Porque é que as mulheres têm de andar com as pernas fechadas e escolher muito bem com quem acasalar! A doença das virgens é terem um hímen que os médicos dizem que não serve para nada porque o querem romper para possuir as mulheres!

O rompimento dos hímenes femininos com a fornicação e a himenotomia é a circuncisão feminina e mutilação genital disfarçada de saúde que é cometida nas mulheres pelo homem fornicador e pelo médico ginecologista que partilham do mesmo objectivo: possuir o corpo da Mulher!

Sabiam que a virgindade já foi considerada uma doença? Chamavam a isso a doença verde, a doença das virgens! Green Sickness, “The Virgin’s Disease”. Doenças inventadas pelo homem médico como frigidez, histeria, o útero errante, a doença verde (falta de menstruação) e a menopausa são doenças fabricadas pelo médico quando a mulher não é submissa ao homem! Todas essas doenças estão relacionadas entre si e partilham de um ponto em comum: a não submissão da mulher para com o homem! E isso ainda continua até aos dias de hoje!

Reparem bem, quando uma mulher não tem apetite sexual, ou seja, não fornica com qualquer homem quando o homem quer, dizem que ela é frígida! Quando a mulher não se submete às ordens injustas de um homem, diziam que ela está histérica! Quando o útero da mulher se movimenta livremente sem o controlo do homem médico e sem que o médico ignorante saiba porque razão o útero se movimenta livremente, dizem que o útero tem vida própria e é errante e que esse sintoma está associado à histeria da mulher que também tem vida própria e se torna errante quando não obedece ao homem! E quando a mulher não tem o período ou tem o período irregular é porque tem a doença das virgens! E porque razão o homem e o patriarcado fez e continua a fazer isso?

Porque só possuindo o corpo da mulher, que é feito com o rompimento do seu hímen, é que o homem consegue exercer poder no mundo! A mulher é uma shell, é um veículo de magnetização que o homem usa para controlar o tempo e o fluxo do dinheiro através de forças lunáticas que o homem canaliza para dentro da mente e corpo da mulher! Os homens alimentam-se da força do sangue e do óvulo feminino quando a penetram e induzem a sua vibração quebrando a vibração do hímen da mulher! Ou seja, invertem as polaridades da mulher em vez de a potenciarem, porque a fornicam não fazem amor, como mais à frente irão perceber!

Se as mulheres virgens não menstruam porque têm o hímen imperfurado então se elas nunca forem perfuradas elas nunca vão menstruar, o que não significa que elas nunca vão ovular, simplesmente significa que a menstruação vai ser diferente com o hímen imperfurado porque o sangue ou se mantém dentro delas e é convertido noutra forma de energia, ou sai do corpo lentamente pelo sistema digestivo, ou então esse sangue é convertido e dissipado pelo corpo de outra forma! Um mecanismo idêntico existe nas fêmeas  com o leite materno!

Se o leite materno não for usado para amamentar e se o leite se acumular nos seios, esse leite não vai apodrecer nem subir para o cérebro causar histeria, como os médicos dizem que isso acontece nas mulheres no caso do sangue menstrual! Obviamente que isso é tudo mentira e eles estão-nos a ocultar algo muito importante para assustar as mulheres e obrigá-las a perfurar o seu hímen em idades precoces! O leite materno quando não é usado para amamentar é diluído e dissolvido no corpo da fêmea! Se isso acontece com o leite que é uma forma de sangue menstrual convertido em leite para servir de alimento, não acontecerá de igual forma com o sangue menstrual? Por isso é que durante a amamentação a mulher não tem menstruação porque o corpo não está a ovular e o sangue está a ser usado para a produção de leite materno! O leite materno é uma forma comestível do sangue feminino!

