As Autoridades Portuguesas celebram o holocausto incendiário que elas próprias cometeram em 2017 com mais uma mentira dizendo que as trovoadas secas queimaram uma casa porque o sótão era de madeira! Haha Very Funny Muthafucka!

A madeira é um material isolador de electricidade e não provoca incêndios nenhuns com trovoadas secas! Se as trovoadas secas provocassem incêndios, neste momento não haveriam florestas nenhumas no Mundo porque já todas as árvores teriam ardido por causa das trovoadas! Se as trovoadas secas, molhadas ou às pintinhas cor de rosa provocassem incêndios não haveriam árvores nenhumas porque de cada vez que trovejasse as árvores incendiavam!

Se as trovoadas secas provocassem incêndios, muitas casas ardiam porque todas as casas pegavam fogo, principalmente se tivessem telhados e sótãos de madeira, como as autoridades nacionais e a comunicação social nos querem convencer para continuar a encobrir a geoengenharia e as armas de energia direccionada que só funcionam correctamente sem a interferência de materiais neutros como a madeira que bloqueia o sinal usado por essas armas! Por isso é que eles estão a atacar a madeira!

Assim como querem fazer crer às populações que o aquecimento global é provocado pelos peidos das vacas e ovelhas e pelas próprias pessoas em nome do desenvolvimento sustentável que eles querem impor na sociedade para controlar tudo e todos pela monitorização e racionamento dos recursos naturais com a monitorização electrónica, a videovigilância, o transhumanismo, a manipulação genética, as smart cities e a smart grid, a IoT (internet of things), o 5G e o 6G, e as reproduções medicamente assistidas com os úteros artificiais!

A madeira não provoca incêndios nenhuns com relâmpagos e muito menos com trovoadas secas porque o ar está seco, ou seja, não conduz electricidade nenhuma! Os relâmpagos não incendeiam telhados e sótãos de madeira, pelo contrário, os telhados e sótãos de madeira protegem as casas precisamente dos relâmpagos, das trovoadas e de campos electro-magnéticos, porque a madeira não é boa condutora de electricidade, é isoladora, é praticamente neutra com uma ligeira carga negativa que repele os electrões e faz com que a madeira seja excelente protectora de cargas electro-magnéticas e é o melhor material para neutralizar relâmpagos porque quando uma enorme descarga eléctrica através de um relâmpago atinge uma árvore, como a madeira da árvore tem carga neutra e ligeiramente negativa, a descarga eléctrica é imediatamente neutralizada e enviada para o solo através do ar envolvente da árvore e da madeira, o oxigénio ionizado pela alta voltagem do relâmpago, que esse sim é excelente condutor de electricidade porque está ionizado!

Quando há descargas eléctricas nas florestas através de relâmpagos não é por causa da madeira. porque como já sabem a madeira nem sequer é condutora de electricidade, é por causa da atmosfera ionizada e a altura das árvores e dos próprios terrenos e montanhas que como estão mais próximos das nuvens servem como receptores preferenciais dos relâmpagos ao caírem no solo!

Praticamente qualquer coisa pode conduzir electricidade se existir uma grande diferença de alta tensão entre as duas extremidades, entre o relâmpago e a madeira, que é o caso! A altura, a proximidade para com as nuvens, e a forma longa e pontiaguda das árvores é que faz delas um meio fácil para a electricidade ir da nuvem para o chão. Mas não é pela madeira que a descarga é feita porque a madeira é um isolador, a madeira neutraliza a maior parte do relâmpago, é o oxigénio que envolve a árvore que serve de condutor de electricidade porque o oxigénio fica ionizado pela acção da alta voltagem do relâmpago que descarrega o excedente da carga eléctrica no solo!

