Marcelo Rebelo de Sousa manteve o silêncio sobre a eutanásia para não perder popularidade porque com ou sem eutanásia as populações continuam a sofrer, a adoecer e a morrer todos os dias de forma completamente evitável!

As autoridades políticas de Portugal e o chefe de estado dão mais valor à morte do que à vida por isso é que andam a discutir coisas como a eutanásia quando existem centenas de outros assuntos mais sérios e urgentes para discutir e tratar! O que eles estão a fazer é a decidir quando e como é que devem matar as pessoas em vez de curar e salvar as suas vidas! Eles são agentes da morte com ou sem eutanásia, não são defensores da vida! Eles estão a discutir sobre como devem matar as pessoas, se rapidamente com a eutanásia ou se lentamente com os cuidados paliativos! Se devem matar as pessoas com cuidados paliativos prolongados (sem eutanásia) ou sem cuidados paliativos prolongados (com eutanásia), ou seja, vai dar tudo ao mesmo, ao sofrimento e à morte mais ou menos prolongado! É assim que eles criam um foco de distracção redundante (pois fica tudo na mesma porque as pessoas continuam doentes) para vos afastar da discussão principal que todos deveríamos estar a ter neste momento, como tratar e salvar as pessoas! Eles estão a discutir sobre a forma de morrer e não sobre a forma de viver!

Ainda há dúvidas que toda essa gentalha política é criminosa, terrorista e genocida? Eu não tenho dúvidas e vou continuar a expô-los e a denunciá-los da forma mais fundamentada possível até que todo o mundo os identifique como aquilo que eles realmente são! Eles não querem saber da vida das pessoas para nada pois não perdem tempo a discutir sobre isso, só lhes interessa a morte e como as pessoas devem morrer e quando devem morrer! Por isso é que com ou sem eutanásia o resultado é o mesmo porque as pessoas não estão a ser curadas nem salvas, não estão a viver!

A única coisa que lhes interessa é impedir as pessoas de viver enquanto ganham muito dinheiro à custa do sofrimento dessas pessoas enquanto elas não morrem! Eles procuram apenas controlar a vida das pessoas ao ponto de decidir se elas devem ter ou não controlo sobre os seus corpos e almas! Porque se alguém não tem autorização para morrer é porque não tem controlo sobre o seu corpo e alma! E se alguém não tem autorização de nascer naturalmente e livremente onde quer que seja sem ser identificado, não tem liberdade nenhuma!

O que eles estão a fazer é a controlar as entradas, os caminhos e as saídas na Terra, os nascimentos, a vida e a morte! E querem fazer isso com os sistemas de saúde e com os dispositivos médicos de rastreablidade humana com RFID, as telecomunicações, a internet, os telemóveis, os smart phones, as smart TVs e por último a Telemedicina, onde todos os caminhos vão parar! É na área e nos sistemas de saúde e na medicina onde a presença de Lucifer (Satanás) é muito predominante, tal como vos tenho revelado! É nessa área onde essa besta e os seus lacaios actuam de forma predominante porque quem controla a saúde das pessoas controla a sua vida, quem controla os nascimentos e onde as pessoas nascem controla as almas que entram no Planeta, e quem controla a forma como as pessoas morrem e onde elas morrem, controla o corpo, a mente e a alma das pessoas!

O local de nascimento, o primeiro toque ao nascer, os próprios cheiros e sons, o ambiente em que nasce, assim como o local da morte, o ambiente em que morre e a forma como morre é extremamente importante porque vão condicionar a frequência em que a alma entra no planeta e sai! São formas de indução de vibrações no corpo e na alma dessa pessoa que vão definir a frequência vibracional em que essa pessoa vive e morre! Por isso é que alguém que nasce de forma traumatizante, ou alguém que não foi desejado ao nascer, vai ter uma vida não desejada e traumatizante com dificuldades em Amar porque não foi amado logo no momento da sua concepção e nascença e ainda por cima a primeira vibração que recebeu foi o toque alienígena de um estranho à nave espacial pela qual acabou de entrar na Terra, a sua Mãe!

