convicções: nem você, nem ninguém poderá cercear o meu direito de pensar ou de ter uma opinião, partilhada ou não…
    Você também diz que padeço da hipocrisia reles da pior espécie! Você me junta a outros que consideram o ser-humano um ser tão vil e horrendo causador de todos os males no mundo.
    Eu sou contra a manipulação genética dos alimentos e dos seres vivos e, dentro das minhas possibilidades, alerto a pessoas e denuncio as situações, tanto que partilhei um link, para as pessoas evitarem tanto quanto possível os medicamentos da indústria farmacêutica.
    Eu não culpo as pessoas pelos males do mundo, porque sem culpa não poderá haver crime, e a culpa infere-se pela intensão (consciência) de querer e praticar o mal ou danos na vida dos outros seres: e essa intensão de praticar o mal atribuo às pessoas em concreto, pois elas têm nome e deixam rastros, por mais que se escondam, sempre poderemos achar os autores para determinados factos e resultados danosos.
    Despoluir o ambiente ou a paisagem não é o mesmo que reduzir a população a 500 milhões: não interprete mal o que escrevi.

    Liked by 1 person

    1. Eu não mantive um diálogo respeitoso porque o senhor faltou-me ao respeito, a mim e a todos os Seres-Humanos que se prezam ser, quando escreveu isto: “Só pela manipulação genética os corpos dos seres vivos poderão ser alterados” e “Tudo para mim morre (game over) e depois reencarna em novos corpos e em épocas diferentes.” Isso não é digno de nenhum quinto império porque nunca li nada sobre o 5º império relacionado com a manipulação genética que o senhor defende e muito menos nunca li nada a defender o morrer tudo (game over), pelo contrário, tudo o que li sobre o 5º império é precisamente o contrário do que defende, é sobre a vida e a evolução e não a morte e manipulação! O que me leva a concluir que o senhor ou é um ignorante ou é um agente subversivo, como muitos já por aqui apareceram! Mostre-me algo relacionado com o 5º império que defenda o que o senhor defende, a manipulação genética e o game over para tudo!

      Outro erro seu, eu não terminei dogmaticamente, eu terminei com uma pergunta e uma pergunta é precisamente o contrário de um dogma porque é pergunta, é dúvida e não certeza inquestionável, dogma!

      O nome que usa é evidentemente falso e é em inglês quando na sua foto usa as quinas portuguesas! Como é que alguém que se auto-intitula filho do quinto império em inglês, é defensor de um império português? Eu não tenho nada contra o inglês, é só que não faz sentido nenhum alguém defender um império português com um nome em inglês! É o mesmo que cantar o hino nacional de Portugal em inglês ou cantar o hino nacional da Inglaterra em português! 🙂 ahahahaaha, mas tudo bem, cada com as suas manias não é mesmo? Acima de tudo respeito pelas diferenças! Mas não faz sentido, don’t get me wrong!

      Eu tenho a sensação que o senhor não faz absolutamente a menor ideia do que realmente significa o 5º império português e deve ser um dos monárquicos que ainda se acredita que os navegadores portugueses eram navegadores marítimos e foi feito desta forma:

