E se o próprio ADN for um vírus (conjunto de instruções) que foi inoculado na espécie humana original para a controlar?

Se a manipulação genética só é possível se houver material genético, não será o próprio ADN e o código genético um vírus, uma forma de controlo que foi inoculado nos seres-humanos para os manipular através de programação genética? Os próprios vírus funcionam com ADN e RNA porque é o ácido ADN que permite a armazenagem e o processamento de informação do vírus! Os humanos precisam mesmo de um ácido para armazenar informação em vez de usarem directamente essa informação e recriarem-se a cada momento presente? A replicação só é possível com material genético! E uma replicação é uma cópia, não é um original! Os Seres-Humanos são seres criadores ou replicadores? É o próprio código genético que permite a clonagem e o que não falta no mundo são clones! Neste sentido a clonagem humana já existe desde que o ADN existe!

O que faz todo o sentido e vem responder à grande dúvida do momento: porque razão a humanidade se comporta como bestas e não como humanos? Aqui está a resposta: porque são clones, são replicantes! O filme Blade Runner não está assim tão longe da verdade, pelo contrário, disse-nos a verdade! A maior parte dos humanos já são clones e a programação que executam como autómatos está no seu ADN que é um ácido que serve para armazenar as instruções como um chip ou uma bateria que também funciona com ácido! E estão todos a ser programados porque têm um código genético programável! E quem é programável é um autómato, um clone!

Quem se programa a si próprio cria-se a cada momento, não precisa de nenhuma linguagem de programação, não precisa de código genético nenhum, é incontrolável porque não é programável, cada momento da sua vida presente é um momento de criação, não há replicação, não há instrução, não há programação, há um Sentimento de Criação! O que cria a matéria é o Espírito, não é o código genético! O código genético só consegue controlar e manipular a matéria, não cria nada!

O que é mais interessante ainda é que as células vermelhas maduras do sangue (glóbulos vermelhos) não têm ADN, logo não conseguem ser replicadas nem programadas porque não conseguem ser manipuladas geneticamente de forma directa! Talvez seja por isso que alguns tipos de sangue como os rhesus negativo que não têm a proteína rhesus, não conseguem ser clonados porque como as células não têm ADN, a sintetização das proteínas como a proteína rhesus não ocorre! Eles precisam de determinadas proteínas como a proteína rhesus e o ADN para conseguirem clonar a matéria através da manipulação genética!

Eles só conseguem manipular o sangue se o sangue tiver ADN, e os glóbulos vermelhos só têm ADN durante as primeiras semanas de desenvolvimento do feto! Os únicos glóbulos vermelhos que têm núcleo e ADN são os glóbulos vermelhos do feto que têm núcleo celular e ADN apenas durante as 4 primeiras semanas após a fertilização! Eles andam a vacinar todas as grávidas quando os fetos ainda têm glóbulos vermelhos com núcleo e ADN, eles andam a inocular algum tipo de ADN alienígena ou proteínas para conseguirem manipular geneticamente o feto!

Estes glóbulos vermelhos com núcleo e ADN são necessários apenas durante as 4 primeiras semanas para o desenvolvimento do corpo do bebé, ou seja, para manipular e formar a matéria, não para criá-la! E talvez seja precisamente durante estas 4 semanas em que os glóbulos vermelhos ainda têm núcleo e ADN que a informação genética do Pai e da Mãe é transferida para o feto! Talvez por isso é que as bestas alienígenas andam a vacinar as grávidas precisamente durante as primeiras semanas de gravidez! Eles querem manipular o sangue do bebé, e só o conseguem fazer quando os glóbulos vermelhos no feto ainda têm ADN! Eles estão a criar mutações genéticas directamente nos fetos!

Ou seja, eles andam a manipular a genética das novas gerações, dos fetos e das grávidas, nos primeiros meses de gravidez porque é quando os glóbulos vermelhos ainda têm núcleo e ADN! Essas bestas não conseguem manipular directamente a criação, só com ADN alienígena (estranho ao corpo) inoculado no sangue dos humanos é que eles conseguem manipular a genética e consequentemente os corpos! E estão a fazer isto com a vacinação, por exemplo!