[Esta parte que vou escrever de seguida deve ser muito importante porque foi-me censurada, alguém eliminou esta parte quer aqui no WordPress quer no meu próprio computador onde escrevo em rascunho! Mas como eu tenho memória de Elefante eu não me esqueço do que escrevi e vou escrever novamente e ainda melhor! Para esses filhos da puta, demónios, hackers ou seja quem for que me apagou a seguinte parte muito importante, o meu muito obrigado por terem eliminado uma parte importante do meu trabalho porque é da maneira que trabalho ainda melhor!]

E por isso é que quando alguém morre num local estranho, que não possui a sua memória, a sua história, não possui a identidade do seu corpo etéreo porque essa pessoa não viveu lá, não lhe diz nada, como por exemplo uma sala de um hospital, a Alma dessa pessoa não está em repouso e tem dificuldade em sair do corpo e ascender! Por isso é que é comum algumas pessoas mais sensitivas avistarem e sentirem a presença de Anjos nos hospitais porque os hospitais são locais com uma forte actividade angelical porque as Almas necessitam de muita ajuda quando estão no corpo a sofrer e quando estão a sair do corpo quando morrem para que as Almas sejam acalmadas e orientadas a seguir o seu caminho de volta para a Fonte, em Paz!

Por isso é que é muito importante que o nascimento e a morte sejam sempre em locais familiarizados com a grávida no caso de um nascimento e com a pessoa que vai morrer no caso de uma morte, com o maior conforto e paz para que o bebé e a mãe se sintam em paz e o bebé se mantenha no ventre e peito da sua mãe quando nasce e no caso da morte para que a Alma ao sair do corpo consiga sair facilmente e ascender novamente em Paz para junto da Fonte!

Concluindo, e acho que foi por isto que vos vou escrever agora que fui censurado, o nascimento e a morte são sagrados e devem ser completamente fora de hospitais! Os hospitais são templos satânicos e está mais do que na hora das pessoas se afastarem de templos satânicos e começarem a ter os seus filhos nas suas casas, com as pessoas que ama, com os seus sons e cheiros, com a sua temperatura, e com a sua memória e história no espaço em que se sente confortável e em paz! E o mesmo se aplica para a saída do corpo, a morte!

Por isso é que aprovar ou não a eutanásia é gozar com as pessoas que ainda não perceberam que já ninguém vive, as pessoas sobrevivem não vivem! Com ou sem eutanásia as pessoas vão continuar a sofrer todos os dias sem condições para viver com dignididade! A população portuguesa e o poder político deviam estar a discutir formas das pessoas poderem viver com dignidade e não se podem ou não morrer com dignidade! Viver não é ir trabalhar todos os dias em filas de trânsito intermináveis em que a maioria das pessoas passa metade dos dias a conduzir e outra metade no trabalho enquanto despejam os seus filhos nas escolas e ATLs como objectos de pouco valor que são deixados nos cacifos enquanto vão trabalhar! As pessoas não vivem! Sejamos honestos com nós próprios! As pessoas já deixaram de viver há muitos anos! Por isso é que eles gozam com todos nós e lançam este tipo de discussões, para decidirem quando e como as pessoas devem morrer de vez e deixar os seus corpos porque mortas elas já estão!

Eles querem-se tornar deuses na Terra ao ponto de decidir quem vive e quem morre e durante quanto tempo alguém deve viver e se pode ou não nascer ou morrer e como é que deve nascer e morrer! O que eles estão a fazer é controlo absoluto! Eles são descendentes e lacaios de Atlantes e da Suméria e Babilónia, é o Patriarcado que destruiu o sistema mais antigo de governação do mundo, o sistema Matriarcal que os Lemurianos praticavam!

O Patriarcado é parte da descendência da Atlântida que não respeitava o livre arbítrio e que atingiram um poder de controlo absoluto na Terra de tal forma que fez com que essa civilização fosse destruída pela própria Força que eu denomino do Verdadeiro Deus, a Fonte do Bem que tudo cria e dá de Graça com Amor incondicional e sem segundas intenções! O que os Atlantes fizeram foi violar essa Lei de Deus e fizeram tudo ao contrário que Deus fez, tudo o que faziam era com segundas intenções para controlar tudo e todos, eles procuraram obter poder absoluto sobre a vida e a morte, o mesmo estão a fazer hoje em dia, eles querem recriar a Atlântida para tentarem novamente tornar-se deuses na terra!

