Aquilo que nos separa do nosso corpo Celestial (Heliosfera) impedindo as fusões nucleares necessárias à transfiguração Cósmica e Solar (Cristo) é a radiação eletromagnética!

Radiação eletromagnética

Os electrões é o ELo negativo das ELites alienígenas (ELo de EL, hELl, ELectron, ELec+Tron, ELeitos para controlar) que controlam e aprisionam toda a vida na Terra com a sua Matrix ELectro-magnética que só funciona com electrões sem par, radicais livres, electrões com spin semi-inteiro que não se anulam porque não têm um par com spin contrário que anule o seu campo electro-magnético, é isto que torna os corpos paramagnéticos susceptíveis a campos electromagnéticos externos que são usados para manipular e controlar as populações!

A estabilidade de um átomo, da vida, dá-se quando os electrões que estão suspensos à volta do átomo ficam estáveis (sem electromagnetismo) por acção da força nuclear e de forças contrárias! Ou seja, sem força nuclear e sem forças contrárias não há vida! Por isso é que desde sempre separaram os homens das mulheres, seja nas religiões, na política, no desporto ou no ensino com os colégios divididos por sexo, tudo o que eles fazem é dividir o homem da mulher para impedir a alquimia, a criação de vida e a união espiritual que só é possível através do género sexual, do par sexual masculino feminino! O último objectivo dessas bestas é acabar de vez com o género sexual precisamente para acabar com a união espiritual e o fluxo da criação de vida que só é possível existir com forças contrárias que se complementam, masculino e feminino, homem e mulher!

O que eles querem fazer com o transhumanismo é apoderarem-se do poder de criação da Mulher (Mulher é uma palavra que tem na sua etimologia Mullier, de LeMuria, que o patriarcado considera como um ser mole (mullier), fraco, porque destruiu com a sua Atlântida tecnológica o sistema de governação mais antigo do mundo, o sistema Matriarcal). E hoje estão a tentar recriar novamente a Atlântida através da manipulação genética para a criação de transgéneros/transgénicos, sem género sexual definido para que o homem possa controlar a criação sem a mulher, através de úteros artificiais e reproduções laboratoriais medicamente assistidas em vez de ser a própria natureza, a mulher, e a força nuclear a controlar o fluxo de energia e de criação na Terra! Eles querem acabar com a dualidade masculino/feminino para conseguirem controlar a vida pois de outra forma não conseguem!

A dualidade nunca chegou a sair da unidade, a dualidade é a unidade manifestada fisicamente em masculino e feminino para que a força cósmica primordial seja possível existir, fluir e gerar vida! E a única forma dessa força gerar vida é com opostos contrários que se atraem e se complementam, como os electrões com par fazem, ou seja, geram movimento, energia, vida! Sem dualidade não há unidade, não há vida, e por isso é que existe a dualidade! É isso que meninos de infantário com granadas na mão, os geneticistas e os seus defensores, ainda não compreenderam, e defendem a manipulação genética para se acabar com o género sexual, ou seja, para se acabar com a unidade, com a vida, porque são uns autênticos ignorantes recheados de conhecimento que julgam que dominam!

Ou seja, na prática o que eles fazem é acabar com a unidade destruindo a dualidade, em nome precisamente da unidade! Ao quererem acabar com o género sexual para criarem a unidade, estão a acabar com a unidade porque estão a acabar com o fluxo de forças opostas da força cósmica primordial que permite a existência dessa unidade! Eles querem destruir a Twin Flame, a Chama Violeta, o Raio Violeta, a Alquimia da Alma que só é possível existir com o género sexual Masculino e Feminino separados fisicamente mas unidos espiritualmente! Duas forças contrárias que se dividem fisicamente para se unirem espiritualmente!

A união espiritual só é possível existir com a divisão física (duas forças contrárias, masculino e feminino) pois só é possível ao espírito sentir-se como espírito se se dividir e viver essa experiência! Essa divisão é o masculino e o feminino que apesar de terem a mesma essência espiritual só conseguem manifestá-la e senti-la se se dividirem fisicamente entre dois sexos para que essa alquimia seja possível, seja sentida, vivida! Por isso é que unir geneticamente acabando com o género sexual é acabar com a união espiritual porque o espírito deixa de conseguir manifestar-se! Isto é possível ser explicado matematicamente se analisarem como uma divisão é feita, na realidade uma divisão é um conjunto de várias multiplicações e uma multiplicação é uma soma, é uma união! Dividir é unir! Daí a frase dividir para conquistar! Reparem que as elites usam esta técnica mas de forma subversiva, negativa, eles dividem as populações não para as unir, mas para as conquistar! Tudo o que eles fazem é ao contrário da natureza que tudo multiplica e divide, tudo dá de graça! Na natureza e no cosmos não existe subtracção, apenas multiplicação porque tudo se multiplica através da divisão, da partilha, da criação!

A subtracção só ocorre quando essa divisão é interrompida porque acabar com a divisão é acabar com a união! É o que a manipulação genética está a fazer, a subtrair a natureza acabando com a sua divisão, a subvertê-la para impedir a sua natureza multiplicadora! Estão a fazer isso com as sementes transgénicas para subtrair a sua capacidade reprodutiva e estão a fazer isso à semente humana acabando com o género sexual para subtrair a capacidade reprodutiva da humanidade e poder controlar a espécie humana! Eles querem controlar tudo e todos porque não são humanos! São demónios disfarçados de humanos que querem impedir o Céu na Terra e isso passa pela destruição do género sexual porque destruindo o género sexual acabam com a alquimia entre masculino e feminino, e acabando com a alquimia entre sexos anulam o espírito, impedem a fusão nuclear entre masculino e feminino, fecham os portais do céu na terra!

O objectivo da manipulação genética é a criação de seres híbridos sem género sexual definido (metade orgânico e metade tecnológico), e inférteis, seres andróginas artificiais manipulado geneticamente! Há dois tipos de seres andróginas e duas agendas em andamento, a destruição do género sexual através da manipulação genética nas mãos de misóginos deficientes mentais geneticistas e cientistas que pretendem criar fisicamente um ser que não é nem masculino nem feminino para obter o controlo da alquimia na terra, isto é, criar vida em úteros artificiais e reproduções medicamente assistidas roubando o fogo de Zeus, ou seja, o poder de concepção que Deus concedeu à Mulher, e existe a agenda natural da união entre os dois sexos em que quer a mulher quer o homem se unem espiritualmente e mentalmente (twin flame) e passam a funcionar como um só, mesmo separados, sempre com os seus corpos e identidades masculinas e femininas, simplesmente criam um terceiro corpo etérico que funciona como um veículo de ascenção espiritual, a chama sagrada, o terceiro corpo que resulta da união da energia masculina e feminina!

Isto é o que realmente significa ser-se naturalmente andrógina e hermafrodita (de Hermes o masculino e Afrodites o Amor feminino), ou seja, masculino e feminino unidos mas cada um com a sua individualidade e identidade de género! Simplesmente ambos partilham de características masculinas e femininas porque estão unidos mentalmente e espiritualmente e não geneticamente num só corpo, cada um com o seu próprio corpo mas com sensibilidades masculinas e femininas! Ou seja, o homem passa a ter a sensibilidade e a delicadeza do amor e a mulher passa a ter a capacidade e confiança de homem! Nada disto está relacionado com traços físicos mas mentais e espirituais! A genética é que quer apenas reduzir tudo isto a meros traços físicos por uma razão muito importante, porque eles querem destruir o terceiro corpo que é o que abre os portais do Céu na Terra, é a chama sagrada, o avatar espiritual entre masculino e feminino!