Mas a questão mais importante é: Se os glóbulos vermelhos quando amadurecem não têm ADN, o ADN é ou não necessário à vida? O ADN é um ácido onde a programação genética está armazenada, é um chip programável que funciona como uma bateria que também funciona com ácido e electrólitos para conduzir electricidade! É parte da matrix! Ou seja, o controlo e manipulação só é possível, se existir um meio que suporte esse controlo e manipulação! E esse meio é o ADN que é um ácido que armazena a programação genética, ou seja, são instruções alfanuméricas que necessitam de electricidade para serem processadas! Por isso é que o ADN foi criado como um ácido e com elementos químicos como o carbono e o fósforo que são bons condutores de electricidade!

Não é por acaso que a espinha dorsal do ADN é constituída por phosphorus que é o símbolo de Lucifer, o conhecimento! E o conhecimento está onde? No Código Genético que está armazenado no ADN! É o conhecimento de como controlar e manipular a vida com programação genética, alfanumérica, mas não é o conhecimento de como criar vida porque Lucifer não tem esse poder! Quem tem o poder de Criar Vida é a Mulher porque foi à Mulher que Deus concedeu esse poder, o poder da Criação! Lucifer quer apoderar-se desse poder através da manipulação genética, das sementes híbridas, dos úteros artificias, da reprodução medicamente assistida e do transhumanismo!

Por isso é que os lacaios de Lucifer e a sua prostitua, a ciência, usam o código genético para manipular e controlar a vida, mas não criá-la porque o homem não consegue criar nada, nem hoje nem nunca, porque não tem poder para isso! A única coisa que consegue fazer é replicar, não criar! A criação obedece a um princípio muito simples: tudo que é criado é único, não há uma única criação igual à outra! É impossível ao homem fazer isto por muita manipulação genética que domine porque o segredo da criação não está na genética e muito menos na ciência, está no Espírito e na Fonte desse Espírito que o homem nunca irá controlar porque é impossível controlar algo incontrolável porque não tem limites!

E da mesma forma que a Fonte Espiritual da qual todos descendemos não tem limites, nós também não temos limites porque temos uma Essência Espiritual, logo não podemos ser mensurados nem controlados! Mas para isso temos de sair fora do código genético (subir a escada de jacob) porque é o código genético que permite que sejamos controlados pela inteligência artificial com instruções alfanuméricas através de uma sequência de letras e números que o código genético armazenado no ADN reconhece e processa!

O ADN é um ácido usado para controlar e aprisionar à matéria o Espírito Humano que não tem limites! E a única forma de controlar o espírito, que não consegue ser controlado, é controlar o corpo onde esse espírito se manifesta, é através da dissociação entre corpo, mente e alma! A única forma de limitar a influência do espírito humano na matéria é separar o corpo do espírito e controlar o corpo com um conjunto de instruções, e isso é feito com o ADN e o código genético!

Por isso, se tem que existir evolução genética natural isso passa pelo fim do ADN e da programação genética, e não por um upgrade genético com mais hélices , isso é a agenda transhumanista! O transhumanismo é que necessita de mais ácido ADN e mais hélices de fósforo! Mais hélices para quê? Para mais programação! E quanto mais a programação mais programável o dispositivo (corpo-humano) se torna! E quanto mais programável o corpo se torna, mais controlável o ser-humano fica! Por isso, não me fodam! O ADN é o vírus em si! É um cavalo de tróia para controlar o corpo! Porque a Essência Espiritual Humana não cabe em nenhum ADN por muitas hélices de phosphorus que tenha porque o Espírito Humano não tem limites logo não cabe em nenhum ADN por muitas hélices que esse ácido tenha!

