Vídeo

A Verdadeira História do Futebol!

Anúncios

11 thoughts on “A Verdadeira História do Futebol!

  1. Qual será a razão desta situação:
    https://www.dn.pt/desportos/interior/perceba-porque-os-jogadores-russos-recorreram-ao-amoniaco-9578645.html?utm_source=Push&utm_medium=Web
    ” Ao DN, Henrique Jones, antigo médico da Federação Portuguesa de Futebol (FPF), explica que esta substância é inofensiva e serve apenas para estimular a “atenção do atleta”. ”
    Sabendo que o Amoníaco esta a ser retirado dos cosméticos…
    E segundo consta a inalação dos vapores de Amoníaco é tóxico e corrosivo (Wikipédia)
    Será propaganda da Industria Químico-Farmacêutica?

    Gostar

    1. Interessante comentário! Agradeço desde já a oportunidade que me deu para investigar esse importante assunto! Pela investigação que fiz, e a confirmar a veracidade de estarem a retirar o amoníaco dos cosméticos, essa notícia é uma forma de atacar o uso do amoníaco e da ureia, que são potentes medicamentos naturais e gratuitos ou económicos no caso de amoníaco sintético (o detergente e fertilizante). O amoníaco é um fertilizante e está presente na ureia dos animais, incluindo na urina humana! Muitos atletas de alta competição devem saber das técnicas antigas e ancestrais totalmente naturais como beber ou bocejar urina (que contém amoníaco) para obterem uma vitalidade e alto rendimento desportivo! E como a ingestão ou o bocejar ou snifar é feito com a urina do próprio jogador, essa substância não é detectada como doping porque não é uma substância externa ao corpo!

      Este assunto é realmente muito importante porque pelo que investiguei a urinoterapia é uma prática ancestral que foi completamente abafada pelo mundo moderno e obviamente pela indústria mais criminosa à face da terra, a indústria química-militar-médico-farmacêutica! Por isso é que andam a assassinar bons médicos de medicinas alternativas e holísticas por esse mundo fora, porque eles querem voltar a introduzir na sociedade estas práticas da verdadeira medicina e cura, usando os próprios fluídos humanos para curar esses próprios humanos que segregam esses fluídos! Esses bons médicos, bons cientistas e os bons profissionais de saúde, reconhecem que o corpo-humano está capacitado com todas as potencialidades e substâncias para se curar a si próprio!!! Agora imagina o que vai acontecer quando as pessoas em todo o mundo se aperceberem disso, que têm tudo dentro de si para se revitalizarem, rejuvenescerem e se protegerem e se curarem de qualquer mal!!!

      Fonte: https://www.curadente.com/index.php?q=urinoterapia-dentes-gengivas.html

      Gostar

      1. Tinha um parente que era epilético, quando dava um ataque dava amoníaco para ele cheirar e logo ficava bom!

        Gostar

  2. Fui procurar e não achei nada, só achei o pior dr. do brasil citando o amoníaco, quer dizer que antigamente se usava-o.

    “https://drauziovarella.uol.com.br/entrevistas-2/epilepsia-3/”

    Dizem que os produtores de maconha mijavam na erva para maconha ter amônia para abrir os pulmões e absorver melhor o thc fraco nos fumos misturados.

    Gostar

      1. Sem vergonha = misturada, velha, mofada, que esta perdendo o principio ativo, pelo que sei a amônia dilata os brônquios e facilita a absorção do THC, daí o maconheiro tossir igual um camelo! 😀

        Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.