O tempo e o dinheiro é controlado pelo magnetismo da lua!

Aquilo que nos impede de sair fora da influência do dinheiro, do tempo e do electromagnetismo é a lua! O tempo e o dinheiro é controlado pela lua! E de acordo com a professora e médica em obstetrícia e ginecologia na Universidade de Oslo, Britt Ingjerd Nesheim, nos diz, pelos vistos a lua nada tem a ver com os ciclos menstruais da mulher! O que faz sentido, porque associaram os ciclos menstruais da mulher à lua por causa dos dias do mês, por causa do tempo, e não por causa da lua em si que nada tem a ver com a menstruação! Como o tempo cronometrado actualmente usa como referência a lua e as suas fases para a definição de meses, mês e lua são palavras com a mesma origem etimológica, e como os ciclos menstruais coincidem com as fases da lua, eles associaram a lua aos ciclos menstruais quando a única coisa em comum são os ciclos, os dias, e não a sua essência! A única relação que existe entre a mulher e a lua são as fases da lua que podem ou não coincidir com os dias de menstruação! Agora associar a mulher à lua por outra razão não faz sentido nenhum porque a lua é um satélite morto, sem vida nenhuma e a mulher é um ser-vivo criadora de vida! O que me leva a questionar porque razão associam a mulher a um astro morto sem vida? Isso só pode ser estratagema do mesmo palhaço de sempre, o patriarcado!

Como é que a lua, uma coisa tão feia, cinzenta (grey), sem vida, pode estar associada à mulher? Não faz sentido nenhum! A mulher é o Sol e o Sal da Terra porque sem mulher não há vida nenhuma! A Mulher e o Feminino é o que dá vida à Terra, é o que lhe dá sentido, é o que permite a sua existência, é o que a embeleza! A lua é um magneto enorme de controlo e que serve para manter a terra a girar com uma determinada frequência vibracional, para a conter numa dimensão temporal impedindo o spinning rápido da terra!

É a lua que define o tempo e o período das estações por causa da atracção gravitacional que exerce na água, logo é evidente que também vai afectar o período das mulheres que é fundamentalmente água (sangue e muco é essencialmente água) mas isso não quer dizer que a mulher esteja associada à lua porque dessa forma toda a vida na terra estaria associada à lua e não está, a vida é influenciada pela lua mas não partilha necessariamente da sua essência! A penumbra e o umbral são criados precisamente com a Lua!

A primeira possessão dá-se com o rompimento do hímen feminino quando o homem penetra a mulher! A partir desse momento a mulher fica possuída pelo homem, com a sua vibração na parte mais íntima e essencial da mulher, a sua vagina, o seu portal de entrada e saída, o seu magneto! O hímen nem sequer deve ser rompido mas sim aberto e fechado com vibrações de forma natural porque o hímen funciona como uma membrana com a mesma função de um diapasão que serve para encontrar e sintonizar a água certa para si, o homem certo! O hímen deve abrir e fechar naturalmente pela própria mulher quando o corpo da mulher encontra o homem certo para si (que faz vibrar o seu hímen) e começa a produzir óvulos e a se menstruar pois é nesse momento que o seu corpo lhe diz (é com este homem que quero acasalar e abre-se para ele).

O corpo da mulher está preparado para ovular e engravidar quando o hímen é rompido! Por isso é que promovem tanto a fornicação das mulheres em idades precoce! Até vídeos pornográficos de grávidas a serem fornicadas estão espalhados por toda a internet! Tudo o que eles fazem é para destruir o hímen e o sistema reprodutor feminino porque o que protege a vagina e impede a entrada de germes no sistema reprodutor é o hímen!

Por isso é natural que quando o hímen é rompido o corpo da mulher recebe um estímulo para engravidar e o ciclo de produção de óvulos começa! É com o rompimento do hímen que a menstruação deve começar! E esse rompimento deve ser natural e não forçado! Deve ser a mulher a fazê-lo e não um fornicador e muito menos um médico! Mas hoje em dia esse rompimento é forçado, ou com intervenção médica, ou com a fornicação aleatória sem selecção, ou seja, a mulher não tem poder e domínio sobre o seu hímen, o hímen não vibra e não se abre naturalmente, e é isso que o patriarcado quer, que a mulher não tenha poder e domínio sobre o seu corpo e forças!

