E se o campo magnético da terra e a Magnetosfera for na realidade um instrumento de controlo alienígena e não uma protecção?

Será que a elite cabal o que está agora a tentar fazer com todos estes programas de geoengenharia é a repor a grelha electromagnética ao redor do planeta Terra para continuar a controlar a humanidade e toda a vida na Terra porque a grelha magnética que existia à volta da Terra foi dissolvida em 21 de Dezembro de 1999 para que a humanidade possa agora ascender e ter acesso a Energia Livre proveniente do Sol e de outros Astros? Porque razão andam a espalhar tantos metais pesados e partículas electromagnéticas na atmosfera e nos solos que acabam por afectar o magma terrestre pela infiltração no solo dessas partículas carregadas negativamente e condutoras de electricidade (electrões, partículas negativas) acabando por afectar negativamente o movimento magmático do planeta Terra e consequentemente afectam e alteram a Magnetosfera que é produzida precisamente pelo movimento magmático? É evidente que eles estão a eletromagnetizar toda a atmosfera e solo terrestre para impedir algo! Para impedir a transmutação e transfiguração para um novo Ser, o Ser Solar, Cósmico!

A doutrina do Coração!

O que é o magnetismo? Não é o poder de dominar, atrair, encantar? O electro-magnetismo são partículas negativas ou positivas que se atraem e repelem! O Amor é o contrário do magnetismo, porque o Amor não atrai nem repele, não encanta, não domina, não controla! O amor expande, potencia, cura, e liberta! Reparem bem na forma como um campo magnético e uma onda electromagnética funciona, ele atrai tudo para si em forma de onda ou repele tudo de si que acabam por ser a mesma coisa, opostos! Atrair e repelir! Ao atrair para um lado, repele do outro! O coração não produz magnetismo nenhum por isso é que não é afectado nem influenciado pelo magnetismo porque o magnetismo serve para conter e aprisionar, e o Amor não contém nada, expande e liberta!

É o mesmo método de funcionamento da política e de toda a sociedade! Eles criam opostos que se atraem e repelem e dessa forma conseguem controlar tudo porque as partículas ou são atraída ou repelidas, e se são atraídas de um lado são repelidas de onde estavam! As partículas, todos nós, estão sempre dentro desse campo electromagnético a serem controladas, a andarem de um lado para o outro de forma coordenada tal como os electrões e o seu campo magnético é criado pelo movimento coordenado de elétrons (partículas negativamente carregadas) dentro dos átomos! Ou seja, eles querem-nos coordenados pois só assim nos conseguem controlar porque de cada vez que nos coordenamos estamos sujeitos e vulneráveis às influências externas dos campos electro-magnéticos!

Funciona com opostos! É precisamente o contrário do Amor que não tem magnetismo nenhum por isso não controla ninguém e não consegue ser controlado, influenciado! Percebem agora porque razão eles não nos querem no Amor? Para nos influenciar, controlar! O Amor Liberta não controla! Não repele nem atrai, aceita e liberta! No fundo o electromagnetismo é o controlo do livre arbítrio, é o oposto de Deus, o Verdadeiro Deus ou Deusa se preferirem do Amor que tudo dá gratuitamente, tudo aceita com Amor infindável e incondicional porque tudo que Deus criou é bom!

Por isso é que eu acho que o electro-magnetismo e a Magnetosfera é uma prisão, é a matrix! São partículas carregadas negativamente ou positivamente que servem para conter e rebaixar a frequência vibracional aprisionando os seres a um campo magnético, o campo electro-magnético impedindo a transcendência, a transfiguração que Cristo nos ensinou e por isso é que foi perseguido e o tentaram matar em vão porque no momento que ele estava a ser crucificado ele transfigurou-se com a presença de uma hierarquia angelical que o auxiliou e o salvou!

