Como é que as ELites controlam o mundo? Com o Paramagnetismo dos ELectrões isolados! Porque razão pulverizam metais pesados na atmosfera! Não é para nos matar porque a morte não lhes dá dinheiro a ganhar, é para nos adoecer e controlar com radicais livres! ELectrões livres!

A única forma de controlar o mundo é com controlo electromagnético e isso só é possível se os corpos e os espaços tiverem electrões sem pares porque esses electrões actuam com spin (rotação) isolado, sem forças contrárias, sem spins contrários que anulem os seus campos electro-magnéticos! É este tipo de electrões que permite às ELites (EL de ELectrão) controlar toda a sociedade porque os corpos tornam-se electro-magnéticos vulneráveis ao controlo de campos magnéticos externos! Os electrões isolados, sem pares, são criados com reacções de radicais livres que produzem um momento de dipolo magnético porque não têm forças contrárias que anulem o seu campo magnético produzido pelo spin (rotação do electrão).

Isto faz com que os átomos se tornem vulneráveis a campos magnéticos externos porque esses electrões isolados como não têm um par com uma força contrária, são facilmente controlados remotamente com campos magnéticos induzidos que faz com que esses electrões se alinhem todos na mesma direcção do campo magnético externo criando um campo magnético ainda maior! Ou seja, quando um electrão não tem o seu par que anula o seu electro-magnetismo, ele é facilmente controlado remotamente por forças externas, por isso dizem que o electrão é paramagnético, ou seja, é influenciado por magnetismo externo para além do seu! É assim que as ELites controlam o mundo! Dão para receber ainda mais! Efeito boomerang!

Um electrão sem par (desemparelhado, isolado, livre) tem um momento de dipolo magnético, enquanto que um par de electrões não tem momento de dipolo, porque os dois electrões têm spins opostos e como os seus campos de dipolos magnéticos estão em direcções opostas, cancelam-se! Assim, um átomo com electrões desemparelhados (livres, isolados, sem par) actuam como radicais livres com campos magnéticos, como um dipolo magnético que interage com campos magnéticos! Somente elementos com electrões  desemparelhados exibem paramagnetismo, ferromagnetismo e antiferromagnetismo.

Agora já ficaram a perceber melhor porque razão eles desde sempre tentaram separar o homem da mulher (par de electrões) e porque razão promovem tanto a destruição familiar e as agendas LGBTTT que é a sigla de Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis, Transexuais e Transgêneros, a poligamia, e o transhumanismo! É para criar electrões isolados, sem par, livres, pois só dessa forma eles conseguem controlar remotamente os Átomos com campos electromagnéticos, que é o seu objectivo final para poderem controlar toda a matéria com as smart cities, o 5g, a smart grid, as telecomunicações e a internet tudo isso ligado à ELectricidade, ao Grande ELectrão controlado pelas ELites!

Referências:

Unpaired Electrons

Paramagnetism

Momento Magnético

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.