Por isso é que andam a enaltecer tanto a medicina na comunicação social e nas escolas e a promover nas crianças desde muito novas práticas sexuais contraceptivas sob o nome de educação sexual! Há um segredo muito grande com o hímen que nos ocultam! E eu vou tentar descobrir o que é e vou-vos revelar! Pelo que estou a perceber, a mulher com o hímen rompido por qualquer homem que não faça vibrar esse hímen e que não o faça abrir mesmo sem toque, é porque não está em sintonia e ressonância com essa mulher e essa mulher penetrada por esse homem enfraquece fisicamente, mentalmente e espiritualmente, ou seja, é deflorada, murcha como uma flor! E é a partir desse momento que essa mulher fica vulnerável a controlo externo!

A mulher quando é penetrada por esse homem que não está sintonizada com ela ao ponto de não fazer vibrar o seu hímen, o hímen é rompido, há um arrebatamento no corpo da mulher e o corpo da mulher é electrocutado, recebe um choque eléctrico do homem que altera a vibração e as ressonâncias da mulher ao ponto dela ficar desprotegida e mesmo sugada, desgastada em vez de se sentir revigorada, florescer, que é a função da verdadeira sexualidade! Por isso é que a mulher fica sem o seu hímen, ou seja, fica sem o seu magneto orientador, íman que significa magneto! Na realidade a mulher não fica sem o seu híman porque como iremos ver mais à frente o hímen tende sempre a reconstruir-se para proteger a vagina da mulher!

Por isso é que dão o nome aos chefes religiosos árabes de imãs! Aqueles que atraem e controlam! Eles subverteram tudo, retiraram o poder de atracção, controlo e selecção da mulher (lua, magneto, atracção) para que fosse possível ao patriarcado reinar na terra! Eles usam a lua como um magneto para controlar a vida na terra porque eles não têm lua nenhuma dentro de si, ou seja, não têm nenhum íman dentro de si! Precisam de ir buscar fora o que não têm dentro!

Hymen significa ligar o homem (Hy+Men), ou seja, aquilo que liga o homem à mulher é o hymen! Sem hymen, a mulher é que fica ligada ao homem e não o contrário, ou seja, sem hymen a mulher fica vulnerável a aceitar a penetração de qualquer homem! Eu penso que seja pelo hymen e pelo prepúcio do homem que a alquimia sexual se dá verdadeiramente pela atracção das mucosas masculinas e femininas, ou seja, com as membranas do prepúcio e as membranas do hymen! E por isso é que eles destroem quer o hymen da mulher quer o hymen do homem com a circuncisão, o seu prepúcio!

Ao homem chamam a isso circuncisão e às mulher de himenotomia. E se as mulheres não tiverem a menstruação depois dos 12 anos de idade, dizem que ela está doente porque tem uma malformação congénita à qual dão o nome de hymen imperfurado! E que tem de ser vista por um ginecologista para ser submetida a uma intervenção cirúrgica, ou seja, para ser fornicada pelo ginecologista com o subtil nome de himenotomia, ou seja, mutilar o hymen da mulher! E o mais incrível ainda é que esses mesmos médicos que mutilam o hymen às meninas também o reconstroem pela módica quantia de 2 mil euros com a famosa cirurgia himenoplastia para as mulheres que querem voltar a sentir-se virgens ou para as mulheres que querem viver na mentira e mostrar aos seus amantes que ainda são virgens! Não estou a gozar, isto é real!

É com o Hymen intacto que a Mulher sabe intuitivamente qual é o melhor parceiro sexual para si que está em ressonância com o seu hymen para se ligar intimamente ao corpo e alma da Mulher! É com o hymen que a mulher consegue encontrar o homem certo para si, que está em ressonância com ela! E isso é feito com as membranas como o hymen que entram em ressonância, que vibram, quando se aproximam da sua alma gémea, quando se aproximam de alguém com quem se sentem bem, unidos e completos como duas peças que se encaixam! Na prática o que eles estão a fazer com a destruição do hímen e do perpúcio é a separar o homem da mulher a nível das membranas mais íntimas, a nível glandular e espiritual!