É através da chama sagrada violeta que é criada quando o masculino e o feminino se unem fisicamente, mentalmente e espiritualmente (e não geneticamente) que os portais do céu na terra se abrem e a humanidade consegue curar-se e evoluir e ascender para as dimensões espirituais elevadas! Eles sabem perfeitamente que a única forma de impedir esse processo de ascenção é destruir o género sexual porque eles sabem perfeitamente que a verdadeira alquimia está na união sexual capaz de abrir stargates! O que eles querem é substituir essa Alquimia natural entre masculino e feminino por uma outra artificial, laboratorial, nas mãos de cientistas e geneticistas para aprisionar a humanidade à ciência luciferiana que é feitiçaria, é controlo!

Por isso é que eles querem ligar tudo e todos à smart grid, à rede eléctrica, e acabar com a energia nuclear! Eles querem controlar a vida que está no átomo e na sua força nuclear com electro-magnetismo! A energia nuclear é uma energia limpa, segura e capaz de abastecer energeticamente todo o mundo sem necessidade de consumo de combustíveis fósseis e muito menos de carvão ou da exploração dos elementos da natureza para a produção de electricidade que é o que alimenta os demónios archons e macrobes como mais há frente vão perceber!

Na realidade a electricidade não é nenhuma fonte de energia porque para ser produzida é necessário um processamento de um ou vários elementos da natureza, ou seja, a electricidade não é energia nenhuma, é uma combustão que só serve para gerar fótões sob a forma de arcos eléctricos, raios eléctricos! São esses fótões que alimentam os archons (archon, arcos eléctricos). No máximo pode-se dizer que a electricidade é uma forma processada de energia! O mesmo podemos dizer de qualquer forma de energia renovável, não é nenhuma fonte de energia porque a única coisa que as energias renováveis fazem é processar os elementos da natureza para produzir electrões, electricidade!

Qualquer tipo de elemento da natureza que seja usado para produzir energia, seja sob a forma de energias fósseis ou renováveis, faz uso dos elementos da natureza, e não dos átomos em si que constituem esses elementos, logo não é nenhuma fonte de energia! A única energia que eu conheço que pode ser considerada como fonte de energia porque faz uso directo dos átomos da natureza é a energia nuclear, ou seja, não usa formas processadas de energia! É o mesmo tipo de energia produzida pelo Sol que funciona com Energia Nuclear através de fusões nucleares!  Eles não nos querem nesse estado, no Estado Solar, Cósmico, Centrados nos nossos núcleos! Eles querem-nos electro-magnetizados controlados pela electricidade!

Por isso é que não faz sentido nenhum todo o tipo de manifestações contra o uso de energia nuclear como sendo perigosa e prejudicial quando todos os anos todas as potências mundiais importam biliões de toneladas de carvão para a produção de electricidade que é uma forma primitiva e perigosa de energia uma vez que não é fonte de energia nenhuma, é uma forma de energia processada que resulta da combustão dos elementos da natureza e que produz partículas negativas, electrões! A electricidade só serve para manter o mundo em combustão, aprisionado a partículas negativas (electrões) para alimentar os demónios archons, perpetuando assim o inferno na terra com a exploração mineira de carvão, de minerais e dos elementos da natureza para a produção de electricidade, e que destrói as populações nativas como na Colômbia que é um dos principais exportadores de carvão de todo o mundo, carvão esse que é usado para produzir electricidade, e que tem como objectivo final ligar tudo e todos à smart grid, à Internet of things e à rede de tele-comunicações que é alimentada com electricidade!

As manifestações contra a energia nuclear estão a ser engendradas por agentes políticos a mando da Agenda 2030 cibernética e transhumanista! E quem está por detrás disso é obviamente a maçonaria satânica, a mesma maçonaria que assassinou John Kennedy e a mesma maçonaria que com as suas armas de energia direccionada cometeu um atentado terrorista no Japão provocando um terramoto que destruiu os reactores nucleares japoneses de Fukushima porque o Japão estava-se a tornar numa potência económica mundial com influência e poder em todo o mundo! A mesma maçonaria que bombardeou o Japão com duas bombas nucleares em Hiroshima e Nagazaki sendo Nagazaki o principal centro Cristão do Japão!

A mesma maçonaria que são servos do demónio e dos seus archons e macrobes, e tal como Michael Tsarion já nos disse, tudo o que eles fazem é libertar energia da matéria com conflitos constantes e rituais satânicos provocando genocídios como fizeram no Japão e com guerras mundiais para a libertação de energia através da combustão dos corpos para alimentar os archons, e criar matéria da energia, tal como estão a fazer hoje em dia com a rede eléctrica, a internet e as telecomunicações em que as pessoas de todo o mundo estão a alimentar o CERN e a inteligência artificial para que essa inteligência artificial consiga ser materializada e ter poder sobre a matéria com a enorme quantidade de energia que é sugada e capturada com a rede eléctrica através dos ecrãs dos dispositivos electrónicos, televisores, telemóveis, relógios, tablets, computadores, etc, tudo que tenha um ecrã e esteja ligado à rede de telecomunicações está a servir de alimento para essa besta, a inteligência artificial!

Por isso é que os agentes da agenda 2030 sustentável, cibernética e transhumanista querem-nos convencer que a força nuclear do átomo (energia nuclear) é perigosa e não deve ser usada, porque eles não conseguem controlar o átomo mas os electrões conseguem! Eles querem-nos todos aprisionados à rede eléctrica pois só assim é que eles conseguem controlar as pessoas com o electro-magnetismo através dos electrões livres, que são radicais livres, são electrões sem par que produzem campos electro-magnéticos possibilitando o controlo mental e dos corpos através do paramagnetismo que esses radicais livres provocam nos corpos! O paramagnetismo é quando um corpo tem um campo electro-magnético na mesma direcção de um campo electro-magnético induzido nesse corpo, ou seja, é quando alguém é controlado remotamente por uma força externa a si porque não produz nenhuma força que contrarie essa força! Perde a sua identidade! É um zombie, um autómato! É desta forma que eles querem criar autómatos, escravos obedientes sem pensamento próprio!

Os electrões com par é o que mantém os corpos estáveis e possibilita uma vida saudável em todos os níveis e um espírito indomável porque os átomos, o espírito, não é domável porque não está sujeito a nenhum campo electro-magnético externo porque os electrões suspensos à volta do átomo existem em pares (anulam-se com spins contrários) e são suspensos e controlados pela força nuclear! É a Força Nuclear dos Átomos que controla os electrões, não é o contrário! O contrário é o controlo da matéria (electrão) sobre o Espírito (átomo), e é isso que querem fazer à espécie humana para impedir a sua evolução espiritual e aprisioná-la à electricidade!

Porque a electricidade é o que causa a densidade como vão perceber! Por isso é que eles querem tudo e todos ligados à rede eléctrica, à smart grid, para tornar os corpos densos e impedir a alquimia, que o espírito domine sobre a matéria! Eles precisam de várias camadas de electrões em torno dos átomos para sugar a força nuclear dos átomos para a produção de fótões para alimentar os arcontes! Os demónios (archons) alimentam-se de fótões, que são partículas muito ínfimas de matéria em forma de luz negativa, ou seja, visível! Os fótões não é nenhuma fonte de luz, é o contrário, é sucção de luz porque os fótões são produzidos quando o electrão suga a luz do protão e a dissipa em forma de raio, de fótão! O fótão é uma combustão de energia que origina um raio de luz, um fótão, e que tem uma massa, logo é comestível por esses demónios que se alimentam com esse tipo de partículas negativas de energia!

Archons a alimentarem-se de photons!

