E se o campo magnético da terra e a Magnetosfera for na realidade um instrumento de controlo alienígena e não uma protecção?

Será que a elite cabal o que está agora a tentar fazer com todos estes programas de geoengenharia é a repor a grelha electromagnética ao redor do planeta Terra para continuar a controlar a humanidade e toda a vida na Terra porque a grelha magnética que existia à volta da Terra foi dissolvida em 21 de Dezembro de 1999 para que a humanidade possa agora ascender e ter acesso a Energia Livre proveniente do Sol e de outros Astros? Porque razão andam a espalhar tantos metais pesados e partículas electromagnéticas na atmosfera e nos solos que acabam por afectar o magma terrestre pela infiltração no solo dessas partículas carregadas negativamente e condutoras de electricidade (electrões, partículas negativas) acabando por afectar negativamente o movimento magmático do planeta Terra e consequentemente afectam e alteram a Magnetosfera que é produzida precisamente pelo movimento magmático? É evidente que eles estão a eletromagnetizar toda a atmosfera e solo terrestre para impedir algo! Para impedir a transmutação e transfiguração para um novo Ser, o Ser Solar, Cósmico!

A doutrina do Coração!

O que é o magnetismo? Não é o poder de dominar, atrair, encantar? O electro-magnetismo são partículas negativas ou positivas que se atraem e repelem! O Amor é o contrário do magnetismo, porque o Amor não atrai nem repele, não encanta, não domina, não controla! O amor expande, potencia, cura, e liberta! Reparem bem na forma como um campo magnético e uma onda electromagnética funciona, ele atrai tudo para si em forma de onda ou repele tudo de si que acabam por ser a mesma coisa, opostos! Atrair e repelir! Ao atrair para um lado, repele do outro! O coração não produz magnetismo nenhum por isso é que não é afectado nem influenciado pelo magnetismo porque o magnetismo serve para conter e aprisionar, e o Amor não contém nada, expande e liberta!

É o mesmo método de funcionamento da política e de toda a sociedade! Eles criam opostos que se atraem e repelem e dessa forma conseguem controlar tudo porque as partículas ou são atraída ou repelidas, e se são atraídas de um lado são repelidas de onde estavam! As partículas, todos nós, estão sempre dentro desse campo electromagnético a serem controladas, a andarem de um lado para o outro de forma coordenada tal como os electrões e o seu campo magnético é criado pelo movimento coordenado de elétrons (partículas negativamente carregadas) dentro dos átomos! Ou seja, eles querem-nos coordenados pois só assim nos conseguem controlar porque de cada vez que nos coordenamos estamos sujeitos e vulneráveis às influências externas dos campos electro-magnéticos!

Funciona com opostos! É precisamente o contrário do Amor que não tem magnetismo nenhum por isso não controla ninguém e não consegue ser controlado, influenciado! Percebem agora porque razão eles não nos querem no Amor? Para nos influenciar, controlar! O Amor Liberta não controla! Não repele nem atrai, aceita e liberta! No fundo o electromagnetismo é o controlo do livre arbítrio, é o oposto de Deus, o Verdadeiro Deus ou Deusa se preferirem do Amor que tudo dá gratuitamente, tudo aceita com Amor infindável e incondicional porque tudo que Deus criou é bom!

Por isso é que eu acho que o electro-magnetismo e a Magnetosfera é uma prisão, é a matrix! São partículas carregadas negativamente ou positivamente que servem para conter e rebaixar a frequência vibracional aprisionando os seres a um campo magnético, o campo electro-magnético impedindo a transcendência, a transfiguração que Cristo nos ensinou e por isso é que foi perseguido e o tentaram matar em vão porque no momento que ele estava a ser crucificado ele transfigurou-se com a presença de uma hierarquia angelical que o auxiliou e o salvou!

