As corridas e festas Neon estão a ser usadas em todo o mundo para usar os corpos-humanos como alimento para os demónios archons através de descargas eléctricas que o Neon provoca gerando fótões que são o alimento desses demónios!

O Neon está a ser usado em todo o mundo e massivamente em Portugal em corridas e festas, como um instrumento de vampirização para sugar a energia positiva dos protões dos átomos dos humanos, através de fótões que é luz negativa que alimenta esses demónios, os archons! Essas bestas precisam de elementos como o Neon, da fosforescência e da fluorescência para conseguirem identificar na dimensão física a força nuclear que dá vida à matéria para a sugarem por intermédio dos fótões que não é luz nenhuma, é radiação electro-magnética sob a forma de arco voltaico, descargas eléctricas, é uma luz negativa que consegue ser capturada através de descargas eléctricas que provocam um rompimento entre dimensões e que permite a essas entidades demoníacas (archons) alimentarem-se da energia nuclear humana através dos fotões!

A Verdadeira Luz não é nenhuma radiação e a radiação não produz luz nenhuma, produz fótões que é o negativo da luz! Por isso é que as pessoas ficam cansadas quando são expostas a luz artificial emitida sob a forma de radiação de lâmpadas fluorescentes ou LED’s, porque tal como vão perceber essas lâmpadas não emitem luz nenhuma, emitem radiação! A única luz natural que existe na Terra é a luz do Sol e das estrelas! O Sol não emite raios nenhuns porque não emite radiação, emite Energia Nuclear directamente das fusões nucleares que formam a Heliosfera e que é o plasma e o sangue do sistema Solar! O Sol não irradia nada porque o Sol não emite radiação, o Sol emite Energia porque é uma Fonte de Energia!

Eles usam o Neon para impedir o fluxo da corrente eléctrica dos corpos para a terra porque o Neon tem resistência eléctrica negativa, ou seja, quanto maior a voltagem (a força electromotriz que impulsiona os electrões na corrente eléctrica) que o corpo produz ao se movimentar, seja a correr no caso das corridas Neon ou a dançar e a saltar no caso das festas Neon, menor é o fluxo da corrente eléctrica, ou seja, os electrões acumulam-se nos corpos, sugam a sua força nuclear e criam potencial eléctrico que na prática é energia acumulada que como não é dissipada nem é consumida cria descargas eléctricas libertando fótões que alimentam os archons!

As corridas neon estão a servir para isto, para que as pessoas ao correr ou a dançar produzam muita força electromotriz para gerar potencial eléctrico e o maior número de electrões acumulados nos corpos (por isso é que eles querem o pessoal todo maluco a correr e em estados de êxtase nas festas), para que essa electricidade se acumule nos corpos sob a acção do Neon e não flua livremente (resistência negativa). Eles usam o Neon porque sob o efeito do Neon essa energia não é libertada porque o Neon tem resistência negativa, a energia não flui, em vez disso, a energia acumula-se nos corpos e é usada para gerar fótões! Ou seja, eles estão a usar os humanos como combustível para alimentar os demónios archons com fótões!

A radiação electro-magnética das micro-ondas é provocada em circuitos com resistência negativa porque o fluxo da corrente eléctrica diminui à medida que se aumenta a voltagem da radiação no emissor! Ou seja, quanto maior a força de impulsionamento dos electrões (voltagem) num circuito com resistência negativa, menor é o fluxo da electricidade! A energia acumula-se e gera potência eléctrica! Eles estão a usar os humanos como resistências negativas porque em vez dos humanos consumirem a sua própria energia que produzem ao correr ou ao dançar, essa energia como não flui livremente, acumula-se nos corpos pela acção do neon e é descarregada em fótões (luz negativa) com elevado potencial eléctrico para dar de mamar aos demónios archons!

Eles interrompem o fluxo da corrente eléctrica para sugar a electricidade que as pessoas produzem ao se movimentarem com excitação (correr ou dançar), acumulam essa electricidade nos corpos com o neon que é pintado e tatuado na pele das pessoas, e esse neon, esses gases com diferentes cores com que eles pintam e tatuam os corpos servem de marcadores de posição para que os demónios consigam identificar os corpos com electricidade acumulada! Ou seja, esses gases com diferentes cores servem de Espectrofotômetros para os demónios archons conseguirem identificar as suas presas e medirem a quantidade de luz (radiação eletromagnética) absorvida, transmitida ou refletida pelos seus corpos que com electrões acumulados provocam descargas eléctricas gerando luz negativa (fótões) que são usados sob a forma de arcos eléctricos para alimentar esses demónios!

Arco Eléctrico (Arcontes), Lâmpadas Neon e Lâmpadas Fluorescentes. Agora já percebem porque razão acabaram com as lâmpadas incandescentes. porque as lâmpadas incandescentes têm resistência positiva e geram calor e não radiação! As lâmpadas incandescentes funcionam como o sol que não é nenhuma luz! É calor! É aquecer sem chama! Glow! É distribuir energia no espaço sob a forma de calor! Assim como o Sol as lâmpadas incandescentes iluminam, não brilham! As lâmpadas de neon, LEDs e fluorescentes brilham, vampirizam, não iluminam!