O que as ELites querem fazer é inverter, subverter, este processo para conseguirem controlar o Átomo (que é onde está a força nuclear, a vida e a força espiritual dos humanos) com campos electro-magnéticos, com electrões! O que eles querem fazer é usar electrões (electriciade) para controlar a vida dos humanos a nível atómico, pois dessa forma as pessoas são facilmente controladas com campos electro-magnéticos externos a si! E para isso é necessário que os corpos das pessoas estejam num estado polarizado pois só assim é possível atrair ou repelir as pessoas no espaço e no tempo, ou seja, controlá-las com electro-magnetismo, atracção e repulsão!

Tudo na sociedade funciona assim e é desta forma que a humanidade é controlada e destruída, com atracção e repulsão! Isto é claramente visível com as ideologias políticas de esquerda, centro e direita, os clubes desportivos, as religiões, os cursos universitários, as seitas, as próprias nacionalidades, é tudo feito para segregar, separar e agrupar, atrair e repelir, controlar as pessoas! Isto é claramente uma forma de controlo e desgaste energético dos humanos para fazer com que os humanos estejam constantemente com os seus átomos instáveis e os seus corpos em combustão, a produzir fótões, raios de electricidade! Com os electrões a sugar a força do prótão para gerar fótões! É um sistema vampírico que foi arquitectado para alimentar vampiros que se alimentam de luz negativa, de fótões!

Quando as pessoas perdem o seu auto-controlo (auto-controlo é dominar a rede/roda/wheel electro-magnética) é quando estão instáveis, separadas da força nuclear dos seus átomos, estão alienadas, fora do seu núcleo, ou seja, estão a ser alvo de campos electro-magnéticos que provocam reacções a nível molecular e celular, a nível atómico, o que faz com que haja uma libertação de energia negativa sobre a forma de combustão produzindo fótões! Na prática o que eles fazem com o electro-magnetismo é aceder ao átomo para capturar a sua energia positiva dos protões e usá-la sob forma negativa, fótões! Eles subvertem a vida!

Isto é o que realmente significa o satanismo, é usar a energia que é positiva por natureza, mas de forma negativa, pois só assim é que eles conseguem controlar a natureza, com cargas negativas que sugam a força positiva dos átomos e são usadas como combustível negativo para alimentar as elites e os seus amos arcontes! A electricidade é que é a verdadeira arma de destruição em massa, não são as armas nucleares, isso é desinformação porque uma arma nuclear destrói tudo rapidamente, não dá dinheiro (energia) a ganhar às elites! A única utilidade que uma arma nuclear tem, é em último recurso, no caso de alguém se tentar libertar do controlo dessas elites como foi o caso do Japão! Mas para controlar e destruir lentamente enquanto as elites vão enriquecendo e ganhando muito poder e dinheiro, a melhor arma é a electricidade!

Fótões é o resultado de uma combustão e de um consumo da energia positiva dos protões que são sugados pelas partículas negativas dos electrões gerando um fótão! É daqui que vem aquela frase “não me consumas” quando alguém nos está a chatear, o que é literalmente verdade, porque quando não estamos bem, estamos a ser consumidos, ou seja, sugados, e por isso é que toda a sociedade é uma fraude e um sistema de vampirização em massa que não deixa as pessoas fazer o que realmente elas gostam de fazer e não as deixa gostar do que fazem! Porque estas entidades demoníacas alimentam-se de negatividade (photons) por isso é que necessitam de guerras e de conflitos constantes, de muita energia negativa, eles precisam que todo o mundo produza negatividade! Agora já percebem porque razão a comunicação social é uma máquina de negatividade e porque razão o mundo está sempre em conflitos e em guerra!

A sociedade está arquitectada para gerar energia negativa, para que as pessoas se afastem sempre do que gostam de fazer ou tenham que fazer o que não gostam de fazer, ou para que as pessoas não se sintam bem a fazer o que fazem ou não se sintam bem com elas próprias, pois só dessa forma é que é possível consumir a energia negativa das pessoas, porque se as pessoas estiverem bem com elas próprias (auto-controlo, a força nuclear a dominar sobre o electro-magnetismo), não há energia negativa nenhuma, não há consumo nem combustão nenhuma, há produção de energia positiva, há expansão e libertação!

É isso que as bestas não querem porque os seus amos arcontes alimentam-se de consumo energético negativo sob a forma de fótões, de phosphorus, que é uma forma de energia negativa porque é constituinte da matéria! A matéria é negativa porque é constituída por electrões! Por isso é que Jesus Cristo nos disse para não nos preocuparmos com o que comer ou beber, porque aquilo que define a comida não é a matéria que é sempre negativa para que possa ser densa, ou seja, para que possa existir sob forma de matéria! O que define o alimento é a nossa intenção, o nosso sentimento! O que Cristo disse, como podem agora perceber, é explicado cientificamente porque a matéria é negativa porque é densa, é constituída por electrões! E o que define a carga dos electrões somos nós pela nossa intenção! Não é a matéria, o electrão, que define a nossa força atómica, é a nossa força atómica que define a carga que o electrão vai ter, que a matéria vai ter!

É precisamente por causa disto que as elites investem tanto na manipulação genética e nos OGM’s! Porque os humanos têm a capacidade de controlar a matéria naturalmente, alterando as cargas dos electrões, da matéria, porque os humanos têm um espírito, ou seja, uma força atómica que consegue induzir cargas positivas nos electrões, na matéria! Mas os humanos só conseguem fazer isso se a matéria não for manipulada geneticamente, porque uma matéria manipulada geneticamente significa que os seus electrões foram manipulados, isto é, os electrões não estão a funcionar naturalmente em pares, com cargas opostas que anulam o seu campo electro-magnético que é o que permite que o átomo consiga controlar as suas cargas! Por isso é que as elites querem manipular a matéria com os OGM’s e as sementes híbridas, para criar radicais livres que são electrões sem par com campos electro-magnéticos, pois só dessa forma é que conseguem que o átomo tenha dificuldade em influenciar a carga dos electrões, ou seja, tenha dificuldade em controlar a matéria!

As elites fazem isso porque elas alimentam-se da energia das pessoas sob a forma de negatividade (electrões) que as pessoas produzem quando estão a ser consumidas como um fósforo! E para isso necessitam de reacções negativas constantes induzidas na cabeça e nos corpos das pessoas para que elas reajam a campos electro-magnéticos e produzam fótões para dar de mamar a esses arcontes que se alimentam de partículas negativas materializadas e os fótões são partículas negativas que têm uma massa e servem literalmente de alimento a essas entidades parasitas que se alimentam da energia negativa dos humanos sob a forma de fótões que são gerados com electrões que são a mínima carga constituinte da matéria!

Isso é feito com radicais livres, que são electrões sem par facilmente controláveis com campos electro-magnéticos! Os electrões são partículas negativas e polarizadas, ou seja, as cargas positivas e negativas dos electrões funcionam como grades electro-magnéticas que criam densidade e que permite a existência de matéria visível, sob a forma densa e orgânica (carbono) tal como a conhecemos, aprisionada a um espaço e tempo com campos electro-magnéticos sempre negativos (materializados) para que a densidade e a gravidade seja possível existir!

Ou seja, os electrões quando funcionam em pares anulam-se, a sua carga anula-se e tornam-se neutros, o átomo consegue controlá-los, não há problema nenhum, o problema dá-se com os electrões sem par que são radicais livres com cargas negativas porque como não têm um par com spin contrário produzem campos electro-magnéticos que os tornam negativos e consumidores de energia, não produzem energia, o consumo energético é sempre feito com os campos magnéticos desses radicais livres (electrões sem par) que ao sugarem a carga positiva dos protões dos átomos provocam combustões, um desgaste, uma descarga (Lightning, raio, relâmpago) e geram fótões que são partículas negativas, são electrões carregados com a energia que sugam do vácuo do átomo, do protão, que é infinita, mas que se materializa sob a forma de luz negativa através dos electrões sem par (photons, que é luz materializável). Os fótões são a luz negativa!