O mesmo vai acontecer com a Humanidade, vai ter de se transfigurar e salvar da presença deste campo electromagnético que essa raça alienígena e essa elite cabal está a fazer em todo o mundo com a sua tecnologia alienígena, a agenda 21 e 2030, cibernética e transhumanita que se repararem bem partilha de um ponto em comum, a electricidade! Ou seja, tudo o que faz parte da agenda tem como base e alicerces a rede eléctrica e das telecomunicações que só funciona com electro-magnetismo porque sem electricidade e sem magnetismo deixa de funcionar!

E como a grelha difusora electro-magnética foi dissolvida no fim de 1999 para que a Humanidade possa agora evoluir, ascender, transfigurar-se para não ficar presa a partículas negativas ou positivas sempre de um lado para o outro sem nunca sair fora desse campo magnético, sem ascender, eles querem impedir essa Ascenção, a evolução do Ser-Humano! Por isso é que eles andam a impedir as erupções solares e a tentar fechar o planeta numa cúpula com metais pesados e condutores de electricidade para que a smart grid, as telecomunicações, a internet e a rede de satélites funcione! Pois é com essa rede, a smart grid, que eles querem continuar a controlar a humanidade e toda a vida na terra!

As timelines no espaço, o espaço e o tempo, é controlado precisamente com electro-magnetismo! É o electro-magnetismo que controla os próprios átomos, reparem nos electrões à volta do átomo, o que é que eles estão lá a fazer? A proteger? A proteger o quê? O átomo? E a proteger o átomo de quê se os electrões são partículas carregadas negativamente? Não faz sentido! Para mim as partículas negativas electromagnéticas é que são o verdadeiro vírus e instrumento de controlo e aprisionamento, tal como aqui já vos tinha mostrado, que o ADN foi controlado precisamente com campos electro-magnéticos induzidos que lhe retiraram a sua essência toroidal! E por isso é que a elite cabal é obcecada por electricidade e tudo o que faz é em função da electricidade! Reparem bem, sem electro-magnetismo, as bússolas e os relógios deixam de funcionar, principalmente os digitais! 🙂 E o que é que acontece quando os relógios pararem? O tempo pára! E sem tempo as máquinas electrónicas deixam de funcionar! O mundo pára!!! 🙂 E tudo o que as elites não querem é que o mundo páre!

Campo Electro-Magnético! É igual ao movimento de um relógio!

Além disso aquilo que permite que haja vida na Terra é precisamente o campo magnético do Sol que se espalha pelo Sistema Solar criando campos magnéticos nos Planetas! Por isso é que os campos magnéticos dos Planetas como a Terra estão ligados quimicamente e fisicamente com o Sol a uma distância que permite a existência de vida! Se reparem bem na distância dos planetas do sistema solar em relação ao Sol, os únicos planetas que estão mais próximos do Sol são Mercúrio, Vénus e Terra, porque a partir do planeta Marte a distância em relação ao Sol aumenta logo drasticamente! Mercúrio está a cerca de 58 milhões de kms do Sol (57.936.384 kms do Sol), Vénus está a cerca de 108 milhões de kms do Sol (108.147.916 kms do Sol), a Terra está a 149,6 milhões de kms do Sol (149.668.992 kms do Sol), e Marte está a 778 milhões de kms do Sol (778.278.758), ou seja Marte está 5 vezes mais distante do Sol do que a Terra do Sol! Portanto, a Terra está em condições solares para que haja vida da forma como a conhecemos, orgânica, com carbono ligado ao hidrogénio! O que não quer dizer que não haja vida noutros planetas mais distantes ou mais próximo do Sol, só que essa vida é de outra forma, com outra composição e com outro espaço-tempo porque os movimentos, as rotações e os campos magnéticos são diferentes!