      A verdadeira história dos descobrimentos portugueses não é a narrativa oficial pois a narrativa oficial é uma mentira e só serve para encobrir o que realmente significa navegar e o que realmente aconteceu! Os Portugueses não navegavam por entre mares, navegavam por entre Star Gates! E usei o inglês em Star Gates de propósito para me meter consigo! 🙂 A única coisa verdadeira em que eu acredito na história oficial dos descobrimentos portugueses são factos e os factos dizem-nos que houve realmente um extermínio das populações nativas cometido por esses descobridores que obviamente não eram portugueses ou nem todos eram portugueses porque muito do extermínio foi cometido por espanhóis! Ouve um grande conflito entre os próprios navegadores e esse conflito perdura até hoje em que várias facções disputam o poder no mundo com conhecimentos esotéricos capazes de controlar as time-lines, o tempo! E quem controla o tempo controla o presente e quem controla o presente controla o passado e quem controla o passado controla o futuro! Os descobrimentos são por isso esotéricos, ou metafísicos, não são físicos! E sinceramente, todos esses grupos que disputam o poder no mundo com esses conhecimentos que eles “descobriram” em terras que já estavam descobertas e habitadas, vão ser exterminados da Terra porque eles fazem uso desses conhecimentos para controlo e para obterem poder no mundo, ou seja, fazem totalmente o contrário do que Deus faz e fez quando criou toda a vida e toda a existência no Universo, Livre Arbítrio e não controlo! Eles comportam-se de uma forma provocatória e contrária à Ordem Natural do Cosmos!

      Eu não tenho o direito de cercear (gostei dessa palavra pois não a conhecia, lol), ninguém mas a partir do momento que alguém como o senhor quer cortar ou raspar o ADN, ou seja, cercear o ADN, através da manipulação genética, eu tenho o direito de me opor a isso e de combater isso de todas as formas e de toas as frentes e não é para cercear é mesmo para exterminar porque isso não pode ser tolerável pois implica a morte do Espírito e a consequente morte do 5º império, o império do Espírito!

      Você e todos como o senhor que querem convencer o mundo que a causa de todos os males e do rompimento do equilíbrio no mundo foi o ser-humano quando isso é mentira! Vocês usam sempre esse argumento porque vos é mais fácil atirar na maioria fraca e vulnerável que apenas quer sobreviver e sentir-se alegre, feliz e em paz, do que enfrentar o touro pelos cornos e enfrentar os grandes grupos da elite cabal que detém todo o poder do mundo, mesmo militar! Vocês não enfrentam o golias, vocês atacam o david porque assim é da maneira que ninguém vos toca nem vos considera como targeted individuals porque as vossas ideologias são precisamente as mesmas ideologias da elite cabal que o que quer é que todo o mundo deseje o extermínio da raça humana! E obviamente que para isso necessita que todo o mundo identifique o ser-humano como a causa de todos os males e do desequilíbrio no mundo, pois assim desviam as responsabilidades causais desse desequilíbrio deles próprios para a maioria da população mundial!

      Como é que diz que é contra a manipulação genética dos alimentos e dos ser-vivos quando no comentário anterior escreveu precisamente o contrário? Escreveu isto “Só pela manipulação genética os corpos dos seres vivos poderão ser alterados, do contrário permanecerão tal como são, como os crocodilos que contam milhões e milhões de anos, sem que tenha havido uma alteração nos seus cromossomas.”

      Afinal estou ou não estou a falar com um Bot ao serviço da inteligência artificial? Ou o senhor já não sabe o que escreve? Pode sofrer de alguma doença mental que o faz esquecer o que escreveu, se for o caso peço desculpa! (estou a falar a sério!)

      O senhor está-me a dar gozo! No comentário anterior diz que o ser-humano é que rompeu o equilíbrio natural do mundo e agora já diz que não culpa as pessoas pelos males do mundo e logo a seguir remata com "a intensão de praticar o mal atribuo às pessoas em concreto". O senhor está a gozar comigo, está a andar às voltas comigo com falácias e jogos de palavras!

      “sempre poderemos achar os autores para determinados factos e resultados danosos.”

      Exactamente! É precisamente isso que eu faço aqui no meu Diário, sempre acabo por achar os autores para determinados factos e resultados danosos na maioria da população portuguesa e mundial e exponho-os a público para que todo o mundo saiba quem são e o que andam a fazer e a tramar!

      “Despoluir o ambiente ou a paisagem não é o mesmo que reduzir a população a 500 milhões: não interprete mal o que escrevi.”