Reparem nas pilhas e baterias, vocês têm sempre um pólo positivo e um negativo, isso é negatividade porque é consumo energético sob a forma de combustão do positivo para a produção de electricidade, o negativo, electrões carregados com energia para a produção de fótões! Os electrões são a mínima carga negativa constituinte da matéria, ou seja, a matéria é negativa! Por isso é que as ELites controladoras querem-nos a prestar culto à matéria, aos electrões, aos fótões, ao lado negativo da existência, ao electrão! Na matéria não há positividade nenhuma, o positivo está no átomo pois é no átomo onde os protões residem! Como a matéria é constituída por electrões, o negativo é simultâneamente positivo e o positivo é simultâneamente negativo porque uma carga positiva só existe se existir a carga contrária negativa que valida a existência do positivo! É assim que a matéria é formada, com densidade atómica sob a influência de electrões! Ms tem de existir uma harmonia de forças entre todas as partículas, elementares, atómicas e sub-atómicas, é isso que eles não querem porque se essa harmonia existir, não há combustão nem desgaste energético negativo nenhum, não há fótões!

Ou seja, na matéria, o positivo só existe se existir o negativo e vice-versa! É assim que esses ELeitos das ELites controlam a Humanidade, com cargas polarizadas, com ELectrões sem par, com radicais livres que são electrões com campos electro-magnéticos que sugam os protões e conseguem influenciar o átomo criando fissões nucleares (mutações genéticas) que é o que causa a maior parte das doenças! Andam sempre com as pessoas de um lado para o outro, do positivo para o negativo e do negativo para o positivo! Eles fazem isso com a política, desportos, religiões, nações, ensino, e com todo o tipo de divisões e conflitos! Eles dividem tudo e todos para ELectro-magnetizar tudo e todos para provocar fissões nucleares, mutações genéticas e gerar fótões, energia negativa! Ou seja, eles fazem isso para controlar e conquistar tudo e todos com ELectro-magnetismo! Eles funcionam como uma aranha em que a teia é a sua matrix electro-magnética que eles usam para atrair e caçar as suas presas a nível atómico! O que eles fazem com o Sol anulando a sua força atómica e nuclear (que é um Átomo, é o Átomo do Sistema Solar) eles fazem com todos os restantes Sóis, os humanos!

Os átomos são aprisionados e controlados (anulados) com uma carga negativa electromagnética à sua volta para impedir reacções e fusões nucleares! A única forma de sermos controlados é quando ficamos vulneráveis a cargas eléctricas externas seja sob a forma de sugestões mentais, educação, ensino, religião, programação mental, neuro-linguística, imagens, sons, cheiros, paladares, intenções, pensamentos, sigilos, talismâs, maldições ou bênções, é tudo feito com electrões e cargas eléctricas e a única forma de ter efeito nos corpos e nos espaços é com a presença de campos electro-magnéticos e isso só é possível com radicais livres que são electrões sem par que produzem campos electro-magnéticos porque não têm um par, um electrão com spin contrário que anule o seu campo electro-magnético!

Todo o tipo de pensamentos, intenções, sigilos, invocações são cargas eléctricas que só funcionam com um meio condutor que as conduza, e esse meio condutor é a electricidade e os materiais electro-magnéticos, sendo o oxigénio um elemento extremamente paramagnético, ou seja, condutor de campos electro-magnéticos na mesma direcção dos campos induzidos no ar! O oxigénio obedece, não contraria!

Sem electrões sem par (radicais livres), sem cargas eléctricas negativas e polarizadas com campos electro-magnéticos, é impossível controlar qualquer forma de vida, corpo ou espaço porque deixa de haver meios de condução para essas cargas eléctricas controlarem o espaço e a matéria! Sem campos electro-magnéticos o oxigénio deixa de ser condutor de cargas carregadas negativamente, de electrões, deixa de ser polarizado, torna-se estável, nobre, como o Hélio que não é condutor de electricidade e por isso é que é usado na Engenharia Aeroespacial e na Aeronáutica como combustível e para levitar dispositivos!

Teoricamente, a matéria não seria possível existir sem o electromagnetismo porque sem electrões não há matéria, isso é o que a ciência nos diz, mas eu não acredito nisso porque a mesma ciência diz-nos que magnetismo e electro-magnetismo não são a mesma coisa! O electro-magnetismo produz um campo magnético mas o campo magnético não é electro-magnetismo porque nem tudo que é magnético é electro-magnético! O Sol tem um campo magnético, a heliosfera, mas esse campo magnético não é electro-magnético porque não é constituído por electrões sem par, por radicais livres, pelo contrário, a heliosfera é um campo protegor que protege o sol e a vida dos radicais livres, de campos electro-magnéticos e de todo o tipo de radiação nociva! A heliosfera é o resultado de fusões nucleares, a sua força é atómica e nuclear que domina e se sobrepõe aos campos electro-magnéticos ou qualquer tipo de outra radiação nociva!

A heliosfera é um campo protector muito forte e toda a vida o tem porque a vida só é possível existir se existir Sol! E quando me refiro à vida não me refiro à matéria que é constituída por electrões por causa da sua natureza orgânica, de carbono! Refiro-me ao sopro da vida que anima a matéria, o espírito! O campo espiritual dos humanos, o seu halo espiritual, a sua força espiritual está no átomo e essa força é proveniente da Heliosfera e por isso é que as elites andam a bloquear o Sol com a geoengenharia! Os electrões produzem campos electro-magnéticos mas existem vários tipos de magnetismo não necessariamente eléctricos! O magnetismo do Sol, a Heliosfera é exemplo disso mesmo!

Tudo tem um campo magnético mesmo sem electricidade! A Heliosfera do Sol é exemplo disso mesmo! A heliosfera é constituída maioritariamente (cerca de 95%) por protões! Ou seja, 95 % da heliosfera são protões, são partículas carregadas positivamente que são os constituintes dos núcleos dos átomos! O hélio não é condutor de electricidade e no entanto tem um campo magnético! O Sol não é condutor de electricidade por causa do seu campo magnético protector, a heliosfera, que protege o Sol das cargas carregadas (electro-magnetizadas!) e de radiações cósmicas nocivas! Ou seja, por isso é que eles bloqueiam o Sol, porque o Sol e os seus constituintes como o hélio não são condutores de electricidade de que eles necessitam para a radiação electromagnética das telecomunicações!

Ou seja, o Sol neutraliza todo o tipo de radiações nocivas ao átomo, ao espírito! Quando dizem que o Sol provoca doenças cancerígenas, é mentira, é precisamente o contrário, o Sol impede as fissões nucleares que é o que provoca as mutações genéticas e todas as doenças cancerígenas começam com uma mutação genética! O Sol protege os átomos porque interfere com as comunicações electro-magnéticas, microondas e todo o tipo de radiações nocivas ao espírito que anima a matéria, ao átomo! Por isso é que eles querem todas as pessoas enfiadas em edifícios sem luz solar! Principalmente os jovens nas escolas, nos parques escolares, que na prática são prisões sem luz solar! E os idosos enfiados nos lares sem luz solar! Tudo o que essas bestas fazem é para afastar os humanos do Sol! Da sua Fonte de Vida porque eles querem as pessoas mortas-vivas, ou seja, zombies, controladas geneticamente com electro-magnetismo separadas do seu espírito! Deixam de ter ânimo, espírito! Deixam de ter Individualidade! São facilmente controláveis porque ficam automatizadas!

