A Fundação Calouste Gulbenkian, os Empresários pela Inclusão Social (EPIS), a Ordem dos Psicólogos, a Universidade de Coimbra e a Indústria Médico-Farmacêutica são todos cúmplices do Terrorismo incendiário em Portugal!

Os autores dos holocaustos e do terrorismo incendiário em Portugal são os mesmos que agora aparecem preocupados com as crianças e com a gestão de incêndios florestais! Eles fazem sempre isso! Controlam ambos os lados, o crime e o combate ao crime! A corrupção e o combate à corrupção! Porque para haver muito dinheiro para combater o crime e a corrupção tem de existir muito crime e muita corrupção para que esse dinheiro seja justificado! Problema-Reacção Solução! Eles criam o problema, o terrorismo incendiário, as pessoas reagem a exigir uma solução e logo a seguir eles aparecem com as soluções que querem implementar na sociedade que de outra forma as pessoas jamais aceitariam! E essas soluções têm sempre 3 características: securitárias, tecnológicas e médico-farmacêuticas! O padrão é sempre o mesmo!

E neste caso dos incêndios em Portugal, conseguimos ver perfeitamente que mais uma vez os tentáculos da indústria mais criminosa à face da terra, a indústria militar-médico-farmacêutica, está em destaque porque está envolvida nos incêndios e quem tem seguido o meu diário e as revelações que aqui tenho feito, compreende perfeitamente que quem está por detrás da agenda 2030 e de todas as agendas transhumanistas é precisamente a indústria militar-médico-farmacêutica!

É este tridente do diabo (militar-médico-farmacêutico) que está envolvido no terrorismo incendiário pois é um dos principais beneficiários das catástrofes! Armamento militar como os engenhos incendiários e as armas de energia direccionada que foram usados para provocar os incêndios em Portugal e as consequentes catástrofes que justificam a actuação das autoridades de protecção civil, e de emergência médica e hospitalar como o organismo corrupto e criminoso do INEM, e os respectivos diagnósticos, rastreios médicos, fármacos e tratamentos, estão todos juntos e fazem todos parte do mesmo grupo de terrorismo internacional!

A Fundação Calouste Gulbenkian é uma das principais organizações terroristas em Portugal e que está por detrás dos programas genocidas do desenvolvimento sustentável da Agenda 2030! Esta fundação tem interesses petrolíferos, energéticos e farmacêuticos por intermédio da Partex Oil and Gas (Holdings) Corporation, uma companhia petrolífera que é totalmente propriedade da Fundação Calouste Gulbenkian, de Lisboa, Portugal.! É uma fundação que já começou torta com a Turkish Petroleum Company, uma empresa petrolífera otomana e que está directamente envolvida com a maior parte das principais corporações petrolíferas do mundo e que estão a ser todas vendidas à Máfia Chinesa com o subtil nome de investidores chineses! A Fundação Calouste Gulbenkian está completamente nas mãos de Zionistas no seguimento do Desenvolvimento Sustentável da Agenda 2030 Cibernética e Transhumanista!

Quem anda a incendiar e a destruir Portugal e a matar as populações, os animais e a natureza, são várias entidades governamentais e não governamentais, grandes empresas e determinados grupos de indivíduos que aparecem agora como salvadores com as soluções tecnológicas e securitárias para gerir incêndios florestais (não preveni-los, unicamente geri-los), empresas como a Tekever que trabalha para a NATO e que desenvolve Drones que querem vender ao Estado Português para usar os Drones como meios aéreos para a monitorização aérea em nome da segurança e da prevenção de incêndios florestais, a Altice que quer ligar tudo e todos à rede cibernética e de tele-comunicações, o 5G e a Smart Grid, e que para isso necessitam que as actuais infraestruturas nacionais principalmente ancestrais como monumentos e edifícios muito antigos sejam destruídos para que não haja interferência no sinal e nas radiações que essas tecnologias sem fios usam, e para justificarem a cobertura da fibra óptica e da internet de alta velocidade e terem um pretexto para implementarem o 5G em todo o território nacional que é o objectivo da Altice e das operadoras de telecomunicações pois trabalham todos no seguimento da mesma agenda, a agenda 2030 transhumanista!

Empresas de software e as operadoras de telecomunicações também estão envolvidas no terrorismo incendiário porque  já têm serviços especificamente desenvolvidos para alertas e monitorização de incêndios florestais, é tudo um grande negócio criminoso e fraudulento que estes grupos fazem à custa de catástrofes que eles próprios cometem para justificar a sua actividade empresarial e terem apoio das populações para implementarem as soluções tecnológicas e transhumanistas usando Portugal como cobaia tecnológica como sempre fizeram e continuam a fazer! O mundo chegou a este ponto!

Faz tudo parte da Agenda da Sustentabilidade 2030 que pretende controlar tudo e todos com recurso à rede de satélites e de tele-comunicações, sistemas de vigilância electrónica, dispositivos de rastreabilidade humana com RFID como fazem com os cães, telemóveis que já têm RFID (ver aqui e aqui), pulseiras electrónicas como fazem com os presos, drones, e um sistema governamental, económico, social e de saúde totalmente ligado à internet, à smart grid, a IoT (Internet of Things). Por isso é que eles precisam das pessoas todas concentradas em cidades, monitorizadas com os contadores inteligentes e telemóveis e com uma série de dispositivos electrónicos de monitorização e rastreabilidade! A rede eléctrica e de satélites é a base dessas bestas!