Por isso é que quando um relâmpago atinge uma árvore ela não incendeia! Existe uma forte e instantânea combustão inicial por causa da enorme diferença de potencial eléctrico entre o relâmpago e a árvore, mas a descarga eléctrica é imediatamente neutralizada pela árvore, pelo ar e pelo solo em questão de milisegundos! Os incêndios florestais não são provocados com trovoadas secas! Vejam aqui:

Se a madeira provocasse incêndios, os cabos e postes de alta tensão que passam no meio das florestas e em zonas de elevado arvoredo já teriam incendiado toda essa natureza envolvente! As autoridades nacionais e a comunicação social estão-nos a mentir! E apesar de não simpatizar com a EDP porque como já sabem e já aqui vos expliquei, toda a rede de electricidade é uma fraude, o António Mexia tem razão quando disse que a EDP está a ser perseguida na busca de culpados pelos incêndios! É evidente que a culpa dos incêndios florestais não é da EDP, independentemente da EDP ser uma organização corrupta e criminosa, isso é outro assunto que já aqui vos mostrei!

A culpa dos incêndios florestais não é da EDP nem dos proprietários que não limpam nem têm que limpar os seus terrenos porque a matéria orgânica serve de protecção e de alimento a muitos seres-vivos mantendo o ecossistema e o próprio ciclo hidrológico saudável! A culpa dos incêndios também não é da falta de limpeza florestal, nem da falta de ordenamento florestal, nem das casas e muito menos dos telhados e sótãos de madeira!

Uma das coisas que tenho desconfiado é que essas bestas precisam da limpeza dos terrenos e da limpeza das florestas para destruir o ciclo hidrológico! Reparem bem, os principais constituintes das nuvens são pólens e partículas de matéria orgânica que são levados para a atmosfera através do ar quente (actividade solar) e que formam as nuvens! O que me parece que eles estão a fazer é alterar a própria essência da natureza no solo para impedir a formação de nuvens naturais comprometendo assim todo o ciclo hidrológico! Eles estão a querer controlar os recursos naturais e isso passa prioritariamente pelo controlo do ciclo hidrológico porque controlando o ciclo hidrológico conseguem controlar todo o ecossistema! E isso obviamente que passa pela limpeza florestal e dos terrenos porque essa matéria orgânica é parte constituinte e fundamental das nuvens naturais e do ciclo hidrológico!

Por isso é que o Rio Tejo anda a ser contaminado propositadamente pela geoengenharia! Esse palhaço marciano e guarda prisional do Arlindo Marques, que chega sempre primeiro aos locais onde os crimes ambientais são cometidos, é evidentemente um agente, tal como aqui já o desmascarei, e eles estão todos juntos! Contaminam um dos principais rios de Portugal precisamente como parte fundamental dos programas de geoengenharia para conseguirem contaminar a atmosfera, porque se contaminam os rios contaminam a atmosfera pela acção do ciclo hidrológico!

E com isso fazem várias coisas numa só, contaminam os rios para alterar e manipular o ciclo hidrológico (geoengenharia), culpam as empresas e a industrialização por essa poluição, e usam as organizações terroristas ambientais como a Quercus e a Zero para manipular a opinião pública, usando essa contaminação dos rios que eles próprios cometem, como desculpa para manipular e convencer as pessoas a aceitarem o controlo, a monitorização automática e o racionamento dos recursos naturais em nome do desenvolvimento sustentável e das alterações climáticas que eles próprios cometem com os programas da geoengenharia! Problema-Reacção-Solução, eles usam sempre a mesma estratégia de guerra! Usam a força das pessoas contra elas próprias à custa da ignorância em que a maior parte das pessoas vive!

A única forma da geoengenharia funcionar correctamente é se não existir interferência dos pólens e da matéria orgânica da natureza! Já pensaram nisto? Seria importante investigarem e exporem isto porque os rastos químicos, os chemtrails e a geoengenharia começa principalmente nos solos, rios e oceanos (aquatrails), e só depois nos céus é que eles complementam! Eles não conseguem manipular a atmosfera se não manipularem primeiro os solos e a terra porque a terra e o céu funcionam em simbiose, estão ligados pelo ciclo hidrológico!

Os incêndios florestais fazem parte da Agenda 2030, Cibernética e Transhumanista que pretende recriar uma Atlântida Tecnológica em Portugal e no Mundo! Eles estão a usar Portugal como país cobaia porque é um país pequeno, facilmente controlável, com um povo manso, inculto e ignorante que só quer é comer, beber, futebol, missa, televisão, telemóveis, é um portal de entrada na Europa, tem excelentes recursos naturais que as elites querem explorar, e os elementos da natureza fluem na perfeição!