Por isso é que as ELites globalistas querem as populações todas fechadas em smart cities, afastadas da Luz Solar, e ligadas à rede eléctrica a comer comida processada, porque a comida processada está recheada de radicais livres, isto é, partículas negativas paramagnéticas, ou seja, electrões sem par, uma comida que não tem protões nenhuns porque está morta! Por isso é que as ELites querem tanto electrificar tudo e todos, por causa disto que agora vos revelo! Ou seja, na prática a electricidade são prisões e os electrões sem par com campos electro-magnéticos são as grades invisíveis que nos aprisionam e nos anulam a força atómica, a nossa Força Solar!

O electro-magnetismo é a força de controlo que é exercida no nosso campo protector (heliosfera) com radicais livres que são electrões sem par, sem uma força contrária (spin contrário) que anule esses electrões que produzem campos electro-magnéticos e paramagnéticos tornando todos os corpos em autómatos sem identidade que são facilmente controláveis remotamente por forças e ordens externas! Por isso é que eles querem a smart grid, a rede eléctrica e de telecomunicações, para controlar tudo e todos desta forma! É assim que eles controlam a matéria, o espaço e o tempo! Reparem no funcionamento de um átomo, reparem como é a força atómica que mantém os electrões suspensos e em órbita, evitando fissões nucleares, evitando a ruptura do átomo, evitando mutações genéticas! Os electrões como orbitam em pares (2x2x2) com spins contrários um do outro, não produzem campos electro-magnéticos, são neutros e dessa forma é a força atómica que os potencia e controla, e não o contrário!

Reparem que quanto mais leve e energeticamente potente for o elemento, menos electrões e menos camadas electromagnéticas (shells) ele tem! E quanto mais pesado for o elemento mais electrões e camadas de electrões ele tem! Os elementos mais leves e potentes são o Hidrogénio e o Hélio, e são os dois elementos mais abundantes e leves no universo observável e dois dos principais constituintes do Sol! Aquilo que torna um elemento denso é a quantidade de electrões e de camadas de electrões que existe à volta dos seus átomos! Isto é o que possibilita a existência de matéria orgânica, densa, mas também é o que possibilita o controlo da matéria com campos electro-magnéticos através de várias camadas de electrões sem par à volta dos átomos!

Eles andaram a retirar o ouro às populações para as desproteger, para as tornar mais vulneráveis a campos electro-magnéticos! Como o ouro é diamagnético produz um campo magnético na direcção oposta ao campo electro-magnético induzido, causando uma força repulsiva! Ou seja, não é possível entrar nesse espaço! Por isso é que o vaticano e as elites usam todas ouro, para se protegerem energeticamente! Porque eles não têm nem querem ter heliosfera que protege naturalmente todos os seres com a sua essência solar! Isto é, se forem realmente solares! Ou seja, quem não tem heliosfera necessita de objectos externos como o ouro para se proteger! Os Santos não precisavam de ouro nenhum porque tinham um halo protector, uma heliosfera! Tal como qualquer humano o tem! Não sabe é que o tem porque está desactivado! Lembrem-se que a espécie Humana tem ouro dentro de si, não precisa de nenhum objecto externo a si para se proteger! O corpo-humano tem uma heliosfera à sua volta que o protege (halo, áurea) e é essa heliosfera que as ELites atacam e querem destruir na humanidade para a poderem controlar com electro-magnetismo!

Os hindus chamam a esse campo heliosfera nos seres-humanos de “sixteenfold person”, sodashi-kala-purusha (a alma com 16 aspectos), que é o corpo celestial, o ser superior que envolve todo o mundo solar e que está associado a Cristo, a Logos e à libertação e imortalidade da Alma, é o que nos liberta do karma! Não é por isso de estranhar que as elites estejam tão preocupadas com o clima, com o aquecimento global, e com medo do Sol ao ponto de o taparem com a geoengenharia!

Porque é que as pessoas perdem o controlo sobre os seus instintos ou têm vícios? Por causa da electricidade acumulada! Porque estão sob o controlo de algo negativo, cargas eléctricas polarizadas que aprisionam a pessoa a esse algo, isto é, vício! Quanto maior a contenção, a repressão, o controlo, maior é o vício! Ou seja, o fruto proibido é sempre o mais apetecido! Polarização electro-magnética! É isso que as ELites controladoras fazem, reprimem, contêm e controlam para viciar! Jogam com os apostos que são controlados com o mesmo tipo de partículas, os electrões! Eles andam com as pessoas de um lado para o outro para as viciar! O que eles fazem é hacking ao dispositivo que o espírito usa para se manifestar, o corpo-humano!

Esse hacking é feito com os electrões que existem para que a matéria seja possível! O problema não são os electrões em si, é a forma como os electrões são usados para criar fissões nucleares, para controlar o átomo! Os electrões foram criados para que o átomo consiga densificar, materializar a sua energia, ou seja, criar matéria com os átomos dispostos em harmonia para que a vida física e a natureza como a conhecemos seja possível existir, cada átomo (forma de vida) no seu lugar! Os electrões é o que permite que a energia nuclear seja usada para gerar vida sob a forma de matéria! O problema está quando esses electrões são usados por forças externas ao átomo para controlar esse átomo, como é o caso de campos electro-magnéticos externos induzidos nos electrões para controlar a força nuclear e causar fissões nucleares! É assim que as bombas nucleares funcionam!

O que eles estão a fazer com a rede eléctrica e as armas e toda a tecnologia electro-magnética é usar os corpos-humanos como bombas nucleares causando fissões nucleares nos seus átomos! Eles usam os electrões como uma arma para danificar o átomo, o espírito que possibilita a animação da matéria, a vida! E só conseguem fazer isso se as pessoas não estiverem dentro da sua heliosfera, o seu campo protector, se estiverem desancoradas da terra e do seu sol interno que está no seu coração e que tem o mesmo campo magnético do Sol uma vez que toda a vida é uma extenção do Sol!

As pessoas quando se viciam em algo, viciam-se porque se sentem bem, porque se sentem aliviadas, leves, porque saem fora da influência densa dos electrões sujos (com cargas negativas) também conhecido por dirty electricity, electricidade suja, estática, são campos elcetro-magnéticos acumulados nos corpos e espaços, por isso é que as pessoas procuram sempre uma forma de obter prazer para que os seus corpos produzam substâncias como a dopamina, serotonina, oxitocina, e endorfina que o que fazem é provocar no corpo uma série de reacções químicas que anulam as partículas negativas (electrões) acumuladas, e tornam o corpo mais leve, aliviado, sem radicais livres (electricidade suja), a própria palavra está-nos a dizer o que faz, o corpo fica sem cargas densas, sem electricidade acumulada!

Quando os professores gozam com os alunos com a famosa praxe do “vai comprar 1kg de electricidade em pó”, os únicos idiotas e ignorantes são esses professores e alunos estúpidos que não pensam pela sua própria cabeça nem questionam essa frase porque na realidade todos os corpos são electricidade em pó porque têm electrões à volta dos seus átomos! O corpo só não fica reduzido a pó por causa da sua força atómica que define o número atómico, ou seja, a forma como as partículas atómicas e elementares são distribuídas para que seja possível um corpo animar-se e ter forma diferente de pó, mas quando o espírito sai da matéria, quando morre, o corpo reduz-se a pó, matéria em pó, electricidade em pó!