Não é por acaso que o homem deu o nome à primeira menstruação de Menarca, men+arch, o poder do homem, da lua, sobre a mulher! A possessão da mulher pelo homem! Men(homem, men, month, money, lua) + Archon(poder, reinar sobre), o homem reina sobre a mulher com o poder da lua sobre a Terra! O poder do homem sobre o corpo da mulher porque é pela primeira penetração do homem no corpo da mulher que a menstruação ocorre! Por isso é que os ginecologistas adoram romper o hímen da mulher, para a possuir! Mas há mais a revelar como por exemplo o Papa Nicolau, já lá vamos noutro artigo! Esses desgraçados têm de ser todos expostos perante todo o mundo como demónios e bestas que realmente são!!!

O que me leva a questionar o que será que acontece a uma mulher se se mantiver virgem durante muitos anos? O seu hímen não se abre por ele próprio no momento certo? Será que o hímen com a vibração certa abre-se lentamente e não precisa de ser rompido? Será que o hímen funciona como um diapasão que na presença do homem certo para essa mulher, o hímen começa a abrir lentamente e não é preciso rompimento nem penetração nenhuma? Será mesmo preciso uma cirurgia ou uma penetração forçada?

Segundo os homens médicos se a mulher não for penetrada nem rompida forçosamente, a mulher fica histérica, com um útero errante, com a doença das virgens, sonolenta, preguiçosa, fraca, desobediente, pálida e letárgica! As mulheres podem realmente ficar assim, mas é na presença desses desgraçados misóginos médicos e ginecologistas! E se ficam assim é porque já não existem homens capazes de as fazer vibrar porque tudo o que fazem é deflorar, e a mulher não tem que ser deflorada, tem que ser florada! Só que em vez de ser florada fica sem flores, fica contaminada, infectada com germes do homem!

Não é de estranhar que os hímenes das mulheres nasçam imperfurados, é uma protecção contra todo o tipo de germes! E os médicos chamam a isso de malformação congénita que precisa de uma cirurgia, quando na realidade isso é uma protecção natural porque já não existem homens que consigam abrir naturalmente um hímen de uma mulher sem rompimento! Será que um hímen na realidade abre-se sem toque sequer? Um hímen é uma membrana e como membrana que é, é sensível a vibrações! O rompimento, a perfuração seja por pénis, dedo ou instrumento médico, é com toque e a membrana não precisa sequer de toque para ser aberta! Não será este o segredo que nos ocultam?

Reparem na própria palavra que esses desgraçados usaram, imperfurado, podiam ter usado a palavra fechado, mas não, foram usar cirurgicamente a palavra imperfurado para dar a entender que o hímen tem de ser perfurado e por isso é que deram o nome de imperfurado como sendo uma malformação! O hímen é a porta da vagina, é a sua protecção e dispositivo orientador que sabe sempre quem é que tem autorização para entrar nela e quem se deve pôr no caralho! Por isso é natural que a vagina nasça imperfurada, ou seja, fechada! Porque Vaginas Reais não aceitam caralhos e muito menos instrumentos diabólicos e dedos das patas de médicos que o que fazem é literalmente mutilação genital às mulheres disfarçada de saúde!

É evidente que eles não querem as mulheres virgens durante muitos anos e por alguma razão muito importante! Uma mulher que se mantenha virgem deixa de ovular porque não passa pela menarca (1ª menstruação) ou consegue na mesma ovular e com mais eficácia e potência quando for penetrada sexualmente independentemente da idade?

Porque reparem bem, o homem por muito espermatozóide que acumule nos seus testículos, ele não tem menstruação, o corpo não liberta forçosamente os espermatozóides de 28 em 28 dias como acontece nas mulheres com a menstruação! Ou seja, o homem não está sob a influência forçosa da lua! Pelo contrário, quanto mais espermatozóide o homem concentrar nos seus testículos mais forte ele fica sexualmente e mentalmente! Isto é praticado por exemplo no futebol e nos desportos de alta competição, os jogadores não praticam relações sexuais dias antes dos jogos para se manterem em forma!