Quando eles dizem que as lâmpadas fluorescentes e de LED são mais eficientes, eles estão a mentir! É precisamente o contrário porque essas lâmpadas não produzem luz nenhuma, produzem radiação que desgasta e suga a energia nuclear dos humanos que é onde reside a verdadeira Luz que não é luz nenhuma, é Fonte de Energia! A eficiência desse tipo de lâmpadas é uma fraude e foi uma forma de encobrirem o verdadeiro propósito do uso dessas lâmpadas para justificarem a sua comercialização criminosa!

Essas lâmpadas não são nem eficientes, nem económicas, nem seguras, porque o processo de fabricação desse tipo de lâmpadas é muito mais dispendioso e complicado por causa da sua natureza de resistência negativa e dos próprios gases e materiais usados! Um dos argumentos que foi usado para acabar com a comercialização das lâmpadas incandescentes foi o facto desse tipo de lâmpadas só usar 5% da energia elétrica consumida para gerar luz porque os outros 95% são transformados em calor. O que não vos dizem é que o calor é energia, logo não há desperdício nenhum!

Como a quantidade de energia que as lâmpadas incandescentes não usam para gerar luz visível é convertida em calor, ou seja, é dissipada no ar sob a forma de calor, não é desperdiçada, logo é muito mais eficiente do que qualquer outro tipo de lâmpadas que não só não iluminam como não aquecem nada nem ninguém porque não produzem calor, são emissores de radiação e sugadores de energia, são instrumentos para vampirizar e por isso é que as pessoas sob efeito dessas luzes sentem-se cansadas e sem vitalidade, porque estão literalmente a serem sugadas por essas luzes que são meios para os demónios identificarem os humanos e vias de entrada para os sugarem!

As lâmpadas incandescentes são por isso eficientes porque não há desperdício energético nenhum, pelo contrário, há calor! É tudo mentira o que dizem para justificar o uso das lâmpadas actuais que funcionam com fosforescência e fluorescência, ou seja, sugam a energia (“luz”) natural produzida pelo sol para emitir luz artificial, para emitir radiação, luz negativa, e não luz natural! Por isso é que esse tipo de lâmpadas produz uma “luz” branca (fósforo branco) de laboratório que não parece luz nenhuma, e não é! É radiação! É assim que as lâmpadas que não são incandescentes funcionam! Todo o tipo de lâmpadas, fluorescentes ou de LED’s emitem luz visível apenas quando são expostas a radiação! Ou seja, as lâmpadas não emitem luz nenhuma, emitem radiação e a radiação não é luz nenhuma porque o Sol não emite radiação nenhuma!

Outra mentira interessante e muito importante ser desmentida é que o Sol não emite raios nenhuns! O sol não emite radiação porque os ventos solares que constituem a heliosfera estão em todo o lado, não são irradiados! O que emite radiação é a atmosfera, não é o sol! Ou seja, o sol não é radioativo, não produz raios nenhuns porque não é nenhum fluído eléctrico, é uma fonte de energia! A heliosfera é o plasma do sistema solar, é o sangue do sistema solar, não irradia nada, está em todo o lado, envolve tudo e todos! Radiação é radiar, é brilhar, o Sol não brilha, o Sol ilumina de forma omnipresente porque está em todo o lado, não necessita de raios (fluídos eléctricos) para iluminar porque isso não é iluminar, é brilhar! E brilhar é vampirizar, é usar a energia dos outros para brilhar! O Sol não emite raios de luz porque não emite radiação, emite energia directa sobre a forma de partículas com uma carga muito elevada altamente positiva, protões, que constituem 95% da heliosfera!

A lâmpada incandescente é um dispositivo eléctrico que transforma energia eléctrica em energia luminosa e energia térmica mas todas as outras lâmpadas fazem uso de elementos radioactivos como o fósforo para emitir radiação e luz negativa, e não energia luminosa porque a radiação não é energia nenhuma, pelo contrário, é usar a energia eléctrica em circuitos com resistência negativa, com alguns elementos químicos radioativos como o fósforo, o neon, o flúor, entre outros, para impedir o fluxo da corrente eléctrica para aprisionar e acumular a electricidade nesses dispositivos, como por exemplo as lâmpadas fluorescentes e LEDs, e aumentar o potencial eléctrico, ou seja, concentrar o maior número de electrões na lâmpada que juntamente com os gases e elementos químicos radioactivos na lâmpada provocam uma emissão de radiação, aquilo que as pessoas incorrectamente denominam de luz!

As Lâmpadas de halogéneo foram descontinuadas porque também são lâmpadas incandescentes seguras e eficientes que usam iodo e tungsten, ou seja, o iodo é extremamente saudável aos humanos, e o tungsten é um metal que possui o mais alto ponto de fusão de todos os metais e o segundo mais alto entre todos os elementos, a seguir ao carbono, e que tem resistência positiva algo que contraria a resistência negativa de que eles precisam para impedir o fluxo da corrente eléctrica para acumular electricidade e provocar radiação electro-magnética e os consequentes fótões que são raios eléctricos (arcos eléctricos) que resultam da sucção da energia positiva dos protões que se encontram nos átomos dos humanos e de toda a vida na terra! E para isso é necessário electricidade acumulada, dirty electricity, campos electro-magnéticos! Eles querem usar materiais que lhes permita criar radiação pois só dessa forma é que eles conseguem criar campos com uma radiação suficientemente forte para alcançar os átomos e sugar a sua força nuclear e positiva, os protões!

Referências:

Neon – New World Encyclopedia 

IN-SHADOW – A Modern Odyssey – Animated Short Film 

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.