Quando as pessoas se viciam em algo é porque a energia não flui livremente! O hidrogénio (a água), o Hélio (o sol), o oxigénio (o ar), o carbono (terra) e os restantes sais minerais (os metais) necessários à vida, ou seja, todos os elementos, toda a energia e life force está a ser aprisionada com campos electro-magnéticos como uma forma de controlo e de densidade pois a única forma de controlar algo é com ordenamento (nova ordem mundial) e esse ordenamento é feito com campos electro-magnéticos (smart grid, smart meters, smart cities) porque um campo electromagnético é formado com um conjunto ordenado de electrões sem par (radicais livres) num determinado sentido que criam um campo de atracção ou repulsão dependendo do sentido do alinhamento dos electrões! É assim que a humanidade é controlada, com campos electromagnéticos que conduzem os humanos em determinado sentido que os controladores desses campos electro-magnéticos querem!

É assim que a comunicação social funciona quando quer manipular as pessoas, é assim que os políticos fazem quando querem dirigir a população num determinado sentido, é assim que todo o tipo de práticas de ocultismo e feitiçaria funcionam, é com campos electro-magnéticos, com electrões sem par, com radicais livres! E tudo o que a elite cabal faz é dividir esses campos pois a única forma de um campo electro-magnético ter efeito é com pólos contrários pois a única forma de se criar um campo de atracção é quando existe o campo contrário de repulsão porque para se atrair de um lado tem de se repelir do outro! Dividir tudo para tudo conquistar! Percebem agora porque razão eles precisam tanto de opostos, de divisão, de conflitos? É para evitar a união e a união é uma fusão nuclear (Sol) não é nenhuma fissão nuclear (mutação).

O que eles fazem é evitar a fusão nuclear da sociedade! A União do Espírito, do Átomo! E isso só é possível com divisões, fissões nucleares, para evitar que os átomos e os núcleos se fundem e criem fusões nucleares! É assim que eles impedem o campo heliosfera da humanidade, a sua essência solar! O campo heliosfera é o que liga tudo e todos à mesma essência espiritual, da mesma forma que o Sol dá vida a tudo e todos! Porque é impossível controlar a Heliosfera, é impossível controlar o Sol porque o Sol funciona com fusões nucleares e tem um campo heliosfera que o protege de todo o tipo de radiação externa e é o que permite a existência de vida no sistema solar! A heliosfera é o sangue do sistema solar! O Sol é o núcleo do sistema solar e eles querem impedir que vocês se liguem a ele! Por isso é que as elites querem aprisionar tudo e todos em smart cities à smart grid (electricidade), fechar as pessoas e afastá-las do Sol, e já têm tecnologia que querem usar para substituir o Sol que eles chamam de sol artificial!

Todos os seres vivos têm uma heliosfera que é um campo magnético solar ao seu redor que protege os seus corpos de cargas carregadas electricamente, tal como o Sol tem uma heliosfera que o protege de cargas carregadas e de todo o tipo de radiações cósmicas prejudiciais! Nos seres-humanos esse campo heliosfera também é conhecido como halo, a áurea dos santos! Esse campo é o que protege os corpos de cargas negativas, de electrões livres, radicais livres! Os animais como estão constantemente ligados com a natureza e com os seus elementos, fazem facilmente a descarga de electrões para a terra e como a terra é um elemento neutro, isto é, sem carga eléctrica, neutraliza os electrões!

A razão porque eles querem ligar tudo e todos à rede eléctrica é para impedir a evolução, a transfiguração do ser-humano para o seu estado solar, cósmico! De energia livre! Da mesma forma que a rede difusora amplificadora de electro-magnetismo da Terra foi destruída em 2012, o mesmo tem de acontecer com os Humanos para acompanharem a evolução do Sistema Solar e libertarem-se completamente de campos electro-magnéticos externos, ou seja, libertarem-se dos controladores! E isso é possível com o campo magnético do coração (Amor) que está ligado com o campo magnético do Sol, a heliosfera! O campo magnético do coração dos humanos é o que activa a sua heliosfera e é o que nos protege e nos liga a nossa essência espiritual e solar interna à heliosfera do Sol! É isto que nos faz sair fora da matrix e nos libertamente completamente deste maldito sistema vampírico!

Esse estado é alcançado quando a pessoa está centrada no seu Coração, que é o seu Sol interno! O campo magnético do coração dos humanos está alinhado com o campo magnético do Sol e do centro da galáxia através da heliosfera! Esse campo magnético é tão poderoso que não tem limites nem raio de acção porque não tem separação, ou seja, a heliosfera está em todo o lado! Tem a forma toroidal e existe em todos os seres-vivos como uma continuação e extenção do sistema solar e da galáxia, ou seja, está tudo dentro desse campo! A única forma desse campo não estar presente na nossa vida é quando nos separamos dele!

A heliosfera é o plasma da galáxia e do sistema solar! É como o sangue da galáxia! É o que dá vida à galáxia! Não é como um campo electro-magnético que só pode ter uma direcção de cada vez porque os electrões não conseguem estar em mais de um lugar ao mesmo tempo porque são partículas densas polarizadas, ou seja, os electrões são pequenas partículas de matéria e por isso é que não conseguem estar em dois lugares ao mesmo tempo, seguem sempre uma direcção de forma ordenada com um comprimento de onda em arco (arcontes) e um raio de acção ondular electro-magnético, com arco eléctrico, arco voltaico!

O electro-magnetismo funciona com um comprimento de onda em forma de arco (arco voltaico) e tem um fluxo contrário ao fluxo toroidal do campo magnético do coração que não é matéria nenhuma, é pura energia! Ou seja, o campo electro-magnético é uma forma de sucção, vampirização da matéria porque atrai tudo para si e consome a matéria com combustões para gerar fotões! Os fotões são criados quando um electrão negativo interage com um protão positivo, isto provoca um campo electro-magnético que carrega o electrão negativo com energia do protão gerando um fótão!

Ou seja, um fótão é uma partícula negativa com energia do protão dentro dela! É matéria luminosa, não é luz pura! Por isso é que eu digo que os photons são a falsa luz! Porque é uma luz capturada por um electrão, não é nenhuma fonte de Luz! Um fótão é a luz aprisionada e materializada, ou seja, negativa, é sucção da energia positiva de um protão! Um fótão é vampirização, é capturar a energia positiva dos protões e fazê-la brilhar (reflectir) sob a forma de electrões! É o mesmo funcionamento de uma máquina fotográfica ou de filmar, por isso se chama foton+gráfica! É vampirizar a energia no seu estado puro, dos protões, e materializá-la de forma negativa com electrões! As máquinas fotográficas e de filmar sugam a energia da matéria e materializam-na em fótões, energia negativa, electrões!

A única forma de conter, limitar o potencial humano, bloquear ou aprisionar o campo magnético do coração é através da electricidade, de campos electro-magnéticos! O que eles fazem com o Sol, bloqueando-o, fazem-no de igual forma aos humanos, bloqueando o seu Sol interno, o potencial do campo magnético do Coração! Ou seja, o campo magnético do coração está em todo o lado, não tem raio de acção nem direcção porque está em todo o lado! O que eles fazem é criar rompimentos nesse campo e redireccionamentos da energia pura do campo magnético do coração, e fazem isso com campos electro-magnéticos! É assim que eles separam espiritualmente a humanidade e criam todo o tipo de conflitos e guerras mundiais!

A única forma de impedir as pessoas de viver dentro desse campo magnético do coração é criar interferências nesse campo através de forças electro-magnéticas, ou seja, com partículas negativas polarizadas (eletrões) que desalinha o cérebro da pessoa do seu coração! O cérebro tem magnetite e esse magnetite tem de estar alinhado com o magnetismo do coração porque senão é atraído ou repelido de acordo com os campos electro-magnéticos externos induzidos no corpo da pessoa principalmente no seu cérebro através da comunicação social! O magnetite que os corpos têm é para ser usado para potenciar a acção do campo magnético do coração e não para ser magnetizado por forças externas, porque isso é feitiçaria! E é assim que as ELites controlam o mundo desalinhando a magnetite dos humanos e direccionando a sua força magnética para o que eles querem, para os seus campos electro-magnéticos!