O mesmo vai acontecer com a Humanidade, vai ter de se transfigurar e salvar da presença deste campo electromagnético que essa raça alienígena e essa elite cabal está a fazer em todo o mundo com a sua tecnologia alienígena, a agenda 21 e 2030, cibernética e transhumanita que se repararem bem partilha de um ponto em comum, a electricidade! Ou seja, tudo o que faz parte da agenda tem como base e alicerces a rede eléctrica e das telecomunicações que só funciona com electro-magnetismo porque sem electricidade e sem magnetismo deixa de funcionar!

E como a grelha difusora electro-magnética foi dissolvida no fim de 1999 para que a Humanidade possa agora evoluir, ascender, transfigurar-se para não ficar presa a partículas negativas ou positivas sempre de um lado para o outro sem nunca sair fora desse campo magnético, sem ascender, eles querem impedir essa Ascenção, a evolução do Ser-Humano! Por isso é que eles andam a impedir as erupções solares e a tentar fechar o planeta numa cúpula com metais pesados e condutores de electricidade para que a smart grid, as telecomunicações, a internet e a rede de satélites funcione! Pois é com essa rede, a smart grid, que eles querem continuar a controlar a humanidade e toda a vida na terra!

As timelines no espaço, o espaço e o tempo, é controlado precisamente com electro-magnetismo! É o electro-magnetismo que controla os próprios átomos, reparem nos electrões à volta do átomo, o que é que eles estão lá a fazer? A proteger? A proteger o quê? O átomo? E a proteger o átomo de quê se os electrões são partículas carregadas negativamente? Não faz sentido! Para mim as partículas negativas electromagnéticas é que são o verdadeiro vírus e instrumento de controlo e aprisionamento, tal como aqui já vos tinha mostrado, que o ADN foi controlado precisamente com campos electro-magnéticos induzidos que lhe retiraram a sua essência toroidal! E por isso é que a elite cabal é obcecada por electricidade e tudo o que faz é em função da electricidade! Reparem bem, sem electro-magnetismo, as bússolas e os relógios deixam de funcionar, principalmente os digitais! 🙂 E o que é que acontece quando os relógios pararem? O tempo pára! E sem tempo as máquinas electrónicas deixam de funcionar! O mundo pára!!! 🙂 E tudo o que as elites não querem é que o mundo páre!

Campo Electro-Magnético! É igual ao movimento de um relógio!

Além disso aquilo que permite que haja vida na Terra é precisamente o campo magnético do Sol que se espalha pelo Sistema Solar criando campos magnéticos nos Planetas! Por isso é que os campos magnéticos dos Planetas como a Terra estão ligados quimicamente e fisicamente com o Sol a uma distância que permite a existência de vida! Se reparem bem na distância dos planetas do sistema solar em relação ao Sol, os únicos planetas que estão mais próximos do Sol são Mercúrio, Vénus e Terra, porque a partir do planeta Marte a distância em relação ao Sol aumenta logo drasticamente! Mercúrio está a cerca de 58 milhões de kms do Sol (57.936.384 kms do Sol), Vénus está a cerca de 108 milhões de kms do Sol (108.147.916 kms do Sol), a Terra está a 149,6 milhões de kms do Sol (149.668.992 kms do Sol), e Marte está a 778 milhões de kms do Sol (778.278.758), ou seja Marte está 5 vezes mais distante do Sol do que a Terra do Sol! Portanto, a Terra está em condições solares para que haja vida da forma como a conhecemos, orgânica, com carbono ligado ao hidrogénio! O que não quer dizer que não haja vida noutros planetas mais distantes ou mais próximo do Sol, só que essa vida é de outra forma, com outra composição e com outro espaço-tempo porque os movimentos, as rotações e os campos magnéticos são diferentes!