O que me parece que a elite cabal está a tentar fazer é a enfraquecer ou a destruir o campo heliosfera nos próprios humanos e vida na terra porque esse campo é proveniente do Sol porque tudo que é orgânico tem na sua composição a essência solar, como o corpo-humano também tem! Esse campo, a heliosfera, age como um campo magnético protector contra todo o tipo de raios cósmicos carregados, ou seja, contra todo o tipo de cargas eléctricas negativas ou positivas, protege o Sol do magnetismo externo! O mesmo tem de acontecer com o ser-humano, tornar-se num Sol que funciona com fusões nucleares e não com combustões consumidoras porque no Sol não existem combustões que consomem! O Ser-Humano tem de se tornar num Ser como o Sol, sem carga eléctrica! Pois só dessa forma é que o Ser-Humano deixa de ser atraído ou repelido, deixa de sofrer influência de campos electro-magnéticos!

Eu penso que seja desta forma que a feitiçaria é feita, tanto positiva como negativa, é sempre feitiçaria e não deve ser praticada porque é controlo, seja negativo ou positivo é influência externa na vida de outra pessoa e isso é controlar a vida da outra pessoa privando-a de ser ela a controlar a sua própria vida seguindo o seu coração. Sugestões ou invocações positivas ou negativas para influenciar os outros é sempre controlo! Por isso é que no Novo Testamento de Cristo, Deus diz-nos claramente que isso é proibido porque é uma violação da vida e do livre arbítrio! As pessoas têm de se influenciar a elas próprias e não serem influenciadas!

A feitiçaria é indução de electro-magnetismo que só é possível existir se existir corrente eléctrica e campos magnéticos no espaço para que essa indução, esse pensamento, sigilo, invocação, maldição ou bênção, seja conduzida por meios electro-magnéticos e afectar determinado espaço ou ser! Só assim, com magnetismo, é que todo o tipo de bruxaria e feitiçaria ou rezas e invocações funcionam, se houver um meio de condução para essas intenções e induções! Mas a partir do momento que os Humanos e toda a vida na terra se tornam em seres solares, qualquer indução electro-magnética deixa de ter efeito na pessoa ou em qualquer espaço ou forma de vida porque os corpos e os espaços ganham uma essência solar com um campo protector contra todo o tipo de influência externa, a heliosfera!

Se a Magnetosfera protege a superfície da Terra das partículas carregadas do vento solar que contêm protões, neutrões, neutrinos, hidrogénio, hélio, carbono, oxigénio e tantos outros minerais e substâncias essenciais à existência de vida tal como podem ver aqui, é porque os humanos não estavam preparados para viver sem Magnetosfera e foi necessário a sua existência? Ou a Magnetosfera é uma forma de impedir a humanidade e todos os seres-vivos de aceder directamente às substâncias de que necessitam para sobreviver directamente do Sol, tal como as plantas o fazem, e por isso é que existe uma cadeia alimentar, presas e predadores porque os animais não conseguem aceder livremente à Energia Livre proveniente do Sol de que necessitam para sobreviver e por isso é que vão buscar essa energia noutros seres-vivos de forma indirecta? Não será a Magnetosfera uma forma de aprisionar a Humanidade ao controlo electro-magnético e impedir a evolução de toda a vida na Terra para um estado Solar com heliosfera?

Nada no Sol arde e não há nada que faça o Sol arder! A radiação solar só faz arder se existir muitas quantidades de oxigénio concentrado porque é o oxigénio que permite que algo possa arder! O Sol não funciona com oxigénio, apesar de existir oxigénio no Sol mas não em grandes quantidades concentradas como na Terra! Por isso nada nem ninguém arde com o Sol e muito menos ao se aproximarem do Sol, é tudo mentira o que dizem e o que hollywood mostra nos filmes em que as pessoas e objectos ao se aproximarem do Sol vão arder ou desintegrar-se! Eu não acredito em nada disso porque mesmo do ponto de vista racional e científico isso não faz sentido nenhum se juntarmos as peças todas, é tudo mentira!

Aliás, ao contrário das mentiras oficiais existe Oxigénio em todo o Universo e Espaço mas está espalhado e não concentrado por isso é que é mais difícil respirar fora de espaços em que o oxigénio não está concentrado como na Terra mas o que nos ensinam nas escolas e faculdades e nos mostram nos filmes é tudo mentira porque existe oxigénio no Espaço!