Não será o ADN e o código genético parte da matrix? Uma forma de prisão e controlo do corpo para anular o potencial humano e usar os humanos como baterias de eletrólitos através do consumo e desgaste energético sob a forma de combustão de energia para a produção de electrões e fótões que é o alimento dos demónios Arcontes e Macrobes? Se o ADN funciona como um chip e bateria com ácido, como um dispositivo de armazenamento de informação, uma linguagem, uma base de dados e uma gramática, e é responsável pela hereditariedade, isso faz com que os humanos ao nascer nunca sejam verdadeiramente livres porque estão sujeitos à hereditariedade que é passada por código genético e ficam limitados e controlados por esse código genético programável! Muitas doenças e traumas devem-se precisamente ao código genético e as pessoas só conseguem ser controladas mentalmente se os seus corpos tiverem um dispositivo de armazenamento de instruções (ADN) que são processadas pelo sue cérebro como uma máquina!

E pior ainda, é através do ADN que a manipulação genética é feita, possibilitando a eugenia, o designer baby e o transhumanismo! Sem código genético nada disto seria possível! Muitos traumas e doenças devem-se precisamente ao código genético! Não será o ADN uma forma de limitação e controlo de todo o potencial Humano que transcende letras e números, transcende os seus genes, os cromossomas? E o que é um cromossoma? A soma de cores? Quais cores? Existem biliões de cores e muitas mais! E o que é uma cor? É uma frequência vibracional energética que se manifesta visivelmente com um determinado tom! E o limite das cores só acaba com o limite do tipo de energia que usamos como referencial para obter as frequências das cores, logo as cores podem ser infinitas se considerarmos como referencial a fonte espiritual para determinar as cores! Logo, os cromossomas são a soma de apenas algumas cores, e não de todas! E por isso é que um cromossoma tem um formato de um X porque serve para fechar, bloquear, limitar! Da mesma forma que o símbolo X é usado para fechar janelas nos sistemas operativos! Ou é usado para anular algo!

Há muitas teorias científicas sobre os percursores do ADN, tais como a teoria “RNA world”, os Peptide-Nucleic Acids (PNA),  TNA (Threose nucleic acid), GNA (Glycol nucleic acid), ANA (amyloid nucleic acid), ou seja, ácidos! Como é que um ácido que é um composto orgânico (carbono) tem um papel tão fundamental no desenvolvimento e funcionamento dos seres-vivos? Para que serve o ADN? Expressão genética, armazenamento genético! Sem ADN, sem código genético, não há programação genética, não há replicação genética, a manipulação genética não é possível existir! Mas e a vida, será possível existir sem ADN? A ciência diz-nos que não! Mas será mesmo?

Os vírus funcionam precisamente com uma programação genética armazenada em RNA ou ADN! O Ser-Humano é um vírus? O Amor não está sujeito a ADN nenhum porque quem vive no Amor vive fora de qualquer programação genética, é incontrolável, já pensaram nisso? Quem vive pelo seu Coração no sentimento do Amor vive fora de qualquer preconceito e um preconceito é uma programação genética! Logo é evidente que o Amor não está sujeito a nenhuma programação genética, a nenhum ácido, porque o Amor não é ácido nem cabe em lado nenhum!

Por isso dizem que o Amor não consegue ser definido nem descrito por palavras porque o Amor é um Sentimento muito elevado que transcende qualquer sequência de palavras ou números! E o código genético é uma sequência equivalente a uma língua e é constituído basicamente por um dicionário de palavras, a tabela do código genético, e por uma gramática! Ou seja, o Amor é a verdadeira linguagem de comunicação e criação dos Humanos que não consegue ser armazenado geneticamente porque não tem língua nenhuma, não tem limites nem consegue ser codificado em sequência de palavras e números! O Amor não consegue ser replicado nem copiado, não consegue ser armazenado, apenas sentido no momento presente!