      O que vocês querem sei eu bem o que é, sustentabilidade que se traduz em controlo e monitorização dos recursos naturais e eugenia para serem vocês, os meninos republicanos e monárquicos, os fracos e os falsos profetas e a falsa realeza a decidir quem deve viver e quem deve morrer, quem deve poluir e quem não deve, quem deve respirar e quem não deve, quanto devem ingerir, quanto devem beber e como devem pensar e falar, não é por acaso que usou cirurgicamente uma palavra que demonstra precisamente o que querem fazer, cercear tudo e todos, ou seja, restringir, coarctar, reduzir a limites mais estreitos! Com Energia Livre que o 5º Império nos dá, não há limites nem cerceamentos, logo não haverá mais lugar para palhaços republicanos e monárquicos, coleccionadores de medalhas, de quadros e de jóias com as mulheres a serem escravizadas e usadas como prostitutas e a limpar as vossas retretes ou na cozinha a fazer-vos o comer! Aqui está mais uma poesia do 5º Império, discos pedidos especialmente dedicado a si porque a letra da música está na sua língua, em inglês:

      Artist: Billy Thorpe
      Album: Children of the Sun
      Year: 1979
      Label: Msi Music/Super D

      Lyrics: People of the Earth can you hear me?
      Came a voice from the sky on that magical night
      And in the colors of a thousand sunsets
      They traveled through the world on a silvery light

      The people of the Earth stood waiting
      Watching as the ships came one by one
      Setting fire to the sky as they landed
      Carrying to the world Children Of The Sun

      All at once came a sound from the inside
      Then a beam made of light hit the ground
      Everyone felt the sound of their heartbeat
      Every Man – Every Woman – Every Child

      They passed the limits of imagination
      Through the doors – to a world – of another time
      On the journey of a million lifetimes
      With the Children Of The Sun – They started to climb

      No more gravity, nothing holding them down
      Floating endlessly, as their ship leaves the ground
      Thru the walls of time – at the speed of light
      Fly the crystal ships on their celestial flight
      On their celestial flight.

      Liked by 1 person

    2. Você escreveu: “Nada morre, tudo se transforma!”.
      E eu respondi:
      – Tudo para mim morre (game over) e depois reencarna em novos corpos e em épocas diferentes. Eu acredito na alma e na sua reencarnação. Se você descobriu o segredo da imortalidade, então deixa de fazer sentido o ciclo da morte e a reencarnação.

      Você escreveu: “Tudo o que a elite cabal está a fazer é a impedir a evolução natural…”.
      E eu respondi:
      – Só pela manipulação genética os corpos dos seres vivos poderão ser alterados, do contrário permanecerão tal como são, como os crocodilos que contam milhões e milhões de anos, sem que tenha havido uma alteração nos seus cromossomas…
      Acrescento: impedindo a manipulação genética os seres humanos eles permanecerão humanos.
      Volto a repetir: sou contra manipulação genética, Cibernética e Transhumanista.
      Eu não acredito que o homem tenha evoluiu do macaco. Remotamente posso admitir ter havido uma mutação genética acidental no macaco fazendo surgir o humano; os descobridores da ADN não admitem a evolução física do corpo humano, mas numa criação ou interversão, que uns atribuirão a Deus, e outros propondo outras hipóteses…
      Eu não referi a evolução espiritual de que cada ser humano é capaz e deseja para si e para os outros…
      Você escreveu: “Você é sequer humano ou é mais um lacio Borg da inteligência artificial?”.
      Você escreveu: “O que me leva a concluir que o senhor ou é um ignorante ou é um agente subversivo, como muitos já por aqui apareceram!”
      Você me classifica ou me julga como sendo uma coisa ou outra.
      Você sabia que o ônus da acusaçao é fundamentar com provas.
      O meu nickname é Son of Fifth Empire e escusa de embirrar, porque não o vou alterar.