Por isso é que eles dão o nome ao período de menstruação, men+sis+acção, ou seja, acção mensal, lunar, para ser controlada pelo dinheiro do sistema do homem, mensal, salário do men! Porque a partir do momento que a mulher começa a ovular, está preparada para ser propriedade do homem quando o homem a penetra, rompe o seu hímen e induz a sua vibração no corpo da mulher! Este é o sistema do homem! E mensal está associado ao ordenado pago pelo homem, salário, sal+ário, sal em função do horário (salário) porque antigamente os salários eram pagos em sal! Daí veio a palavra mensal! E mês está associado ao homem (men) e ao clico lunar, month, mês, men, moon e money partilham da mesma etimologia! Moonth! Month! Men! Money! Monday!

De onde é que vocês acham que vem a palavra Monarca? Moon (Lua) + Archon (to rule over), Reinar sobre a Lua, Reinar a Lua ou Reinar com a Lua! Tudo o que eles fazem é em função da Lua e do Sol em rituais pagãos como os solstícios e equinócios! Rituais, sigilos, feitiçarias, todo o tipo de práticas ocultas só funcionam com a influência da lua que exerce uma força electromagnética na Terra! Sem a lua eles perdem todo e qualquer poder sobre a matéria, sobre o electromagnetismo! A Lua é um dispositivo que tem sido usado e controlado pelo Patriarcado para seu proveito atraindo dinheiro e poder para eles, atraindo a água através de forças electromagnéticas que a lua exerce nos corpos e na Terra, e água é dinheiro!

E quando uma mulher não tem menstruação ou a menstruação atrasa-se ou tem ciclos irregulares eles dizem que isso é uma doença que tem de ser tratada pelos médicos e dão o nome a essa doença de amenorrhea, ou seja, fluxo que não é controlado pelo homem, pelo mês! Porque uma coisa está relacionada com a outra porque como podem facilmente perceber as palavras men, month, moon, money e menstruation estão relacionadas!

Por isso é que eles querem as mulheres a terem a menstruação precocemente para as emancipar sexualmente porque uma mulher emancipada sexualmente é mais facilmente controlada monetariamente, pelo homem, pois começa a fornicar com qualquer homem sem sensibilidade de selecção e unicamente em busca de prazer sexual, porque deixa de ter o seu hímen precocemente, perde orientação magnética, perde orientação, o hímen é o que orienta a mulher para encontrar o homem com quem ela se sente ligada a nível glandular e espiritual, pelas suas membranas e mucosas (com ressonância vibracional) para que o seu hímen se conecte com o prepúcio do homem que está em sintonia com essa mulher pois dessa forma não há desfloração, há floração! Ou seja,a mulher e o homem tornam-se ainda mais virgens e puros! Este é o segredo da sexualidade que eles nos ocultam! Quando duas pessoas estão em ressonância sexual não há desfloramento nenhum na mulher, pelo contrário, a mulher ganha ainda mais floramento, virgindade, pureza com a própria actividade sexual!

E o mais importante é que o hímen de uma mulher mesmo rompido e em qualquer idade tende sempre a se reconstruir, as suas bordas tendem sempre a se fundir porque o hímen é um dispositivo de protecção e orientação sexual da mulher! E os médicos ginecologistas quando encontram um hímen imperfurado chamam a isso de malformação desde o nascimento da criança como se a Mulher e a Natureza fossem estúpidas e imperfeitas por não se deixarem perfurar facilmente por um caralho qualquer ao ponto de ser necessário um ginecologista para perfurar a mulher como um zorro em forma de Z como os ginecologistas fazem! Isto não faz sentido nenhum! Alguma coisa muito importante nos escondem e principalmente à mulher!