O homem pode forçar essa libertação de esperma através da masturbação ou relações sexuais, mas isso é uma livre escolha do homem e não uma obrigação corporal. Porque é que não acontece o mesmo com as mulheres? Pelos vistos acontece, porque uma mulher pode não ter menstruação até aos 16 anos de idade, os médicos deram o nome a isso de amenorreia primária (ausência de menstruação), e dizem que isso é causado por hímen imperfurado! Ou seja, mulheres virgens não menstruam ou menstruam de forma diferente!

Será por isso que as elites querem tanto sexualizar as mulheres e as crianças desde muito novas para que elas comecem a ter relações sexuais e a menstruação muito cedo? Ou seja, para começarem a produzir óvulos e a desperdiçá-los durante muito cedo para desgastar e danificar o hímen e o sistema reprodutor com a fornicação e o apetite sexual constante? Será que quanto mais cedo a mulher se menstruar e iniciar a sua vida sexual mais fraca ela se torna? Pois parece-me que sim!

A mutilação genital feminina, também chamada de circuncisão feminina que inacreditavelmente ainda hoje é praticada em muitos países e tribos em que o homem exerce autoridade sobre as mulheres, tem relação com a mutilação do hímen e do clitóris das mulheres que hoje em dia é praticado pelos médicos com o subtil nome de himenotomia! São rituais de passagem e de iniciação que dizem que é para evitar o prazer sexual feminino mas eu suspeito que tenha outros motivos, que é para enfraquecer o diapasão e dispositivo orientador magnético da mulher, o seu hímen para que ela nunca acasale com o homem certo para si, que esteja em sintonia e ressonância com o seu hímen! É para impedir a união sexual do sagrado masculino com o sagrado feminino! Eles fazem isso aos homens com a circunsisão e às mulheres com a himenotomia, o rompimento do hímen!

O rompimento do hímen (himenotomia) é uma forma de circuncisão também! O homem também tem um hímen, é o prepúcio do pénis! O patriarcado ataca portanto ambos os sexos, o prepúcio do homem e o hímen da mulher! Porquê? Por alguma razão muito importante, para enfraquecer o homem e a mulher espiritualmente? Será o hímen da mulher e o prepúcio do homem dois dispositivos magnéticos que quando se unem (mesmo que não seja fisicamente) são capazes de abrir os portais do céu na terra? Será que funcionam como dois potentes magnetos que criam uma força curativa e espiritual muito poderosa na terra? Claro que sim!

Por isso é que eles retiram o prepúcio aos homens com a circuncisão e o hímen às mulher com a himenotomia, que é uma forma de mutilação genital sob anestesia aceite no mundo desenvolvido! Ou promovem a fornicação da mulher desde muito nova! E fazem isso porque os médicos dizem que o hímen e o prepúcio só causam problemas e não servem para nada! Pois que se fodam esses médicos que são uma cambada de ignorantes e até vos digo mais, muitos desses médicos devem saber perfeitamente as reais funções de um hímen e prepúcio, só que ocultam isso porque não convém que as pessoas conheçam os seus corpos, como eles funcionam, não convém que as pessoas saibam usar os seus corpos e descubram os seus segredos segregados por mucosas que permitem abrir os Portais do Céu na Terra pois quando isso acontecer toda essa escumalha criminosa, inútil e parasitária desaparece de uma vez por todas, pois a única coisa que eles fazem é inventar doenças e estereotipar como doentes todas as pessoas que não se submetem a eles!

One thought on “Porque é que as mulheres têm de andar com as pernas fechadas e escolher muito bem com quem acasalar! A doença das virgens é terem um hímen que os médicos dizem que não serve para nada porque o querem romper para possuir as mulheres!

  1. A principal razão de fazerem a mulherada afeita a sexuar com qualquer lixo é a degeneração da espécie, pois a prerrogativa número zero da reprodução é a SELEÇÃO FEMININA E MULHER SEXUADA COM LIXOS ACEITA QUALQUER COISA DENTRO DELA!
    A SUA PROPOSTA DA MEMBRANA RESSONANTE É ABSOLUTAMENTE CORRETA!
    Mandou muito bem e é por isso que ganhou o que ninguém ganha comigo, a segunda chance! 😀

    Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.