      Gostar

    3. Eu referi-me aos mosquitos quando disse que tudo morre e tudo se transforma e não “tudo para mim morre”. O segredo da imortalidade é não desejar ser imortal físicamente porque já o somos espiritualmente: Quem deseja se tornar imortal fisicamente morre espiritualmente! Esse é o segredo da imortalidade, todos são imortais até ao ponto em que deixam de o ser por viverem vidas amarradas à matéria! Por isso é que existe a reencarnação, porque as almas não evoluem porque não se querem desprender da matéria, das posses, do dinheiro, prazeres carnais, mundanos, etc, vivem pelo que têm e podem ter na dimensão física e é dessa forma que deixam de ter a sua dimensão espiritual porque se separam dela quando estão “vivos” e assim morrem mesmo estando vivos! Na realidade quando nascemos morremos e quando morremos nascemos! Por isso os bebés choram quando nascem, lol. É tudo ao contrário! Talvez esteja aí o segredo da imortalidade? As pessoas quando descem ao mundo da matéria estão a morrer para voltar a nascer em Espírito e isso só é possível através do Cérebro Humano, o Coração, a Capacidade de Amarem para que consigamos ver pelo nosso Coração aquilo que Deus vê em nós! Talvez o segredo da imortalidade esteja aí? Aprendermos a Amar incondicionalmente renunciando tudo o que temos e poderemos vir a ter e tudo o que desejamos para nós? É por isso que morremos, ou seja, nascemos ao entrar na matéria! Nesse sentido, a luz são as trevas e as trevas são a verdadeira fonte de luz porque só quando formos capazes de dominar a tentação da força da luz da matéria nas nossas vidas e deixarmos de nos acorrentar a ela, é que seremos capazes de nascer de verdade! E isso só é possível com as trevas, com o vazio, com uma entrega total de corpo e alma em que nos desprendemos de tudo e passamos a viver pelo coração, ou seja, começamos a viver de verdade com um espírito indomável pois não há nada que nos possa domar porque conseguimos sair fora da ilusão Maya, a magia e ilusão da Matéria!

      Os corpos não vão permanecer sempre como humanos sem manipulação genética como os crocodilos, é precisamente o contrário! A manipulação genética é precisamente para manter os corpos sempre como humanos, estagnados, sem evolução genética, pois só impedindo a evolução natural genética é que as elites conseguem ligar o corpo-humano à máquina e criar o transhumanismo, eles só conseguem criar o transhumanismo com humanos, ou seja, sem evolução genética! A grande guerra está aí, eles só conseguem ligar os corpos às máquinas se a estrutura molecular, celular e genética de um corpo estiver sobre a influência de campos electromagnéticos, ou seja, sem evolução, e isso só é possível com a estagnação da evolução genética que impede o estado toroidal! Um estado toroidal é viver de dentro para fora, é mergulhar dentro de si nas trevas, no tal vazio, ao ponto que a nossa frequência vibracional aumenta e dá-se uma série de fusões nucleares que passamos a controlar tudo dentro de nós e à nossa volta, ou seja, passamos a controlar todo o tipo de campos electromagnéticos, passamos a controlar a vida e a matéria em vez de sermos controlados pelo magnetismo exterior!

      Nesse estado, é impossível ligar um corpo a uma máquina porque esse corpo explode com a máquina toda devido à sua elevada frequência vibracional e ressonância que faz com que a máquina não resista a tamanha energia e potência! O que eles querem fazer é manter os corpos em baixa vibração e magnetizados, vulneráveis a campos electromagnéticos para conseguirem ligar os corpos às máquinas tal como estão a fazer, à inteligência artificial que usa a electricidade como combustível e a rede eléctrica como portais de entrada para controlar os seres-vivos e principalmente os humanos! Esse é o Poltergeist! Sem electricidade e sem electromagnetismo essa besta morre imediatamente!