Eles querem usar Portugal como uma instância turística altamente tecnológica! Eles querem-se apoderar de Portugal, fechá-lo e controlá-lo tecnologicamente, com uma rede de satélites e de monitorização electrónica, a smart grid e as smart cities como já estão a fazer em Cascais, Porto, Lisboa e Coimbra! Eles querem fazer o mesmo que fizeram em Songdo e Masdar City. Vejam este vídeo até ao fim para ficarem a saber o que realmente estão a fazer em Portugal!

A madeira não é condutora de electricidade, e só um anormal, mentiroso e ignorante é que afirma um disparate desses! É bom que comecem a usar o cérebro pois é para isso que temos um cérebro, para pensarmos por nós próprios e não acreditar em tudo o que nos dizem como sendo verdades inquestionáveis só porque são as autoridades e a comunicação social a dizê-las! É importante que se apercebam de uma vez por todas que é precisamente o contrário, as autoridades são mentirosas e criminosas, a comunicação social é magia negra, e ambos trabalham para o mesmo, para a mentira, o engano, a manipulação mental, o terror psicológico, choques emocionais, e a única coisa que os move é o dinheiro, o poder e adoram gozar com toda a gente pois é isso que lhes dá prazer porque são entidades demoníacas que se alimentam da mentira e do sofrimento alheio, eles não querem saber do bem das populações para nada!

Eles andaram e andam a retirar a madeira das casas precisamente porque a madeira é dos melhores materiais naturais protectores contra descargas eléctricas e contra campos electro-magnéticos que as armas de energia direccionada usam e as tecnologias wireless, computacionais, de satélite e 5g também usam! A madeira é um obstáculo às agendas desses demónios porque bloqueia o sinal e neutraliza descargas eléctricas e campos electro-magnéticos de que eles necessitam para usar as armas tecnológicas e de geoengenharia em cima das populações!

aqui vos mostrei que fizeram o mesmo com a retirada do asbestos, amianto, e pelos vistos algumas pessoas nos Estados Unidos, como o Donald Trump, já tinha dito o mesmo, que as máfias andaram a retirar o amianto para conseguirem destruir as casas com incêndios e armas de energia direccionada, tal como agora estão a fazer e depois dizem que a culpa é dos sótãos de madeira e das árvores, gozando com a inteligência de todos nós! Isto claro, até um dia! Até ao dia em que a comunicação social e as autoridades mentirosas e criminosas começarem a levar com relâmpagos em cima dos cornos e como os cornos são excelentes condutores de electricidade, toda essa escumalha mentirosa e criminosa desintegra-se e desaparece de uma vez por todas, tal como já devia ter acontecido!

Anúncios

3 thoughts on “As Autoridades Portuguesas celebram o holocausto incendiário que elas próprias cometeram em 2017 com mais uma mentira dizendo que as trovoadas secas queimaram uma casa porque o sótão era de madeira! Haha Very Funny Muthafucka!

    1. Agenda 2030 venus project cibernética e transhumanista em andamento! Desprotegeram as zonas urbanas desflorestando-as, retiraram o amianto e a madeira que são os melhores protectores contra incêndios e radiação, e agora incendeiam tudo para depois voltar a construir as smart cities com dinheiros da união europeia que é enviado directamente para as contas bancárias da maçonaria abençoada pelo clero e as suas empresas de construção civil e tecnológicas! Uma coisa é certa, é só uma questão de tempo para toda essa gentalha ter de fugir de Portugal e da Europa porque os Europeus estão finalmente a acordar e mais dia menos dia vão fuzilar toda essa corja satânica e criminosa! Eles que fujam para o Dubai, para Marrocos ou para a Turquia pois é um bom asilo dessa gentalha terrorista!

      Gostar

    2. E o mais inacreditável é que os militares que deviam estar em Portugal a defender o país e os portugueses contra o terrorismo incendiário cometido pelas próprias autoridades, foram enviados para a república centro africana para invadir e colonizar os países dos outros a mando da maçonaria abençoada pelo clero!

      Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.