E como as elites sabem que a humanidade e toda a vida na terra está a passar por uma fase de evolução e de libertação da influência de partículas negativas (electrões), tanto é que a própria rede difusora de electromagnetismo foi destruída para que a humanidade possa agora evoluir para a sua essência solar com os seus campos heliosfera, é por isso que eles estão a acelerar com as agendas transhumanistas e electrónicas pois a única forma de conseguirem continuar a controlar a humanidade toda e a vida na terra é com cargas negativas e isso só é possível com electrões, com electricidade e campos electro-magnéticos!

Eles estão a fazer isso por uma razão muito importante, porque é impossível controlar e destruir um corpo que esteja sob a influência de um campo heliosfera! Nenhum ataque, seja ele biológico ou nuclear consegue destruir um corpo com Heliosfera! Ou seja, esses alienígenas e todas essas bestas perdem totalmente e eternamente o controlo sobre todo o ciclo de vida e morte na terra! É o fim da samsara! Do karma! É a vedadeira libertação da humanidade assim como de toda a vida na terra que também está sob a influência do carma do samsara!

Tudo o que eles fazem é para impedir a fusão nuclear entre o Oxigénio (AEther Force), a Água (Hidrogénio) e o Hélio (Sol) nos próprios corpos humanos e na terra que também é um corpo! Pois é dessa forma que eles impedem a formação do campo Heliosfera e de ventos interestelares provenientes da Galáxia!

Não é por acaso que deram o nome à electrónica de electrónica, ou seja, dispositivos que funcionam com partículas negativas, electrões! E também não foi por acaso que deram o nome de Elites, El+ites, e de Eleitos, El+eitos, a palavra Electron está sempre presente nessas palavras! E que nome eles dão aos protegidos e escolhidos das elites? Eleitos! El+eitos! Sempre em função do Electrão! Particúlas negativas controladoras! Porque um eleito na sociedade é escolhido para a controlar! E isso só é possível fazer com electricidade, com electrões, partículas negativas pois as únicas partículas capazes de controlar algo são partículas negativas, que é o funcionamento contrário do livre arbítrio! Tudo é feito em função do Electrão!

Como já vos mostrei noutras investigações, os aceleradores de partículas como o CERN estão a usar a humanidade para gerar fusões nucleares para a produção de energia do vácuo, a anti-matéria, para produzir electricidade e fótões e alimentar a inteligência artificial, por isso é que eles têm tanta necessidade de ligar tudo e todos aos telemóveis e à internet, e suspeito que muito do que eles fazem com os aceleradores de partículas é também para produzir ouro porque o ouro é possível ser sintetizado com fusões nucleares e os aceleradores de partículas funcionam com fusões nucleares!

Ou seja, eles estão a sugar a life force dos humanos e de toda a vida na terra para produzirem electricidade e nanopartículas de ouro para tentarem continuar a controlar a humanidade e toda a vida na terra com densidade e electro-magnetismo, por isso necessitam do ouro que é um elemento denso e excelente condutor de electricidade e que é usado para aprisionar o espírito à matéria, o vaticano e as elites fazem isso! Na prática eles estão a usar a nossa força contra nós próprios para impedir a nossa libertação! E isso só é possível com electricidade e campos electro-magnéticos, por isso é que eles querem tanto o ouro porque o ouro é altamente condutor de electricidade sendo excelente para eles tentarem recriar uma rede de difusão electromagnética à volta do planeta uma vez que a anterior foi destruída e será novamente destruída se eles tentarem novamente recriá-la porque a evolução e a libertação da humanidade tem de acontecer quer eles queiram quer não! Eles não mandam em nada nem ninguém! O controlo acabou-se! A Humanidade é para ser libertada e não aprisionada!

O ouro é um material cultuado e idolatrado pelas elites porque é um metal pesado, tem elevada densidade e é condutor de electricidade que lhes permite controlar a humanidade e tudo à sua volta! Mas o corpo humano também tem ouro dentro de si! E é isso que eles querem impedir, a alquimia (fusões nucleares) do ser-humano para impedir o uso de elementos como o ouro dentro de si! As pessoas não precisam de ouro exterior denso em estado sólido porque já o têm dentro de si em pequenas quantidades mas o suficiente para permitir a alquimia e para a produção de outros elementos e reacções químicas e nucleares essenciais dentro de si!

O ouro são resíduos provenientes de explosões de estrelas que resultam em supernovas ou nébulas e o material que é ejectado para fora dessas explosões são materiais densos como o ouro! Ou seja, o ouro é a vida orgânica desses planetas e astros que é projectada para fora dessas explosões! O carvão é a mesma coisa, é o rsultado de combustão de matéria  orgãnica no tempo! Por isso é que eles usam carvão para gerar electricidade! A electricidade é a energia dos corpos que entraram em combustão e decomposição com o tempo! Quando usamos electriciade estamos a usar os electrões que formam a matéria dos corpos! Estamos a usar os próprios corpos em forma de electrões para gerar energia eléctrica! É canibalismo energético! É o ouroboros! Alimentar-se do próprio corpo, da cauda que são os corpos que já entraram em decomposição noutras eras e que ficaram reduzidos a pó, voltaram para a terra e em forma de carvão! É um ritual satânico em massa! Por isso é que eles querem tudo e todos ligados à rede eléctrica, para nos comermos uns aos outros, para nso consumirmos uns aos outros em forma cíclica, ouroboros!

O Ouro é sangue com energia vital em estado sólido porque sofreu altas pressões e temperaturas durante as explosões ao ponto de se solidificar e ficar com aquela aparência dourada (amber, palavra que deu origem à electricidade) devido às reacções químicas das explosões que diminuiu a intensidade vermelha do sangue porque o sangue sofreu induções de campos electro-magnéticos durante as explosões!

O ouro é o que resulta da destruição de estrelas, destruição essa causada com forças electro-magnéticas que consomem tudo que tenha vida, átomos! Por isso é que as ELites são obcecadas por ouro porque é a sua marca, a destruição de planetas e galáxias!

Quando eles fazem sacrifícios e queimam corpos em holocaustos é para fertilizar a terra com matéria orgânica e obter o ouro e energia por alquimia, ou seja, queimando os corpos! O que eles fazem é fertilizar a terra com matéria orgânica e elementos como o ouro que os corpos possuem! Eles devolvem à terra (sacrifícios) a matéria orgânica dos corpos e elementos que tornam as terras férteis como o ferro que existe no sangue para que a terra volte a dar, e chamam a isso renascimento porque eles sabem perfeitamente que tudo que é devolvido à terra ela volta a dar e tudo que lhe é retirado ela vai buscar! E como eles não querem ser buscados, fazem sacrifícios! Por isso é que de vez em quando eles engendram guerras, conflitos e catástrofes, é por causa disto! É para manterem o seu poder e influência electro-magnética nos recursos da terra!

A Terra é um sistema que depende de troca de energia e eles querem controlar essa troca de energia para impedir a energia livre! E a forma que eles usam para controlar essa troca de energia é através da roda da vida e da morte, o samsara, o ouroboros, o karma que eles controlam com partículas negativas, os electrões, eles dão à terra partículas negativas (matéria orgânica) para ela voltar a dar partículas positivas sob a influência do sol (protões, matéria com átomos) mas eles estão fora dessa roda de vida e de morte, estão fora da wheel, porque são os eleitos, os EL-eitos para controlar os ELec+Trons!