O Sol funciona com fusões nucleares, não funciona com oxigénio, nada arde no Sol! As explosões e erupções solares são provenientes de fusões nucleares e não de combustões! O mesmo processo de fusão nuclear, altas temperaturas e pressões, tem de acontecer dentro de nós para readquirirmos a nossa essência Solar! E há um segredo muito grande que penso que esteja no Hélio e Hidrogénio, dois dos elementos mais abundantes no Universo observável e os principais constituintes do Sol! Reparem bem, se a água é H2O, torna-se evidente que sem Sol e sem Oxigénio não há água e enquanto houver Sol e Oxigénio haverá sempre água de forma abundante e infinita, a única coisa que pode causar escassez de água é a escassez do Sol e do Oxigénio porque o que nos dá o Hidrogénio é precisamente a radiação Solar! E o que é que a elite cabal anda a fazer para retirar a água da Terra? Tapam o Sol, contaminam o Ar e diminuem o CO2 com a geoengenharia e com a substituição de energias fósseis por electricidade!

E a seguir ao hidrogénio, o hélio é o segundo elemento mais leve e o segundo elemento mais abundante no universo observável! E o terceiro elemento mais abundante em todo o universo é o oxigénio! Portanto temos Hidrogénio, Hélio e Oxigénio! Há algo nesta combinação muito importante! Tentem descobrir e comentem para me ajudarem a tentar completar o puzzle e descobrir o que nos escondem para impedir a nossa evolução e para não sairmos fora desta maldita matrix de partículas magnéticas opostas, negativas e positivas, o electro-magnetismo que faz com que andemos sempre de um lado para o outro sem sair fora da matrix, ou estamos do lado negativo ou estamos no lado positivo porque de cada vez que estamos num dos lados estamos a criar e a projectar o outro lado!

Eu penso que o segredo esteja no facto de nós só precisarmos de oxigénio, energia solar e água para sobrevivermos, não precisamos de mais nada! Porque reparem bem, eles estão a fazer de tudo para nos contaminar o ar, a água e a bloquear o sol! É evidente que existe uma enorme necessidade por parte da elite cabal de nos afastar destes 3 elementos, do Sol, da Água e do Oxigénio! Reparem que eles começaram a construir as cidades e a fechar as pessoas todas dentro de shoppings, hypermercados e edifícios para nos afastar destes 3 elementos, do oxigénio, da água e do Sol! A água pública praticamente está morta porque começaram a nos afastar das águas naturais e minerais das minas e nascentes! O Sol eles bloqueiam, deflectem e reflectem com a geoengenharia, com metais pesados e nanopartículas, e o ar, o oxigénio eles contaminam também com a geoengenharia!

Concluindo, o que aqui tinha escrito sobre Tetryonics, confirma-se! A Energia Livre é proveniente do Sol. Essa é a 2ª Vinda de Cristo que a Elite Cabal está a tentar impedir em todo o Mundo!

7 thoughts on “E se o campo magnético da terra e a Magnetosfera for na realidade um instrumento de controlo alienígena e não uma protecção?

    1. O electrão é a besta de todas essas bestas e é o que alimenta a inteligência artificial! O cérebro artificial só funciona com electromagnetismo e tudo o que eles estão a fazer é a manter a vida na terra presa a esse electromagnetismo impedindo a sua transmutação para um novo estado magnético que sai fora da influência do electrão! Percebem agora porque razão um dos lacaios do diabo que andou aqui a tentar destruir-me, o Dr. H. ficou incomodado quando falei e dei ênfase à electricidade? Tudo começou aí, e agora a revelação foi feita e especialmente dedicada a essa besta!!!