Com ou sem eutanásia, as pessoas vão continuar a sofrer em cuidados paliativos para continuar a enriquecer esses parasitas todos da indústria política-religiosa-médico-farmacêutica, dão-se todos lindamente entre eles porque se as pessoas morrerem com ou sem eutanásia as religiões e a indústria médico-farmacêutica continuam sempre a ganhar muito dinheiro, com os funerais, com as missas, com os cuidados paliativos, com os fármacos e tratamentos! E se as pessoas viverem vidas prolongadas de sofrimento em cuidados paliativos sem eutanásia, as religiões e a indústria política-médico-farmacêutica também vão continuar a ganhar muito dinheiro porque as pessoas em sofrimento aceitam qualquer coisa para se sentirem melhor, seja na forma de religião (conselhos espirituais) ou na forma de fármacos e tratamentos, pharmakeus (droga, veneno, feitiçaria).

Marcelo Rebelo de Sousa é um traidor que sabe muito bem fazer o jogo do diabo, ou seja, é neutro ao jogar na defensiva para não perder a credibilidade junto do povo, tal como fez neste caso da eutanásia, e é ofensivo ao atacar quando as pessoas menos esperam, de forma sorrateira, subversiva e furtiva sem que as pessoas se apercebam que foram atacadas, mordidas pela serpente! O seu comportamento é tal e qual o comportamento de uma serpente, de um réptil que ataca a sua presa quando ela menos espera! Até a sua forma de falar é de uma serpente, reparem bem como a fala dele é manhosa, ardilosa, é falsa, e o olhar e gesticular, reparem nas micro-expressões, reparem no timbre de voz, nas entoações, nas palavras usadas e na maneira como ele tenta dar um ar ao mesmo tempo sério e ao mesmo tempo popular! É tudo manipulação!

Neste momento o Presidente da República está na defensiva porque a sua popularidade desceu bastante pois as pessoas já sabem que ele é um traidor e todos os dias mais pessoas se vão apercebendo disso mesmo e por isso é que ele está a preparar a sua saída, mas quer sair bem, como se não tivesse culpa de nada do que fez ou não fez e poderia ter feito! Ele faz o mesmo jogo do diabo de todos os partidos políticos, seja de esquerda, centro ou direita, pois todos os partidos seguem e são obrigados a seguir as mesmas agendas, a Agenda 2030 Cibernética e Transhumanista!

Em toda esta novela da eutanásia a única pessoa que disse a verdade foi a bastonária da Ordem dos Enfermeiros, Ana Rita Cavaco, apesar de não simpatizar com ela pois defende a vacinação, ela foi a única pessoa que disse a verdade ao afirmar que a eutanásia é uma decisão política que deixa tudo na mesma! E disse a verdade não é por ser uma mulher corajosa é porque autorizarem ou não a eutanásia é indiferente para ela porque vai dar ao mesmo, os enfermeiros vão continuar a ter muitos doentes com ou sem eutanásia, ou seja, vão continuar a ter muito trabalho e a bastonária vai continuar a ser vista como útil!

Como podem ver e concluir facilmente, a doença, o sofrimento e a morte dão trabalho e enriquecem muitos parasitas mas a saúde, a alegria e a vida não! Toda a sociedade é parasitária com os maiores parasitas nos níveis mais elevados da pirâmide! Estranho mundo este!

3 thoughts on “Marcelo Rebelo de Sousa manteve o silêncio sobre a eutanásia para não perder popularidade porque com ou sem eutanásia as populações continuam a sofrer, a adoecer e a morrer todos os dias de forma completamente evitável!

    1. Este artigo mostra claramente que ser-se a favor ou contra a eutanásia vai dar ao mesmo porque as pessoas estão doentes e todo o mundo é uma doença! Eu não sou a favor da eutanásia, eu sou a favor da vida com dignidade algo que me coloca completamente fora desta vil e redundante discussão! Enquanto se discute a morte com ou sem dignidade, discute-se a morte e não a vida!

      Gostar

  1. Para todas estes agentes, mas como gosto da vida e não sou como eles não lhe desejo tanto mal, mas uma coisa é certa abutres e outras aves esses vão comer as suas carnes

    Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.