O que me parece que a elite cabal está a tentar fazer é a enfraquecer ou a destruir o campo heliosfera nos próprios humanos e vida na terra porque esse campo é proveniente do Sol porque tudo que é orgânico tem na sua composição a essência solar, como o corpo-humano também tem! Esse campo, a heliosfera, age como um campo magnético protector contra todo o tipo de raios cósmicos carregados, ou seja, contra todo o tipo de cargas eléctricas negativas ou positivas, protege o Sol do magnetismo externo! O mesmo tem de acontecer com o ser-humano, tornar-se num Sol que funciona com fusões nucleares e não com combustões consumidoras porque no Sol não existem combustões que consomem! O Ser-Humano tem de se tornar num Ser como o Sol, sem carga eléctrica! Pois só dessa forma é que o Ser-Humano deixa de ser atraído ou repelido, deixa de sofrer influência de campos electro-magnéticos!

Eu penso que seja desta forma que a feitiçaria é feita, tanto positiva como negativa, é sempre feitiçaria e não deve ser praticada porque é controlo, seja negativo ou positivo é influência externa na vida de outra pessoa e isso é controlar a vida da outra pessoa privando-a de ser ela a controlar a sua própria vida seguindo o seu coração. Sugestões ou invocações positivas ou negativas para influenciar os outros é sempre controlo! Por isso é que no Novo Testamento de Cristo, Deus diz-nos claramente que isso é proibido porque é uma violação da vida e do livre arbítrio! As pessoas têm de se influenciar a elas próprias e não serem influenciadas!

A feitiçaria é indução de electro-magnetismo que só é possível existir se existir corrente eléctrica e campos magnéticos no espaço para que essa indução, esse pensamento, sigilo, invocação, maldição ou bênção, seja conduzida por meios electro-magnéticos e afectar determinado espaço ou ser! Só assim, com magnetismo, é que todo o tipo de bruxaria e feitiçaria ou rezas e invocações funcionam, se houver um meio de condução para essas intenções e induções! Mas a partir do momento que os Humanos e toda a vida na terra se tornam em seres solares, qualquer indução electro-magnética deixa de ter efeito na pessoa ou em qualquer espaço ou forma de vida porque os corpos e os espaços ganham uma essência solar com um campo protector contra todo o tipo de influência externa, a heliosfera!

Se a Magnetosfera protege a superfície da Terra das partículas carregadas do vento solar que contêm protões, neutrões, neutrinos, hidrogénio, hélio, carbono, oxigénio e tantos outros minerais e substâncias essenciais à existência de vida tal como podem ver aqui, é porque os humanos não estavam preparados para viver sem Magnetosfera e foi necessário a sua existência? Ou a Magnetosfera é uma forma de impedir a humanidade e todos os seres-vivos de aceder directamente às substâncias de que necessitam para sobreviver directamente do Sol, tal como as plantas o fazem, e por isso é que existe uma cadeia alimentar, presas e predadores porque os animais não conseguem aceder livremente à Energia Livre proveniente do Sol de que necessitam para sobreviver e por isso é que vão buscar essa energia noutros seres-vivos de forma indirecta? Não será a Magnetosfera uma forma de aprisionar a Humanidade ao controlo electro-magnético e impedir a evolução de toda a vida na Terra para um estado Solar com heliosfera?

Nada no Sol arde e não há nada que faça o Sol arder! A radiação solar só faz arder se existir muitas quantidades de oxigénio concentrado porque é o oxigénio que permite que algo possa arder! O Sol não funciona com oxigénio, apesar de existir oxigénio no Sol mas não em grandes quantidades concentradas como na Terra! Por isso nada nem ninguém arde com o Sol e muito menos ao se aproximarem do Sol, é tudo mentira o que dizem e o que hollywood mostra nos filmes em que as pessoas e objectos ao se aproximarem do Sol vão arder ou desintegrar-se! Eu não acredito em nada disso porque mesmo do ponto de vista racional e científico isso não faz sentido nenhum se juntarmos as peças todas, é tudo mentira!

