As alterações climáticas e as tempestades estão a ser provocadas com armas secretas de ionização da atmosfera e os incêndios florestais estão a ser provocados com thermite e armas de energia direccionada!

Uma das melhores provas que nos mostra na prática de forma evidente e sem qualquer dúvida que não existem incêndios florestais naturais, que a madeira e a natureza não arde com fogo em altas temperaturas (cerca de 1000 graus celcius) e nem sequer com gasolina em chamas vertida constantemente em cima da madeira e da natureza, é este excelente e último vídeo que o FPS Russia publicou antes do seu membro e vendedor de armas ter sido assassinado e ele próprio ter sido alvo de uma operação policial que confiscou todas as suas armas e o proibiu de continuar a publicar os vídeos!

Ele mostra-nos de forma evidente que nem a madeira nem a relva ardem em altas temperaturas! Pelo contrário, abafam e apagam o fogo! E mais ainda, nesse vídeo conseguimos ver como é que os automóveis foram derretidos e desintegrados nos incêndios, como é que as pessoas foram incineradas, com thermite, e conseguimos perfeitamente observar aquilo que vos tenho dito, que a madeira e a terra são elementos neutros que não conduzem electricidade nem chamas nenhumas, pelo contrário, a madeira e a terra neutralizam as chamas porque as chamas de um fogo são a luz visível dos electrões que decaem para baixos níveis de energia pela acção das reacções químicas de oxidação! Por isso é que as árvores e os ramos nos incêndios de Pedrogão Grande e de Leiria ficaram completamente intactos mas as viaturas automóveis ficaram completamente derretidas e desintegradas!

A única forma de provocar incêndios florestais de grandes proporções como os incêndios de 2017 é com uma arma de energia direccionada a produzir altas temperaturas superiores a 1000 graus celcius de forma constante, localizada e direccionada a materiais químicos inflamáveis como o thermite que é alumínio e óxido de ferro, precisamente ambas as substâncias que estão a ser pulverizadas pelos chemtrails nas operações de geoengenharia e que foram usadas nos incêndios de 2017 como os de Pedrógão Grande em que atingiram temperaturas superiores a 2700 graus celcius ao ponto de conseguir incinerar e desintegrar por completo os corpos, as estradas, e os automóveis na estrada EN 236-1.

Este tipo de temperaturas só é possível ser alcançado com substâncias como o thermite (óxido de ferro e alumínio) que está a ser despejado pelos chemtrails em operações de geoengenharia, e que quando entra em reacção e ignição por acção das armas de energia direccionada, vai incendiar e incinerar a floresta, automóveis, corpos, animais, objectos, e tudo o que encontra pelo caminho pela acção das reacções químicas do thermite com as armas de energia direccionada (DEW) que o que fazem é projectar e manter um campo direccionado de calor em elevadas temperaturas para que a ignição do thermite e as reacções químicas ocorram e dessa forma provocam incêndios devastadores e incontroláveis!

Por isso é que os carros ficaram todos desfeitos, exactamente como podem ver no vídeo do FPS Russia, o carro todo desfeito pela acção do thermite! Foi exactamente a mesma coisa que aconteceu em Pedrógão Grande, os automóveis ficaram totalmente derretidos da mesma forma que esse automóvel que podem ver no vídeo do FPS Russia pela acção do themite que é óxido de alumínio com óxido de ferro, o mesmo material incendiário que foi usado nos atentados de 11 de Setembro cometidos pelas próprias autoridades que usaram o thermite para detonar os edifícios e o mesmo material que foi usado em 17 de Junho de 2017 nos incêndios de Pedrogão Grande que matou e incinerou centenas de pessoas em condições indescritíveis e que destruiu uma grande parte da natureza e do interior de Portugal! Estas operações são militares e todas as autoridades estão a encobrir o que realmente aconteceu!

Ou seja, o que disseram nesta publicação do grupo rastos químicos, que a madeira só arde a partir dos 371 graus, é verdade! E isso é perfeitamente observável no vídeo do FPS Russia em que todos podem ver que mesmo usando uma arma flamethrower e vertendo gasolina em chamas por cima da madeira, da relva e de objectos de madeira (a mesa) com temperaturas que neste tipo de armas alcançam os 1000 graus celcius, a madeira e a relva não ardem! Porque são necessárias fontes de calor constantes e direccionadas com temperaturas muito mais elevadas do que 1000 graus celcius para incendiar a madeira e a relva e conseguir provocar um incêndio devastador!

Todos os incêndios florestais são por isso provocados com programas de geoengenharia e com armamento militar de armas de energia direccionada! O que me leva a suspeitar que a maior parte dos supostos incendiários que a Polícia Judiciária “apanha”, não são incendiários nenhuns e só estão a servir de bodes expiatórios para que a verdade sobre os incêndios florestais nunca seja descoberta! A mesma Polícia Judiciária que encobre a geoengenharia, que afasta origem criminosa do incêndio de Pedrógão Grande e que afirmou perante todo o mundo na comunicação social que os incêndios de Pedrógão Grande tiveram origem numa trovoada seca!

Referências:

Chemtrails, HAARP, and the Full Spectrum Dominance of Planet Earth

Anúncios

3 thoughts on “As alterações climáticas e as tempestades estão a ser provocadas com armas secretas de ionização da atmosfera e os incêndios florestais estão a ser provocados com thermite e armas de energia direccionada!

    1. Eles andam a usar propulsores de ions, armas de ionização na atmosfera, eu vi isso com os meus próprios olhos em Portugal há 2 semanas atrás antes das tempestades que estão a ocorrer em Portugal e que as autoridades disseram que é tropical! É mentira! Eu vi as armas a serem usadas no céu durante a noite! Era uma rede tipo uma constelação pequena de estrelas, um cluster de estrelas a piscar e a mover-se lentamente numa das camadas da atmosfera que não sei precisar qual, que pareciam estrelas obviamente não eram estrelas, era electricidade a piscar! Aquilo era uma arma secreta militar que induz electricidade na atmosfera para a ionizar, ou seja, para a electrificar e tornar a atmosfera carregada de electricidade para as estações do HAARP funcionarem correctamente porque de outra forma se a atmosfera não for ionizada com cargas eléctricas, as radiações e o controlo climático não funciona! É o mesmo procedimento que eles fazem nas zonas desertas como no Dubai para fazer chover! Eles estão a usar essas armas em Portugal, filhos da puta!!! Esses gajos ou gajas ou o raio que os parta a todos têm de ser todos identificados, têm que confessar publicamente o que andam a fazer e quem dá as ordens, e se não se arrependerem de forma sincera têm de ser fuzilados na hora porque enquanto não fizermos isso eles não vão descansar enquanto não nos destruírem a todos e acabarem com a vida na terra!

      Eles precisam de electricidade no ar para alterar o clima e criar tempestades tropicais! Eles necessitam que o ar seja um condutor de radiação electro-magnética, e por isso é que espalham materiais condutores como o alumínio e o ferro (e tantos outros) que é ferromagnético e excelente condutor de electicidade! O mesmo procedimento eles fazem com o mk-ultra com os electro-choques na cabeça das vítimas para as controlar, é com electricidade e com o paramagnetismo que eles controlam TUDO! Acaba-se a electricidade, acaba-se a mama desses filhos da puta todos!!!

      A indústria médico-farmacêutica está na linha da frente de quem dá as ordens!!! É a indústria médico-farmacêutica que controla a indústria militar, não é o contrário como muitos pensam!!! As principais bestas estão todas na indústria médico-farmacêutica! Os verdadeiros arquitectos servos do demónio estão lá todos!!!

      Liked by 1 person

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.