Curiosamente a mulher não tem menstruação ou deixa de ter menstruação ou quando é virgem e que normalmente está associado ao período antes da puberdade, quando está grávida, quando está a amamentar, ou na menopausa (a pausa do homem), ou seja, 4 fases da vida da mulher em que não há intervenção do homem! E mais engraçado ainda é o nome que deram quando a mulher deixa de se sentir magnetizada e atraída pelo pénis do homem, menopausa, men+o+pausa, a pausa do homem! ahahahahah, estes homens são demais! De tão narcisistas que são que têm de induzir a sua vibração em tudo o que inventam, até nas palavras! Mulher vem de Mu+Lier, de LeMúria, a origem do sistema de governação mais antigo do mundo, as sociedades Matriarcais! O patriarcado considera os descendentes de Mu, de Lemúria, como seres fracos, como mulheres! Por isso lhe deram o nome de mulheres e a própria etimologia de mulher significa mole, fraco! Não é por acaso que o símbolo do patriarcado é um pilar, um símbolo fálico!

O patriarcado tem as suas origens na Atlântida, o continente que foi destruído porque os Atlantes usaram as mulheres Lemurianas para se reproduzir com o único objectivo de as superar e conseguir obter o poder supremo de alquimia na terra, criar matéria do nada como a Mulher faz, o mesmo se passa hoje com a manipulação genética, a ciência, as religiões e governos patriarcais, o transhumanismo e a reprodução medicamente assistida!

O que o patriarcado fez e está a voltar a fazer é a recriar a Atlântida destruindo o poder de concepção e criação da Mulher, People of Mu, para a substituir e tornar-se deus na Terra sem a necessidade do Sagrado Feminino, do Matriarcado! Os Atlantes eram um povo regido de forma dominante pelo lado esquerdo do cérebro, o lado aritmético e lógico! Tempo é dinheiro! E esse dinheiro é como água que flui pelo magnetismo que a Lua exerce na Terra! E quem controla esse magnetismo, controla o dinheiro e quem controla o dinheiro controla o mundo!

Os Lemurianos eram conhecidos como people of Mu porque as suas sociedades eram Matriarcais. As Estruturas de Yonaguni no Japão estão associadas a Lemúria e por isso é que o Japão é a Terra do Sol Nascente! Os caracteres que compõem o nome Japão 日本 – Nihon ou Nippon – oficialmente 日本国,  significam “Origem do Sol”, razão pela qual o Japão é às vezes identificado como a “Terra do Sol Nascente”. Tanto Nippon quanto Nihon, literalmente significam “origem do sol” e muitas vezes são traduzidos como a “Terra do Sol Nascente”.

Por isso é que o Patriarcado com os seus lacaios descendentes da Atlântida, a judiaria internacional, desde sempre atacou e tentou destruir o Japão! Bombas atómicas, destruição cultural como o Hentai (pornogafia infiltrada na banda desenhada e anime da cultura japonesa para programar as crianças a aceitar a fornicação como sexualidade), o tsunami e o consequente desastre nuclear, a infiltração de agentes subversivos na política japonesa a mando da maçonaria (judiaria) internacional), tudo o que eles fazem é para destruir países como o Japão por algo que está relacionado com os astros como o Sol!

Os Atlantes eram patriarcais e eram violentos que a única coisa que queriam era obter o máximo poder possível para controlar tudo e todos, por isso é que ainda hoje Atlante significa homem vigoroso ou homem que tem a seu cargo grandes negócios, assim como Atlas é um titã que sustenta o mundo nos ombros! E quem é que sustenta o mundo quem é? Quem é que mantém o firmamento e o tempo do mundo? É a Lua! E Atlas é o governador da Lua, é o que controla a Lua! Atlas é também um satélite de saturno (cronos, satan). Oceano Atlântico significa “Mar do Atlas”, e Atlantis significa “A Ilha do Atlas”. É a Lua que governa as marés e os oceanos por causa da sua força gravitacional e centrífuga que exerce sobre as águas, mares e oceanos na terra!