As estrelas colapsam com a influência de electrões quando os corpos não são capazes de se transmutar para estados quânticos de spin completo, porque os electrões não se adaptam a esses estados multi-dimensionais porque são partículas elementares da matéria! Os electrões só funcionam com meio spin, ou seja, não têm spin completo, é isto que impede o estado toroidal que necessita de vários spins completos, por isso é que eu digo que o que impede o estado quântico, que é um estado toroidal são partículas com spins incompletos como o electrão porque os electrões só funcionam de forma coordenada e hierárquica e não se adaptam a estados quânticos cujas partículas dão o spin completo e por isso é que não têm hierarquia nenhuma porque estão em spin completo e livre, não estão a ser controlados com partículas negativas sob a influência de campos electro-magnéticos!

Na minha opinião e é facto científico pois ninguém ainda conseguiu descobrir, o Graviton não existe e o que mantém a densidade é precisamente as partículas negativas como o electrão que não permite o spin completo e a entrada no estado toroidal! É o electro-magnétismo que não permite a passagem para um estado quântico! Sem electricidade não há gravidade porque os electrões são partículas de carga negativa, ou seja, aprisionam os átomos à matéria! Eles prendem-nos com o electrão pois só assim nos conseguem controlar, com partículas negativas, e só assim nos conseguem impedir de entrar num estado quântico, toroidal, com spin completo!

Eles só nos conseguem controlar com o princípio de dualidade, positivo e negativo, e isso é feito com partículas negativas como o electro-magnetismo, pois ao projectarmos um campo positivo estamos a criar o seu oposto, o negativo, e ao fazermos isso estamos a criar um campo electro-magnético! Isso só é possível fazer com partículas elementares negativas de spin semi-inteiro como os electrões, eles não rodam de forma completa (têm spin -1/2 ou spin +1/2) para que seja possível conter a matéria e controlar os seus átomos com campos electro-magnéticos! O Átomo é que tem de controlar o electrão, não é o contrário! O que eles estão a fazer é hacking atómico, à vida, por intermédio do uso de electrões!

Os electrões não conseguem estar em dois lugares ao mesmo tempo por isso é que são facilmente controláveis e são usados para controlar a matéria, para impedir que a matéria, alcance o seu estado multi-dimensional que permite que as partículas possam estar em dois lugares ao mesmo tempo, como os bosões em determinadas condições! É assim que os poderes extra-sensoriais, paranormais e psíquicos podem ser manifestados, com este estado multi-dimensional!

A Arizona Wilder numa das suas revelações disse-nos que foi submetida a uma experiência na Rússia em que a mergulharam em água muito fria para que a alma dela saísse do corpo e dessa forma conseguia estar em vários locais ao mesmo tempo, a alma conseguia sair do corpo, deslocar-se para qualquer sítio e espaço, obter informações e depois voltava ao corpo! Obviamente que essas bestas estavam a usá-la como uma arma de espionagem para obter segredos! E os serviços de inteligência usam psíquicos para isso, tal como ela nos disse nesse vídeo! Este tipo de experiências é precisamente fazer com que o corpo ente num estado quântico, em que as partículas rodam de tal forma (spin inteiro) que os átomos libertam-se do campo electromagnético e dessa forma é possível à Alma sair fora do corpo e voltar! Eles usaram temperaturas geladas porque dessa forma conseguiam conservar o corpo porque se usassem temperatuas altas o corpo entrava em combustão e desintegrava-se e já não seria possível a alma voltar ao corpo!

Nós temos que sair fora da influência de ondas e das partículas com cargas electromagnéticas, pois é com ondas e partículas com cargas eléctricas que eles nos conseguem controlar! Nós temos de sair fora da roda, da wheel, temos de sair fora da influência dos eleitos controladores que só nos conseguem controlar com os seus electrões, temos de sair fora da influência dessas ondas e partículas negativas! Temos de fazer isto:

O ouro é sangue! Por isso é que o plasma sanguíneo é dourado e por isso é que as elites traficam plasma sanguíneo (operação O negativo). Um dos tipos de sangue mais raro no mundo chama-se precisamente Golden Blood, o Sangue Dourado! É um sangue que foi encontrado numa mulher aborígene australiana e que é completamente nulo em antígenos do sistema Rh.

O ouro é o material mais valioso e por isso é que as elites são obcecadas por sangue e ouro! Por isso é que o ouro tem memória e é usado em dispositivos magnéticos computacionais para armazenamento de memória porque a memória e a alma estão no sangue! O sangue não desaparece com o tempo e deixa sempre uma impressão! Quando as EL-ites colonizam os planetas com vida com o seu EL-ectrão, e os exploram, consomem e destroem com dispositivos ELectro-magnéticos, tudo que é vida é ejectado nessas explosões formando vários elementos um dos quais o ouro porque o sangue nesses planetas devido às explosões fica solidificado em forma de ouro! E por isso é eles praticam sacrifícios, para obter ouro das combustões do sangue que é onde a Life Force reside! Pois é com o ouro que eles conseguem continuar a exercer poder ELectro-magnético porque o ouro é um material denso e condutor de electricidade de que eles necessitam para aprisionar a vida e controlarem sempre o fluxo electro-magnético, com condutores de electricidade para exercer controlo!

Por isso é que as elites usam e idolatram o ouro como uma forma de celebração da sua essência controladora e destrutiva e uma forma de demonstrarem o poder sobre a matéria e sobre a vida que eles consomem e destroem! Na prática eles usam o sangue das suas vítimas de cada vez que usam ouro e electricidade! Não é por acaso que o dinheiro sempre foi valorizado e ainda é valorizado em ouro! As moedas mais valiosas eram cunhadas em ouro e não é porque o ouro é um material raro, porque não é! É porque o ouro é sangue e tem memória, tem vida! Porque ouro é sangue! E a vida está no sangue! E o que tem valor é a vida! Quem tem mais ouro tem mais sangue e vidas conquistadas! Tem mais energia acumulada! Isto é o que as elites pensam e fazem! E por isso é que eles valorizam o ouro como dinheiro!

O ouro é condutor de electricidade, tem carga negativa, é um condutor electro-magnético, porque é o resultado de explosões electro-magnéticas de corpos celestes! Ou seja, parece-me a mim que as elites idolatram o ouro porque o ouro é um objecto não só usado para manter tudo sob seu controlo, sob a influência de partículas negativas, os electrões, como é um metal pesado identificativo da sua natureza controladora e destrutiva, densa! É o Old God, G+Old! Essas elites destroem para controlar e controlam para destruir! E andam de galáxia em galáxia, planeta em planeta a fazer sempre o mesmo, ciclos após ciclos, eras após eras! Aprisionam e controlam com electrões a natureza que encontram nos planetas que colonizam, consomem a sua Life Force, e quando perdem o controlo destroem esses planetas para gerarem cargas eléctricas poderosas que lhes permitem abrir portais e fugirem para continuarem como parasitas à procura de outro hospedeiro noutro sistema solar, galáxia ou universo! No fundo eles são parasitas inter-planetários e inter-galáticos que colonizam sistemas solares com vida, com um núcleo, com Sol!

E talvez por isso é que eles idolatram o sol porque sem sol eles não têm hospedeiros para parasitar! Eles idolatram o sol não é porque são seres solares, eles idolatram o sol porque sem sol eles ficam sem hospedeiros para se alimentar e controlar com o seu satélite electro-magnético, a lua! O maior segredo que existe é que os Humanos têm tudo dentro de si, não precisam de nada fora de si! E tudo o que eles fazem é para impedir esse estado de reconhecimento do que realmente nós somos e temos dentro de nós e somos capazes de ser e fazer! Eles querem impedir a fusão nuclear da humanidade, por isso é que a dividem com partículas negativas, electrões sem par com electro-magnetismo!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.