E a indústria médico-farmacêutica e a indústria dos psicólogos e psiquiatras ganham muito dinheiro e clientes por causa dos traumas que este tipo de catástrofes provoca nos sobreviventes, principalmente em crianças que são o alvo principal da elite cabal que pretende retirar as crianças aos Pais e que andam a fazer lavagem cerebral aos pais e às mães, na comunicação social, nas igrejas e seitas religiosas e nas próprias escolas e instituições de ensino, para que os pais e as mães se acreditem e se convençam que os seus filhos não são deles, logo é o Estado e as autoridades que mandam nas crianças, e não os pais! E quem está por detrás disto não são os políticos que são apenas marretas, quem está por detrás dos políticos a dar as ordens é a indústria religiosa-militar-médico-farmacêutica, eles estão todos juntos! As cúpulas da Maçonaria e da Opus Dei dão-se lindamente porque servem e são controlados pelo diabo e têm interesses em comum: Controlo e Poder! O que eles fazem é oposição controlada, dividir para conquistar!

Estão todos a trabalhar para o mesmo no seguimento das mesmas agendas, a Agenda verde sustentável, a Agenda 2030, Cibernética e Transhumanista! Parece que todas as autoridades e todos os organismos governamentais e não governamentais, públicos e privados, em todas as áreas sociais, receberam uma espécie de manual de instruções para ir executando e seguindo o script!

E um desses filhos da puta que deve estar envolvido nos incêndios porque tem ligações com a indústria militar-médico-farmacêutica, e que andou aqui no meu diário a tentar desacreditar todo o meu trabalho e a tentar destruir-me pessoalmente, que se dá pelo nome de H e de Borgesjn nos comentários, todos podem ler nos comentários de publicações anteriores o que ele andou a fazer, essa besta é também cúmplice dos incêndios e tem ligações com a indústria militar-médico-farmacêutica e que são os principais beneficiários deste tipo de catástrofes! Eu sei que esse demónio tem ligações com a indústria militar-médico-farmacêutica porque alguns IP’s que ele usou para comentar são de zonas em Portugal com bases militares e hospitais!

E além disso o gajo é médico, predador stalker e psicanalista! Deve ser um dos predadores e assassinos médicos que ganha a vida a drogar as famílias e as crianças, principalmente as mulheres grávidas e as mães, que traça perfis clínicos das suas presas, principalmente mulheres e crianças, e que passa a vida a engendrar relatórios enviesados para manipular os juízes a retirar as crianças dos seus seios familiares biológicos para serem internadas em orfanatos e instituições que depois voltam a ser vítimas de violações físicas e psíquicas por parte da indústria médico-farmacêutica que usa esse tipo de médicos que se prostituem às farmacêuticas para drogar as crianças em nome de um falso especial interesse da criança e de uma falsa saúde pública e coesão e inclusão social. Eles só querem a inclusão social para usarem as pessoas e principalmente os jovens e crianças como cobaias!

O mesmo fazem com os presos, usam os presos como cobaias em experiências laboratoriais da indústria médico-farmacêutica porque é cada vez mais difícil à indústria farmacêutica arranjar voluntários para os testes clínicos de fármacos e tratamentos, e por isso é que as prisões de Portugal estão cheias de pobres e miseráveis enquanto que os ricos e criminosos estão em liberdade!

Como podem ver a indústria médico-farmacêutica através de um dos seus proxys, a fundação Calouste Gulbenkian, anda a financiar rastreios médicos às crianças dos concelhos afectados pelos incêndios porque foram eles próprios que causaram os incêndios! Eles estão todos juntos e devem ser investigados até que todos os responsáveis sejam apurados e identificados, e se não se arrependerem devem ser imediatamente fuzilados, porque enquanto isso não acontecer eles vão continuar a matar pessoas inocentes como quem mata moscas em nome do Desenvolvimento Sustentável! Tal como fizeram nos incêndios provocados e encobertos pelas próprias autoridades até ao dia de hoje!

Essa gentalha não tem a mínima compaixão por seres-humanos porque eles não são sequer humanos, no bom sentido da palavra, e não têm Espírito! É importante que compreendam isto de uma vez por todas porque nós temos a tendência de ver os outros com base no que nós próprios somos, e se somos seres espirituais, bondosos e sentimos compaixão pensamos que os outros também o sentem de igual forma, mas nem todos sentem porque nem todos são humanos com a Luz do Espírito dentro deles! É por isso importante que compreendam que essas bestas não têm compaixão nenhuma, pelo contrário, eles têm prazer em matar, principalmente a vida espiritual humana que tanto odeiam porque não a têm dentro deles!

Eu não sou a favor de julgamentos nem de condenações para esse tipo de entidades alienígenas disfarçados de humanos, porque eles safam-se sempre porque todo o sistema judicial é controlado por essas bestas que a cada dia que passa vão assassinando crianças, mães, idosos, jovens e comprometendo a vida de todas as gerações com catástrofes provocadas pela mesma indústria de sempre, a indústria militar-médico-famacêutica que se dão lindamente entre eles pois partilham de interesses em comum, e que dependem de catástrofes e de doenças totalmente evitáveis e curáveis mas que não lhes dão dinheiro a ganhar porque a saúde e a vida não dá dinheiro a ganhar à indústria militar-médico-farmacêutica que se alimenta de guerras, sofrimento, mortes, catástrofes, doenças e doentes!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.