Porque é que a primeira menstruação se chama Menarca? Menarca, Monarca! Men+Archon? Porque raio deram esse nome à primeira menstruação da mulher? Porque é a partir da primeira menstruação que a mulher passa a ser governada pelo homem pois é penetrada por ele! Recebe a sua vibração, é uma possessão em que a mulher é possuída pelo homem! Por isso é que primeira relação sexual é sempre muito importante para uma mulher e não tanto para um homem! Porque a mulher vai receber dentro de si o homem! E como o homem nunca gostou de ser seleccionado e ficar por debaixo da mulher inventou uma série de doenças para rotular a mulher de doente que deve aceitar a penetração do homem a todo o custo e de todas as formas, quando o homem quiser porque se não o fizer é automaticamente rotulada de doente, de histérica, com o útero errante e com a doença das virgens!

A prova disso é que a virgindade já foi considerada uma doença! Chamavam a isso a doença verde, a doença das virgens! Green Sickness, “The Virgin’s Disease”. Doenças inventadas pelo homem médico como frigidez, histeria, o útero errante e a doença verde (falta de menstruação) estão todas relacionadas e partilham um ponto em comum: a não submissão da mulher para com o homem! E isso ainda continua até aos dias de hoje! Reparem, quando uma mulher não tem apetite sexual, ou seja, não fornica com qualquer homem quando ele quer, dizem que ela é frígida! Quando a mulher não se submete às ordens injustas de um homem, diziam que ela está histérica! Quando o útero da mulher se movimenta livremente sem o controlo do homem médico e sem que o médico ignorante saiba porque razão o útero se movimenta livremente, dizem que ela tem um útero errante e que está associado à histeria porque a mulher quer-se tonar independente e livre! E quando a mulher não tem o período ou tem o período irregular é porque tem a doença das virgens! E porque é que o homem e o patriarcado faz isso?

Porque o que mantém o samsara, o clico de vida e de morte é a lua, é o ciclo que controla o tempo, o tempo da reprodução! Se calhar por isso é que o homem quer criar um útero artificial e uma mulher artificial para manter esse ciclo de vida e de morte através das reproduções medicamente assistidas e com o transhumanismo, porque eles sabem que a mulher mais cedo ou mais tarde vai mandar no mundo restituindo o sistema de governação mais antigo do mundo, o sistema Matriarcal, e vai readquirir o controlo absoluto do seu corpo e passar a comandar o seu híman seleccionando com quem quer acasalar e reproduzir conscientemente e não aleatoriamente com qualquer homem só porque ele tem dinheiro, posses e estatutos!

Por isso é que a lua está associada ao feminino, porque a lua exerce influência sobre o corpo da mulher que é maioritariamente água, e é através da mulher que o homem consegue manter o ciclo infernal de vida e morte sempre cíclico na Terra! A Mulher é uma Lua e um Sol em si, não precisa de lua artificial nenhuma! Se a Lua demora cerca de 28 dias para dar uma volta completa na Terra e se o ciclo menstrual da mulher é de 28 dias, isso não significa que a lua esteja relacionada com a mulher, significa simplesmente que a contagem dos dias são semelhantes.

O que me leva a suspeitar é que a lua é um instrumento feminino mas cuja função foi subvertida pelo patriarcado para controlar a mulher através do fluxo da água e do dinheiro (moon+money+flow-to-men). Tanto é que encontramos na própria etimologia da palavra Moon (Lua) a palavra Men (Homem) e Money (Dinheiro).

A lua é o que controla o tempo na Terra porque é a lua que permite o magnetismo necessário para a existência do cronómetro temporal na Terra! E por isso é que muita feitiçaria, sigilos e rituais são feitos precisamente com a influência da lua porque é com a lua que o magnetismo na Terra é controlado! O ocultismo usa muito a lua, porquê? Por causa do seu magnetismo e influência electro-magnética na Terra!

A lua é um magneto e o sol é uma fonte geradora de energia que magnetiza essa energia para a Terra. E precisamos de ambos. Quando pulverizam o dia com chemtrails é para nos tapar o sol, quando pulverizam a noite com chemtrails é para nos tapar a lua e outros astros impedindo que a energia desses astros e do espaço seja magnetizada para a terra!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.