      Liked by 1 person

  1. Et vc já leu as 64 chaves de enoch – o livro do conhecimento? Gente do céu, tudo o que eu li até agora no seu diário está escrito lá, uma boa parte do seu conhecimento extraordinário está lá! Se não leu, procure o livro em pdf, eu vou ver se consigo achar um link desse livro e posto aqui, tudo que eu leio no seu diário tem muita lógica, mas vc explica de uma maneira bem simples que dá pra entender, obrigado! 🙏

    Liked by 1 person

    1. Et vc já leu as 64 chaves de enoch – o livro do conhecimento?

      Não mas estive a procurar esse livro na internet e já o encontrei, estive a ler um pouco e é interessante porque vai de encontro a algumas coisas que eu já escrevi sim, por exemplo os alfabetos não são linguagens originais “máquina” e por isso não funcionam para comunicar directamente do Espírito. Encontrei isto ao ler um pouco desse livro:

      Por que os termos antigos são incluídos nas Chaves? De acordo com Enoch, as antigas expressões das línguas egípcia- hebraica-tibetana-sânscrita-chinesa precisam ser usadas porque elas conectam-se fielmente com os Mestres que ainda estão ministrando Sabedoria a este programa de inteligência. Estes “sons de Luz”, usados ao se assentar a base do programa atual, figurarão predominantemente na recapitulação deste programa, agora em seu ponto Ômega. As Chaves foram compostas em geometrias de letras de fogo porque elas são usadas pelos Mestres de Luz para moldar a criação entre os poderes. de Luz e as oitavas de som. Logo, elas constituem o poder regenerador do bioacoplamento, expresso através da vibração da Palavra que produz as letras da geometria cromática. As palavras energéticas devem ser usadas para codificar o seu corpo diretamente na Luz. Elas também fornecem as vibrações sonoras de saudação e proteção ao se trabalhar com as Irmandades de Luz e com a Hierarquia de YHWH. Se essas antigas palavras energéticas fossem usadas em português, em uma língua indo-européia moderna ou em qualquer outra língua, privaria a consciência de uma experiência direta com o poder da linguagem sagrada. Traduzir estas palavras faria com que elas perdessem sua pulsação de energia; é o mesmo que a sinfonia de uma obra-prima musical ser traduzida de sua clave original para uma estranha cacofonia. Portanto, as Chaves trabalham através das vibrações de Luz e empregam estas expressões sagradas para a abertura dos selos, e a experiência direta dos mistérios superiores de Deus. Deste modo, na preparação para as Chaves, talvez seja necessário estudar primeiro o vocabulário de “sílabas-semente”, dado no Glossário ao fim deste Livro, de modo que as formas-pensamento da Linguagem de Luz usada pelos Mestres e Irmãos de Luz possam ser compreendidas totalmente. Nestas sílabas-semente, o testemunho dos Mestres e as emanações vindas da Mente de YHWH podem ser sentidas como emanações poderosas, que ultrapassam as formas vocais lineares e estáticas que não estão ligadas à Palavra Viva de Deus. A Palavra Viva de Deus não consegue ser anulada, pois ela opera por meio de uma vibração tão eficaz neste fim dos tempos quanto no início dos tempos. De fato, as sílabas-semente de verdade espiritual purificarão e unirão verdadeiramente todas as escrituras genuínas de Luz dentro do Ain Soph, a Luz Ilimitada de YHWH. Ao usar as sílabas sagradas, as “vibrações vitais” de vocês serão também postas em ressonância simpática com o Eu Superior e o Corpo do Eu Superior Crístico em outros mundos de criação. – https://docero.com.br/doc/cx5888

      Liked by 1 person

    2. 64 chaves? Será uma combinação de cores, formas, sons e pulsações? Será por isso que a computação usa 64 bits? Para imitar essa emanação do Espírito não criado? Ou podemos usar a computação de 64bits para executar essa programação do Espírito com as 64 chaves de enoch associadas a 64 bits? O arco-íris tem 8 cores, 8 cores x 8 = 64 bits, 64 chaves. Será por isso que o Terry Davis estava a desenvolver o TempleOS com palete de cor de 8+8 (16 cores) e ele queria implementar o som com 88 notas musicais como num piano (curiosamente 88 teclas, 64 bits, 64 chaves), o TempleOS que é o único sistema operativo nativo de 64-bit com compilador próprio, non-preemptive multi-tasking, multi-cored, public domain, open source, ring-0-only, single address space, non-networked. Será que o que ele queria fazer era activar essas 64 chaves usando a computação? Ele dizia que o sistema operativo TempleOS era um templo. Ele foi considerado maluco, mas será mesmo maluco? Penso que seja algo relacionado com o ADN, com o processamento do ADN que pode alcançar 128bits? Algo deste género:

