Os Monopólios Capitalistas têm um único objectivo: Monopolizar a Economia e a Distribuição Alimentar para destruir por completo a indústria e criar uma catástrofe mundial!

Pensem comigo, se realmente é verdade que as elites querem reduzir a população mundial em pelo menos 90% o que é que vocês faziam para reduzir a população mundial e evitar efeitos colaterais na natureza? Ou seja, o que é que vocês faziam para constranger esse genocídio? Uma das soluções seria criar guerras localizadas (tal como estão a fazer na Síria e no Médio Oriente) como as elites têm feito ao longo da história, mas como hoje em dia numa época em que as pessoas se estão a tornar cada vez mais conscientes e a afastarem-se por completo de qualquer tipo de violência desejando acabar de vez com todas as guerras, isso não seria viável tanto é que a 3ª grande guerra mundial ainda não aconteceu precisamente porque a maior parte da humanidade não aceita uma nova guerra mundial! Então a pergunta a fazer é: O que é que vocês faziam?

Uma das soluções são as armas biológicas étnicas que atacam determinadas genéticas, raças, e isso já existe e está a ser usado! (procurem por ethnic biological weapons e surpreendam-se!). Outra forma de reduzir a população é através de doenças induzidas com contaminantes e esterilizantes, seja com vacinas ou com químicos despejados nas ruas (carros e tanques de limpeza como a SUMA em Portugal anda a fazer!), na atmosfera (chemtrails) e nos rios e oceanos (aquatrails). Outra forma seria através da geoengenharia bloqueando a energia solar para evitar a fotossíntese e diminuir a fertilização e a consequente redução de produção agrícola! E outra forma, e é esta forma que eu quero dar especial ênfase é através de monopólios empresariais principalmente monopólios de distribuição alimentar!

Um dos argumentos de quem ainda não percebeu que os grandes monopólios capitalistas têm o objectivo de destruir precisamente os mercados e colapsar toda a economia é porque ainda não conseguiu ver bem o estratagema! Passo a explicar, a melhor forma de destruir algo é controlar esse algo! A melhor forma de destruir os mercados é monopolizar os mercados para depois os destruir por completo! A melhor maneira de destruir algo é destruí-lo por dentro sem ser identificado como agente de destruição! A destruição é feita lentamente e de forma subversiva e furtiva! Quem quer destruir algo sem ser identificado infiltra-se como um cavalo de tróia no meio que quer destruir para o destruir por dentro! É exactamente o que se passa hoje em dia com os monopólios! Os monopólios são armas de destruição económica, social e empresarial!

No caso da distribuição alimentar, o que temos hoje em dia são meia dúzia de empresas que estão a controlar todos os processos de produção e distribuição alimentar e o seu último objectivo é colapsar por completo toda a distribuição alimentar provocando fome, desemprego e desespero a milhões de pessoas em todo o mundo, ou seja, uma catástrofe mundial! Eles estão a fazer o mesmo que fizeram em Holodomor, centralizar os meios de produção para poder escravizar, controlar e reduzir a população mundial enquanto ganham muito dinheiro com ela!

E quem pensa que está a salvo destes grandes grupos porque têm agricultura de subsistência, não podia estar mais enganado e iludido porque esses grandes grupos têm a faca e o queijo na mão, têm o poder político, judicial e militar nas mãos e eles não vão descansar enquanto não se apoderarem das terras, de todos os meios de produção e enquanto não controlarem toda a distribuição alimentar pois são obrigados a fazê-lo de acordo com as agendas em andamento, eles não vão descansar enquanto não destruírem por completo os meios tradicionais e independentes das pessoas se auto-sustentarem para manter as pessoas dependentes desses grandes grupos!

E para aquelas pessoas que pensam: “que se foda a maior parte da população mundial, até é bom que seja reduzida, eu tenho as minhas terrinhas e agricultura de subsistência, não quero saber dos outros para nada”, também não podia ser mais insensível, estúpido e ignorante porque na eventualidade de uma catástrofe dessa magnitude a primeira coisa que milhões de pessoas faziam com o desespero da fome era invadir essas terras todas bonitinhas com agricultura de subsistência e lá se iam as batatas, os tomates, as alfaces e os ambientalistas biológicos com o caralho! E não chegava para todos, as pessoas matavam-se umas às outras para comer uma folha de alface! Seria uma verdadeira limpeza sustentável, em que os próprios defensores da sustentabilidade, ou seja, controlo de recursos naturais, seriam enviados de forma sustentável para outra dimensão sustentável que os sustente!

O que me lava a concluir que quem está por detrás da agenda da redução populacional são precisamente as elites ambientalistas e ecológicas defensoras da redução de um dos elementos necessários à existência de vida, o CO2, e defensoras da destruição de tudo que seja capaz de sustentar toda a vida que eles tanto odeiam porque são satânicos, luciferianos! São essas elites verdes por fora e vermelhas por dentro (comunismo ambiental) que estão por detrás a controlar os grandes monopólios capitalistas pois usam-se desses monopólios precisamente como uma arma de destruição social, económica e empresarial (industrial).

Pode-vos parecer contraditório como é que os ambientalistas controlam os capitalistas, mas é a leitura que eu faço, os ambientalistas controlam mesmo os grandes capitalistas e muitos desses capitalistas de grandes monopólios têm precisamente ideologias de esquerda, ecológicas, que querem transformar o mundo numa ecotopia pois odeiam a maior parte da humanidade e vida na Terra e não aceitam concorrência, por isso é que monopolizam! Quem monopoliza uma área de mercado também monopoliza a vida porque toda a vida passa a depender desse monopólio! Na prática um monopólio é não aceitar que o outro também tenha o seu lugar, é não aceitar que o outro ser também viva de forma independente! É precisamente esse tipo de ideologias que os ambientalistas seguem, eles querem a terra só para eles, eles não querem saber dos outros para nada, eles odeiam a maior parte da humanidade, só lhes interessa salvaguardar o seu espaço verdinho para os seus campos de golf e para a suas reservas naturais e comunidades biológicas com monitorização electrónica!

As elites já não precisam da maior parte da humanidade para nada e têm nas suas agendas acabar com o dinheiro físico, ou seja, o dinheiro já não tem valor nenhum e é apenas usado como instrumento de controlo populacional para manter as pessoas escravas e ocupadas em troca de dinheiro para poderem pagar as suas contas e comida, mas as elites têm tudo o que precisam para sobreviver e viver com todo o tipo de luxos, eles não precisam da maior parte da humanidade para absolutamente nada! Por isso é que o objectivo dos monopólios alimentares e empresariais é precisamente controlar tudo para destruir tudo! Monopólios são Cavalos de Tróia industriais para destruir toda a indústria e toda a sociedade!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.