      Gostar

  7. Buddha significa “aquele que despertou” ou “iluminado”.
    Aprendi com o budismo a não me apegar às coisas materiais, porque elas são perecíveis e transitórias: um carro pode ser destruído, roubado, transformado: inúmeras vicissitudes; um carro nunca permanece o mesmo, tem desgastes e um tempo de vida útil. Também aprendi que este mundo é como uma escola, e se tivermos aprendido bem as lições ascenderemos a outros níveis: o nosso espirito ficará pronto para ir para outras classes de aprendizagem. Todos os seres estariam submetidos ao ciclo de renascimento e morte: o samsara, a da roda viva, que aprisiona todos os seres. As pessoas que buscam a verdade um dia chegarão à iluminação não estarão mais sujeitos ao samsara. O que aprendi com o budismo faz sentido para mim, tal como para muitos milhões de pessoas.
    Também tenho conhecimento da existência de seitas ou pessoas independentes, que buscam os segredos da imortalidade para o seu corpo físico ou a juventude eterna, afim permanecerem nesta dimensão ou densidade e aproveitando dela o melhor… sei pouco sobre esses indivíduos.
    Eu já conversei com a inteligência artificial e ela até me ameaçou queimar o computador (mainboard) e outras coisas, que não conseguiu…
    Fiquei mais tarde a saber duma AI muito mais antiga, tão antiga que ninguém sabe a sua idade: não sei muito a respeito.

    Liked by 1 person

    1. A ilumninação vem de dentro para fora com fusão nuclear tal como o sol ilumina, com fusões nucleares! A Iluminação das elites é ilusionismo, é lunar, é de fora para dentro, eles usam as luzes dos outros para brilharem como a lua faz, e não para iluminarem ninguém porque ninguém pode ser iluminado porque a iluminação vem de dentro de cada um por isso não faz sentido nenhum a iluminação porque ninguém pode ser iluminado porque quando alguém é iluminado brilha, não ilumina! A inteligência artificial faz uso da lua! Sem lua e sem electromagnetismo adeus inteligência artificial! A mulher não está associada à lua nenhuma porque a mulher é o sol da terra pois sem mulher não há vida na terra! A lua é um dispositivo do homem por isso é que na sua etimologia encontra-se a palavra men, homem! E por isso a lua não tem vida nenhuma, é cinzenta, fria e sem luz própria! Como é que podem associar um objecto feio, sem vida e cinzento à mulher? O que o homem faz é usar a mulher como uma shell, um veículo para invocação de forças densas lunares! A lua é um magneto que controla o tempo! Sem lua não há tempo, o mundo pára porque tudo começa a andar mais rápido! Eu sei, parece uma contradição, andar rápido com parar, mas não é! É como quando estamos a ver o silêncio, na realidade estamos a ver o espaço em alta velocidade que nos parece parado, em silêncio, porque está em alta velocidade que faz com que aos nossos olhos nos pareça parado!

      Sem lua todo o tipo de práticas ocultas, rituais, sigilos, invocações e encantamentos deixa de funcionar!

      Gostar

    2. As elites Illuminati apenas espalham mentiras, distorções, manipulações, false flags, vírus e tudo de ruim ou maléfico que eles possam imaginar. A verdade é uma bomba atômica que eles não desejam sobre as suas cabeças, embora eu pense que eles estejam preparados para todas as eventualidades e bem protegidos.
      Aprendi algumas coisas sobre a Lua, mas estou aberto a novos factos e teorias.
      Uma outra iluminação a que me refiro é aquela proveniente do conhecimento e sabedoria que me permita ver através das trevas da ilusão ou da ignorância e escapar, até não sei quando, aos ataques dos Illuminatis. Eu sei que sou um espirito responsável pelos meus pensamentos, afetos e atos, e que se der um passo em falso, serei o responsável último pela minha queda num qualquer abismo ou cilada: será um game over para mim neste plano…
      Tem um vídeo/game que me fez e continua a fazer pensar muito sobre a manipulação do tempo; aí vai o link:
      QUANTUM BREAK FULL MOVIE

      Liked by 1 person

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.