      Se estamos numa simulação computacional faz sentido o que o Terry Davis queria fazer, um templo para alterar a simulação computacional em que vivemos. Os nossos genes são programados por factores externos (simulação) e é isso que nos impede de programarmos os nossos próprios genes (e consequentemente a nossa vida), se os nossos genes são controlados por factores externos não nos conseguimos exprimir de forma individual e honesta porque os nossos genes estão a ser controlados, aprisionados e manipulados por forças externas ao nosso ser, ao nosso templo.

      Gostar

    3. Manuela, eu acho que as 64 chaves de enoch podem ter uma relação com o que Jay Miner, Glenn Keller (Amiga Paula chip) e a Commodore Amiga estavam a fazer na computação e por isso é que destruíram a Commodore de propósito para impedir o progresso computacional com a tecnologia da Commodore Amiga que estava a seguir o caminho correcto para nos potenciar em todos os níveis, eles estavam a fazer algo muito importante relacionado com a forma de processamento sonoro, gráfico e multi-tasking e multi-channel real que nos potencia a sair daqui para fora mentalmente, transcendência, (sair fora do espectro electromagnético), eles estavam a fazer algo muito importante que nos ia capacitar a nível celular e que nos ia dar acesso a uma tecnologia que podia ser usada de forma segura (non-networked), eficiente, com registos individuais (non-clouding), direct-hardware access (ring-zero) e sem perigo de sabotagem imune a ataques cibernéticos (non-networked e pulse modulation), por isso é que eles destruíram a Commodore que tinha os melhores engenheiros, programadores e designers de arquitectura computacional! Eles viram isso e destruíram a Commodore e a Amiga para nos deixar dependentes de tecnologia obsoleta e lenta! E obviamente que a IBM, a Apple e o Bill Gates estiveram todos envolvidos nisto porque os principais a beneficiar com o afastamento da Commodore e da Amiga foi a Microsoft, a Apple e a IBM. Os Estados Unidos têm de voltar a ressuscitar a Commodore e a Amiga e continuar a desenvolver essa tecnologia computacional! O Terry Davis (TempleOS) não era maluco nenhum, ninguém o compreendeu quando ele disse: “God says Commodore is our ancestral Land”.

      https://amitopia.com/glennkeller-paula-interview/

      https://odiariodeumet.wordpress.com/2020/03/04/os-interfaces-graficos-de-utilizador-gui-usados-nos-sistemas-operativos-dos-computadores-e-telemoveis-de-hoje-sao-armas-de-manipulacao-das-frequencias-cerebrais-para-atrasar-o-processamento-cerebral/

      https://odiariodeumet.wordpress.com/2020/02/04/commodore-is-our-ancestor-land-do-you-know-how-this-ends-the-cia-sucks-my-cock-thats-how-this-fuckin-ends-ok-thats-how-this-fuckin-ends-you-knew-it/

      https://odiariodeumet.wordpress.com/2019/04/25/a-criatividade-humana-esta-a-ser-reprimida-para-que-os-avancos-tecnologicos-e-computacionais-nao-incluam-a-variavel-espirito-pois-dessa-forma-a-humanidade-torna-se-escrava-da-tecnologia-para-executar/

      Gostar

  2. Esse livro tem quase 700 páginas, eu tenho ele em pdf no meu celular, mas não consigo copiar e postar aqui, ainda estou pesquisando pra ver se acho ele completo, mas se vc conseguir achar, leia! 😀

    Liked by 1 person

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.