As máquinas só funcionam com códigos genéticos armazenados e processados, ou seja, com uma sequência de instruções constituída por palavras e números! O Amor é um Sentimento tão elevado e positivo que as máquinas não o conseguem controlar porque não o conseguem sequer descodificar, não sabem o que aquilo é, é como ácido para as máquinas (archons). E o código genético, letras e números, é como ácido (ADN) para nós! As sequências de palavras e números é como ácido para os humanos porque a espécie humana original não foi feita para ser codificada e traduzida em números e palavras! Isso foi uma manipulação que foi feita à espécie humana para a poderem controlar, com números e palavras! Ou seja, os humanos originais são uma espécie com uma essência Espiritual porque foi criada pelo Amor do Espírito e não por palavras e números, é imortal e infinita, porque vive pelo Coração, e que não consegue ser controlada, a única forma de a controlar é limitá-la a números e palavras! E isso foi feito com um código genético, com o ADN!

A própria expressão está-nos a dizer o que significa: código! Eles codificaram a humanidade, ou seja, encriptaram-na e limitaram-na com o alfa+beto, para a poderem controlar com números e letras, com leis e dinheiro e dinheiro são letras e números! Por isso é que quando as pessoas nascem é-lhes atribuído um número e um conjunto de letras, um nome e um número de identificação! Para serem controladas com números e letras, para serem contabilizadas e valorizadas em dinheiro e não em espírito porque é impossível quantificar o espírito pelo facto do espírito não ter limites e ser imortal!

O Ser-Humano original não tem código genético nenhum porque vive pelo Coração, pelo Amor, e o Amor não consegue ser codificado nem contabilizado porque não consegue ser definido e aprisionado a números e letras! A única forma de codificarmos algo é quando esse algo tem limites, um princípio e um fim (o alfa e o beta, alfabeto) e o Amor não tem limites nenhuns, não tem princípio nem fim, é eterno e existe em todo o lado e em lado nenhum, é a fonte de tudo e do nada! O que me leva novamente a concluir que o código genético, o ADN, é um vírus em si mesmo que causou a queda da humanidade que vivia originalmente como Anjos, sem código genético nenhum!

Como é que as pessoas e toda a vida consegue ser controlada? Com manipulação genética! E essa manipulação genética só é possível se o material genético conseguir ser acedido! Esse acesso é feito precisamente com o tal ácido RNA ou ADN, que são moléculas que os cientistas conseguem facilmente manipular porque são físicas, orgânicas! E se existir outro material genético superior a esse que não é material? Que não é armazenado em ácidos? É esse código “genético” que as ELites não querem que a humanidade conheça e aceda porque essa programação não é física, é espiritual, infinita e imortal, todas as pessoas a têm, e tem a potencialidade de nos fazer sentir parte de tudo e de todos, de nos fazer sentir unidos espiritualmente pois fazemos todos parte da mesma fonte que nos devolve a nossa essência espiritual e que nos liberta completamente! Eles não querem pessoas livres e unidas espiritualmente! Eles querem as pessoas presas e controladas fisicamente!

One thought on “E se o próprio ADN for um vírus (conjunto de instruções) que foi inoculado na espécie humana original para a controlar?

  1. Já te disse e vou repetir, DNA é um diapasão, um INDUZIDO (vide a forma helicoide de um induzido) é uma bobina ressonante que obriga as células a ressonar a proposta do DNA, é alienígena SIM e não é para nosso bem, mas é fácil desmontar a ressonância dele, e um dos fatores fundamentais é a alimentação VEGETARIANA, pois ela agride a lixeira deus, vide o clássico de todo velho testamento: “o cheiro e aspecto de carne queimada é agradável ao senhor!”
    Esse lixo deus precisava envenenar e enlouquecer o ser humano com o cadáver para poder inserir o judeu no ventre social e sobretudo para DESMONTAR A SAÚDE dos HUMANOS E INGERIR DEFUNTO É INGERIR MORTE E NÃO SE INGERE MORTE SE DESEJAMOS VIVER, MORTE GERA MORTE E NÃO VIDA.
    É isso continue baixando a lenha na lixeirama sinarca!

    Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.