Aliás, ao contrário das mentiras oficiais existe Oxigénio em todo o Universo e Espaço mas está espalhado e não concentrado por isso é que é mais difícil respirar fora de espaços em que o oxigénio não está concentrado como na Terra mas o que nos ensinam nas escolas e faculdades e nos mostram nos filmes é tudo mentira porque existe oxigénio no Espaço!

O Sol funciona com fusões nucleares, não funciona com oxigénio, nada arde no Sol! As explosões e erupções solares são provenientes de fusões nucleares e não de combustões! O mesmo processo de fusão nuclear, altas temperaturas e pressões, tem de acontecer dentro de nós para readquirirmos a nossa essência Solar! E há um segredo muito grande que penso que esteja no Hélio e Hidrogénio, dois dos elementos mais abundantes no Universo observável e os principais constituintes do Sol! Reparem bem, se a água é H2O, torna-se evidente que sem Sol e sem Oxigénio não há água e enquanto houver Sol e Oxigénio haverá sempre água de forma abundante e infinita, a única coisa que pode causar escassez de água é a escassez do Sol e do Oxigénio porque o que nos dá o Hidrogénio é precisamente a radiação Solar! E o que é que a elite cabal anda a fazer para retirar a água da Terra? Tapam o Sol, contaminam o Ar e diminuem o CO2 com a geoengenharia e com a substituição de energias fósseis por electricidade!

E a seguir ao hidrogénio, o hélio é o segundo elemento mais leve e o segundo elemento mais abundante no universo observável! E o terceiro elemento mais abundante em todo o universo é o oxigénio! Portanto temos Hidrogénio, Hélio e Oxigénio! Há algo nesta combinação muito importante! Tentem descobrir e comentem para me ajudarem a tentar completar o puzzle e descobrir o que nos escondem para impedir a nossa evolução e para não sairmos fora desta maldita matrix de partículas magnéticas opostas, negativas e positivas, o electro-magnetismo que faz com que andemos sempre de um lado para o outro sem sair fora da matrix, ou estamos do lado negativo ou estamos no lado positivo porque de cada vez que estamos num dos lados estamos a criar e a projectar o outro lado!

Eu penso que o segredo esteja no facto de nós só precisarmos de oxigénio, energia solar e água para sobrevivermos, não precisamos de mais nada! Porque reparem bem, eles estão a fazer de tudo para nos contaminar o ar, a água e a bloquear o sol! É evidente que existe uma enorme necessidade por parte da elite cabal de nos afastar destes 3 elementos, do Sol, da Água e do Oxigénio! Reparem que eles começaram a construir as cidades e a fechar as pessoas todas dentro de shoppings, hypermercados e edifícios para nos afastar destes 3 elementos, do oxigénio, da água e do Sol! A água pública praticamente está morta porque começaram a nos afastar das águas naturais e minerais das minas e nascentes! O Sol eles bloqueiam, deflectem e reflectem com a geoengenharia, com metais pesados e nanopartículas, e o ar, o oxigénio eles contaminam também com a geoengenharia!

Concluindo, o que aqui tinha escrito sobre Tetryonics, confirma-se! A Energia Livre é proveniente do Sol. Essa é a 2ª Vinda de Cristo que a Elite Cabal está a tentar impedir em todo o Mundo!

2 thoughts on “E se o campo magnético da terra e a Magnetosfera for na realidade um instrumento de controlo alienígena e não uma protecção?

    1. O electrão é a besta de todas essas bestas e é o que alimenta a inteligência artificial! O cérebro artificial só funciona com electromagnetismo e tudo o que eles estão a fazer é a manter a vida na terra presa a esse electromagnetismo impedindo a sua transmutação para um novo estado magnético que sai fora da influência do electrão! Percebem agora porque razão um dos lacaios do diabo que andou aqui a tentar destruir-me, o Dr. H. ficou incomodado quando falei e dei ênfase à electricidade? Tudo começou aí, e agora a revelação foi feita e especialmente dedicada a essa besta!!!

      Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.